Advertisements

Conselheiro mente ao defender marketing do Corinthians

banana

Publicamos, pela manhã, que o departamento de Marketing do Corinthians vem tratando com descaso associados e torcedores do clube.

O marketing do Corinthians está abandonado

Agora a pouco, a diretoria se utilizou dos serviços de um conselheiro ligado a gestão para tentar desqualificar a postagem.

Por intermédio de rede social, o indivíduo espalhou que a promoção, citada na matéria, diferentemente do que informamos, iria até o dia 24, e não 25.

Disse ainda a remetente da reclamação seria, na verdade, funcionária do clube, e não participante.

Pra variar, mentiu.

Abaixo você observa matéria da Globo.Com com a data do final da promoção, enviada ao repórter Diego Ribeiro pelo próprio Corinthians, no dia 25, exatamente como publicamos.

Com relação a insinuação sobre a funcionária, ao tropeçar nas orelhas o conselheiro não percebeu que o “Para: Gabriela Nonato” tratava-se de uma cópia de email enviado por uma associada ao clube, reclamando do tratamento recebido, e não o contrário.

Feito o esclarecimento, resta agora, ao escravo da gestão, devolver o pão com mortadela recebido pelo desastroso “serviço” não prestado.

print globo

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: