edu gaguinhoJorge Kalil

Há três conselheiros, dois deles diretores, que estão incomodando o departamento de futebol do Corinthians, todos, pelo mesmo motivo: vontade, unilateral, de estreitar laços de amizade com jogadores.

São eles: o diretor de futebol adjunto, Edu “Gaguinho” do Gaviões (este incomoda, também, por se portar como “Pombo-correio” de Andres Sanches), o vice-presidente, Jorge Kalil e o conselheiro, desembargador Ademir Benedito.

Os dois primeiros entraram em atrito, recentemente.

Kalil tentou ingressar nos vestiários dos atletas numa das partidas do Corinthians, na Libertadores, quando “Gaguinho”, de maneira constrangedora, tratou de barra-lo:

“O senhor não tem autorização para entrar aqui”.

Após ríspido bate-boca, Kalil pegou no telefone, ligou para o presidente Roberto “da Nova” Andrade, virou para Edu e disse:

“Não tenho ?”, repassando o telefone ao adjunto, que escutou o ‘deixa entrar” da boca do mandatário alvinegro.

Porém, o “ok” do presidente valia apenas para a partida específica, o que tem gerado, jogo a jogo, novos embates entre as partes.

Para deixar a situação ainda mais complicada, uma das partes vazou à imprensa (FOLHA) os hábitos de Kalil que tem deixado jogadores irritados, gerando nova frente de conflito, explicitada, no último final de semana, em conversas paralelas do vice-presidente no Parque São Jorge.

Facebook Comments