Advertisements
Anúncios

Deputado Romário detona políticos brasileiros

“Aprendi a ouvir coisas que não vão beneficiar o povo e a ter que engolir. Voto no que acredito. Mas aqui (no Congresso), o mal prevalece. Compro as brigas que acho que devo comprar, mesmo sabendo que vou perder. No Congresso, a maioria é do mal…”

Deputado Romário, para O GLOBO, de ontem

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários sobre “Deputado Romário detona políticos brasileiros

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem `es”

    Quem tem vergonha na cara nao disputa cargo de deputado. Tampouco se mantem la.
    Esse ai nunca foi padrao de carater.

  2. Depois de se sentar ao lado de sujeitos de estirpes mais do que duvidosas, ninguém mais acredita em suas palavras meu caro Romário. Um conselho; não faça da hipocrisia um habito cotidiano em sua vida politica. O povo aos poucos esta mudando a sua mentalidade sobre a politica. Não se esqueça.

  3. Achei q o Romário fosse apenas mais um famoso que gostaria de se aposentar no congresso. Me enganei…

    Ou será q ele pretende voos maiores e está se promovendo??

    O futuro dirá….. Mas, o nascimento da sua filha Ivy, com síndrome de down, parece q o fez acordar para a realidade…. Mas, não sei…

  4. Sobre a COPA que VOCÊ (povo brasileiro) está pagando. Analisem:

    Perguntas RETÓRICAS ao povo BRASILEIRO:

    1 – O que vocês vão ganhar com a COPA?

    2 – E se o Brasil ganhar, o que você ganha?

    3 – QUEM GANHA ou QUEM ESTÁ GANHANDO (financeiramente – o seu dinheiro) com a COPA?

    4 – O que você ganharia se INVESTISSEM como GASTARAM na COPA com EDUCAÇÃO PÚBLICA?

    5 – O que você ganharia se INVESTISSEM como GASTARAM na COPA com A SAÚDE PÚBLICA?

    6 – O que você ganharia se INVESTISSEM como GASTARAM na COPA com SEGURANÇA PÚBLICA?

    OBS: GASTAR (torrar dinheiro – ainda mais seu dinheiro) é diferente de INVESTIR.
    ————————————————–

    PERGUNTAS NÃO RETÓRICAS:

    1 – QUEM PERDE SE A EDUCAÇÃO PUBLICA fosse DECENTE?

    Resposta: As escolas particulares, onde diversos donos SÃO POLÍTICOS ou os PARTIDOS POLÍTICOS que recebem doações dessas redes particulares para CAMPANHAS POLÍTICAS. Com a escola pública decente (como na Finlândia),não precisaríamos das particulares.

    2 – QUEM PERDE SE A SAÚDE PUBLICA fosse DECENTE?

    Resposta: As empresas de planos de saúde que tem POLÍTICOS como sócios ou os PARTIDOS POLÍTICOS que recebem doações dessas redes particulares para CAMPANHAS POLÍTICAS.Com a saúde pública decente (como na Finlândia),não precisaríamos dos planos de saúde.

    3 – QUEM PERDE SE A SEGURANÇA PÚBLICA fosse EFICAZ e EFICIENTE?

    Resposta: As empresas de SEGURANÇA PRIVADA que tem POLÍTICOS como sócios ou os PARTIDOS POLÍTICOS que recebem doações dessas empresas para CAMPANHAS POLÍTICAS. Com a segurança pública decente (como na Finlândia),não precisaríamos das empresas privadas para transportes de valores ou para guardar sua casa, condomínios…

    ———————————————————————

    O CIRCO da COPA está sendo BANCADO com o DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO (seus impostos).

    SE é o dinheiro de vocês que bancam todo este circo, é justo vocês ainda terem que pagar o ingresso?

    Ou seja, você banca toda a festa e ainda tem que pagar para entrar.

    Aos que já compraram ingressos deste circo: Como devo chamá-los?

  5. Quem está aqui malhando tem coragem de falar, de estar lá sem se corromper, ou capacidade de mudar, colocando o próprio pescoço na reta? Ah não tem não? então vá calando a boquinha, porque falar merda é fácil quando não se está onde ele está, a maioria aqui que malha ele, se estivesse lá estaria fazendo merda, se rendendo a safadeza, o dinheiro corrompe, sobre malhar o cara pelo passado dele, é no mínimo imbecilidade, pois quem aqui é o perfeito que nunca fez ou falou alguma merda?

  6. Eu sabia que o baixinho faria alguma coisa positiva, está se saindo bem, pela posição permanente ao lado das causas populares. Até o momento não traiu o povo e se mantem firme, sem escândalo envolvendo seu nome. Deve estar com a cabeça a prêmio, mas não vai cair em armadilhas pois não precisa de dinheiro sujo. Vai longe.

  7. anti corru_PTos Disse:
    outubro 19, 2013 às 10:25 am

    Agora você se revelou!!!
    E o Joaquim Barbosa? Ele é Santo? Ainda que fosse o melhor Presidente da história mundial, ele seria Santo?
    Faça-me o favor…

  8. Romário é sim uma grata surpresa nesse antro que é o congresso brasileiro. Não é perfeito, muito menos santo.
    E ai do povo que espera pelo salvador. Nunca será salvo, pq não merece ser salvo..

  9. Grande homem!
    Teve várias amantes, praticamente nenhuma mulher. Esse cidadão não é, e nunca foi exemplo de nada.
    E ele joga no time do canal câncer da Globo…ou seja, joga pra galera. E ele não tem moral alguma em ficar levantando bandeira anti-corrupção, pois, ele (Romário) quer se filiar, ou, já se filiou no partido mais corrupto do País – PSDB. Só que a grande mídia, principalmente, a Rede Globo, esconde as ladroeiras dos tucanos durante décadas. Os exemplos são vários, e ficarão impunes e sem o estardarlhaço que fizeram com o PT, pois, quando se fala em corrupção e mansalões tucanos, a impren$inha (toda ela conservadora e tucana), desvia o foco e miram o PT. Eis alguns exemplos:
    1- PRIVATARIA TUCANA DOS COMPARSAS FHC E SERRA (ESSE FOI O MAIOR ROUBO DA REPÚBLICA TUPINIQUIM).
    2- MENSALÃO DO MESMO FHC, QUE COMPROU A BASE DO SEU GOVERNO, EM 1998, PRA SE REELEGER ILEGALMENTE.
    3- MENSALÃO DO AZEREDO EM MG, ONDE ESTÃO ENVOLVIDOS O BANQUEIRO DANIEL DANTAS, ONDE FORAM DESVIADOS MILHÕES.
    4- FESTIVAL DE CORRUPÇÃO DURANTE DÉCADAS EM SP, ONDE OS GOVERNOS TUCANOS EM SP (INCLUSIVE DO ALCKMIN), PAGAM PROPINAS AS EMPRESAS SIEMENS E ALSTON. POR ISSO QUE SP NÃO TEM METRÔS E TRENS DE SUBURBIOS, E SP TEM 1/5 DE LINHAS DE TRENS DA CIDADE DO MÉXICO, QUE TBM É PAÍS DE TERCEIRO-MUNDO.
    Mas…a grande impren$inha é anti-petista, e encobrem essas ladroeiras dos conservadores há décadas, principalmente, da era FHC.

  10. JUDAS….LATE VIRA LATA….LATE

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1359398-sus-paga-201-consultas-no-mesmo-dia-para-paciente.shtml

    Em um único dia, um paciente “conseguiu ser atendido” 201 vezes em uma clínica de Água Branca, no Piauí. A proeza não parou por aí -o valor das duas centenas de consultas foi cobrado do SUS. O mesmo local cobrou tratamentos em nome de mortos.

    Casos assim explicam como, em cinco anos, cerca de R$ 502 milhões de recursos públicos do SUS foram aplicados irregularmente por prefeituras, governos e instituições públicas e particulares.

    Esse meio bilhão, agora cobrado de volta pelo Ministério da Saúde, refere-se a irregularidades identificadas em 1.339 auditorias feitas de 2008 a 2012 por equipes do Denasus (departamento nacional de auditorias do SUS) e analisadas uma a uma pela Folha.

    Um dos problemas mais frequentes são os desvios na aplicação de recursos -quando o dinheiro repassado a uma área específica da saúde é aplicado em outro setor, o que é irregular.

    Também há casos de equipamentos doados e não encontrados, cobranças indevidas, problemas em licitação e prestação de contas, suspeitas de fraudes e favorecimentos.

    Com o valor desviado, por exemplo, poderiam ser construídas 227 novas UPAs (unidades de pronto atendimento) ou, ainda, 1.228 novas UBS (unidades básicas de saúde). O orçamento do ministério em 2012 foi de R$ 91,7 bilhões.

  11. Eu acho que o macumbeiro que posta aqui suas asneiras (deve ser pago pra isso) poderia nos ser útil, e fazer aqueles trabalhinhos das encruzilhadas e despachar essa Tucanalha lá do Congresso.

  12. Ultimamente nao vejo Ptralhas falando mal da Globosta, sera porque??? Tambem com aquele “caminhao” de propagandas enganosas e manipuladora a cada 10 minutos do partido dos traidores na tv aberta e principalmente fechada nao tem como noticiar os podres desse desgoverno. Governinho imundo, porco, sujo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: