Advertisements

Sem racismo no Vasco

Carlos Leite, o empresário de Mano Menezes, está negociando a contratação de Antonio Carlos Zago para o Vasco da Gama.

Tanto lá, como também no Corinthians, o empresário realiza suas principais negociações.

Por este motivo precisa ter “parceiros” nestes que são seus principais pontos de venda.

Mas, diferente da vendida torcida organizada do Corinthians, os vascaínos estão indignados.

Não querem o preposto de Carlos leite no comando da equipe.

Muitos são os protestos na internet.

Além de rechaçarem a evidente manipulação do empresário no futebol do Vasco, deixam claro que não há lugar para racistas, em um clube marcado pela luta contra este tipo de intolerância.

“Não queremos RACISTAS no Vasco” é o que mais se lê nos principais fóruns de internet.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Sem racismo no Vasco

  1. Carlitus

    Ainda que o Antonio Carlos tenha expressado publicamente o que os outros racistam (milhares pelo Brasil) hipocritamente camuflam, será que ele deverá ser penalizado para sempre?

  2. Luciano Batista

    Agora pegaram o Zago pra pato na questão racismo… e por acaso forum de internet manda em clube?

    Se a direção do Vasco bancar a contratação, o cara vem e acabou. E quem quiser, que vá chorar … em forum da internet. hehehe…

    Mas no fundo, no fundo, esse post não era sobre o Vasco, sobre o Zago ou sobre racismo. É só mais uma descul´pa pra falar mal do Corinthians, de sua direção ou de sua torcida. É bem a cara do Paulinho.

  3. Luiz Rodrigo

    Parabéns a nossa torcida que está combatendo com muita garra a ingerência do Carlos Leite no Gigante da Colina!

    Se o Dinamite quiser empurrá-lo (o Zago, neste caso) goela abaixo da torcida, ele dará dois tiros no pé: na eleição de deputado agora e na eleição para presidente do Vasco (possivelmente em 2011).

    Aliás, estou preocupado com a gestão dele. Tem muita gente começando a sentir saudade do Eurico…

  4. Manuel Barbeiro

    Existe uma grande pressão no Vasco para a não contratação do Zago. A torcida vascaína e alguns membros da cúpula da direção do clube estão tentando tirar a idéia da cabeça do Dinamite, que, por “gratidão” ao Carlos Leite, continua forçando a barra.

  5. Rodrigo

    hahahahaha do jeito que a torcida do Vasco discrimina a do Flamengo, inclusive com tons mais do que racistas, isso beira a hipocrisia.

  6. Rodrigão

    Luciano Batista, quando eu tiver que exemplificar um idiota lembrarei de vc!

    Forum de internet pode não mandar no clube, o que não significa que um numero maior de pessoas vão ter acesso a determinada informação, podendo inclusive, discuti-la. Quanto mais pessoas cobrando da diretoria determinada postura, maior será a pressão para aceitá-la.

    Caso a diretoria do Vasco contrate o Antônio Carlos, na primeira derrota ele será extremamente vaiado e cedo ou tarde, terá de ser demitido.

    Acredito que o Paulinho postou sobre o Vasco e a situação que envolve o assunto, que é de interesse dos que frequentam esse espaço.

    Por último, da próxima vez que for comentar sobre algo, fique calado e pense se vc é capaz de expor seu pensamento de forma menos vergonhosa.. Idiota..

  7. Fabio

    Uma cara comete um erro….foi punido por isso….deve ser taxado o resto da vida pelo erro que cometeu???

  8. Manuel Barbeiro

    E o Dinamite cada vez mais prova que não é a solução para o Vasco. Vai usar o clube para se eleger deputado, assim como o Eurico fez.

  9. Camisa/+/Negra

    Protestos surtiram efeito!

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/73229.shtml
    NETVASCO – 11/12/2009 – SEX – 17:01 – TERRA: VÁGNER MANCINI É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

    O técnico Vágner Mancini será o comandante do Vasco no retorno da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador do Vitória chega à equipe cruzmaltina para substituir Dorival Júnior, que acertou com o Santos na última quinta-feira e decidiu deixar o clube após o acesso à primeira divisão nacional.

    A diretoria do Vasco chegou a cogitar a contratação do ex- jogador Antonio Carlos, mas as reclamações da torcida pelo nome do ex-defensor fizeram a cúpula cruzmaltina desistir.

    O nome de Mancini surgiu com força nos últimos dias e o acerto foi feito com a equipe carioca na tarde desta quinta-feira.

    O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, já havia dito que o nome do ex-treinador do Santos era um dos preferidos da diretoria.

    Fonte: Terra

  10. RATONES

    O Vasco ta de brincadeira só de cogitar esse cidadão(poppys drinks). Deixa ir embora o Dorival, e sonda esse tipo de gente. Sinal que no futebol quem manda são os empresarios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: