18 anos sem Senna, o melhor de todos


Facebook Comments
De O GLOBO Por BERNARDO MELLO FRANCO Com R$ 517 milhões a receber do fundo eleitoral, sigla vira palco de ameaça de morte, acusação de roubo e até incêndio suspeito. E ainda faz planos mais ambiciosos para 2025 A disputa pelo comando do União Brasil virou caso de polícia. No fim de fevereiro, o deputado…
Do EL PAÍS Por XICO SÁ Por mais que você, homem sensível, diga que sente na pele, jamais sentirá o pavor de vislumbrar no beco a ameaça do estupro que ronda as mulheres no Brasil Por mais que a gente se diga envergonhado, por mais que você, homem sensível, diga que sente na pele, por…
Errou feio o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ao aceitar convite da CBF para assistir, em meio à pandemia, a derrota de seu Santos diante do Palmeiras na final da Libertadores. Digamos que estivesse com a saúde plena, ainda assim, estaria dando mal exemplo. E não é o caso. Covas sequer está podendo trabalhar…
Ontem, no velório de Antero Greco, Mauro Beting, trajado com a camisa do Palmeiras, decidiu homenagear, ainda mais, o amigo. Retirando a indumentária do corpo, presenteou-o pela penúltima vez. A última ocorreu durante o sepultamento. Beting repassou ao filho de Antero três faixas alusivas a títulos do Verdão que foram colocadas sobre mais de uma…
Da FOLHA Por VENY SANTOS Assim que minha mente trabalhava a saudade: apagava seis dias das ideias da mesma forma que os seis dias apagavam um pai de mim Nem herói, nem vilão. Meu pai era trabalhador. Levantava-se quatro da manhã, ficava três horas dentro da condução e voltava quando o hoje já se preparava…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Finalmente concordamos em alguma coisa hein. Senna era aguerrido, piloto fenomenal, mas também prefiro o Piquet e também acho que o Schumacher foi o maior de todos. Acontece que, como eu já disse, no Brasil tem uma emissora que é “dona” da opinião pública. O Piquet nunca fez questão de ser simpático com os repórteres da dita emissora, ao contrário do Senna, que era bem político e fazia bem o jogo que a emissora tanto gosta (ficar falando sempre em amor ao Brasil, que faz isso pelo povo brasileiro etc.). É fácil perceber o porque o Senna é até hoje tido como o maior de todos e o Piquet mal é lembrado, embora ambos sejam tricampeões e o Piquet tenha demonstrado muito mais conhecimento sobre F1 que o Senna.