São Paulo e FPF terão que indenizar torcedor após 21 anos de luta na Justiça

vergonha

Em maio de 1993, o torcedor Luiz Antonio Dias foi agredido e jogado de uma das rampas de acesso do estádio do Morumbi, que, à época, não contava com a devida proteção.

Inconformado, ingressou com ação por Danos Morais, requerendo a quantia equivalente a 120 salários mínimos.

Venceu, mas ambos, Tricolor e FPF, recorreram.

Em 2012, nova vitória do Sr. Dias, no TJ-SP, parecia ter encerrado a questão, mas, para empurrar com a barriga, os executados ingressaram com  pedidos de embargos e afins.

No último dia 05 de maio, porém, saiu a sentença definitiva, e, como era de se esperar, favorável ao torcedor.

São Paulo e Federação Paulista de Futebol terão agora 15 dias para encontrar a melhor maneira de dividir a indenização, arbitrada em R$ 127 mil, sob pena de penhora.

Vinte e um vergonhosos anos de espera e omissão dos envolvidos finalmente chagaram ao fim.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.