Advertisements

S.O.S. Genoino

genoinotorta

“Companheiros” do PT iniciaram campanha na internet para arrecadar fundos, segundo os próprios, no intuito de pagar a multa de R$ 468 mil a que o mensaleiro José Genoino foi condenado, na famosa Ação 470.

https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/home

A “companheirada” responsável pela arrecadação deixou seus nomes na página.

São eles: Edmar Roberto Prandini, CPF 131.723.438-39,  Raí Araújo (SP), Diogo Costa (RS) e Conceição Oliveira (SP).

“Todo o recurso arrecadado, menos as taxas de serviço, serão entregues à família de José Genoíno.”

Certo é que, temeroso com a repercussão que a campanha poderia tomar, o próprio Genoino, demonstrando conhecimento prévio da operação, pediu a suspensão das doações, mas somente até o termino do julgamento.

Depois, está tudo liberado !

Perguntas que não querem calar:

O dinheiro arrecadado, até então, foi entregue a Genoino ou devolvido aos doadores ?

Quais seriam, as “taxas de serviço” num site que, evidentemente, não foi elaborado por profissionais (da internet) ?

É ou não o cúmulo da cara de pau arrecadar dinheiro para pagar despesas de quem foi condenado no maior esquema de corrupção da história do Brasil ?

Advertisements

Facebook Comments

49 Responses to “S.O.S. Genoino”

  1. Nelson Says:

    Olá Paulinho e blogueiros1
    O problema não é a cara de pau deste infeliz senhor Genoino ,o problema é, e continuará sendo o “Adormecimento” em que se encontra este “miserável” povo!Pagam mico atrás de mico,e não surpreedam-se, o ano que vem tem eleição, e veremos as mesmas “caras de pau” sendo eleitas por este povo infeliz!
    Estamos “Genoinamente” f…rsrsrsrsrsrsrsrs…
    Abraços a todos!

  2. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    O Genoino teve crise de hipertencao. Sera q ele foi atendido em uma UPA por um medico cubano? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso eh coisa pra pobre ignorante….. Com aplausos dos acefalos militantes PeTralhas

  3. Carlitus Says:

    Para essa gente, corrupção é apenas uma estratégia do que eles chamam “processo revolucionário”.

  4. Ernesto Says:

    Pergunta: Peixoto, Jesus, etc. vocês já doaram?

  5. CARLOS Says:

    eta terrinha estranha esse pindorama, depois de quase 9 anos de pura estrategia juridica favoravel aos meliantes, ninguem nunca lembrou que era preciso que a grana do erario retornasse ao povo, senão é pena leve e depois sair com pra gastar, tem um que ja se antecipou na bela Italia, cara esperto e banco relapso esse BB!

  6. pat Says:

    Justiça errou ao gastar o dinheiro da população levando uns vermes desses de avião para Brasília, porque não levou de ônibus ou de carroça, avião é luxo e por aí já se vê que haverá regalias nessas penas, lamentável

  7. Thiagão Says:

    CANALHAS malditos….o mais engraçado é que só tem “inocente” nessa quadrilha, se ninguém fez nada, cadê o dinheiro? aliás por que teve julgamento se não há culpados de nada? foram espíritos? Raça do Mal essa viu

  8. pat Says:

    Um velho desses deveria ter vergonha na cara….tá aí o que sempre quiseram….chegar ao poder e roubar da população….O mais estranho é o chefão da quadrilha, Sr. Lula continuar solto

  9. Marcos Says:

    Baseado no sucesso com que picaretas no Brasil conseguem dinheiro através de doações (Bispo Macedo e R. R. Soares, entre vários outros), esse Genoíno sabe muito bem o que está fazendo.

    Brasileiro é TROUXA por natureza.

