Advertisements
Anúncios

Corinthians troca profissionalismo de Tite pelo “profissional” de Carlos Leite

tite (1)

Desde dois meses atrás, o atacante Alexandre Pato – com ótima ligação entre os empresários de futebol – tinha absoluta certeza que o treinador Tite não continuaria no Corinthians.

O leitor desse espaço, sempre bem informado, também.

Tanto que, nos bastidores da Seleção Brasileira, Pato abriu mais a boca do que devia, e contou a história para alguns de seus companheiros de trabalho.

Disse não apenas isso, mas que o substituto, Mano Menezes, estava contratado.

O atleta soube, também, de suas fontes coloradas, que, no momento do rompimento oficial do contrato, a equipe do Internacional prepara uma ótima proposta pelo ex-treinador alvinegro.

O vazamento da informação, demonstra a total falta de respeito da diretoria alvinegra com um profissional de altíssimo gabarito, e raro em decência, no mundo de um esporte marcado pela busca do enriquecimento a qualquer custo.

Tite somente permaneceu todos estes anos no Corinthians – contrariando desejo da diretoria (a de Sanches e a de Gobbi) porque venceu.

Na verdade, levou a glórias impensáveis um elenco pouco acima do medíocre.

Além de resgatar, para si próprio, o desejo de obter êxito num clube do qual havia sido dispensado, injustamente, em 2005, após expulsar do vestiário o iraniano Kia Joorabchian, num gesto de coragem e honradez que entrou para a história.

O Corinthians perde um tremendo profissional, e, no seu lugar, recebe “profissionais” do submundo esportivo, que, alinhados aos desejos da diretoria, realizarão as contratações necessárias para que todos sejam felicitados economicamente.

Tite estava dificultando as coisas – teve que engolir uma ou outra contratação – mas, por não aceitar o esquema, nem dele participar, foi trocado, então, pelos que não se importam em encabeçar a lucrativa operação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: