Advertisements
Anúncios

Fabio Koff detona V(W)anderlei(y) Luxemburgo

“A dispensa ocorreu por falta grave. Eu o chamei para uma conversa com urgência,  e ele não atendeu. Ele pode ter enganado a torcida do Grêmio por um tempo, que  até pediu sua permanência em um Gre-Nal no qual perdemos. Mas o Vanderlei  (Luxemburgo) nunca me enganou. Fui condicionado a trabalhar com ele, e cometi um  dos meus maiores erros.”

FABIO KOFF, presidente do Grêmio, arrependido, após constatar o óbvio sobre V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

12 comentários sobre “Fabio Koff detona V(W)anderlei(y) Luxemburgo

  1. é, mas esse véio é outro que não vale nada. onde estava este sr. nos rebaixamentos do grêmio? ah é, cuidando do clube dos 13. e o grêmio que se lixasse…

  2. APROVEITANDO O MOMENTO DECLARAÇÕES, AQUI VAI UMA DO RENÉ SIMÕES:
    “Não estamos contra a entidade São Paulo e sua tradição, e isso tem que ficar claro. O que falamos é sobre a administração do clube. Se é Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce, por que não leva todos os jogadores? Mas não, são apenas os de seleção brasileira. O que nos acusa estranheza também é o fato de a Seleção só treinar em Cotia agora, em país nenhum eu vi isso. Alguns equívocos estão sendo cometidos pela própria CBF.”

  3. Parabéns ao Fábio Koff, é um ótimo presidente.

    Tenho simpatia pelo Grêmio, porque assim como o VERDÃO é um time BATALHADOR, AGUERRIDO, que segue em frente e SURPREENDE, quando ninguém espera mais nada, também construiu sua arena, apesar que não chegará aos pés do Allianz Parque nem do GIGANTE PALMEIRAS, é só olhar o caso do BARCOS, que saiu do VERDÃO e nunca mais foi convocado pela Argentina, enquanto isso nossos jogadores todaa hora são convocados mas reconheço que é um time muito TRADICIONAL.

  4. Certo ele,já tava cabrero com o trampo do ”Pofex}o” e seus conhecimentos..que visa privilegiar os mais próximos e fuder com os que não estão por perto…só quebra as perna do clube….kkkkkk

  5. O Vanderley, nunca te enganou…mas, o senhor renovou o contrato dele até o final de 2014.
    Quem engana quem, nessa história!!

  6. os gremistas mais bundões que existem são os que falam esta bobagem “onde o koff estava qdo foi rebaixado”. Foi ele que elegeu o Obino? foi ele que elegeu o guereiro?
    pegou o clube perdedor, depois da queda de 91 e entregou vitorioso em 97.
    tu é bem esse tipo de torcedor ZE POLTRONA

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Disse:
    outubro 13, 2013 às 10:16 am
    Parabéns ao Fábio Koff, é um ótimo presidente.

    Tenho simpatia pelo Grêmio,

    PELEGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. Capitão Spok da Nave Allianz Palestrinha! Quantos mundiais você já ganhou? Quantas Libertadores? Quantas Copas do Brasil? Vem falar de grandeza quando teu time sair da série b e chegar ao topo! Abraço de um gremista campeão do mundo que também tem simpatia pelo Palmeiras!

  9. Bruno,

    Você tem razão,temos que sair da serie B e chegar ao topo, é a sequencia natural das coisa.
    Agora vocês (gremio) fizeram o caminho inverso….sairam do topo e foram parar na serie B.

    E vida que segue…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: