Conselheiro mente ao defender marketing do Corinthians

banana

Publicamos, pela manhã, que o departamento de Marketing do Corinthians vem tratando com descaso associados e torcedores do clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/04/30/o-marketing-do-corinthians-esta-abandonado/

Agora a pouco, a diretoria se utilizou dos serviços de um conselheiro ligado a gestão para tentar desqualificar a postagem.

Por intermédio de rede social, o indivíduo espalhou que a promoção, citada na matéria, diferentemente do que informamos, iria até o dia 24, e não 25.

Disse ainda a remetente da reclamação seria, na verdade, funcionária do clube, e não participante.

Pra variar, mentiu.

Abaixo você observa matéria da Globo.Com com a data do final da promoção, enviada ao repórter Diego Ribeiro pelo próprio Corinthians, no dia 25, exatamente como publicamos.

Com relação a insinuação sobre a funcionária, ao tropeçar nas orelhas o conselheiro não percebeu que o “Para: Gabriela Nonato” tratava-se de uma cópia de email enviado por uma associada ao clube, reclamando do tratamento recebido, e não o contrário.

Feito o esclarecimento, resta agora, ao escravo da gestão, devolver o pão com mortadela recebido pelo desastroso “serviço” não prestado.

print globo

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

16 Replies to “Conselheiro mente ao defender marketing do Corinthians”

  1. RISIVEIS!!! RISIVEIS!!!

    Os terceirizados insistem em acreditas nas mentiras
    Saci-perere

    Risíveis!! Risíveis!!!
    _____________________

    Ironia (ON)

  2. Ilustre blogueiro, conheço o indivíduo e duvido que ele devolva o alimento…porém, caso o faça: certamente roubará as fatias de mortadela…

  3. o reflexo da ma fé,da imoralidade,do preconceito e do racismo da diretoria bambi e seu presidente, já começou a aparecer…
    A semp tochiba,patrocinadora master, vai reincidir o seu contrato de camisa.Eles não querem ver seu nome envolvido em toda essa sujeira.A coisa vai ficar feia.

  4. Ok.

    RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS, RISÍVEIS,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Faz algum tempo que este setor do Timão anda muito “sumido”, não sei se por “fraqueza” ou incompetência.

    Tem muita coisa para fazer por lá!!!!

    E o s RISÍVEIS daqui, continuam sem capacidade alguma para escrever, mas são bons imitadores estes COITADOS.

    Coisa básica de limitados, a imitação.

  6. Paulinho,

    É capaz de ter sobrado, maldosamente e por engano, para a Gabriela Nonato, funcionária do clube.

  7. Paulinho, a Constituição Federal lhe garante direito de resposta, talvez valha a pena entrar com uma ação requerendo esse direito… Abraços!

  8. Só um detalhe isso e comunicação e não marketing do corinthians. Marketing deu show ontem homenageando o sena com os jogadores usando o capacete. Corrija por favor. O problema e na comunicação que a tal Gabriela é super amiga do tal diego.

  9. Ernesto Says: maio 1, 2014 às 7:16 am
    Paulinho,

    É capaz de ter sobrado, maldosamente e por engano, para a Gabriela Nonato, funcionária do clube.

    ===============================

    O Paulinho acabou de expor a mentira do clube e ainda tem gente acreditando que é verdade… IMPRESSIONANTE.

  10. O presidente do São Paulo foi anti-ético no caso Kardec por comprar uma briga por um motivo fútil e desnecessariamente!
    mas logo logo vem o arrependimento e da pior maneira possível! além de ficar marcado por outros o clube pode ser tratado da mesma forma futuramente, e ser boicotado pelos rivais

  11. Itaquerense! Says:
    maio 1, 2014 às 11:53 pm

    O que tem a ver essa sua postagem com o assunto do tópico?
    É difícil viu…

  12. Paulinho, acabei caindo aqui de novo e vi que nenhum dos meus dois comentários foi aprovado.

    É a primeira vez que isso acontece, e não posso deixar de pensar que tenha sido comparado aos de má índole que são barrados aos montes.

    Isso é triste para mim, ainda mais considerando que já faz uns cinco anos que comento aqui (sério: https://www.google.com.br/search?q=“julio+emboaba”+site:blogdopaulinho.wordpress.com), embora não com tanta frequência.

    Tudo o que eu quis foi explicar que o caso acima, na verdade, nada tinha de errado, pois zero hora de sexta é a mesma coisa que a meia-noite de quinta. De novo: não tenho nenhum interesse em defender esse pessoal, mas, neste caso e apenas neste caso, eles têm razão. Se são mentirosos ou não, não sei, mas, por este caso não são.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.