Advertisements

Ronaldo “ex-Fenômeno” estaria aliciando garoto de nove anos para o Real Madrid

Apelidado de “Conquinha”, um garoto capixaba, de nome Pedro Lucas Obermuller, de apenas nove anos, está sendo negociado para o Real Madrid pelo “ex-Fenômeno”, Ronaldo Nazário.

O pai do garoto, Francisco Obermuller, foi procurado por um dos intermediários de Ronaldo, o ex-ídolo palmeirense Ademir da Guia, que lhe colocou em contato com a 9INE, empresa utilizada por Ronaldo para seus negócios.

Vale lembrar que Da Guia, fora do campo, partilha da mesma idoneidade moral de muitos dirigentes de nosso país.

“(…) o pessoal da 9ine entrou em contato comigo. Segundo o assessor do Ronaldo, o assunto é com o Real Madrid”, disse Francisco à imprensa local.

Recentemente, “Conquinha” foi bem avaliado num período de testes realizado na Vila Belmiro, local em que chamou a atenção do “staff” da 9INE.

Não é a primeira vez que se tem notícias de jogadores ligados ao Santos que Ronaldo tenta levar para o Real Madrid, demonstrando, talvez, que gente do clube possa estar, oficiosamente, a seu serviço.

Confira abaixo, vídeo que está sendo veiculado na internet, “estranhamente” num perfil oficial da NIKE, no youtube, de notória parceria com Ronaldo, em que “Conquinha” é denominado, pela empresa, como “novo Messi”.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Ronaldo “ex-Fenômeno” estaria aliciando garoto de nove anos para o Real Madrid

  1. Willian Gallote

    O que o Ronaldo quer fazer com a criança é crime,o garoto joga muito, ele não precisa do Ronaldo para chegar ao Real Madrid ,com o talento dele ele vai fácil,mas quando tiver mais de 16 anos como prevê a lei.

  2. Vitor Silva

    Não entendi qual o crime que o Ronaldo cometeu, se é que era o mesmo.
    Então o Santos não aliciou o Neymar ?
    O Messi não foi aliciado pelo Barcelona ?

  3. Edson

    Eita enrustimento. Já podemos ver a sua falta de imparcialidade quando escreve: “ex fenômeno”. O Pelé é chamado de rei até hoje. E “ex-ídolo”? Quando foi q o Ademir da Guia deixou de ser ídolo?

    Há realmente provas de que isso foi feito? Vamos analisar o caso tanto no sim, como no não:

    Se sim: A 9ine é a única pessoa (seja física ou jurídica) que faz isso? E faz de contas que isso é errado. Só pq tem uma pseudo lei. Se as leis fossem corretas, jogador q machuca companheiro de profissão ficaria suspenso o dobro do tempo da recuperação do lesado (e ainda teria q doar metade do salário pra cobrir despesas do lesado e de seu clube).

    Se não (e essa me parece mais provável): É mais uma história inventada para tentar mostrar a sujeira, porém as verdades ninguém publica. Se quisessem tirar o RT do comendo da CBF já teriam tirado. Nunca se faz uma campanha de verdade pra q isso acontecesse. Só fica nessa de um fala disso aqui, outro fala de outra coisa ali, mas ngm vai a fundo. Será medo? Creio q sim.

    E se jogador (e suas famílias) fossem espertos, clubes e empresários comeriam em suas mãos. Contrato disso, acordo daquilo, mas quem entra em campo? Se o cara se nega a ir pra onde não quer, ninguém pode amarrá-lo e colocá-lo em campo e, se o fizerem, o cara poderá fazer um gol contra. A questão é que todos pensam em dinheiro. O mais esperto ganha mais e o mais burro joga na Ucrânia com -10º.

  4. Claudio R. dos Santos

    O que o Ronaldo está fazendo é elevar as cifras de jogadores precoces como as de Jean Chera que estava na vila e foi negociado com o genoa, o pai de Jean já queria que o filho tivesse um salario de 80 mil reais com 14 anos, muitos jogadores profissionais não ganham isso, é por essas atitudes de Ronaldo que muitos meninos se iludem com o futebol e com o dinheiro.

  5. Du.C

    Em outros tempos “Ah! Se te encontro” neste tom de fala seria crime por ameaça. não? O povo esquece que é fácil pegar IP de quem comenta em blogs, etc. Lamentável!

    Vamos ao que interessa…

    Bom, infelizmente o Gordomeno só está pensando na grana, não basta o tanto que ele tanto lucrou durante anos e anos. É aquela velha história “Quanto mais se tem, mais se quer”. Ele caga literalmente para o f utebol brasileiro e ainda tem corintiano que xupa o ovo dele tratando-o como ídolo. Alias, coisa que antes mesmo do Corinthians, nunca considerei, então é rivalidade e clubismo a parte.

    Vamos viver em breve, acreditem… muito em breve e está bem próximo se é que já não estamos vivendo, haja vista nossa seleção O MESMO OSTRACISMO QUE VIVEU A SELEÇÃO URUGUAIA… ANOS E ANOS DE BOSTA ALGUMA, exatamente por ter pessoas como Ronaldo que sem chegar nem mesmo nos clubes, já haviam clubes e empresários aliciando-os para o futebol europeu e outros centros.

    Estamos no caminho certo, para a falencia temporaria. E acreditemo, o Gordomeno tem culpa demais nissso tudo.

  6. Henrique Fernandes

    Esse tal de batista ai é gay??
    Daqui a pouco ele vai cantar Michel Teló pra vc Paulinho: Ai seu te pego!!

  7. Nunes

    Paulinho, concordo com você e com a expressão, “Ex Fenômeno” Ronaldo Nazário fora de campo nada tem de fenômeno muito pelo contrário, hoje persona não grata para grande maioria de Brasileiros esclarecidos, menos uma parte que é manipulada pela mídia podre que visa somente seus interesses obscuros.

  8. Hugo

    Lamentável, 9 anos e já estão fazendo a cabeça do moleque, isso passou a ser tão comum que acham que isso é bom…

  9. Jean Jacques

    Qual o problema nisso ? Quem é que não gostaria de ser “aliciado” para trabalhar em uma empresa que paga melhores salários ?

    Se a pessoa tem um filho jogador, modelo, artista, etc.

    Afinal será que o destino do garoto tem que ser ficar no Brasil, sendo que pode receber muito mais lá fora ?

  10. Rodrigo De Presbiteris

    Não sei o porque de tanta implicância com os agentes e empresários… Se o clube aceita então paga, se estivessem incomodados não fariam negócio… se chegassem no seu filho de 10 anos e oferecesse para mudar para a Espanha e ganhar um excelente salário, você diria não? DUVIDO!

  11. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!!!

    SE O RONALDO ESTÁ DE OLHO É PORQUE O GAROTO TEM FUTURO.

    MESMO CASO DE LULINHA DO CURICA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Eduardo Rocha

    Primeiro que é lamentavel que por dinheiro as pessoas passam por cima de qualquer coisa e de qualquer princípio.

    e segundo, pelo jeito já estão faltando jovens garotos bons de bola. O que vi nesse video não há nada de genial no garoto.

    é triste ver “pessoas” com pouca inteligencia para conseguir um dinheiro digno, explorando crianças.

  13. William

    isso é um absurdo, tirar um guri de 9 anos do Brasil, longe dos pais, dos amigos, da terra natal, da língua natal, da cultura natal…

    é preciso criar leis contra isso, urgentemente!
    Nenhum jogador com menos de 16 poderia sair do país!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: