Andres Sanches, Capá, Goulart… ingredientes de um bolo só
Não é apenas com Luiz Moura (PT), flagrado em reunião do PCC, que o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, candidato a Deputado Federal, faz dobradinha no mundo da política.
O vereador Capá, marginal conhecido das torcidas “organizadas”, suspeito de alguns homicídios, entre eles o de um torcedor palmeirense, no último final de semana, sempre andou de braços dados com o dirigente.
Não só com ele, a bem da verdade, mas também com outro candidato a Deputado, o vereador Goulart, conselheiro do Corinthians.
Separamos, abaixo, duas matérias que fizemos sobre as “obras” de Capá, exemplificando bem o nível de gente que circula pela política nacional.
19/05/2013
Membro da “Estopim da Fiel” faz graves acusações contra Gaviões da Fiel e líder do PT
Fomos procurados por um torcedor “organizado”, membro da “Estopim da Fiel”, que fez gravíssimas denúncias contra os Gaviões da Fiel e alguns políticos do PT, que estariam cometendo atrocidades sob a guarda do grupo criminoso que atua nos presídios da Capital.
Capá (foto), presidente do PT de Francisco Morato, é um dos acusados.
Mortes, ameaças entre outros crimes foram relatados.
Razões óbvias nos remetem a não divulgar o nome do acusador.
Confira, abaixo.
Por INDIGNADO da ESTOPIM DA FIEL
Antes do início do jogo um torcedor do Gaviões foi roubar um ambulante próximo onde fica a Camisa 12 antes dos jogos, um torcedor da Camisa 12 não gostou e não deixou ele roubar.
O integrante do Gaviões foi buscar seus amigos para brigar com o torcedor que não deixou ele roubar a lata de cerveja.
A briga ocorreu entre os integrantes das duas torcidas o torcedor dos Gaviões tentou dar uma cabeçada no integrante da Camisa 12 que lhe deferiu um soco no rosto e este caiu e bateu a cabeça na guia da rua na praça Charles Muller.
O torcedor saiu de ambulância para o pronto socorro onde permanece na UTI.
No intervalo do jogo chegou a notícia de que o torcedor havia falecido os integrantes da Gaviões revoltados foram tirar satisfações no intervalo do jogo.
A PM chegou e agrediu todo mundo quem tava brigando e quem não estava inclusive um senhor de cerca de 65 anos saiu muito ensanguentado e a torcida em geral nas arquibancadas verde e amarela começaram a gritar que os PMs eram covardes.
No final do jogo, na saída, os integrantes da Gaviões foram pra cima de torcedores da Camisa 12 sendo eles homens, mulheres velhos ou crianças a pancadaria foi generalizada como mostram as imagens!
Mas isso não é nada.
Aos 2:10 de gravação do vídeo abaixo aparece um vereador de Francisco Morato do PT por apelido de Capá, ele aparece pisando na cabeça de um torcedor que esta caído sem chances de defesa, existem mais vídeos onde o vereador e presidente do PT de Francisco Morato aparece agredindo outros torcedores.
A Gaviões também prejudicou minha torcida Estopim da Fiel que está crescendo muito e incomodando eles fomos obrigados a sair da nossa parte na arquibancada e ir para arquibancada verde.
Eles mandam no estádio e o pior todos tem que aceitar isso já que eles tem o crime do seu lado o que não é surpresa pra ninguém.

http://blogpulguinha.blogspot.com.br/2013/05/capa-dos-gavioes-vereador-e-presidente.html
As brigas entre as duas torcidas são comuns no vídeo abaixo em Araras no incio do ano a Camisa 12 é obrigada a tirar a faixa a força aos socos e pontapés para que a Gaviões coloque a dela.
No vídeo abaixo os líderes dos Gaviões aparecem na arquibancada verde agredindo a Fiel Macabra que agora foi obrigada a trocar de lugar com a Estopim a mando dos Gaviões.
Vereador Capá, PT e o crime organizado
Um dos marginais flagrados pelas câmeras de televisão na briga generalizada entre a facção criminosa Gaviões da Fiel e a polícia de Brasília foi o vereador de Francisco Morato, e presidente do PT na região, vulgo Capá.
De extensa ficha de passagens pela polícia, Capá é ligado ao crime “organizado”, a mesma facção a qual pertence, por exemplo, o ex-preso na Bolívia, Tadeu de Macedo Andrade.
Alguns meses atrás, o parlamentar foi flagrado noutra confusão, no estádio do Pacaembu, ocasião em que chutou no chão um membro da Estopim da Fiel, outra “organizada” do próprio Corinthians.
Procurados que fomos por uma testemunha de suas barbaridades, publicamos boa parte de sua história, que você pode conferir no link abaixo:
Leitura aliás, obrigatória, para as mais de mil pessoas que, de maneira inacreditável, infelicitaram Francisco Morato com sua eleição.

