Advertisements

Corinthians: Paulo Garcia diz ter documentos que colocariam Roberto “da nova” Andrade na cadeia

paulo garcia churumelas

É grande a expectativa dos associados e conselheiros do Corinthians que compareceram ao jantar da “Confraria dos Churumelas”, realizado na última semana, em churrascaria próxima do Parque São Jorge.

Na mesa, em meio a diversas testemunhas (foto), o dono da Kalunga, candidato a presidente do clube, Paulo Garcia, disse, em alto e bom som:

“Eu vou colocar o Roberto “da nova” na cadeia”.

“Tenho documentos que comprovam que ele emitiu notas fiscais de empresa de fachada para receber comissão indevida do Corinthians”.

“Vou apresentá-los para todo mundo ver.”

Passado alguns dias, Garcia silenciou, e, mesmo tendo comparecido, no último final de semana, no mesmo evento que Roberto Andrade, dentro do Parque São Jorge, nada falou, ou mostrou.

A atitude deixou alguns de seus correligionários decepcionados.

Espera-se, para breve, que Paulo Garcia, para o bem do Corinthians, comprove o que falou, evitando assim cair em descrédito ou nas insinuações de que não pode fazê-lo para não prejudicar o próprio irmão, que cansou de realizar negócios no clube com o cartola acusado.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: