O marginal Alex Sandro Gomes, vulgo MINDUIM, da facção criminosa Gaviões da Fiel, empossado recentemente como Assessor Parlamentar do Deputado Federal Andres Sanches (PT), será réu no processo que julgará o homicídio de dois torcedores do Palmeiras em emboscada armada por “organizados”.
Minduim foi assessor, tempos atrás, de Luiz Claudio Marcolino (PT).
Para trabalhar no gabinete do ex-presidente do Corinthians receberá, de nossos bolsos, R$ 4 mil mensais.
O currículo do “gavião” adequou-se ao dos demais empossados, entre os quais os chefes dos referidos escritórios, que respondem ou já responderam (quase todos) por crimes diversos.
Desde envolvimento na Máfia dos Sangue-Sugas, até prisões em flagrante por Jogo de Bicho, passando por Sonegações de Impostos e “araras”, sem contar acusações de participação em quadrilha de roubo de cargas.
Certo é que se a nova medida anti-corrupção, que o Governo, desesperado, precisou implementar, entrar rapidamente em vigor, o Gabinete de Andres Sanches (PT), incluindo o próprio deputado, se transformará numa “cidade fantasma”, sobrando (se ninguém embolsar) apenas os computadores para contar a história.
ABAIXO FOTOS DE MINDUIM COM PERSONALIDADES CONHECIDAS PELA HONESTIDADE, ENTRE OS QUAIS VEREADOR CAPA, LULA, ETC…
EM TEMPO: qualquer semelhança entre MINDUIM e o personagem XANA SUMMER, da novela IMPÉRIO, pode ou não ser mera coincidência