  10. Ricardo Says:

    É por essas e outras que estou me filiando ao PSDB. Estando lá, vou poder comprar votos para minha reeleição e o Jornal Nacional não irá me encher o saco; vou receber propina da Siemens e o Reinaldo Azevedo não tocará no assunto; vou embolsar o dinheiro das privatizações e a Veja ignorará o livro que fala do assunto; vou fazer caixa 2 e pegar dinheiro do Marcos Valério e o Joaquim Barbosa não ligará a mínima. PSDB, aqui vou eu.

  11. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Esses “nazistas” mereciam ser julgados pelo Tribunal de Haia.

  12. Guilherme Says:

    apenas um adendo, não foi o maior esquema de corrupção, esqueceu o mensalão do DEM, o mensalão mineiro, a pasta rosa, o tremsalão???

    estaria o senhor tomando partido politico contra o PT???

  13. Jesus Says:

    Volto do meu lazer de feriado e veja as hienas histéricas. A hiena maior nosso quibandeiro se rasgando toda, gritando, rosnando (hiena rosna?) como se todos os problemas do Brasil tivessem sido resolvidos com a prisão dos “chamados” mensaleiros. Na realidade o porque do gozo, do orgasmo Tucanalha, foi principalmente José Dirceu que tirou a corja do poder e lá colocou Lula, foi Dirceu que os mostrou que o povo pode. Eles nunca se conformaram em perderem o trono, e não terem mais fhc, serra, arthr virgilio, e outros canalhas para bajularem. Nosso macumba mor, covarde como sempre nunca fala da compra de votos para reeleição de fhc, do recente propinoduto serra/ Alckmin, dos fiscais serra/Kassab. Ah ele não torce para nenhum partido. Postura dos Tucanalhas que sempre se esconderam atrás da elite revoltada.
    Entre a elite, eterna derrotada nas urnas por Lula e Dirceu, eu fico com a opinião de Ives Gandra Martins, ou será que um reles macumbeiro e alguns analfabetos que caminham juntos tem mais propriedade?

    Leiam: O ex-ministro José Dirceu foi condenado sem provas. A teoria do domínio do fato foi adotada de forma inédita pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para condená-lo.

    Sua adoção traz uma insegurança jurídica “monumental”: a partir de agora, mesmo um inocente pode ser condenado com base apenas em presunções e indícios.

    Quem diz isso não é um petista fiel ao principal réu do mensalão. E sim o jurista Ives Gandra Martins, 78, que se situa no polo oposto do espectro político e divergiu “sempre e muito” de Dirceu.

    Com 56 anos de advocacia e dezenas de livros publicados, inclusive em parceria com alguns ministros do STF, Gandra, professor emérito da Universidade Mackenzie, da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e da Escola Superior de Guerra, diz que o julgamento do escândalo do mensalão tem dois lados.

    Um deles é positivo: abre a expectativa de “um novo país” em que políticos corruptos seriam punidos.

    O outro é ruim e perigoso pois a corte teria abandonado o princípio fundamental de que a dúvida deve sempre favorecer o réu.

    Eu sei que é difícil para alguns entenderem o que ele diz, até pela condição cultural mobralística, porém irão entender perfeitamente o que o povo dirá nas eleições de 2014 kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    E muita calma tucanalhas, o propinoduto não existiu nem o máfia dos fiscais serra/Kassab será molestada.
    E mais um recado para o acendedor de vela de 7 dias, eu tenho vida própria, não dependo de ninguém para dar meus passeiozinhos, e também não vivo em função de qualquer blog durante 7 dias da semana. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  14. Peter Morales Says:

    Ele que pague a multa com a grana que roubou!

  15. Porks Says:

    Ao Ricardo,

    E vc tbm poderá passar umas férias em Miami (caso queira), no AP do “nosso herói caricaturado” – Barbosinha (STJ), pois, ele “comprou” esse AP lá, e a mídia finge em não ver.
    Uma pergunta que não quer calar:
    ” Será que “nosso herói Batman” irá a fundo (como foi no tal mensalão petista), nos mensalões tucanos…que começou em 1998 com o FHC? E as ladroerias de milhões, bilhões, das Privatarias Tucanas, das ladroeiras Siemens e Alston, e agora, o mais recente: do ISS? Como brasileiro…TODOS NÓS (independente de partidos), TEMOS QUE COBRAR, EXIGIR AS MESMAS PENAS PROS TUCANOS CONSERVADORES. Ou não?

  16. Peter Morales Says:

    Como existe gente ignorante nesse mundo, a começar pelos acéfalos que hasteiam a bandeira do PT até a morte. Criticar essa pouca vergonha, faz daqueles que criticam, PSDBistas? As merdas feitas pelo PSDB no passado justificam o mar de lama em que navega esse governo nefasto?Santo Deus, essa é a mentalidade de quem vota nesse país.

  17. Flavio Says:

    De onde você tirou que o mensalão é o maior esquema de corrupção do Brasil?
    O que os tucanos fizeram no caso Siemens, ou o esquema que foi descoberto da administração Kassab, do qual você foi eleitor e fez campanha, é muito maior.
    Seja homem e publique, não aja como de costume.
    Espero que você tenha o mesmo empenho na condenação dos tucanos e políticos que você apoiou.

  18. Sergio Says:

    Essa demonização do PT só faz bem ao DEM e PSDB. Ninguém aí de cima sabe do que tá falando. Foi dinheiro de caixa 2… não foi dinheiro desviado. Esse escândalo acoonteceu parecido na emenda da reeleição de FHC… mas como é PSDB a PIG não noticiou a exaustão como foi feito com o mensalão. São todos partidos corruptos… uns mais, outros menos… mas essa demonização do PT transforma todos em santos.

    P.S.: Sim, o Paulinho é a voz da classe média… claramente anti pt e levemente reacionário. Apesar de gostar quando fala de esportes.

  19. o velho bispo Says:

    o erro dele foi estar no partido errado, se estivesse no psdb era capaz de passar as ferias na suécia…….kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Jesus Says:

    Porque não encontramos essas notícias no blog?
    Ex-diretor da Siemens relata ‘pressão’ do governo paulista em concorrência
    Nelson Branco Marchetti denunciou à Polícia Federal interferência de membros da administração estadual em licitação da CPTM aberta em 2007

    O engenheiro Nelson Branco Marchetti, ex-diretor técnico da divisão de transportes da Siemens, relatou à Polícia Federal ter sofrido “pressão” de setores do governo de São Paulo, em 2008, para que a multinacional alemã desistisse de recurso administrativo e de medidas judiciais contra a escolha da espanhola CAF na licitação de 320 vagões para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

    Marchetti é um dos 6 executivos que trabalharam na Siemens e assinaram acordo de leniência com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) para revelar a ação de carteis no setor metroferroviário que teriam conquistado licitações milionárias nos governos do PSDB Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, de 1998 a 2008. A PF investiga suposto esquema de corrupção.

    “No edital havia a exigência de um capital social integralizado que a CAF não possuía. Mesmo assim, o então governador do Estado (José Serra) e seus secretários fizeram de tudo para defender a CAF”, afirma o ex-executivo da Siemens, em depoimento de 5 de novembro.

    Ele disse que José Luiz Portella, secretário estadual dos Transportes Metropolitanos na época, “determinou que os concorrentes tentassem solução de subfornecimento” para demover a Siemens do plano de contestar a qualificação da CAF.

    O engenheiro afirma que Portella “sugeriu que a Siemens desistisse dos recursos e, como forma de se beneficiar de parte da licitação, passasse a buscar um acordo com a CAF para ser subfornecedora de peças”.

    Marchetti ocupou o cargo na Siemens entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2008. “Era encarregado de manter contato com agentes públicos. Contatos frequentes com Portella e seu vice, João Paulo de Jesus Lopes. Da CPTM, contatos com seu presidente, Sérgio Avelleda, que depois se tornou presidente do Metrô, bem como com diretores da CPTM.”

    Sucedeu a Everton Rheinhemer, a quem é atribuída a autoria de carta anônima, de 2008, ao ombudsman da Siemens na Alemanha, na qual relata condutas anticompetitivas de multinacionais no Brasil e pagamento de propinas nos setores de energia e dos transportes públicos.

    O depoimento de Marchetti preenche 6 páginas. Ele disse que houve “tentativa de formação de cartel com a Alstom”. Revelou combinações de preços, ajustes prévios, reuniões reservadas, além de grande empenho de autoridades do governo paulista, na ocasião, em fechar contrato com a CAF. Alega ter explicado a Portella que a Siemens tinha condições de prosseguir sozinha no projeto, não tinha motivos para desistir da licitação. “A CAF foi qualificada e a Siemens apresentou recurso administrativo, que foi negado.”

    Liminar. A Siemens foi à Justiça, com mandado de segurança. Pediu suspensão da licitação e revogação da qualificação da CAF. A liminar foi concedida em primeira instância judicial – depois caiu. “Aumentou a pressão da CPTM, através de Avelleda, e da Secretaria dos Transportes para que a Siemens desistisse e deixasse o contrato ser firmado rapidamente com a CAF.”

    Marchetti relatou encontro com Serra e Portella, “em meio a esse período de pressão”, durante evento em Amsterdã da International Union of Railways (UIC). “Aproveitei para dizer que entendia que minha empresa estava certa e que não tinha intenção de desistir de recorrer.” Em resposta, diz, “foi informado por Serra que, se a CAF fosse desqualificada em razão do mandado de segurança impetrado pela Siemens, o governo iria cancelar a licitação e não simplesmente adjudicar o objeto ao segundo colocado, porque a diferença de preços entre as propostas do primeiro e do segundo colocados era grande e o governo não concordava em pagar o valor mais alto da proposta oferecida pela Siemens”.

    Segundo Marchetti, o secretário, seu vice e Avelleda alegavam “objetivo de que não houvesse atrasos no fornecimento dos trens, pois o projeto era de relevante interesse social”. Ele disse que era procurado diretamente “pelo sr. Portella (…) e pelo sr. João Paulo”. “A argumentação usada era sempre o aspecto social e a importância de a licitação ser concluída logo.”

    As reuniões ocorriam na Secretaria dos Transportes. Avelleda “também fazia contatos, pressionando para a licitação se concluir logo e sem entraves”.

    A PF o indagou sobre e-mail de 27 de setembro de 2007, que dizia. “Como resultado, o Governo de São Paulo gostaria de ver a Siemens sendo contemplada com pelo menos 1/3 do pacote (cerca de 128 carros) em parceria com a equipe acima que, por sinal, já foi informada pelo Governo de São Paulo.” Ele disse. “Realmente teve uma reunião com Portella, na Rua Boa Vista, o Governo apresentou o desejo de que a Siemens participasse da licitação.”

  21. Reinaldo Says:

    Só rindo mesmo

  22. Alessandro Says:

    Como tem IDIOTA nesse país, pagar para agradar CORRUPTOS condenados pela justiça, só faltava essa agora !!

    por isso q o brasil é TERCEIRO MUNDO e essa merda nunca vai passar disso, pq tem muito idiota, ignorante, sem vergonha, corruptos nesse país.

    pode passar a escavadeira e começar tudo di novo, não tem mais jeito esse país, o povo NÃO PRESTA!!

  23. Jonas Rangel Says:

    Se doar tem que comprovar junto a Receita Federal, será que vão declarar?
    Lembrete: partido politico ou filosofia politica não é e nunca foi autorização para corrupção, tem que ser penalizado por isso, seja lá quem for
    .

  24. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Paulinho, você não tem vergonha de falar na maior cara dura que este foi o Maior Escândalo de Corrupção na História do Brasil????
    Pior que tem gente que Acredita nesta idiotice…

  25. Porks Says:

    Tá bom! Vamos ver se entendi…Os Petistas são corruptos, e os tucanos conservadores são coitadinhos, inocentes. E pra vários simpatizantes tucanos aqui do blog, inclusive o Paulinho (que defende os mesmos e ataca o PT), eles só tem raiva e indignação com os roubos dos petistas, e nem querem ouvir falar das ladroeiras tucanas.

  26. Delegada Helô Says:

    Tem um idiota na lista que está envergonhando o meu RS. Com tanta gente de bem e instituições precisando de doações, eles querem fazer vaquinha para pagar multa, de quem desviou muito. Outra coisa em um post noutro dia eu cantei a pedra. Genoino ficou doente e quer prisão domiciliar, só que até ser preso saracoteava nas festas do PT e tinha uma vida normal, vamos ter outro Nicolau, que vive em condição nababesca, no conforto de seu lar.

  27. Carlitus Says:

    No Brasil não existem partidos POLÍTICOS.

    São apenas e tão somente facções do Crime organizado.

  28. Marco_Palmeirense Says:

    Vejam esse petralha esquerdopata fanático AMEAÇANDO DE MORTE O MINISTRO DO STF JOAQUIM BARBOSA no facebook

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1476444_352087491602455_276421273_n.jpg

    Esse CÃO RAIVOSO é do time dos petralhas (JUDAS) JESUS E PEIXOTINHO E PORKS SERVIÇAIS DO PT

  29. corruPToinassiodaciuva Says:

    A petralhada petista mensaleira que aqui comenta tá p…da vida.Enfiem e rasguem seus traseiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  30. Sidnei Francisco Says:

    Como não sou idiota, nem petralha, se bem que uma coisa não exclui a outra, nunca, jamais, em tempo algum, contribuiria para a arrecadação de fundos para essa coisa ou algo semelhante.

  31. Marco_Palmeirense Says:

    Vejam o Danilo Gentile detonando os petralhas no facebook :

    O cara vem, faz um gestinho “sagradinho” entre genocidas e ditadores, cai na internet e todos profanam esse gesto “sagrado” das mais variadas formas, expondo ao mundo como esses caras e suas ideologias não merecem o mínimo de respeito. Todos se deliciam com tal profanação. Em qualquer ambiente livre, como é o caso da internet, fica claro que ninguém respeita esses caras, ninguém compactua com eles, ninguém quer que os planos deles prosperem e todos execram sua ideologia. Ninguém quer que eles se perpetuem no poder. Meia dúzia de militontos e chupa-bolas se reúnem em frente a polícia federal na tentativa patética de querer imprimir que “aquilo é o povo brasileiro”e dizem: “Heróis” e “mártir político” enquanto o resto do Brasil, o povo de verdade, diz “corruptos” e “safados”. Está todo mundo se esbaldando ao verem esses caras presos, demonstrando que esse era o evento mais aguardo durante anos. Só a internet evidencia isso hoje, pois é único ambiente que continua 100% livre. Por isso querem acabar com a liberdade na internet. Digam não ao Marco Civil da Internet. E fiquem de olho, pois todos que dizem SIM estão contra você.

  32. Osvaldo SEP Says:

    LATE JUDAS…LATE…

  33. Alessandro Says:

    os caras são condenados, tem não sei quantas mil páginas de documentos provando a ligação deles com a roubalheira, eae
    quando são presos fica pousando para os fotografos como se fossem “hérois” nacionais.

    E pra piorar, um bando de IDIOTAS fica gritando o nome desses canalhas, e alguns com bonés escrito CUBA !!
    PQP!!! q falta de patriotismo para essas pessoas, se gosta tanto
    assim pq não vai morar lá ???
    dá nojo dessa gente, pra mim são um bando de mediocres e anti-patriotas, que mesmo sabendo que estão sendo enganados preferem fazer vista grossa e defender esses canalhas ladrões, por causa de uma ideologia inspirada nos moldes da antiga URSS.

    Sinceramente q Deus tenha piedade dos brasileiros, pq o próprio povo tá acabando com as esperanças desse país!

  34. Sergio Says:

    E as pessoas realmente acham que há uma defesa do pt… só quero que todas as maracutaias sejam expostas de forma igual. Só isso.
    Eu quero mais é que o último mensaleiro petista seja enforcado nas tripas do último mensaleiro tucano.

  35. Porks Says:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1462895_421829954584126_941406528_n.jpg

  36. Marco_Palmeirense Says:

    Esta foto é para os petralhas do blog, viu Porks

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1452009_577154439005394_1843564011_n.jpg

    o PT é uma seita e seus seguidores fundamentalistas

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1476013_10201900594689260_519136422_n.jpg

  37. Osvaldo SEP Says:

    Frase que mostra como eles são : “não querem uma transição pacífica”

    Querem transformar aqui numa CUBA ou VENEZUELA

    E ainda querem pagar de bonzinhos

  38. kasparaitis Says:

    petista é pior que evangélico crente. não importa o quão óbvias sejam as mentiras do pastor, os caras o seguem bovinamente. petista é a mesma coisa, só que com Lula, Genoino, Rui Falcão e cia no lugar do pastor. mais engraçado é que hoje em dia como os petistas já não podem mais usar o discurso do “mensalão não existiu”, ele usam o “mais tem gente que roubou mais que nóis”. seria cômico, se não fosse trágico.

    depois ainda dizem que o problema são os políticos… cada dia que passa tenho mais certeza que o povo tem os políticos que merece mesmo. quanto mais safado e pilantra for o político, mais identificado com o povo ele vai estar.

  39. MOSQUETEIRO Says:

    Este pais ta cada vez pior, lamento pelos meus filhos.

  40. Porks Says:

    Ao Marco_Palmeirense,

    Quem vc defende? o $$$ público não é, certo? e ética política tampouco…pois, são todos ladrões. Pois, se fosse isso, vc estaria aqui metendo o pau e EXIGINDO (como eu EXIJO), que os TUCANALHAS sejam tbm presos, pois, esse tal mensalão dos Petistas é café pequeno perto das ladroeiras tucanas…ou vc tbm não acredita nessas matérias (vindas até do exterior) das ladoreiras no metrô de SP…e há mais de 20 anos? E outros tantos casos de corrupção envolvendo os tucanalhas que pipocam nas mídias…e até nas mídias anti-PT? Oras…
    Sobre esse BABACA do Danilo Getalha…ele só está defendendo o emprego dele, pois, trabalha pra Band, que é uma das Tvs da grande mídia 400centona conservadora, e claro, anti-petista, que enganam vcs….assim como a Rede Globo…que tem interesses e dívidas quase impagáveis com o Fisco, ou seja, com esse governo petista.
    Não foi uma vitória tucana conservadora como vcs pensam…pois, juristas renomados (E SEM PARTIDOS POLÍTICOS), como o maior jurista dessa república de bananas, Ives Gandra Martins, disse que foram condenados injustamentes e sem provas. Ou seja, não será eu, nem vc, meros votantes, e no seu caso, admirador e defensor ferrenho (sabe lá o pq) dos tucanalhas.
    Não estou aqui pra fazer vc votar em A ou B, longe disso…mas, vc vir aqui e querer jogar todo seu ódio (sabe-se lá o pq tbm) no PT…é digno de risos. E deixo uma pergunta a vc:
    Caso os tucanalhas voltem ao poder (DEUS NOS LIVRE, POIS, FICARAM 8 ANOS E FOI UMA M…), o que mudaria na sua vida? Pois, se vc não conseguiu ir pra frente nesse governo petista…que tem créditos em abundância, chances de vc estudar (mesmo sem $$$ pois, tem o FIES),e de arrumar algum bom emprego (caso vc tenha competência)…imagine com os Tucanalhas de volta ao poder? Oras, parceiro! partido político não é clube de futebol, Caso ainda tenha dúvidas, pegue os 8 anos do FHC e compare com os 8 do PT. Vc pode comparar de todas as formas…e os números não mentem.
    Antes que venha vc e outros tucanalhas dizer que sou Petralha e tal, digo que não sou petista…mas, acho um absurdo esse linchamento ao PT. E isso vem desde 2007, onde essa midia covarde e estramamente corrupta, tenta colocar a pecha que somente o PT é corrupto. E o duro que tem imbecis que caem nessas falácias dessa mídia conservadora elitista.
    Abraços !

  41. Val Says:

    Genoino era cagão e dedurava qdo ameaçado.
    Já Zé Dirceu era cagão, fugiu, trocou de nome, fez plástica e reapareceu em Cruzeiro do Oeste no Paraná.
    E mesmo depois do fim da ditadura continuou medroso. Só voltou a vida em sociedade depois que os militares perderam totalmente o poder.

  42. Porks Says:

    Vendo esse circo armado contra o PT e toda essa “repercussão” nas mídias conservadoras…vc imagina:
    Agora vai ter mudanças totais na política, etc. Daí vc dá uma olhada nos candidatos…de um lado, o tucanalha Aébrio Neves, que…se puxarem a capivara dele na delegacia, ele fica por lá. Inclusive ele adora uma farinha de trigo, habituais em suas festinhas privadas. Do outro lado, tem um tal Campos, que antes fosse campo de futebol, pois, seria mais útil. Ele é um Collor piorado…extremamente direitista, quase um militar. Acho que nem a esposa dele vota nele. Daí…falam até na Marina Silva cabeça-de-chapa, mas, ela é muito fraquínha… e esse congresso cheio de corruptos, de conchavos, ela seria presa fácil. Se a Dilma, que tem pulso firme sempre está batendo de frente com essa máfia, imagine essa tal Marina? Sem chances!
    Portanto, eu acho que a Dilma vencerá. Não que ela seja excelente, boa…mas, é que os outros são péssimos.

  43. J89 Says:

    “Maior esquema de corrupção da história do Brasil”

    Tá sabendo legal a história política do Brasil…hahahaha

  44. Cássio Parra Says:

    Paulinho vc é um idiota ao afirmar quie esse é o maior escândalo da corrupção brasileira.

  45. Marco_Palmeirense Says:

    Só o que o Pork’s e outros petralhas digitaram revela sua indigência mental, seu fanatismo tosco pelo PT, engraçado que qum fala a verdade podre do PT e seus petralhas é taxado automaticamente de “tucanalha” hahahah isso não é argumento, não passa de desespero fanático pela seita da estrelinha PT, sim uma seita de gentinha doutrinada, frustrada na vida, recalcados LIXO HUMANO.

    E o Pork’s ainda tem a cara de pau de diger que não é petista hahahah, um idiota completo.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151819133725369&set=a.408906835368.174543.360767690368&type=1&theater

    Falta pegar o chefão ainda

  46. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Esse Marco-Imbecil/Porco Palmeirense ainda tem coragem de falar alguma coisa depois de o Porks ter estraçalhado ele?????
    Idiota, depois de ter lido o que o Porks escreveu ( para você e outros idiotas) você ainda tem coragem de defecar pos essa sua boca imunda????????

  47. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O Pixoxota voltou depois de cumprir a sua obrigação, entregar os maços de cigarros aos neonazistas e chorar muito.

  48. Porks Says:

    Ao Marco_Palmeirense,

    Continuo te afirmando que não sou petista. Nunca votei pra partido algum…pois, acho o sistema político brasileiro uma vergonha – extremamente corrupto, de conchavos. O pq de eu ter pavor dos Tucanos? Simples:
    – É um partido que representa as elites de SP, governam pra minoria (10% ricos), são corruptos ao extremo, e sempre governaram e governam com a mídia paulista (tbm corrupta) a tiracolo. Por isso é que roubam a vontade, pois, serão protegidos pela mesma. À parte isso…tem um justiça extremamente favorável em SP e como vc viu, até no STJ (com o fanfarrão do Batman), onde o MP e outros órgãos tbm os defendem, pois, fazem parte dessa máfia toda. O exemplo (recente) foi o caso das ladroeiras do metrô em SP, onde estão envolvidos gente graúda da justiça, que arquivavam tudo. Enquanto isso…milhões de pessoas me matam nos metrôs (nas raras linhas existentes)…e com essa ladroeira toda, faz o metrô de SP ter 1/3 das linhas da cidade do México (tbm país de terceiro-mundo). E nem vou comentar da Privataria tucana…onde foi o recorde de corrupção na história tupiniquim.
    No mais… como palmeirense, tenho nojo desse pilantra do Serra (que se diz Palmeirense), mas, esse safado…desdenhou a arena palmeirense, e apoiou o trambolhão do Natel…claro, pois, na arena do Palmeiras, ele (Serra) não teriam como ROUBAR. Além de ser corrupto e mentiroso nato. Ele verme não tem palavras, e ele vale mais que nota de 3 reais.
    E pros milhões (principalmente em SP) que votaram e votam no PT, esses votantes terão a certeza que caso haja corrupção no governo petista, essa imprensa conservadora tucana, irá soltar os podres todos (por razões óbvias), aliás…elas até inventam factóides baseados até em sussurros e conversas na hora do cafezinho…pois, TRABALHAM (E GANHAM MILHÕES) PRA ATACAREM O PT. E eles não se preocupam se vc e outros pais de famílias perderão seus empregos…estão c…pra vcs. O que eles querem mesmo é atacar o PT (que é governo), e almejam e torce contra o País, querem que o País vá pro buraco…tudo pra emplacarem os seus patrões – os conservadores tucanos de volta ao poder. Pois, estão de saco cheio de dividirem espaços em aviões, nas ruas, em shoppings com gente humildes…pois, como eles dizem: SÃO DIFERENCIADOS!

  49. Pedro Pontes Says:

    E a Petralhada pira!!! kkkkkkk Esses petralhas são iguais aquelas seitas satânicas, onde se um membro falar mal ou descordar do líder supremo, automaticamente o sujeito é exterminado ou jogado no limbo. Lendo o livro “1984” do grande Orson Welles, vejo que esta obra prima foi feita inspirada a imagem e semelhança de quem segue esse partido corrupto e sujo, ou seja, gente que não consegue enxergar um palmo na frente no nariz. Para esse gente o PT pode tudo, pois os fins justificam os meios. Só um ser desprovido de discernimento ou raciocínio lógico pode defender com afinco partido político. Toda e qualquer lesão ao erário público deve ser investigada e punida com rigor, seja quem for o partido. O engraçado de quem defende a petralhada, é que eles não criticam quem comete ilícito dentro do partido, e querem sempre justiçar um erro em cima de outro erro. Petralhada, só um pergunta, se o PT é esse porto seguro de ética, seriedade, moralidade, etc, que fossem adoram vomitar aqui, por que depois de assumir o poder Lulla e Cia Ltda começaram a andar de braços dados com Sarney, Maluf, Collor, Romero Jucá, Jader Barbalho, Renan Calheiros (como se fossem os melhores amigos), dentre outras figurinhas carimbadas que sempre foram massacradas pelo PT, quanto este partidinho de merda era oposição? Nada de tergiversação, se é que vocês sabem o que isso significa? ok?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: