Advertisements
Anúncios

Corinthians troca profissionalismo de Tite pelo “profissional” de Carlos Leite

tite (1)

Desde dois meses atrás, o atacante Alexandre Pato – com ótima ligação entre os empresários de futebol – tinha absoluta certeza que o treinador Tite não continuaria no Corinthians.

O leitor desse espaço, sempre bem informado, também.

Tanto que, nos bastidores da Seleção Brasileira, Pato abriu mais a boca do que devia, e contou a história para alguns de seus companheiros de trabalho.

Disse não apenas isso, mas que o substituto, Mano Menezes, estava contratado.

O atleta soube, também, de suas fontes coloradas, que, no momento do rompimento oficial do contrato, a equipe do Internacional prepara uma ótima proposta pelo ex-treinador alvinegro.

O vazamento da informação, demonstra a total falta de respeito da diretoria alvinegra com um profissional de altíssimo gabarito, e raro em decência, no mundo de um esporte marcado pela busca do enriquecimento a qualquer custo.

Tite somente permaneceu todos estes anos no Corinthians – contrariando desejo da diretoria (a de Sanches e a de Gobbi) porque venceu.

Na verdade, levou a glórias impensáveis um elenco pouco acima do medíocre.

Além de resgatar, para si próprio, o desejo de obter êxito num clube do qual havia sido dispensado, injustamente, em 2005, após expulsar do vestiário o iraniano Kia Joorabchian, num gesto de coragem e honradez que entrou para a história.

O Corinthians perde um tremendo profissional, e, no seu lugar, recebe “profissionais” do submundo esportivo, que, alinhados aos desejos da diretoria, realizarão as contratações necessárias para que todos sejam felicitados economicamente.

Tite estava dificultando as coisas – teve que engolir uma ou outra contratação – mas, por não aceitar o esquema, nem dele participar, foi trocado, então, pelos que não se importam em encabeçar a lucrativa operação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre “Corinthians troca profissionalismo de Tite pelo “profissional” de Carlos Leite

  1. Esse presidente cabaço so esta trazendo de volta o mano e seus amiguinhos,porque sempre foram muito amiguinhos quando ainda era diretor de futebol,tomavam porres homericos no hotel ,depois dos jogos,e depois quer dar uma de homem serio,volta pra policia,ou pro detran dr delegado ,porque de futebol vc e zero a esquerda,

  2. Quero ver o presidente delegado no pacaembu domingo vai ter muitos problemas com a torcida pode aguardar,do jeito que e medroso talvez nem va no jogo.

  3. Triste isso….
    Não vejo modernidade na diretoria, 6 meses de trabalho ruim e o cara não tem contrato renovado.
    Poderia haver uma nova reformulação na equipe, da maneira que o próprio Tite fez após o Tolima, quando realmente ele assumiu o comando da equipe e o time voltou a ser competitivo.
    Não serei injusto com o Mano, acho que ele fez um trabalho bom de janeiro a julho de 2009, trouxe jogadores que renderam aqui, mas também trouxe jogadores um tanto suspeitos.
    Já desconfiava que o Mano era empresário qnd treinava o timão, quando ele foi pra seleção aí tive certeza absoluta.
    O Mano até possui competência, se trabalhar em prol de conquistar títulos e vitórias, ele terá sucesso, mas vejo ele trabalhando mais a favor do interesse de terceiros.
    Resumindo: era e ainda sou contra a não renovação do Tite e também não concordo com a chegada do Mano, após o Corinthians o treinador obteve apenas fracassos e na minha opinião, um treinador deve ser escolhido pelo seu trabalho atual e não por algo que fez há 4 anos atrás.
    Se fosse assim, poderia vir o Luxa, que pelo menos num passado muito….muito distante, foi o maior treinador que vi hehehe.

  4. As Gaivotas estão cometendo o mesmo erro q o tricolor fez alguns anos atrás demitindo o Muritri e contratar técnicos de segunda divisão. Deu no q deu

    Trocar o Tite pelo Mano “segunda divisão” Meneses é algo surreal

    Nem cabe a comparação. Os caras querem roubar mesmo…kkkkk

    Mas, na verdade, quero mais q as bixas se deem mto mal

    Timeco do governo nojento, safado e biba

  5. Acho o tite um ótimo técnico, gente muito boa, excelente profissional, uma pessoa correta, uma pena pessoas desse naipe perderem espaço para picaretas no futebol.

    Cláudio ( sãopaulino)

  6. Olá Paulinho e blogueiros!
    Como tudo neste país,se você não envolver-se em “esquemas fraudulentos,na roubalheira geral,na corrupção sem limites…Você será execrado.
    Certo o Tite!
    Sairá com dignidade,e com titulos que provavelmente O Clube de parque São Jorge voltará a ganhar! Observem atentamente o que acontecerá com o Corinthians em 2014!
    Não iludam-se!
    O ÙNICO GANHADOR DESTA HISTÓRIA SERÀ O TITE!
    Mais uma prova inequivoca que o “penalti”batido por este infeliz”Pato”,contra o Gremio ,pela Copa do Brasil, estava no esquema para derrubar o treinador mais ganhador da história do Corinthians!
    Não se iludam!
    O torcedor ,feito de idiota,saberá num futuro muito breve, para onde estão levando o Clube!
    Abraços a todos!

