Seguranças de Julio Brant sacam armas e ameaçam torcedores após novo desastre do Vasco da Gama

julio brant

Após mais um vexame histórico da gestão Roberto Dinamite, que rebaixou o Vasco da Gama à segunda divisão do Brasileirão duas vezes nos últimos cinco anos, a goleada sofrida, em casa, por cinco a zero perante o Avaí, que colocou o clube fora da zona de classificação dos que almejam o acesso, atos de pura violência aconteceram fora do estádio.

O principal deles, proporcionado por bandidos disfarçados de seguranças, todos PMs fazendo bico, ligados ao candidato Julio Brant, que é apoiado por Leonardo Gonçalves e Edmundo (todos na foto).

Ele e seu grupo foram cobrados, aos gritos, pelos anos de facilitação concedidos a gestão Dinamite, que, além de apequenar o clube, tratou de saqueá-lo, desviando dinheiro a paraísos fiscais e beneficiando parentes, como no caso da GENROTOUR.

Inconsequentes, os seguranças de Brant, sem contraordem do candidato, sacaram suas armas e ameaçaram os que se manifestavam no local.

Um risco de tragédia evidente, agravado pelo fato de que estes homens estavam armados, também, dentro do estádio.

Brant e seus apoiadores tem a obrigação de explicar o episódio, que nos remete ao períodos em que gangsters andavam cercados de jagunços, para o que der e vier, apesar de para a imprensa sempre posarem de bons moços, finos e educados.

EM TEMPO: oposição vascaína emite Nota Oficial sobre o episódio

A Arma Puxada pelos Amarelos do Brant

Hoje, na saída do estádio de São Januário, agentes armados que davam “proteção” aos partidários do candidato das papeletas amarelas, o senhor Julio Brant, sacaram armas ameaçando aqueles que protestavam contra a situação do clube, representada pelo referido candidato.

1 – Se os senhores que se vestem de papeletas amarelas precisam de proteção armada é porque não são de boa cepa.

2 – Os agentes estavam armados dentro do estádio, o que é proibido.

3 – A Polícia Militar costuma utilizar detector de metais na entrada do estádio. Das duas uma: ou não o fez hoje e foi negligente. Ou o fez, soube do fato e foi, então, conivente.

4 – A utilização de armas de fogo, seja como objeto de intimidação ou para uso efetivo, é algo que poderá causar uma tragédia ainda maior do que aquela pela qual o clube já passa.

5 – Se os responsáveis pela candidatura do senhor Brant vão manter tal ação nos próximos eventos, que se preparem para serem responsabilizados criminalmente pela opção

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 Replies to “Seguranças de Julio Brant sacam armas e ameaçam torcedores após novo desastre do Vasco da Gama”

  1. Isso é um absurdo! Isso tem que ser levado à esfera policial. Esses caras não podem sacar armas contra cidadãos de bem e ficar por isso mesmo. Eles tinham que ser presos em flagrante! Essa gente não pode sequer ser candidata a qualquer cargo no Vasco. Além disso, todos sabem que esse grupo amarelo banana é a continuação do fracasso RoUberto GLOBonite! O mandato deste último fdp já terminou e ele só está no Vasco com ajuda dos desembargadores amigos, que nada mais são do que tentáculos da “Platinada”. É por isso que os verdadeiros vascaínos suplicam: — “Socorro, Eurico!”.

    Volta Vasco! Volta Eurico!

  2. O clima no Vasco da Gama é o pior possível!
    Sem dinheiro.
    Sem comando.
    Atravessando uma turbulência política que já dura décadas.
    Elenco fraco. Com todo o respeito possível e impossível ao grupo de jogadores.
    Eleições que todos os anos só contribuem para a decadência de um clube que já foi grande.
    [ Risco de se tornar um clube pequeno, sem credibilidade, com o número de torcedores diminuindo e sem agregar valores para se manter vivo em um mercado tão difícil e cruel ]
    Em breve, no Blog mais detalhes da eterna crise do Vasco da Gama.
    http://www.debatendofc.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-08-13T10%3A54%3A00-03%3A00&max-results=7

  3. Ele apóia isso, deixa que utilizem seu nome, tem que explicar sim, como tem também que dar assistências as vítimas que ele assassinou ao dirigir bêbado pela madrugada.

  4. Engraçado Paulinho, o grupo do Eurico sempre fez isso e agora eles vem soltar notinha, o Eurico sempre andou com seguranças armados, e não era 1 apenas como agora, eram uns 5…

  5. TINHA ERA QUE CHEGAR O PORRETE EM ROBERTO DINAMITE
    .
    Mesmo que tenhamos na frente Guardiola e no time estrelas galáticas o Vasco ainda não imporá respeito!!
    .
    O respeito se impõe…. O CHICOTE AMACIA O VILÃO!!!
    .
    Esse pulha desgraçado teve tantas chances de impor respeito, no entanto curvou a bunda de cada Vascaino para os rivais chegar a chibata, porque não é o rabo desse desgraçado que fica na reta – É O NOSSO, QUE AMAMOS INCONDICIONALMENTE O TIME!!
    .
    Quando assumiu o mandato de cara eu perdi a esperança, pois essa desgraça se sentou ao lado de Marcio Braga e assistiu alegre uma derrota, quando deveria estar dentro do vestiario e indicando que jogo contra esse TIME LADRÃO VAGABUNDO É GUERRA.
    Vieram tantas outras submissões e covardias, que perco até as contas, Até o Fluminense sapateou de várias formas e percebam que nesses ANOS DINAMITE o Fluminense alçou voos impressionantes, chegando ate a peitar tudo para se manter na elite e com varias ESCULACHAÇÕES SOBRE DINAMITE FILHO DA PUTA. Trairagens, aliciamentos, deboches de campos…….. fluminense vejam só!!
    .
    2009 marcado por vergonha que poderia ter sido uma grande volta por cima vimos Leonardo Gaciba arrebentar com o Vasco em pleno morumbi nos tirando da copa do brasil que seria uma volta de ouro. Aquilo era um prenuncio de que jamais teriamos COMANDO
    .
    2011 marcado por 12 gols legitimos anulados que tiraram o titulo do Vasco, pois tinha que formar a FARSA CORINTIANA
    .
    Daí vieram inumeras ROUBALHEIRAS PRO TIME LADRÃO que vai desde Willians tirando a bola com a mão da cabeça de uma atacante nosso, penaltis não marcados a nosso favor e juizes e mais juizes ladrões..
    .
    TANTOS JUIZES LADRÕES ESFREGARAM NA NOSSA CARA A FALTA DE COMANDO QUE NÃO TINHAMOS QUE SÓ FALTOU FALAR…
    .
    VOCES ESTÃO FERRADOS COM ESSE PRESIDENTE…… VAMOS DEITAR E ROLAR, COMO ASSIM FIZERAM!!
    .
    Bassols foi um capitulo sujo e vergonhoso de nossa vida, onde o desgraçado nos roubou 2 vezes com pleno CONSENTIMENTO DESSE FILHO DA PUTA QUE NÃO FOI HOMEM DE BARRAR AQUELE LADRÃO
    .
    Flamengo… ah flamengo, deitou e rolou na gestão dinamite…
    .
    Castanheira, Muniz, Marcelo Lima Henrique….. MEU DEUS!!! DINAMITE NÃO FOI MACHO PARA PEITAR NADA,,,,,
    .
    AQUILO SIM FOI VERGONHA, pois um lance de 35 centimetro….!! trinta e cinco centimetros e o cara encolher o rabo entre as pernas e ainda teve a chance de melar mais ainda essa porra toda quando a mulher do cara AVISOU QUE TERIA ROUBO NA DECISÃO.
    .
    DINAMITE, QUIETINHO NADA FEZ!! ESTÁ ESPERANDO VOTO DOS ROUBADOS É MAIS GOSTOSO QUE COM CERTEZA DVERÁ VOTAR NESSE DESGRAÇADO, POIS SE ESSE MISERAVEL FOSSE UM CENARIO DO LADO DE LÁ EU COM CERTEZA VOTARIA NELE PARA TER VIDA E SEGUIR ACABANDO COM O RIVAL…

  6. Fred - #Peppa2ªDivisão #VidaLongaAosLadrõesDeGalinhas #Bugrinos2ªDivisãoNoCentenada #GalaticosDoMorumbi #ChupaBra7i1 #ChupaSe7eN1ke #FamigliaScolariAsquerosa #PiorDasCopas #DilmaVTNC #ChupaRonaldoTraveco #GaivotasPaguemSabesp disse:

    O MELHOR DE TUDO É VER A LUSA CAINDO PRA SERIE C

    MAIS Q MERECIDO

    E, O VASXCO FARÁ COMPANHIA AS PEPPAS ANO Q VEM NA SERIE B

    SERIA LEGAL VER AS DUAS IRMÃZINHAS ABRAÇADAS JOGANDO JUNTAS NA SEGUNDONA

  7. O Raphael deixa de ser leviano e mentiroso, eu presenciei a 5 m do jagunço a pistola cromada apontada pra gente. Prova que o Eurico tinha segurança armada e prova que algum segurança sacou a arma e apontou pra alguém. Era um PM à paisana junto de outros 3, foi na presença de 30 policiais do GEPE que aliviaram o porque provavelmente êles são companheiros do 4º. Pára de defender vagabundo porque vou desconfiar que é um deles.

  8. Pra esse mané que fala besteira, um cinegrafista que acho que é do Lance aliado de vocês registrou tudo na sua câmera, só não publica porque é aliado e ancilar da situação e dos amarelos do inferno, que vieram pra mentir, pra roubar e pra fraudar.

  9. Pra esse mané que fala besteira, isso aqui é Vasco não é Flamengo, vê lá se dirigente vai tomar calo e tapa de torcedor, deixa de distorcer os fatos, deixa de ser trouxa.

  10. Esta truculência do dinamite e agora de seu aliado brant, é a causa de muitos torcedores temerem protestar contra os sacripantas que tomaram o Vasco de assalto de assalto em 2008 e até hoje se recusam a sair, apesar de seu mandato ter expirado. usam de seus prestígio político para conseguirem liminares com seus amigos desembargadores, conforme eles mesmos através do sr. Nelson, se jactaram anos atrás. Adiam eleições ao Bel prazer e se servem do Clube como trampolim político e Balcão de negócios. O torcedor se sente intimidado diante de armas e Spray de pimenta, além de safanões e promessas de pancada. Fizeram do Vasco um campo de batalha, onde antes era um Clube com trabalho social e esportivo. Os adeptos do Clube pedem socorro!!! Há uma decisão esperada do desembargador Camilo Ruliere há mais de quinze dias e até agora nada…

  11. O Júlio tem que se proteger,ainda mas com o crescimento da sua candidatura,se ele der mole o outro grupo o atropela.Os seguranças dos Casacas andam com flores nas mãos distribuindo para torcida.

  12. Provavelmente o grupinho do Eurico miranda deve ter acuado, ameaçado as pessoas, quem compra votos, quem coloca centenas de associados do prpprio bolso, é capaz de tudo, pior já fez os seguranças do Eurico miranda. Eurico miranda precisa pagar os tres milhoes ao C.R.VASCO DA GAMA, euriquista reclamando de violençia, tá de saacanagem, existe violençia pior que fraude, comprar votos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.