Mario Gobbi é o novo presidente do Corinthians

Número de votantes: 3.232
1ª URNA – Paulo Garcia 145 x 191 Mario Gobbi
2ª URNA – Paulo Garcia 128 x 183 Mario Gobbi
3ª URNA – Paulo Garcia 123 x 173 Mario Gobbi
4ª URNA – Paulo Garcia 90 x 181 Mario Gobbi
5ª URNA – Paulo Garcia 82 x 185 Mario Gobbi
6ª URNA – Paulo Garcia 92 x 249 Mario Gobbi
7ª URNA – Paulo Garcia 15 x 17 Mario Gobbi
8ª URNA – Paulo Garcia 32 x 48 Mario Gobbi
9ª URNA – Paulo Garcia 41 x 78 Mario Gobbi
10ª URNA – Paulo Garcia 73 x 97 Mario Gobbi
11ª URNA – Paulo Garcia 72 x 92 Mario Gobbi
12ª URNA – Paulo Garcia 74 x 84 Mario Gobbi
13ª URNA – Paulo Garcia 127 x 125 Mario Gobbi
14ª URNA – Paulo Garcia 133 x 147 Mario Gobbi
15ª URNA – Paulo Garcia 53 x 70 Mario Gobbi
TOTAL GERAL: Paulo Garcia 1.280 x 1.920 Mario Gobbi
Brancos: 10
Nulos: 27

Confesso que senti o golpe, sou apaixonado pelo Corinthians acima de tudo, meu envolvimento com a politica do clube sempre foi pifia, mas desta vez foi diferente me dediquei para eleição de Paulo Garcia, mesmo sabendo que a chance de vitória era remota, mais uma vez a oposição pecou pela inesperiência, declarações inoportunas etc, ok é assimilar a derrota é torcer pelo Corinthians nos estádios.
Paulinho, sua campçanha e seu voto não valeram nada?
Pense positivo e torça pro Gobbi fazer bastante cagada pra vc ter assunto no blog
Torça pelo Corinthians como você sempre torceu…
Esperamos que em 2015 tenhamos candidatos com moral e condição de ganhar da situação…
Paulinho e Kfouri podiam encabeçar uma chapa. O que acham?
hahahaha
VAI CURIIIIIIIIIIIIIIIIINTIA !!!!!!!
Futebol é bussiness!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com/2012/01/travesti-e-socio-da-gavioes-da-fiel.html
Corrupthians!
Completem a frase:
Se lugar de bandido é na cadeia, então
o lugar de Gobbi é no Curinc…a!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo mesmo
Ótimo q o delegado macumbeiro ganhou. Isso significa q a roubalheira, a safadeza e as negociatas permanecerão no SMALL. Q sorte q a Galinhada é burra!!! kkkkkkk
Obs: Chupa pai Magu e VTNC. O macumbeiro do delegado é mto melhor q vc!!! E, agora ele vai fazer a festa com tanta Galinha preta disponível. kkkkk
Corinthians Barbies Girls
corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com
A oposição Corinthiana perdeu pois não foi capaz em nenhum momento de deixar claro quais eram os seus planos de administração. Sempre falou em coisas muito genéricas e se concentrou em falar dos problemas da situação. Espero que aprendam e para as próximas eleições façam melhor o dever de casa e apresentem um plano que de fato seja moderno e com o objetivos claros. Espero que deixem se ser amadores e sejam mais profissionais. Duvido que Paulo Garcia administre a Kalunga da mesma maneira que administrou a campanha. Uma pena pois seria uma boa mudança para o Corinthians.
Estou satisfeito, o Corinthians não estará nas mãos de uma aventureiro mimado e burguesinho !!!
Paulinho, quem seria o diretor de Marketing de Paulo Garcia que Juca Kfouri diz ser apelidado de 171 no Vale do Paraíba?
Paulinho: Ele fala sobre o Edgard Soares, mas, pelo que sei, não seria ele. Embora tenha feito parte dos que apoiaram a oposição, o que, por si, é um desastre
Acabei de ler o blog do Juca onde ele afirma que o Corinthians, se livrou do 171 do vale do paraiba, como membro do marketing do Clube, pois é ,este tipo de informação é primordial, para o eleitor de Paulo Garcia se conformar pela derrota.
MEU CARO TERÊNCIO.
A VERDADE É QUE ANDRÉS SANCHES SE MOSTROU UM GRANDE ARTICULADOR POLÍTICO E UM GRANDE GESTOR, EMBORA SEJA PERSONALISTA.
SUBESTIMARAM SUA CAPACIDADE.
JOE MAGNO
DE FIDE.
É exatamente isso que você postou Terencio Trindade, perfeito o seu comentário.
Isso significa pau no cu dos bambis hahahahahahaha
KKKKKKKKKKKKKKK
Sabia que isso ia acontecer.
Paulinho. Converta-se ainda hoje. O Corinthians vai de mal a pior.
DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.
http://www.lancenet.com.br/de-prima/TV-venda-atleta-Corinthians-encolhe_0_643735867.html
O relatório de sustentabilidade do Corinthians mostra que as receitas caíram em termos reais, tirando a renegociação do contrato de TV da Globo e a venda de jogadores.
Considerando bilheteria, marketing e área social, o crescimento das receitas do Corinthians entre 2009, um ano antes do centenário, e 2011, foi de 7,02% (3,45% ao ano) abaixo da inflação do período, que foi de 12,79%.
E o mais importante,você continua sendo fregays!
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA VIADINHO!
concordo.
comprar um livro de portugues seria um bom começo
E ai…andrés…parabens, conseguiu eleger um “POSTE” para presidente e uma “CADEIRA SUJA” para vice-presidente…
obs.(andrés não merece letra maiúscula)
Fica Sanchez: ótimo resultado para o Corinthians.
A turma da INVEJA está fu..
Paulinho: pra você foi uma boa também… O blog vai continuar bombando…
concordo urubu… it’s weird
Concordo Terencio … mas a maioria já imaginava que pelo menos essa eleição seria uma barbada para a situação …
Por mais que existam críticas e investigações em andamento contra os atuais mandatários … não dá para disputar contra a bandeira do estádio (em andamento e é fato) … o CT (por sinal de primeiro mundo) … e o título do brasileirão (a cerejinha do bolo que faltava)
Por mais esforços … promessas … e experiências que os candidatos da oposição fizessem ou tivessem … essa … eles não levariam nunca …
Não sei para que time torce … mas concordo que a mudança seria boa o Corinthians … Como não aconteceu … sobra pra mim e para cerca de 30 milhões de corinthianos … torcer para que o Gobbi faça uma boa administração …
Quanto a oposição … que fiquem de olho como Paulinho …
VAI CURIIIIIIIIIIIIIIIIINTIA !!!!
Acorda voce para a vida
futebol não é a coisa mas importante e muito menos o corinthians tem a segunda eleição mais importante.Pode ser pra voce.
Mas até aí morreu neves.