Jilmar Tatto (PT) e Goulart (PSD) modificam projeto e milhares de pessoas serão desapropriadas na Zona Sul de São Paulo
Por ação do Secretário de Transportes, Jilmar Tatto (PT) e de seus aliados vereadores, entre os quais Goulart (PSD) milhares de moradores da Zona Sul de São Paulo estão em vias de serem desapropriadas de suas moradias.
Vale lembrar que ambos são acusados de ligações com a criminalidade.
Tatto de ser o homem do PCC no desvio de verbas do transporte público e Goulart, a serviço da mesma facção, a serviço nas torcidas “organizadas” de São Paulo.
Confira abaixo o relato desesperador de uma moradora, que, por razões óbvias, não identificaremos, cansada de lutar contra essa gente, mas absolutamente desamparada pelos poder público, pedindo ajuda para evitar mais essa catástrofe à população da cidade:
“Olá, Venho pedir ajuda. O senhor Jilmar Tatoo, com a corja, entre eles o vereador Goulart, modificaram um preposto que hoje é projeto aprovado o PL 17 2014.
O ato vai modificar, alargar e desapropriar milhares na região Sul de São Paulo.
Eu moro na Rua Antonio Carlos Monteiro Teixeira a qual está no novo projeto do atual prefeito Haddad.
O projeto anterior não visava desapropriações e nem danos sociais.
Porém com a modificação além da rua e região que moro exite outros bairros afetados.
A nova ponte passará pelo Jd.Progresso e cairá na rua que moro Antonio Carlos Monteiro Teixeira.
A rua é parede do SESC Interlagos, o qual está irregular, mas não sofrerá danos é claro.
Enfim, seremos todos desapropriados.
O Vereador Goulart em reunião dia 23-06-14 disse que de nada sabia, no entanto foi ele mesmo com Jilmar Tatoo que mostraram para o Prefeito em reunião.
Enfim, fomos enganados e só ficamos sabendo agora!
O projeto já foi aprovado e está no Tribunal de Contas (executivo).
Não temos mais onde pedir ajuda, batemos em todas as portas e nada.
Nos ajude por favor”

