Conselheiro do Palmeiras, Paulo Serdan incita violência contra jurada do Carnaval 2015
Em mais uma demonstração de covardia e impossibilidade moral de convivência em sociedade, o marginal Paulo Serdan, conselheiro do Palmeiras e líder da facção criminosa Mancha Verde, está incitando seus semelhantes e seguidores, pela internet, à prática de atos de violência contra uma jurada do Carnaval 2015.
A ameaçada é Ayme Okasaki, que aplicou nota 9,6 para a ridícula fantasia da referida agremiação, recém rebaixada para o Grupo 2.
Serdan postou em seu facebook a fotografia da jurada (no óbvio intuito de facilitar a identificação), de seu local de trabalho e, ardilosamente, escreveu:
“Mandem um recadinho no face da jurada nossa amiga Ayme dos Infernos… Ayme Okasaki…”
“Essa jurada dos infernos que nos deu 9,6 pois disse que os materiais eram repetitivos das alas 17 e 18, Ayme Okasaki, o que dizer do vestidinho dela, sabe nada de moda essa infeliz… ela nos derrubou”.
Na sequencia, observa-se dezenas de ameaças doutros delinquentes ligados a Mancha Verde, algumas até de morte, todos incitados pelo recém eleito conselheiro do Palmeiras.
Por razões óbvias o mínimo que se espera é uma atitude enérgica do Ministério Público para que os animais descritos sejam devidamente encarcerados, apesar de que a experiência de vida demonstra que os porcos que mais avançam são os primeiros a servirem de feijoada.
Faz-se necessário, também, que o Conselho do Palmeiras reflita sobre o assunto, na procura de encontrar meios que possam evitar o convívio de tão repugnante figura com outros conselheiros, que podem, porque não, na possibilidade de contraponto com os interesses do bandido, tornarem-se novas vítimas de episódios semelhantes.
Apesar de há relatos de que Serdan, valente galo de briga quando em grupo, no período em que vistou as grades, teria, com as palmas das mãos e joelhos voltados para o chão, derramado lágrimas de arrependimento e submissão.
EM TEMPO: para evitar novas ameaças covardes a jurada Ayme Okasaki e também ajudar Paulo Serdan a rever os amores do cárcere, solicitamos aos leitores que enviem cópias desta postagem a todos os órgãos policiais e do MP.






Helison, você tem doutorado e mal sabe escrever?! kkkkk Conta outra, seu semianalfabeto!