Advertisements
Anúncios

MPF investiga promiscuidade entre FPF e Artur Alves Junior, representante da arbitragem

Recentemente, tornamos pública a relação promiscua entre dirigentes da Federação Paulista de Futebol e Artur Alves Junior, que, além de prestar serviços à própria FPF, ainda comanda diversas entidades de arbitragem.

Com aparente medo da verdade, “Arturzinho” tentou, sem sucesso, por vias judiciais, censurar as postagens que o citavam.

Porém não tardou para que suas peripécias chamassem a atenção do Ministério Público Federal, que aceitou denúncia, realizada no início de outubro, contra a Cooperativa dos Árbitros de São Paulo, da qual Alves Junior é, convenientemente, Diretor Financeiro.

Há também denuncia, no Ministério do Trabalho, envolvendo o Sindicato dos Árbitros, não por acaso sob o comando do “polivalente” Artur e sua relação de extrema proximidade com a FPF, outra investigada.

Pressão sobre os árbitros, pedidos de “favores”, perseguição aos que não comungam dos mesmos “interesses”, entre outras barbaridades, fazem parte do sistema de trabalho dessa gente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: