Advertisements

Timão empata com a Ponte. Flu se da bem contra a Lusa e Cruzeiro dá vexame novamente

O empate em um a um entre Corinthians e Ponte Preta, num Pacaembu com mais de 20 mil presentes, valeu pela movimentação da segunda etapa.

Porque no primeiro tempo, embora o Timão estivesse melhor, poucas oportunidades foram criadas, graças à sempre eficiente marcação adversária.

A Ponte voltou melhor no tempo final, fez Cassio trabalhar, teve gols anulados corretamente em impedimento e abriu o marcador, aos 22 minutos, em falha defensiva corinthiana, bem complementada por Thiago Alves.

Daí por diante a Ponte recuou, e, por consequência chamou o Corinthians para o ataque, que passou a pressionar um pouco mais.

Busca essa que foi premiada aos 44 minutos, quando Sheik foi mais rápido que a zaga da Ponte e tocou por cima de Edson Bastos, que ainda resvalou na bola, mas com força insuficiente para impedir o empate.

No Canindé, a Lusa deu trabalho, São Dida jogou bem novamente, mas o Fluminense, mais equilibrado, venceu a partida com gols de Jean e Wellington Nen, ambos na etapa final.

Resta agora ao Galo, que viu o Cruzeiro perder mais uma, desta vez para o fraco Figueirense, vencer sua partida de logo mais, contra o São Paulo, que vem para campo sem Luis Fabiano, e com a cabeça em Paulo Henrique Ganso.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: