Nas linhas abaixo, o leitor perceberá que não há limites para aqueles que habitam as sombras do Parque São Jorge.

A empresa “Lance 30 horas Eventos Ltda.”, CNPJ: 09.158.010/0001-24, ligada ao diretor de futebol do Corinthians, Duílio do Bingo, mas que está em nome dos “alaranjados” Fabio Henrique Di Palma Fernandes e Francesco Petrizzo, pretende realizar torneios de “poker” nas dependências do clube.

Petrizzo que já foi também dono do Bingo Presidente, na Vila Maria, região em que, por “coincidência”, banquinhas de “Jogo de Bicho”, de um tal André da Sorte, trabalham livremente.

Vale lembrar que no “currículo” de Duílio, que é presidente do Sindicato dos Bingueiros, estão inclusos pedidos de prisão por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, compra de sentença de juízes, entre outras coisas.

Em abril de 2011, provavelmente já com aval do presidente corinthiano, criaram, na internet, o domínio http://timao30horas.com, que ainda está fora do ar, colocando-o em nome de Fabio Henrique.

Para que as coisas pudessem ocorrer no estilo dessa gente, ingressaram com uma ação judicial, acreditem, solicitando que a Justiça impeça o Ministério Público e também a Secretaria de Segurança Pública de investigarem a jogatina, taxada pelos impetrantes como “esportiva”.

No processo, nº 0024802-20.2011.8.26.0053, por motivos óbvios, o indecente pedido foi negado.

O judiciário respondeu que é impossível, não só impedir a ação dos órgãos fiscalizadores, e investigadores, competentes, como também afirmar, como fazem os “bingueiros”, na ação, que tudo correrá de maneira “lícita”.

O processo todo, instaurar a jogatina no Corinthians – como previmos que aconteceria, em 2009 – e também pedir para que nada seja fiscalizado, demonstra claramente o tamanho da sensação de impunidade daqueles que sobrevivem do vício dos desavisados.

É quase como se um traficante quisesse “trabalhar” num determinado local e pedisse ao Denarc, alegando ser “honesto”, que não aparecesse por ali.

E o futebol do Corinthians, setor mais importante do clube, está jogado nas mãos dessas pessoas.

Facebook Comments