Conselheiros do Corinthians entram em jogos da Copa do Mundo em “esquema” com Diretor do “Fielzão”

lucio blanco

Conselheiros do Corinthians, ligados à atual gestão, tem ostentado nas redes sociais diversos flagrantes de suas presenças em jogos da Copa do Mundo, quase todos no “Fielzão”.

Por vias normais, quem acompanha o sistema de compras de ingressos, gerido pela FIFA, sabe que seria absolutamente impossível.

Razão pela qual, os que possuem mais prestígio, entram no estádio com ingressos doados pela Federação Paulista de Futebol ou por empresas parceiras do evento, enquanto o “baixo clero”, como de costume, recorre ao velho sistema de cooptar um funcionário do estádio.

No caso específico, o diretor de operações do “Fielzão”, Lucio Blanco (foto), o mesmo, acusado, tempos atrás, de beneficiar outros conselheiros, ao fechar os olhos para ações de “cambistas” ligados aos dirigentes.

Blanco tem colocado para dentro do estádio caciques do grupo denominado “Renovação e Transparência”, responsável pelas campanhas de Andres Sanches e Mario Gobbi nas últimas eleições alvinegras.

Alguns chegam a se apresentar como auxiliares do dirigente do “Fielzão”, com credenciais, evidentemente, fajutadas.

Enquanto isso, outra ala de conselheiros do Corinthians reclama por não ter o mesmo “privilégio”, tendo sido deixada de lado, tanto na distribuição de ingressos, quanto nas facilidades proporcionadas por Lucio Blanco.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.