Luxemburgo demitido. Diretoria do Flamengo, de tantos acertos, corrige seu erro mais grave

Sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo tenta subornar “Blog do Paulinho”

Reverenciada por uma gestão austera, que vem dando prioridade a acertar as contas do clube, além de dar exemplo ao lutar pela MP que pretende moralizar o futebol, a diretora do Flamengo equivocava-se, desde o princípio, na condução de seu departamento mais importante, o de futebol.

Era inadmissível para quem apresentava-se com discurso de seriedade, manter em cargo importante um treinador ultrapassado, como V(W)anderlei(y) Luxemburgo, adepto da malandragem, de negócios obscuros e condenado, recentemente, por falsidade ideológica, em Tocantins.

Mais ainda porque em passagem anterior, comprovou-se que Luxa e seu “laranja”, Marcio da Kelm, locupletaram-se em esquema dentro do clube, em que surrupiaram atletas da base, obrigando, ainda, parte dos profissionais a dividirem, consigo, comissionamentos, luvas e até salários.

O Flamengo, agora, se não cometer a insanidade de trazer outro mercenário do esporte (Mano Menezes, por exemplo), limpa a sua área mais nobre, e, com responsabilidade financeira, tem tudo para, em pouco tempo, ser um dos clubes dominantes do futebol nacional.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.