Mais um “espertalhão” da política quer criar o “Dia do Corinthians”

adilson salgueiro

Não bastasse o vexame que os deputados federais Andres Sanches e Antonio Goulart passaram durante a semana em Brasília, ao proporem, em conjunto, o “populista” projeto de criar o “Dia do Corinthians, e depois, diante da reprovação publica, covardemente retirá-lo da pauta (Sanches mesmo assinando disse não tê-lo feito), surge agora outro “espertalhão”, vereador de Presidente Prudente-SP, com a mesma ideia.

Trata-se de Adilson Salgueiro (PMDB)

Em clara demonstração de indigência intelectual, o político copiou todo o texto da PL de Sanches e Goulart (que já havia sido plagiado da Lei em vigor no Estado de São Paulo, de autoria de Romeu Tuma Jr.), acrescentando, para pior, elogios aos criminosos Gaviões da Fiel:

“Em Presidente Prudente, temos a sede de uma grande torcida uniformizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, que faz vários trabalhos solidários pela nossa cidade.”.

Aos que elegeram todos os intelectuais citados, resta o desconforto da vergonha, além da merecida estada em filas de hospitais, agencias de emprego e demais serviços que passam longe dos projeto de carreira dessa gente.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.