  7. O ÚNICO CARA HONESTO NESSE CLUBE INTEIRO !!

    O CORINTHIANS VIROU UMA TORNEIRA ABERTA ATÉ O TALO JORRANDO DINHEIRO NO BOLSO DE MEIA DUZIA E A TORCIDA ALIENADA PARECE UM MONTE DE ZUMBIS REPETINDO “ESTADIO, ESTADIO, ESTADIO…”

    MAIS UMA TROPA DE CHUPINS VAI MAMAR NAS TETAS DO CLUBE HAHAHAHAHA E O PIOR É QUE OS CARAS NEM FAZEM MAIS QUESTÃO DE ESCONDER POIS A TORCIDA ENTROU EM UM ESTADO DE LETARGIA EXTREMA PERMITINDO ESSA TROPA FAZER O QUE QUISER HAHAHAHA TA DO JEITO QUE O PAPAI GOSTA !!!!! UAHEUAHEUEAH

    PARABÉNS GALINHADA, POR TOSTAR, FRITAR, ASSAR E HUMILHAR O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO ÚNICO ANO DECENTE QUE VCS TIVERAM EM MAIS DE CEM.

    DEUS SABE O QUE FAZ E VAI LEVAR O TITE PRA UM LUGAR ONDE ELE NÃO ESTEJA RODEADO DE COBRAS E TRAÍRAS

    ps: Paulinho, depois que vc fez o post la sobre o facebook do negão, eu fucei o google até achar e meu amigo, que carinha mais sem noção hein ? Tudo ele fala “alo isso… alo aquilo… estamos de olho…” hahahaha posta umas fotos dele em close e etc kkkkkkk sensacional. Desculpa mas como sãopaulino, se esse cara virasse presidente do corinthians eu ficaria muito feliz hahahha

  8. Voces sao muito inocentes, o Tite tem um caminhao de dinheiro esperando ele na China, um amigo meu matou a charada, o Zizao foi na frente arrumar tudo pro Tite.

  9. Quero ver a “torcida” ( Gaviões ) se manifestar contra essa contratação desse “pseudo treinador” Mano Menezes.
    Nessa hora dá vergonha de ser Corinthiano.
    O verdadeiro torcedor deveria se manifestar no estádio, no Parque São Jorge, contra essa aberração.

  10. Paulinho, eu vi uma notícia de que o Gobbi tinha acertado a contratação do “Covarde” em outubro, em um restaurante de um conselheiro do Corinthians, um tal de Raul Corrêa, ele teria algum parentesco com o Sergio Corrêa????

  11. Gobbi, previsível e desnecessário comentário ! – Nunca gostei do Tite e não gosto, agradeço pelo que ele fez pelo Corinthians “embora eu acredite que o Corinthians fez mais por ele”, confirmando o que Eu ja havia comentado diretoria incompetente, trazer o Mano no lugar do Tite é mostrar que o que esta “Ruim pode Piorar”
    * Para lembrar alguns Corinthianos que não conhecem a história do Clube – O Tite foi o Treinador com os mais importantes títulos no Corinthians – mas esta muito longe de ter a capacidade técnica de “Oswaldo Brandão, Oto Glória e Mário Travaglini”

  12. Paulinho, que suas “ROTATIVAS” estejam preparadas, você terá um volume INIMAGINÁVEL de matérias sobre negociações de jogadores no Corinthians em 2014, ligadas (direta ou indiretamente) ao pessoal citado.

    Boa sorte e que você tenha muito fôlego para encarar com fibra – não o trabalho, isto é fácil – as matérias que você fará sobre os novos parceiros do Timão, caso seja confirmada a vinda do Mano.
    Trocar alguém com profissionalismo claro e reto, por alguém neste caso, duvidoso, é muita safadeza somada a uma alta dose de burrice.

    Não consegui entender direito tudo isso, mas em se tratando de dirigente de futebol, entender o que eles fazem é algo impossível, pelo que tenho notado.

    Aguardemos.

    Ao Tite, meu muito obrigado, que continue tendo sucesso por onde for, pois uma coisa está registrada eternamente, foi o técnico mais vencedor no Timão, parabéns ao ótimo profissional Tite.

  13. itaquerense Disse:
    novembro 15, 2013 às 2:49 pm

    até curicano agradece ao m1to deve ser por conta do centésimo,nos do morumbi estamos de acordo com você.

  14. E as frangas contrataram Ricky Martin para a cantar na inauguração do Itaquerão nada mais apropriado.

  15. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Odaliscão…kkkkkkkkk

    É a cara delas!!! Não poderiam ter feito escolha melhor!!! kkkkkkkk

    Assim as bixas piram!!!!kkkkkkkkkkkk

  16. Sem dúvida, o Tite foi o maior treinador da história do Corínthians. Pela segunda vez, é mandado embora injustamente. O Andres, gostem ou não, o bancou depois do Tolima, quando ainda não havia ganho nenhum título. Nasci respirando Corinthians, é minha religião. Mas fatos como esses me fazem repensar a minha paixão por um universo podre que vai desde a Fifa até a várzea. Dá nojo do futebol.

  17. Concordo em genero,número e grau contigo, Pet kurev e já repensei, enquanto o mn for técnico do SCCP nem na Arena de Itaquera irei!
    Incompetência tem limites, menos para essa diretoria atual!

  18. Paulinho, o Tite não é essa pureza toda não. Já dispensou um garoto do Grêmio por que não recebia vantagens do empresário dele. Forçou a demissão do Paixão no pior momento deste profissional (havia acabado de perder um filho num acidente).Basta pesquisar o caso das ‘ovelhinhas do Tite’ e da panela que ele criou no Olímpico, que culminou com o segundo rebaixamento do clube.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: