Advertisements

Por que o Ministro do Esporte não questiona o STJD ?

luxemburgo e aldo rebelo

O Ministério do Esporte, pasta do Governo que tem por obrigação fiscalizar os assuntos do setor, que, lamentavelmente, vem sendo capitaneada, nos últimos anos, por comunistas de literatura, está absolutamente omisso no que diz respeito aos desmandos do STJD no caso do rebaixamento, à margem da Lei, da Portuguesa.

Nem um pio, muito menos questionamentos ao órgão.

Formado, quase na totalidade de sua composição, por “juristas” fracassados, gente colocada no cargo por apadrinhamento ou interesses outros, o STJD extrapola na incompetência e nas decisões difíceis de serem explicadas.

Ultimamente, até da chantagem tem se utilizado.

Sempre, é claro, com declarações públicas de ostentação de poder, dos lamentáveis, que, por minutos de fama, sorriem às emissoras ao despejarem sua barbaridades.

Por que o Ministério do Esporte, que tem obrigação de fazer valer uma Lei Federal sobre uma simples e imbecil regulamentação esportiva, finge não ver ?

Pelo mesma razão que o titular da pasta, Aldo Rebelo (PCdoB), deixou de recorrer da liminar que proibia seu livro sobre a CPI da CBF, e destruía Ricardo Teixeira ( a quem se aproximou, posteriormente) de circular e também obstruiu as investigações que com provaram a corrupção do ex-árbitro José de Assis Aragão na gestão do estádio do Pacaembu.

Rebelo é isso ai.

E o STJD, livre de cobranças e punições, age como se fora organização mafiosa, fazendo e cobrando favores, vendendo um produto que não possui – a capacidade jurídica, intelectual e moral – se escorando na impunidade do sistema, que, vez por outra, atinge também o judiciário nacional.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: