Advertisements

No jogo e nas cargas

“Fica difícil para quem trabalha ir na eleição. Mas essa diretoria tem André Negão, Mané da Carne, eles têm tempo para votar no sábado”

Paulo Garcia, candidato a presidente do Corinthians, para o UOL, numa crítica sutil aos “trabalhadores” da diretoria corinthiana.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “No jogo e nas cargas

  1. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    ESSA FRASE COMPROVA A MÁXIMA CURICANA: TUDO VAGABUNDO!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  2. Fabinho ALFA

    Nossa que absurdo!!!
    A Eleição é das 9 as 17, será que a pessoa mesmo trabalhando ao sabado nao consegue um tempinho pra votar???

    No domingo em dia de clássico é que seria legal né??

    Garcia foi péssimo nessa.

    Paulinho: Sua filosofia é a típica dos vagabundos… Enforcar o trabalho, não tem problema… acordar cedo para votar e ir ao jogo depois, não pode… faça-me o favor…

  3. JOE MASSERA MAGNO

    severianocastroEratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” Disse:
    janeiro 10, 2012 às 12:35 pm | Responder
    ERATÓSTENES promete, ERATÓSTENES cumpre. Eis a republicação da obra que recebeu diversas menções elogiosas dos maiores pensadores hodiernos, como J J ANDRADE NETO:

    ************************************

    GUIA DE CONQUISTA DAS DONZELAS
    por Eratóstenes Castro

    ERATÓSTENES conta hoje com 53 anos de idade e é muito bem casado. Contudo, em sua juventude ERATÓSTENES foi um tremendo conquistador e ainda detém extensos conhecimentos sobre a arte da conquista. ERATÓSTENES tem percebido que a presente geração é formada, em sua ampla maioria, por frouxos, bananas e rapazes com inteira inaptidão para assumir o papel de homem numa relação. Tal catástrofe é consequência da revolução feminista, que deixou os varões incertos de seu papel na sociedade e induziu vários ao pecaminoso caminho da inversão.
    Daí a imprescindibilidade do presente guia, que servirá para garantir a cópula heterossexual e, por conseguinte, a perpetuação da espécie humana. Eis mais um regalo da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO para a humanidade!
    A revolução feminista, pretensamente, retirou do homem seu papel primordial e divino de provedor do lar e chefe da maravilhosa instituição chamada família, alicerce da sociedade. Os homens de hoje estão à deriva, sem a menor ideia de como agradar uma donzela. As donzelas, por sua vez, reclamam dos homens “sem pegada” e “sem atitude”, o que, como sói ocorrer com as explicações femininas, nada esclarece e cria ainda mais dúvidas nas mentes masculinas.
    ERATÓSTENES passa a esclarecer, então, o que, afinal, querem as mulheres. As mulheres são seres que nasceram para serem dominados. Por mais que conscientemente elas exijam isonomia de direitos, instintivamente elas querem um homem que seja um líder, decidido e que a conduza. As mulheres anseiam e precisam disso numa relação, de um macho dominador e forte, ao invés de um ser débil e submisso. Ao lado do macho dominador e forte a mulher se sente protegida e, assim, apaixona-se.
    Muitos varões agem sob a falsa impressão que atendendo a todas as vontades da sua parceira será visto como um homem atencioso e gentil. Ao contrário, ao se submeter a todas as vontades e caprichos de uma mulher, o homem é visto como dominado, como conduzido e não condutor, enfim, como alguém que não sabe se portar como HOMEM.
    É por isso que alguns imaginam que somente os cafajestes se dão bem. Ocorre que os cafajestes, ao não se importarem com os sentimentos femininos geram um efeito secundário, que é fazer tudo do jeito deles sem se submeter a nenhum capricho da fêmea, os instintos primordiais femininos identificam que aquele macho é um macho forte, um macho que não pode ser dobrado com facilidade. Isso é atraente para a mulher.
    É preciso lembrar que a atração é provavelmente o campo em que os instintos agem com mais força. As decisões no jogo da conquista não são racionais.
    Como, então, tratar sua fêmea? A lição de Nessahan Alita é irreprochável neste ponto:
    “trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no altar.” (ALITA, Nessahan. A Guerra da Paixão – As Artimanhas e os Truques Ardilosos das Mulheres no Amor. In: O Sofrimento Amoroso do Homem – Vol. III. Edição virtual independente de 2008. p. 75)
    A mulher busca incessantemente um “pai” substituto no parceiro, um homem capaz de fazê-la sentir-se protegida ao mesmo tempo que a conduz, não um capacho que faça todas as suas vontades. É assim que você, jovem gafanhoto, deve agir.
    No jogo da conquista, deve-se dar pouca atenção ao que diz a mulher. Isso porque tanto a mulher quanto o homem tentam dissimular suas reais intenções. Assim, para compreender uma mulher, atente mais às suas atitudes e menos às suas palavras. Muitas vezes a descrição feminina de seu “homem ideal” conflita duramente com a realidade do varão que ela quer para si. Vale citar a passagem de Chamfort, citado por ninguém menos que Arthur Schopenhauer:
    “São feitas para negociaremcom as nossas fraquezas, com a nossa loucura, mas não com a nossa razão. Há entre elas e os homens simpatias de epiderme, e muito poucas simpatias de espírito, de alma e de caráter” (SCHOPENHAUER, Arthur. Ensaio Acerca das Mulheres – Adendo à obra “Metafísica do Amor”. Viana do Castelo [Portugal]: Inquérito, trad: Lobo-Vilela, p. 6)
    A lógica feminina é, pois, diferente da masculina, especialmente no tocante aos relacionamentos. Portanto, deixe de tentar entender a mulher através de racionalizações e escute o conselho de ERATÓSTENES. Seja homem, é essa a melhor forma de conquistar uma donzela.
    Lembrem-se sempre que “conhecimento é poder” (Francis Bacon, em Meditationes Sacræ, 1597) e que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” (tio Ben, em Homem-Aranha, 2002). Use o poder para o bem.

    Subscreve ERATÓSTENES, vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” – segundo lugar da prestigiosa premiação “Revolução Gloriosa de 1964″ de 2011 – e herói brasileiro
    ****************************
    TRAZER À BALHA TAL ARRAZOADO É OBRIGAÇÃO DE TODO HOMEM DE BEM.
    SUGIRO AOS PEQUENOS QUE LEIAM E RELEIAM TAL OBRA.

    COMO PRELECIONA TIO BEN NA OBRA: HOMEM ARANHA ” COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES”, CITADO PELO ILUSTRE ERATÓSTENES, CABE AOS PLEIDIANOS A RESPONSABILIDADE DE FORMAR OPINIÃO.

    IN CASU, FUNDAMENTO O MEU PEDIDO PARA O BEM ESTAR DOS GENUINAMENTE MACHOS.

    JOE MASSERA MAGNO
    MESSI É MELHOR QUE PELÉ.

  4. Andre

    O que realmente me preocupa, não são os diretores citados terem ou não tempo ocioso no sábado. A meu ver, daqueles que fizeram prevalecer o CHAPÃO, sepultando assim a democracia, nada de positivo se poderia esperar.
    Maliciosamente levando a erro, conseguiram com a aprovação do SIM subtrair dos sócios o legitimo direito de livremente se candidatarem ou mesmo de votarem nos seus candidatos ao Conselho Deliberativo.
    Implantaram a ditadura, se fazendo donos do clube a ponto de somente poderem se candidatar aqueles que eles indicarem para compor o CHAPÃO.
    Tenho certeza que os sócios saberão dar a resposta no pleito do dia 11, elegendo Garcia, Stabile e Dr. Miguel, exigindo como primeiro compromisso dos Conselheiros que forem eleitos, a devolução do sagrado direito dos sócios.

  5. kleber

    Paulinho nd a ver eleição em dia de classico.

    Não vejo a eleição ser no sabado mesmo porque a minoria trabalhar durante todo o dia.

    Afinal de conta para que mudar o dia para mim tanto faz seja no sabado ou no domingo o melhor vai ganhar não concorda???

    Então me diz o porque do desespero da oposição em a eleição ser no sabado????

  6. Alonso M

    Paulinho, não é filosofoa de vagabundo(não é pra matar serviço e votar tb né?!?), mas sábado é dia de meio-período, “meio expediente”, sobra tempo sim pra votar, e vc sabe que voce tem leitores inteligentes, e os própios sabem o reais motivos que levaram a oposição a querer essa eleição no domingo, o disurso de que “queriam que quem trabalha no sábado votasse” não “colou”.

  7. Timóteo

    Como existem idiotas no mundo.. Como alguns idiotas acreditam que alguém ia deixar de votar para assistir o jogo contra o São Paulo?
    Estge argumento é de quem subestima a inteligência dos outros….
    Alguns até tem motivos pra fingir que acreditam.. São aqueles que são subsidiados pelo dinheiro sujo.. Se fingem de idiotas (e na verdade o são) na esperança de embarcar no navio, de recolher algumas migalhas..
    Estes, vivem na merda e sendo humilhados.. Chegam a beira do despejo e só ai chega o dinheiro para salvá-los.. São expostos a todos, pq bicheiro gosta de contar vantagem e mpostrar poder e saem contando pra todos mundo..

  8. Gente Fina

    A derrota será acapachante e humilhante, as urnas varrerão os párias do PSJ de uma vez por todas.

  9. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    RESPOSTA A UM COITADO AUTODENOMINADO “H@MILTON”
    *********************************************************************************
    h@milton Disse:
    janeiro 10, 2012 às 10:18 pm
    BEM SE VÊ QUE O SR NÃO CONHECE A USP!
    PROVAVELMENTE FRUSTRADO POR NUNCA TER CHEGADO NEM PERTO!
    POSSO TE GARANTIR QUE A USP É HJ NO BRASIL O MAIOR CENTRO DE EXCELÊNCIA NO PAIS E MUITOS CURSOS MANTIDOS PELA INICIATIVA PRIVADA ATRAVÉS DE PARCERIAS! ME ORGULHO MUITO DE SER USPIANO E REFUTO VEEMENTEMENTE A IDEIA AQUI DE SE FINDAR A USP!
    A USP DEVE SER AMPLIADA E DAR MAIS ESPAÇO A SOCIEDADE COMO UM TODO, IDEIAS DEVEM SER DEBATIDAS! NUNCA A FORÇA DO DIREITO DEVE SE CURVAR AO DIREITO DA FORÇA.
    SÓ QUEM SE FORMOU LÁ SABE O NÍVEL DE ENSINO OFERECIDO E O CONHECIMENTO ADQUIRIDO!
    SOMENTE PAÍSES ATRASADOS TEM PESSOAS QUE PENSAM QUE ESTUDANTES SÃO VAGABUNDOS, GRAÇAS A DEMOCRACIA, VC TEM O DIREITO DE FALAR ISSO!
    UM DR APOIAR UMA COISA DESSA?
    DR EM QUE?
    *********************************************************************************
    SENHOR IMBECIL, ANDRADE BRASILEIRO NETO DESCONHECE A USP?

    ANDRADE BRASILEIRO NETO POSSUI TRÊS TÍTULOS DE DOUTOR EM FILOSOFIA, EM UNIVERSIDADES “DESPRESTIGIADAS” COMO A PARISIENSE SORBONNE, A ROMANA LA SAPIENZA E A NORTE-AMERICANA HARVARD.

    CUMPRE INFORMAR, ADEMAIS, QUE ANDRADE NETO POSSUI O TÍTULO DE BACHAREL EM DIREITO NO LARGO SÃO FRANCISCO, INSTITUIÇÃO ADJUNTADA À REFERIDA UNIVERSIDADE EM MEADOS DO SÉCULO XX.

    EM TODO CASO, A USP DEVERIA SIM SER FINDADA, SOBRETUDO POR SER FREQÜENTADA POR VERMES COMO O SENHOR, QUE POUCO TRATO COM O VERNÁCULO DEMONSTRAM.

    VEJA SÓ:

    “A USP DEVE SER AMPLIADA E DAR MAIS ESPAÇO A SOCIEDADE COMO UM TODO, IDEIAS DEVEM SER DEBATIDAS!”

    NESTE EXCERTO PORCAMENTE ESCRITO FAZ FALTA O ACENTO GRAVE, TAMBÉM CONHECIDO COMO CRASE, NO “A” POSTADO EM SEGUIDA DE “SOCIEDADE”.

    O MESMO EQUÍVOCO, GRAVE EM SE TRATANDO DE UM SUPOSTO “USPIANO” É REITERADO AQUI:

    “GRAÇAS A DEMOCRACIA”.

    CASO O SENHOR CONHECESSE UM TERÇO DO LEGADO ANDRADINO JAMAIS PROFERIRIA TAMANHA ASNEIRA.

    FICA A LIÇÃO AOS DEMAIS: JAMAIS ADMOESTEM ANDRADE BRASILEIRO NETO, SOB PENA DE SOFRIMENTO DE HUMILHAÇÃO SEMPITERNA.

    POIS A UM GÊNIO DA RAÇA TODO RECONHECIMENTO É POUCO.

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

  10. Rivelino Santos

    Toda eleição de um clube deveria ser feita no dia de domingo. Mas o interesse de ter um maior número de abstenções, é que faz com que os presidentes marquem as eleições em dias em que os sócios do clube estão trabalhando.
    E o que é pior, essa pratica não é apenas de um clube, são de todos.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE.
    MÁFIA DO APITO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  11. Luisao

    Rivelino, o blogueiro confuso:
    Explique a lógica. Porque os “presidentes” (?) tem interesse em abstenções? – Se as eleições forem marcadas para sexta, sábado, domingo, segunda feira, independente de situação ou oposição, igualmente serão “prejudicadas ou beneficiadas” pelos eleitores.

  12. A VERDADE

    Em Cotia,só veadinhos na Ilha de Caras!Ninguém é de Ningém,sabonete liquido caindo no chão,e os viadinhos demorando 2horas para pegar!!

  13. O Corinthiano (O Original)

    Só falta o virtual derrotado nas urnas se justificar que perdeu porque seus eleitores estavam trabalhando no sábado… Se isso fosse verdade … a proporcionalidade levada em consideração nas pesquisas seria sinônimo de lixo …. Me poupem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: