Advertisements

Eleições do Santos – ao vivo

10 horas – A movimentação nas cercanias da Vila Belmiro é muito grande. Correligionários de Marcelo Teixeira e Luis Álvaro, pelo menos por enquanto, convivem em harmonia.

10h10m – Dentro da Vila o clima é um pouco mais tenso. Luis Álvaro está na porta do local de votação e parece confiante, cumprimentando a todos que lá estão.

10h14m – Estão abertos os trabalhos. Após a 100ª assinatura, o presidente da mesa inicia o processo eleitoral.

10h18m – As urnas ainda não chegaram. Desorganização evidente. Cheiro estranho também.

10h25m – Nada das urnas. Conversei com um comissário que utilizava a camisa de Marcelo Teixeira. Ele me informou que “talvez” cheguem em 10 minutos. Mas não soube precisar o motivo do atraso. As filas já são grandes e os eleitores estão impacientes.

10h30m – Enfim chegam as urnas. Com forte fiscalização da oposição, como tem que ser.

10h31m – Marcelo Teixeira está na fila de votação

10h34m – Luis Álvaro entra na sala de votação.

10h34m – A chapa “O Santos Pode Mais” de Luis Álvaro consegue introduzir na mesa de votação fiscais “oficioso”, segundo palavras do próprio presidente da mesa.Eles fiscalizarão a lista de votantes. Sem dúvida, uma grande vitória.

10h35m – O delegado Nico, amigo de Luxemburgo, está no local trajando a camiseta de Marcelo Teixeira

10h38m – Começa, de fato, a votação, com os eleitores depositando seus votos nas precárias cabines de votação da Vila

10h40m – Que beleza ! V(W)anderlei(y) Luxemburgo colocou uma faixa de apoio a Marcelo Teixeira na entrada da Vila Belmiro… o que o desespero pelo emprego não faz…

10h47m – O “dono” da Torcida Jovem, aquela figura que tem o símbolo do Santos tatuado na testa, trafega pelo local, com mais liberdade do que muitos conselheiros do clube.

10h48m – Marcelo Teixeira deixa seu voto na urna e é cercado por sua gente.

10h53m – “A não divulgação da lista de associados beneficiou nossa campanha. A oposição não teve tempo de trabalhar os indecisos, por este motivo acredito em uma vitória tranquila”, disse Marcelo Teixeira, praticamente confessando que o atraso das listas foi intencional… Pobre Santos…

11h00m – Flagramos uma FRAUDE na eleição do Santos. Um rapaz votou com o documento do  pai. Foi preso na mesa de votação, mas depois correligionários de Marcelo Teixeira,com truculência, conseguiram retirá-lo do local. Sai correndo atrás dele e consegui filmar e falar com o autor da fraude. Recebi ameaças, mas continuo por aqui.  O clima é pesado.

11h01m- Questionei Marcelo Teixeira sobre o caso.  Ele tentou dizer que era mentira. Disse a ele que testemunhei o fato. Nervoso, ele disse que quero arrumar “fraude” na eleição. Respondi que a fraude já foi constatada, e filmada por nossa equipe.

11h07m – Correligionários de Luis Álvaro discutem com o pessoal de Marcelo Teixeira por causa da fraude. O clima esquentou

11h10m – Rubens Quinquas, ex-presidente do Santos: “Isto é uma vergonha, quando fui presidente este tipo de coisa não acontecia. Este cara tem que ser punido”, disse sobre o rapaz que votou em nome do pai.

11h14m – Luis Álvaro indignado diz: “Nestas eleições, diferentes das passadas, colocamos gente mais qualificada para monitorar estas situações.Temos um delegado em nossa equipe e ele já está tomando as providências legais sobre o lamentável fato que, infelizmente, já era esperado”

11h26m – Nenhum sinal do meliante que votou em nome do pai. Conselheiros do Santos dizem que não há o que fazer no momento. Nem como ter a certeza de quem ele votou. Mas a “preocupação” dos correligionários de Marcelo Teixeira em “ajudá-lo” respondem bem essa questão. Uma vergonha

11h27m – A eleição prossegue, aparentemente, mais calma

11h28m – Luis Álvaro acaba de depositar seu voto na urna.

11h32m – A desculpa de alguns fiscais de mesa, por “coincidência”, correligionári0s de Marcelo Teixeira,  é de que o rapaz não teria conseguido votar, que teria sido flagrado antes de colocar o voto na urna. Não é verdade, mas se fosse, a fraude também estaria configurada no ato da assinatura de seu nome na mesa. Não há como desmentir o papel.

11h35m – O ex-campeão mundial Zito está na Vila Belmiro

11h40m – Luis Álvaro concede entrevista e ironiza Teixeira quando lhe pergunto sobre a declaração do presidente de que a não divulgação da lista de associados foi benéfica para sua campanha” O Marcelo Teixeira tem sido muito “honesto” em suas últimas declarações. Disse também que o Santos, caso fosse rebaixado, não teria estrutura suficiente para subir de divisão… com relação ao episódio da fraude, absolutamente lamentável. Tomarei as providências necessárias…”

11h55m – A disputa, no visual,  parece bem equilibrada. Nenhum lado arrisca palpite até o momento

12h02m – No momento as coisas estão mais calmas na Vila Belmiro. O horário de almoço esvaziou um pouco a ssla, mas a votação prossegue com boa movimentação

12h05m – Foi só falar…do lado de fora da Vila Belmiro, membros da facção Torcida Jovem começam a brigar entre si, rachados sobre quem apoiar na eleição.

12h07m – Marcelo Teixeira é hostilizado por torcedores no portão de entrada da Vila Belmiro e não consegue deixar o local. Está “preso” na portaria, com aparência assustada.

12h13m – Enquanto muitos policiais trabalham na Vila Belmiro, o delegado Nico, amigo de Luxemburgo, faz boca de urna para Marcelo Teixeira.

12h24m – Quase não há filas para votação. Movimentação é quase nula neste instante

12h25m – Fiscalização da oposição é de impressionar. “Hoje vai ser difícil… eles estão olhando tudo…” disse um conselheiro com a camisa de Marcelo Teixeira

12h30m – Correligionário de Marcelo Teixeira pressiona o repórter Douglas Porto, da rádio Jovem Pan, dizendo que Flávio Prado falou m… e que Teixeira quer entrar ao vivo na rádio. O rapaz ofende Flávio Prado e o chama de “Bicha”. Porto liga para a rádio e conta o episódio.

12h35m – Quem falou com Douglas Porto foi Aldo Neto, assessor de Marcelo Teixeira.

12h35m- Há uma lista com 35 homônimos aptos a votarem. A suspeita de fraude é grande. Flávio Prado disse que as eleições tem que ser canceladas. Este comentário irritou o ditador da Vila Belmiro.

12h42m – Marcelo Teixeira me ofende quando chego ao lado para escutar sua entrevista a rádio Jovem Pan. Diz que sou folgado e pede para seus seguranças impedir a minha proximidade de sua entrevista. Uma vergonha.

12h49m – Aldo Neto, assessor de Marcelo Teixeira, tenta tirar a câmera de minhas mãos com truculência. Me ofende e puxa com força o meu braço. Reajo, evito sua ação e continuo filmando. Ele se posta na frente de Teixeira, durante a a entrevista a Jovem Pan, como um cão de guarda. O assessor de imprensa do Santos passa por trás e também me ofende, Aldo volta a tentar tirar a câmera de minha mão. “Não adianta, rapaz, Não tenho medo de truculência”, digo a ele. Marcelo Teixeira assiste a tudo.

12h53m – Marcelo Teixeira volta a me ofender. Digo a ele que não tenho medo dele, nem de sua turma. Ele diz, ameaçando: “Você vai ver…”

13h00m – Marcelo Teixeira passa vergonha ao dizer para Flavio Prado que não “ouviu” o comentário que ele reclamou para Douglas Porto, mas que foi avisado por seu truculento assessor. Flávio Prado detona com o assessor no ar.

13h07m – Marcelo Teixeira me aponta novamente para os seguranças e aparentemente dá algumas ordens. Neste momento o assessor de imprensa do Santos está ao meu lado, conferindo minhas postagens.

13h09m – O assessor de Imprensa do Santos diz que vou arrumar confusão e vai embora.Respondo a ele que apenas estou fazendo meu trabalho

13h12m – A podridão impera no reino de Marcelo Teixeira. Funcionários do Santos recebem ordens de me seguir, acreditem, até no banheiro.

13h16m – MENTIROSO NATO acaba de entrar na sala de votação

13h19m – Mentiroso Nato é hostilizado no local.

13h19m – Início de bate boca entre defensores de Mentiroso Nato e gente que o hostiliza. A polícia age com perfeição e impede o pior.

13h26m – O movimento de votantes diminui, mas o clima fora da Vila é de festa.Gritos de guerra são ouvidos de dentro do local de votação

13h41m – Se depender das camisetas dentro do local de votação, Luis Álvaro vence a eleição.  Só se vê “O Santos pode mais…”

13h51m – MENTIROSO NATO quase foi agredido em sua saida da Vila Belmiro. Uma multidão tentou furar o bloqueio de seguranças que o cercavam. Até bombas (morteiros) jogaram em sua direção.

13h59m – O delegado Nico, amigo de Luxemburgo, vem até a mesa em que estou trabalhando, me cumprimenta e diz que apesar das críticas que lhe faço me considera corajoso e gsota de meu trabalho. Respondo que minha função é falar a verdade.

14h00m – Nico comentou também sobre o trabalho do Juca Kfouri e das críticas que recebeu dele no episódio “Desabato”: “Recebi ordens do Secretário de Segurança, não poderia deixar de obedecer, mesmo assim, gosto do Juca, dos comentários dele, e acompanho seu trabalho”

14h06m – Torcida Jovem faz uma grande barulho na porta da Vila Belmiro. Cantam, neste momento, o hino do Peixe.

14h17m – O mundo é pequeno… Um segurança do Corinthians ficou branco quando o avistei com uma camisa do Santos votando nas eleições…

14h29m – Pouca gente votando. O blog aproveitará para almoçar.Volto em instantes.

14h57m – Na volta do almoço duas situaçõesme chamaram a atenção: Primeiro uma faixa  aberta com dizeres:”Pra que renovação? Pense nisso antes de votar”,  da chapa de Marcelo Teixeira. Mais esclarecedora impossível. Depois um grupo de pessoas gritando “bateria vendida” para a “turma do carnaval”, bem amigos de Luxemburgo.

14h58m – Passo por Luis Álvaro, na entrada da sala de votação, que diz “Vou ganhar”, confiante. Respondi “Também acho…”

15h09m – Chega a informação de que Pelé não irá votar por estar viajando

15h19m – Faz uma hora que o ritmo de votantes diminuiu muito. Há urnas que ficam vários minutos sem receber votação. Ao que tudo indica, o quadro já está definido e deve sofrer poucas aletrações até o final.

15h23m – O esforço da oposição para desbancar Marcelo Teixeira é de impressionar.Cerca de 40 carros vieram de São Paulo,além de 10 votantes, que fizeram questão de pegar um avião, de Brasília, para apoiar Luis Álvaro

15h45m – A boca de urna foi itensificada neste momento. Quem entra na Vila tem que passar por um inusitado corredor polônes formado pelas duas chapas. Primeiro por correligionários de Marcelo Teixeira, depois pelos de Luis Álvaro. Não tem como escapar.

16h06m – Novas tentativas de FRAUDE nas eleições do Santos.Três pessoas tentaram votar em nome de associados já falecidos. Um deles conseguiu fugir. Dois foram presos e levados para a delegacia. Por “coincidência” estavam com a camisa de Marcelo Teixeira.

16h12m – Garotas da chapa de Marcelo Teixeira faziam boca de urna dentro do ambiente de votação,enquanto o pessoal da chapa de Luis Álvaro era impedido de entrar.

16h17m – O movimento dentro da sala de votação cresce. Grupos se formam e conversam sobre o pleito

16h22m – Até o momento 2.350 pessoas depositaram seus votos nas urnas. A previsão é que o número chegue próximo de 3 mil.

16h27m – Votantes de chapas diferentes discutem em frente as urnas e um princípio de tumulto é formado. A segurança atua rapidamente e evita maiores problemas.

16h30m – Dirigentes do Santos tentam impedir imprensa de registrar as imagens, mas não conseguem

16h34m – Confusão em frente a Vila Belmiro. Integrantes das duas chapas entram em conflito e a policia é obrigada a intervir. Até gás de pimenta foi lançado.

16h44m – Integrante do grupo de Luis Álvaro diz: “Se votarem 3 mil pessoas nossa vitória é certa”. Falta pouco, então…

16h50m – Até o momento 2718 pessoas já votaram.

16h53m – Camisetas com a caricatura de V(W)anderlei(y) Luxemburgo segurando a bandeira de Marcelo Teixeira são vistas no local. Não há limites para o ridículo…

17h15m – Muita especulação, mas ninguém tem ideia do resultado final

17h19m – Uma cena interessante: Zito conversa com um grupo de associados em frente o camarote que leva uma placa em sua homenagem. Dá para ver uma foto dele novinho, contrastando com sua idade atual

17h26m – Segurança de Marcelo Teixeira agride senhor de aproximadamente 60 anos. Na queda, suspeita de fratura no braço. Nossa equipe filmou o incidente.

17h28m – O clima fica pesado e poderemos ter problemas ao final da apuração.

17h32m – Sósia de Pelé conversa com “fãs” na frente dos camarotes da Vila

17h37m – Em uma demonstração lamentável de falta de profissionalismo, o assessor de imprensa do Santos faz campanha descarada para Marcelo Teixeira. Além disso, ironiza nossa equipe e nos aponta para correligionários do ditador, em clara tentativa de intimidação

17h43m – Seguranças de Marcelo Teixeira barram entrada de eleitores de Luis Álvaro na Vila. A confusão se estabelece, o chefe do setor é chamado e resolve o problema.

17h47m – O reservado em frente ao palco, local da apuração, começa a ficar lotado. Eleitores das duas chapas dividem o local, e cantam vitória.

17h53m – A movimentação é enorme neste momento. Muitos eleitores voltaram para acompanhar a apuração

18h00m – A sorte esta lançada ! A votação foi encerrada oficialmente.A apuração começa em instantes

18h01m – É de arrepiar a empolgação dos correligionários de Luis Álvaro. Todos gritam “O Santos pode mais !” comemorando a vitória, que acreditam terem conseguido.

18h07m – A desorganização é grande. Profissionais da imprensa estao espremidos em grades que os separam da torcida. Neste momento digito estas palavras, sentado no chão, aos pés de alguns repórteres.

18h11m – Neste instante as urnas são colocadas,lado a lado, no palco da apuração. Eleitores cantam alucinados seus gritos de apoio aos respectivos candidatos

18h18m – O presidente da mesa solicita que a bagunça seja desfeita. A imprensa é realocada próxima ao palco  os torcedores passam para o setor do fundo. Diz ainda que mandará evacuar o recinto no primeiro sinal de agressão física.

18h24m – Seguranças tem dificuldade para retirar membros da chapa de Marcelo Teixeira que estão próximos ao palco.

18h26m – O canto do palco virou minha mesa. Pelo menos é melhor que o chão…

18h27m – O assessor de Marcelo Teixeira permanece no meio do local reservado à imprensa. Ninguém tem coragem de tirá-lo de lá. Uma vergonha

18h31m – A votação total teve 3024 eleitores. Uma das urnas será reavaliada por problemas na informação das atas. Conversei rapidamente com o presidente da mesa que me adiantou não haver problemas com relação a este fato,basta a apuração estar correta

18h41m – Começa, de fato,a apuração

18h48m – Resultado da 1ª urna : Luis Álvaro 207, Marcelo Teixeira 117, com três votos nulos

18h57m – Resultado da 2ª urna : Luis Álvaro 200, Marcelo Teixeira 111, com um voto nulo.

19h03m – Luis Álvaro está visivelmente emocionado com o resultado das urnas

19h14m – O desespero é latente no semblante de Marcelo Teixeira

19h18m – Resultado da terceira urna: Luis Álvaro 140, Marcelo Teixeira 90, nulos 1

19h20m – Luis Álvaro acaba de receber o telefonema de Robinho, que o parabenizou pelo resultado

19h28m – Resultado da 4ª urna: Luis Álvaro 228,Marcelo Teixeira, 120

19h34m – Emocionado, Luis Álvaro diz: “Vou refundar o Santos”, e é aplaudido por toda a Vila Belmiro

19h37m – Resultado da 5ª urna: Luis Álvaro 143, Marcelo Teixeira 94, com um voto nulo

19h41m – Membros da chapa de Marcelo Teixeira provocam tumulto na tentiva prejudicar a assembléia

19h47m – Imprensa, e eleitores de Luis Álvaro são agredidos.  Começa o corre, corre, Gás de pimenta é jogado dentro do local de apuração. Jornalistas correm e Luis Álvaro é salvo de agressão por seguranças

19h54m – Não paro de tossir e meus olhos ardem demais…está um caos generalizado…não sei se conseguiremos sair daqui…

19h57m – a confusão continua e os trabalhos estão suspensos por hora. Escrevo, neste momento, escondido, ao lado da mesa da apuração

19h58m – Membros da Torcida Jovem continuam quebrando tudo e atacando cadeiras em eleitores de Luis Álvaro, e na imprensa

20h01m – O clima é de terror no local. A imprensa está presa no palco, sob o efeito do gás de pimenta, e ninguém toma atitude. A polícia sumiu e a torcida está fazendo a festa

20h07m – O presidente do Conselho Deliberativo do Santos faz umm discurso recheado de imbecilidade na tentativa de “acalmar” os torcedores organizados “Aqui não tem torcida do Corinthians para bater…é só torcedor do Santos…”, absolutamente lamentável…

20h10m – Ninguém consegue retirar os bandidos do local. Não há seguranças nem policiais. Uma vergonha

20h13m – Por segurança os votos e as urnas que estavam na mesa foram retirados e escondidos. Estão sob a guarda dos apuradores e de seguranças que estão na porta de uma sala

20h27m – O presidente da mesa sai da sala para solicitar o policiamento que Marcelo teixeira dispensou.

20h28m – Cai a internet na Vila, por sorte estou com um modem 3G.

20h29m – Dirigentes do Peixe fazem, no microfone, declarações de amor para as organizadas.

20h30m – Resultado da urna de nº 6: Luis Álvaro 206, Marcelo Teixeira 118, e três nulos

20h32m – Luis Álvaro retorna a seu lugar,escoltado por vários seguranças

20h35m – A dor de cabeça é muito forte, e os olhos continuam ardendo, mas a tosse está melhorando

20h36m – Luis Álvaro é cercado pelos jornalistas

20h40m – Resultado da 7ª urna: Luis Álvaro 211, Marcelo Teixeira 135, Brancos 1, Nulos 1

20h42m – Luis Álvaro já é o novo presdente do Santos. Não pode mais ser alcançado. Finalmente caiu a ditadura

20h44m – Luis Álvaro sobe ao palco para ser anunciado oficialmente.A torcida delira e grita “Santos ! Santos !”

20h48m – Urna nº 8. Luis Álvaro 161,Marcelo Teixeira 127

20h56m – Perguntei para Luis Álvaro: “V(W)anderlei(y) Luxemburgo está demitido ?”, Luis Álvaro respondeu: “Ele se demitiu… o contrato termina no final do ano…”, para bom entendedor…

20h59m – Resultado da urna de número 9: Luis Álvaro 194, Marcelo Teixeira 97

21h08m – Dorival Junior está próximo de acertar com o Santos, segundo o coordenador de campanha de Luis Álvaro

21h12m – Urna nº 10: Luis Álvaro 192, Marcelo Teixeira 120

21h15m – Neste momento o presidente da mesa  proclama o resultado final: Luis Álavro 1882,Marcelo Teixeira 1129

21h15m – Luis Álvaro é empossado no cargo, com lágrimas nos olhos

21h17m – A festa é impressionante.No palco todos se abraçam.No público, cantos são entoados

21h18m – Encerro neste instante a cobertura,torcendo para que Luis Álvaro consiga cumprir todas as suas promessas e colocar o Santos no lugar que merece. Obrigado a todos que nos acompanharam até agora. Grande Abraço.

*Agradeço aos jornalistas Cesar Borges e Mônica Formigoni, do Mídia sem Média, que foram fundamentais neste trabalho

Facebook Comments
Advertisements

208 comentários sobre “Eleições do Santos – ao vivo

  1. Luiz

    O ocorrido às 10,53 chega ser nojento, vibrar por ter dado uma rasteira nos adversários, pobre S.F.C. outrora o maior time do mundo.

  2. Francisco Terra

    Espero que no final do dia voce poste a vitória de Luis Alvaro.
    Confesso que não o conheço, mas se você o defende, eu também o defendo, pois você também gosta das coisas certas e coerentes.

    Paulinho. Gostaria de lamentar um fato que ultimamente ocorre muito neste solo sagrado que é seu blog.
    Sinto que a perseguição canalha por parte de alguns morféticos está passando dos limites. Tratam a mim e ao ANDRADE com se fôssemos verdadeiros “morlocks”. A intenção parece ser forçar a saída de um de nós por meio da detestável prática do “bulling”.
    Não entendo. Eu só levo palavras de elevação à toda gente, não encho o saco de ninguém, só fico na minha e por este motivo ficam com esta perseguição. O ANDRADE NETO provavelmente entende o que escrevo. Ele sabe !!!
    Mas sei que há pessoas boas neste blog e é por elas que garanto. Não sairei deste blog bendito e aguardem, pois estou preparando uma nova trilogia que será bem embasada e inclusive com referências bibliográficas. E esta trilogia fará justiça a um merecedor…..Aguardem….
    Haaaaaaaaaaajjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaa coração !!!!!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  3. milton

    Muito Obbrigado Paulinho,
    Você está fazendo o que nós santistas deveríamos estar fazendo ha´MUITO TEMPO!
    Obrigado novamente
    Milton

  4. Pingback: Tweets that mention Eleições do Santos – ao vivo « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  5. Eduardo Brito

    Engraçado como Dualib, Eurico Miranda, Mustafa e Marcelo Teixeira se parecem em tudo. Parabéns pela cobertura, a nação Santista agradece.

    Vamos LAOR, vai dar certo!

  6. Paulo D. Kallas

    10h53m – “A não divulgação da lista de associados beneficiou nossa campanha. A oposição não teve tempo de trabalhar 0s indecisos, por este motivo acredito em uma vitória tranquila”, disse Marcelo Teixeira, praticamente confessando que o atraso das listas foi intencional… Pobre Santos…

    MT seu mafioso filho da puta

  7. arbitros felizes

    ARBITROS ACABOU A ESCRAVIDAO. BASTA IR NA MINISTÉRIO PÚBLICO. PEDIR CONFIDENCIALIDADE QUE A JUSTIÇA DESOBRIGA A TODOS A SER FILIADOS A COOPERATIVAS E SINDICATOS QUE, POR LEI, NÃO SÃO OBRIGATÓRIOS. BASTA DE ASSOCIAÇÕES NACIONAIS DE ÁRBITROS, SINDICATOS ESTADUAIS DE ÁRBITROS E COOPERATIVA DE ÁRBITROS COMANDADOS PELOS PRÓPRIOS INTEGRANTES DAS COMISSÕES. O BRASIL ESTÁ MUDANDO!

    INFORMATIVO
    A FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, através da sua Comissão de Arbitragem, vem divulgar o ajuste celebrado com o Ministério Público do Trabalho (IC nº 24.152/2008), nos termos que segue abaixo:
    1) Foi revogada a Resolução da Presidência nº 27/2008 e alterado o § 2º do artigo 14º do Regulamento de Arbitragem.
    2) A partir de 01/12/2009 não será mais obrigatório que o árbitro seja filiado a duas ou mais entidades/associações para ser escalado nos campeonatos de futebol promovidos, organizados ou patrocinados pela FPF.
    3) Este informativo permanecerá divulgado pelo prazo de um ano a contar da data de sua divulgação no link arbitragem da página http://www.futebolpaulista.com.br

    São Paulo, 04 de dezembro de 2009.

    MARCOS CABRAL MARINHO DE MOURA
    Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem

  8. Fabio de Castro

    Obrigado e parabéns pela MARAVILHOSA e CORAJOSA cobertura, Paulinho.
    Mesmo sendo corinthiano você presta um serviço maior ao Santos FC – e à democracia e à justiça – que muitos desses boçais vestidos com a camisa santista. OBRIGADO! E força aí, porque não vai ser fácil ficar até o fim do dia no covil de víboras em que esses bandidos transformaram a Vila Belmiro. Força! O SANTOS PODE MAIS!!!

  9. MARCOS

    BOA PAULINHO…CONTINUA AI AMIGÃO…FORÇA CONTRA ESSES LADRÕES…E QUE O LAOR VENÇA …FORTA MARCELO…ALEMÃO E ESSE LARAPIOS DA VILA …QUERO MEU SANTOS DE VOLTA

  10. MARCOS

    VALEU PAULINHO OBRIGADOOOOOOOOOOOO….TO ON LINE ACOMPANHANDO O SITE….CHAMA A POLICIA PRA ESSE VAGABUNDO DO ALDO NETO…PORCO GORDO FDP

  11. Rafael Barbosa

    Não deve ser fácil encarar esses bandidos!!! Estou aqui acompanhando e torcendo por você!!! Força… o Santos é muito maior que essa “gentinha”!!!!

    Rafael – Corinthiano de Coração!!!

  12. Edilson

    E isso aí Paulinho, excelente trabalho. Estou contigo acompanhando minuto a minuto. Não deixe esse ditadorzinho de merda te repremir. Essas ações de M. Teixeira só comprovam o quão ele é pequeno para ficar à frente do Santos Futebol Clube.

  13. Eduardo Brito

    Tá na cara, tá todo mundo vendo, tem provas, será que não há nada que possam fazer para impedir que este safado do Marcelo Teixeira fraudeie as eleições uma vez mais?

    O que é preciso?

    Se Deus quiser mesmo assim LAOR vai ser eleito e acabar com a palhaçada na Vila.

  14. silvio p junior

    Paulinho,

    parabens pela ideia de cobrir ao vivo a votação no peixe…..isso sim e jornalismo !….

    abs

  15. Eduardo Brito

    Paulinho.

    Estamos atentos, afronta o safado que nada vai te acontecer…você tem a força de milhões de Santistas no momento, muitos gostariam de estar ai no seu lugar e poder encarar este filhinho de papai metido a xerife.

    Vamos LAOR, vai dar certo!!!!!

  16. DIGUINHO

    Pô, muito boa essa cobertura! Continue nos informando.

    Cuidado com a gangue do rei a jogatina aí, Paulinho.

  17. REIROM

    PARABENS PAULINHO, JOGUE OS VIDEOS ONLINE ANTES QUE QUEBREM SUA MAQUINA

    COMENTE SOBRE O EDSON PELE, PQ ELE TA AUSENTE DISSO?

  18. Newton Pereira

    Paulinho,

    Parabéns!! Quem dera nas outras eleições a cobertura fosse assim… como disse o Fábio, que é corinthiano, quem gosta de futebol quer transparência, precisamos deste tipo de serviço, de policiamento e fiscalização.

    Sou santista e LAOR na cabeça!!

  19. sergio lima

    So vamos ver se nas proximas eleicoes do Palmeiras o Paulinho vai tambem estar em cima. Jornalista nao pode ter amigos dentro do futebol e nao pode vir aqui e dizer que o Marcelo Teixeira e’ diferente do Belluzzo, ate porque jornalista nao cobre a pessoa e sim o cargo. E isso o senhor Paulinho ainda nao entendeu.

  20. Z Franco

    É isso aí Paulinho, bom trabalho!

    Espero que não tenhamos nenhuma confusão ou marmelada nesse clube.

    Os clubes precisam de profissionais, e não de filhinho de papai vagabundo, ladrão e salafrário!

    Falou, abraços e boa tarde!

  21. Jorge Pontual

    Marcelo Teixeira emprestou muuuito dinheiro ao Santos. Quem irá pagá-lo? O Santos vai continuar sendo dele e da Faculdade de sua Família. O Marcelo Teixeira não é o pior. Piores são os conselheiros do Santos F.C., que apoiaram os atos do Mussolini da Vila.

  22. Jorge Pontual

    Os EUA quebraram a europa na 2a guerra e emprestaram dinheiro para sua reconstrução. Até hoje, o mundo tem de se curvar aos EUA por causa destas dívidas de “gratidão”. Marcelo Teixeira repetiu a dose no Santos. Se ele perder agora, certamente na próxima ele estará de volta.

  23. Gustavo Franco

    Obrigado pela cobertura Paulinho!

    Tem gente de todo canto do Brasil acompanhando, pode acreditar!

    Está sendo muitíssimo útil.

  24. Danilo Araujo

    Belo trabalho Paulinho, passei o link do blog à todos os santistas da minha cidade. Todos estão acompanhando. Parabéns!!!

  25. Fabio de Castro

    Peraí, eu sou santista e sócio! Quem é corinthiano é o Paulinho, que por sinal está mostrando que gosta mesmo é do futebol acima de tudo!

  26. Guylherme Bettes

    Tirei isso da Globo.com:
    “Apesar das duas tentativas de fraude o clima nas ruas em torno da Vila Belmiro era tranquilo até por volta do meio-dia. Membros das duas chapas circulavam tranquilamente tentando angariar votos na última hora.”

    Procede ou a Globo é Marcelo Teixeira?

    Paulinho: “apesar de duas tentativas de fraude” diz tudo, não acha ?

  27. Jônei

    Sigo torcendo pela vitória dos justos e probos!

    ****AVISO****

    A partir de hoje publicarei diariamente em meus comentários um pensamento de Marco Aurélio, Imperador Romano, Rei dos Estóicos, com o intuito de trazer um pouco de luz a alguns analfabetos morais que acompanham este ilustre blog.

    ****FIM DO AVISO****

    “Toda a organização divina está impregnada da Providência. Mesmo os
    caprichos do acaso têm o seu lugar no esquema da Natureza, isto é, no intrincado tecido das disposições da Providência. A Providência é a fonte donde fluem todas as coisas; e a ela aliada, está a Necessidade, e o bem-estar do universo. Tu próprio és parte do universo; e para qualquer das partes da natureza, aquilo que lhe é atribuído pelo Mundo-Natureza, ou a ajuda a existir, é bom. Além disso, o que mantém todo o mundo em existência é a Mudança: não meramente a mudança dos elementos básicos, mas também a mudança das formações maiores que elas compõem. Contenta-te com estes pensamentos, e considerados
    sempre como princípios. Esquece a tua sede de livros, para que, quando o teu fim chegar não resmungues, mas o encares com boa vontade e verdadeira gratidão aos deuses.” – Marco Aurélio

  28. Eduardo Augusto

    Todos nós queremos o Santos forte e vencedor!

    Já foi o seu tempo MT.
    Novos ares, novas idéias, põe gente nova pra ajudar!

    Passa o bastão po**a!!

    Parabéns Paulinho, muito bom!

  29. Nelson Santana

    Moro em Salvador,acompanho o passo a passo pelo teu blog.
    Vamos ver se Laor ganha e limpa o Santos
    Parabens pelo blog e trabalho

  30. douglas rocha da silva

    Outra tentativa de fraude??? Entao já são tres até agora, será que têm a conta de quantos votantes até agora?
    Confiante no Laor, MT é um ditador mesmo, tá parecendo filme de época essa eleição!!!
    Bom trabalho men!!!!

  31. douglas rocha da silva

    Outra tentativa de fraude? Entao já são tres até agora, será que têm a conta de quantos votantes até agora?
    Confiante no Laor, MT é um ditador mesmo, tá parecendo filme de época essa eleição!!!
    Bom trabalho men!!!!

  32. Fabio de Castro

    Sobre os ocorridos em 16h06 e 16h12:

    Pelo jeito descambou de vez: mortos votantes. A que ponto chegamos! Que vergonha, meu Deus…

    Olhem a vergonha que Marcelo Teixeira e sua QUADRILHA nos fazem passar como santista.

    Depois dos 2 piores anos da história do Santos FC desde 1912, só podemos dizer, lamentavelemente: MT é a vergonha do Santos FC.

    Se ele ganhar, IMPUGNAÇÃO JÁ!! Fora, ditador! Fora mafiosos!!

    O SANTOS PODE MAIS!!!

  33. Fabio de Castro

    Esse negócio de emprestar dinheiro do próprio bolso ao clube tem um nome: A-M-A-D-O-R-S-M-O.

    Ainda que fosse feito com transparência, seria amadorismo. Mas MT tem alergia a transprência. Ninguém sabe QUANTO foi emprestado. Nem a que TAXA de juros. Nem com que PRAZO. NINGUÉM SABE.

    Bandidos… Maldita máfia. Fora do meu Santos FC!
    O SANTOS PODE MAIS!

  34. Fabio de Castro

    Aí, Paulinho! Pode avisar aí pela vila que o seu blog está repercutindo em tudo que é lugar!

    Estou acompanhando pela internet aqui em SP.

  35. marcelao

    Inacreditavel sua reportagem. Muito corajoso.

    Agora achei curioso quererem bater o brim do Mentiroso Neto. Por que sera?

  36. Edilson

    Essa foi embassada não foi Fábio de Castro? Ser confundido como corintiano… Ah!Ah!Ah! Vamos lá Luís Álvaro, acabar com esse reizinho que pensa ser dono do Santos. O SANTOS PODE MAIS!!!

  37. euclydes zamperetti fiori

    àrbitros felizes;

    Quem espera sempre alcança, ditadores e impostores, perduram por muito tempo + não por todo tempo.

    Sempre lutei contra estas imposições, entidades devem ser dirigidas por idealismo e voltarem-se para todos, quer sejam ou não associados.

    Fui eliminado por imposição do “impoluto” Aragão, os dirigentes da FPF, do SAFESP e varios árbitros não me toleravam, me revoltava contra estas coisas as dizia publicamente, portanto, não louvem o homem das mil e uma utilidades q. assina o informativo.

    A luta deve continuar, existem outras situações impositivas, como exemplo: apadrinhamentos, submissão, satisfazer ego.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  38. Carcamano

    O Sao Paulo já jogou gás de pimenta no parque antartica e agora está jogando na vila belmiro.

  39. Roque Mendes

    Acho que tudo tem que se reciclar, o MT foi importante e pode até voltar a ser, mas fazem 2 anos que o SFC luta para não cair e esse ano só ganhamos do Sto Andre e do Baueri em rendas (times q nem tem torcida), ou seja, uma VERGONHA pois temos uma das maiores marcas do mundo em termos de futebol, mas com esse pensamento pequeno da atual diretoria não vamos a lugar nenhum (eu ouvi a entrevista do MT com o Flavio Prado hoje que diz a ele que ele é mau assessorado e é mesmo!!!)
    Pergunta: Porque quando houve eleição no Internacional havia urnas nas maioria das cidades do RS e non Santos só tem urna em Santos? isso reflete o pensamento da atual direção do Santos

  40. felipe

    E aí Paulinho?? Teve briga feia mesmo?

    Falaram inclusive de um senhor ferido… Confirma?

  41. Newton Pereira

    Fabião,
    Perdoe-me, achei que era corinthiano!!! Não votei porque tinha um débito antigo, tentei renegociar e o clube não quer mais associados antigos. Uma vergonha!!
    Vamos limpar a Vila!!!!!!!
    LAOR na cabeça!!!!!!!!!!!

  42. Newton Pereira

    Espero que as urnas reflitam o pensamento dos santistas.
    Vamos Santos!!!!!!!!!!!!!! Vamos LAOR!!!

  43. LUIZ

    Realmente o amor é lindo, junto com o Netinho e o Fio Terra formam um trio muito meiguinho. Parabéns!!!!!!!

  44. Fabio de Castro

    Eu estou com a mensalidade em dia, mas só não votei porque fui vítima do golpe do estatuto do MT: sou associado há 2 anos e meio. Meus 30 meses de associado, pagando tudo, não me dão direito a votar. Mas se não for desta vez, ainda vamos EXCRETAR MT e sua gangue de dentro do Santos FC antes do centenário.

  45. santos limpo

    paulinho cuidado na volta em amigo .
    coragem isso ai.
    se o marcelo ladrao teixeira perde nao suba a serra que é perigoso um atentado.
    parabens pela sua coragem..

  46. Welton

    ÓTIMO TRABALHO, é de enxer os olhos ver que um jornalista enfrenta tudo isso, só pra realizar oque mais gosta que é divulgar a noticia.

    VAMOS LAOR!

  47. HILARIO CONSORTE

    caro Paulinho, parabéns pelo empenho, dedicação,profissionalismo,civilidade, e principalmente amor ao esporte chamado futebol e as pesoas, seres humanos que igual a voce como corinthiano, sempre querem o melhor para a sua paixão, independente quem seja o clube amado.
    SEU TRABALHO, BASEADO PRINCIPALMENTE EM HONESTIDADE E AMOR AO OFÍCIO, TEM QUE SER RECONHECIDO, POIS ESTE PAÍS E SUAS PESSOAS, PRECISAM URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, DE CIVISMO, DE AMOR A PÁTRIA E A SEUS CONCIDADÃOS. ESPERO QUE VOCE SAIA INCÓLUME DA VILA BELMIRO E QUE CONTINUE ASSIM, RESPEITANDO A TUDO E A TODOS, POIS CADA VEZ MAIS VC SERÁ RESPEITADO E CONSIDERADO PELAS PESSOAS.
    BEM SEI QUE O CAMINHO QUE VC OPTOU, PELA HONESTIDADE E TRANSPARENCIA A QQER CUSTO E A DEFESA DOS MENOS FAVORECIDOS É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL, MAS AS VITÓRIAS QUE VC TEM E AS QUE TERÁ, SEMPRE SERÃO MAIS SABOROSAS E LONGEVAS, POIS ESTA É MINH LINHA DE PENSAR E AGIR, DESDE QUE ME CRIEI HOMEM.
    PARABÉNS E CONTINUE ASSIM!!!

    RESPEITOSAMENTE.

    HILARIO CONSORTE
    CONSELHEIRO MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS
    SÃO PAULO SP

  48. guilherme

    Paulinho, melhor vc sair dai antes de acabar a eleição. Se o MT perder acho q vão te quebrar na porrada.

  49. RAPHAEL

    ESPERO Q AS URNAS FINALMENTE DEEM UMA BOM MOTIVO PRA SER FELIZ AO SANTISTAS!! Q CONFIRMEM AS DEMAIS OS VOTOS ATÉ AGORA APURADOS!! RAPHAEL SÃO PAULINO ARACAJU;SE

  50. felipe

    Taí um cara engraçado que tem sorte na vida.

    Brincadeiras a parte, reafirmo os parabéns, pois vc Paulinho tb fez parte da história do SANTOS.
    Ínfima é verdade, pois a história do Santos é gigante, mas ainda assim essencial!!!

    Parabéns!

  51. JOAO CALDERÓN

    LAOR!

    Credito no Novo Santos, aquele que não fica sombra dos outros.
    Adeus Marcelo, agradeço más voce teve tempo para mudar, e não o fez.

    Calderõn

  52. Nicholas

    Já está quase que matematicamente por definida a presidencia deste bienio pra Luis Alvaro
    é so o padrão das urnas contnuarem os ,mesmos por mais 3 vezes que o Santos voltará a ser um time grande e glorioso como os 1960 a 1980

  53. JOAO CALDERÓN

    Paulinho!

    Parabens! Estou aqui em Salvador/BA, más bem de perto do seu trabalho. E para nossas satisfação e esperança do SFC, LAOR esta a frente e vencerá.

  54. RR

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA CORJA FDP!!!!!!!!!!!!!!

    FORA PROVINCIANOS, AMADORES E SANGUESSUGAS!!!!!!!!!!!!

    CHUPA OS GAFANHOTOS, FORASTEIROS, ALIENÍGENAS ETC

    O SANTOS É NOSSO!!!! DA TORCIDA!!!

    FORÇA LUIS ALVARO! O SANTOS PODE MUITO MAIS!!!

  55. rodrigo ferraz mazurek

    teixeira teve sua chanse mas até agora nao sobe aproveitar vamos ver o q o luiz alvaronto vai faze pra 2010,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,santos meu time do coraçao santos santos . ass;rodrigo ferraz de santa catarina na cidade de abelardo luz;;;;;;;;;;;;;

  56. rodrigo ferraz mazurek

    dalhe santos meu amor o melhor time de todos os tempos te amo santos ……ass rodrigo ferraz de abelardo luz-sc

  57. George Marcus

    eleições suspensas na Vila. A Torcida Jovem, comprada por Marcelo Teixeira, lançou gás de pimenta em todos num gesto desesperado, afinal a oposição vence com quase o dobro dos votos. Vergonha, Teixeira!!!

  58. Fernando

    boa sorte aí Paulinho. essa confusão toda a coisa ótima que está acontecendo com o santos em se livrar desse canalha do marcelo teixeira e sua corja.

    estamos acompanhando aqui.. não só santistas.

  59. Pedro Henrique

    pede pra alguem ficar de olho nas urnas
    do jeito que a situaçao está apavorada
    vao tentar fraudar as eleiçoes, roubar urnas, ganhar votos !

  60. José Roberto

    Dezembro 5, 2009 às 6:18 pm | Responder
    Que demora pra apurar essa urna 3 hein…

    A Corja do MT deve estar mutretando…

    E MUTRETOU MESMO!
    O MARCELO AUTORIZOU A ENTRAR DE 15 TORCIDORES NO SALÃO DE MÁRMORE PARA AGREDIR OS OPOSICIONISTAS, FOI JOGADO GÁZ DE PIMENTA E OS PRÓPRIOS REPORTES DA RADIO ATLANTICA, INTEGRANTES DAQUELE PROGRAMA ESPORTIVO DA TV SANTA CECÍLIA QUE PERTENCE A FAMILIA DO MARCELO ESTÃO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PARA QUE A POLICIA INTERCEDA POIS TEMEM O PIOR.
    A APURAÇÃO ESTÁ SUSPENSA, NA MINHA OPINIÃO VÃO TENTAR MELAR A ELEIÇÃO.
    O INACREDITÁVEL O PRES. DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SANTOS PEDE QUE OS ANIMOS SE ACALMEM E AGRIDE TORCIDA CURINSXCHITIANA DIZENDO: “AQUI NÃO TEM TORCIDA CURINTIANA, SÓ TEM TORCEDORES DO SANTOS”
    TODOS SABEM QUE NÃO GOSTO DESSA TORCIDINHA, MAS CREDITAR A ELA A BAIXARIA NA VILA CHEGA SER NOJENTO.
    É IMPRESSIONANTE COMO DITADOR NÃO GOSTA DE PERDER O TRONO, DÁ TRABALHO E SEMPRE PARTE PARA A AGRESSÃO.
    ATÉ O MOMENTO 50% DAS URNAS APURADAS A CHAPA 1 DO LUIZ ALVARO VENCE COM 63% DOS VOTOS CONTRA 37% DO MARCELO.
    GRAÇAS A DEUS ESSA TURMA ESTÁ SENDO CHUTADA PARA FORA DO GRANDIOSO SANTOS.
    PARABÉNS LUIZ ALVARO QUE DEUS LHE DÊ MUITA SABEDORIA NA CONDUÇÃO DO CLUBE.

  61. José Roberto

    felipe Disse:

    Dezembro 5, 2009 às 4:15 pm | Responder
    E aí Paulinho?? Teve briga feia mesmo?

    Falaram inclusive de um senhor ferido… Confirma?

    HOUVE SIM UM SENHOR DE 60 ANOS DE IDADE FRATUROU O BRAÇO ESQUERDO.

  62. Ricardo Vieira

    Galera a sorte está lançada, que os deuses do futebol ilumine o novo presidente do peixe, e que tenhamos anos melhores principalmente o ano do centenário, o nosso centenário o centenário do glorioso, agora que palhaçada essa da TJ que vergonha, acho que isso ainda não vai acabar bem.

    Vamos Rezar.

    Estou aqui em minha casinha na ZL de SP rezando e torcendo para que tudo acabem bem por ai.

    Força paulinho.

  63. Newton Pereira

    José Roberto,

    Chego a ter vergonha de falar que este crápula é presidente do clube que amo!!

    De toda forma, isso muda hoje!!!

    Abração e LAOR na cabeça!!!

  64. Luis

    As pessoas buscam o poder a qualquer custo e depois que o detém, não admitem a derrota. Os tempos estão mudando e as pessoas também, ninguém consegue enganar a todos por tanto tempo. Parabéns pela cobertura.

  65. José Roberto

    PAULINHO MUITO CUIDADO NO RETORNO A SÃO PAULO, VOCÊ PODE SOFRER UMA EMBOSCADA PRINCIPALMENTE NA ALEMOA LOGO APÓS A SAÍDA DA CIDADE DE SANTOS POIS ALÍ EXISTE UMA FAVELA, NÃO QUE OS MORADORES SEJAM PERIGOSOS NÃO É ISSO, O PROBLEMA É QUE BANDIDOS APROVEITAM AQUELE LOCAL POIS FICA FÁCIL FUGIR POIS HÁ MUITAS RUAS QUE SAEM ATRÁS DAS TRANSPORTADORES QUE FICAM PRÓXIMAS AO LOCAL E DIFICULTA UMA PERSEGUIÇÃO PELA POLÍCIA, OU SE POSSÍVEL HOSPEDE-SE NUM HOTEL E VOLTE SOMENTE AMANHÃ.
    SE POSSÍVEL PAULINHO PEÇA PARA A POLICIA TE ESCOLTAR ESSA GENTE ESTÁ DISPOSTA A TUDO, NÃO QUEREM LARGAR O PODER.
    BOA SORTE NO RETORNO.

  66. HILARIO CONSORTE

    CONTRA A FORÇA BRUTA, A ARROGÂNCIA, A PREPOTENCIA, A BESTIALIDADE DE POUCOS, EXISTIRÁ SEMPRE A CERTEZA, O AMOR E A VERDADE DIVINA!!!
    HOJE MAIS DO QUE NUNCA, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS SIM!!!!!!!!!!!
    VAMOS LAOR, FIRME E AVANTE, POIS O TRABALHO QUE O ESPERA É LENTO, TORTUOSO E MUITO PERIGOSO, MAS COM CERTEZA, A VERDADE TRIUNFARÁ!!!!

  67. Antonio Marcos

    Paulinho,
    Tome cuidado ao sair daí, pois a TJ é aliada ao MT, logo, poderá sobrar pra vc. Sei que é uma vergonha, mas infelizmente, a maior organizada do Santos fere suas tradições e se alia em troca de algo mais.

  68. José Roberto

    PAULINHO ESTOU OUVINDO NA RÁDIO ATLÂNTICA O ADILSON DURANTE FILHO, DIRETOR DE FUTEBOL AFIRMAR QUE, UM SENHOR DISTINTO DA OPOSIÇÃO ESTAVA FAZENDO ACUSAÇÕES QUE O MARCELO DEU DINHEIRO PARA A TORCIDA JOVEM AGREDIR OS OPOSICIONISTAS O QUE REVOLTOU OS TORCEDORES.
    CONVERSA MOLE ESTÃO TENTANDO JOGAR A CULPA NA CHAPA DO LUIZ ALVARO.
    A OPOSIÇÃO EM MOMENTO ALGUM DESSA CAMPANHA FEZ QUALQUER COISA QUE PROVOCASSE A SITUAÇÃO.
    ISTO É COISA DE MAU PERDEDOR.
    ESSA TURMA É NOJENTA PASSOU A CAMPANHA TODA FALANDO MAL DOS INTEGRANTES DA CHAPA 1 VERDADEIRAS LAVADEIRAS POIS MEXERAM ATÉ COM AS FAMÍLIAS DOS OPOSICIONISTAS.

  69. José Roberto

    OS 15 TORCEDORES AUTORIZADOS A ENTRAREM NO SALÃO DE MÁRMORE PARA CRIAREM TUMULTO ERAM INTEGRANTES DA TORCIDA JOVEM.

  70. MARCOS

    caraco paulinho vc é foda rsrsrsrrsrrs…to vendo a globonews e prenderam o gerente da bwa por venda de ingressos falsos…caraco vc sempre meteu o pau nesses caras…força ai velhão e se cuida.

    CONTINUA DENUNCIANDO ESSES VAGABUNDOS AI PAULINHOOOOOOOO

  71. vini

    Paulinhoooo.. nessa sala que estão as urnas, tem gente da oposição???
    sera que é seguro???
    ?

  72. Estevam

    Paulinho,

    Parabéns pela cobertura, tome o máximo de cuidado possível, sua integridade física vale mais do que a vida sem vergonha desse devasso do marcelo teixeirinha, ele ainda tem vergonha deenviar a própria torcida jovem quebrar o patrimonio do Santos, realmente é uma vergonha não saber perder.
    Abraços
    Estevam

  73. Claudia Venus Estetica

    Nossa que horror, que corja, que o Santos era “governado” por pesoas que não toleram democracia já era sabido, mas que esse ditador tinha tantos descerebrados a seu serviço francamente eu não fazia ideia.
    Que bom que o resultado nas urnas mostrou que o Santos realmente pode mais. Parabens ao novo presidente, a torcida santista verdadeira e a voce Paulinho pela cobertura. Acompanhei seu trabalho o dia inteiro e espero que voce poste todos os audios e videos para que tenhamos a oportunidade de ver a “cara” destes arruaceiros.

  74. leonardo

    valeu luiz alvaro eu naum sou socio mas eu so louco pelo o santos eu sei tudo oq precisa saber sobre o santos eu tenho uma colega maoires de 30 anos eu naum torcem pelo santos eu tenho 13 ele dissen que eu naum vi o santos ser campeão de um brasileiro

  75. Rodrigao

    Parabéns Paulinho, excelente cobertura!

    O Jornalismo precisa disso.

    Só sai dai no último instante!

  76. Victor Farinelli

    Pior do que perder a eleição é deixar o clube numa situação deplorável. Pior do que deixar o clube numa situação deplorável é sair dando um vexame desses – agredindo opositores, agredindo pessoas idosas, quebrando tudo porque não sabe perder.

    Mais um episódio que me preocupa. O Brasil está suportando calado a ascensão dos que não sabem ganhar e dos que nãos abem perder. o Andrés Sanchez fez um papelão quando ganhou tentando humilhar a oposição. Agora, na Vila, isso!

    Na política partidária é o mesmo. A oposição chama o Governo de petralha. Os governistas tildam os oposicionistas de tucanalhas. Os escândalos pipocam dos dois lados, mas a mídia e cada um só vê as mentiras e a corrupção do outro lado.

    Os “(de)formadores de opinião” fingem uma vigilância que, na verdade, é justamente o exercício de acirrar os conflitos entre os setores sociais – baseado na mais estúpida lógica maniqueísta de que quem é de direita deve odiar quem é de esquerda, e vice-versa, quem é branco deve odiar quem é negro, e vice-versa, quem não é judeu deve odiar quem é judeu, e vice-versa, quem é corinthiano deve odiar os torcedores de todos os outros times.

    Nessa sociedade, eu, que não odeio ninguém, sou considerado alguém em quem não se deve confiar. Quem sabe um dia eu monto uma associação dos desconfiáveis, e tentamos melhorar um pouco esse panorama.

  77. José Roberto

    6ª URNA APURADA
    CHAPA 1= 206 VOTOS
    CHAPA 2 = 118 ”
    CHAPA 1 = 1024 x CHAPA 2 MT 650
    DIFERENÇA 374 VOTOS.TALVEZ NA 8ª URNA SEJA CONFIRMADA A VITÓRIA DO LUIZ ALVARO RIBEIRO

  78. Wilson

    Parabéns pelo trabalho, excelente cobertura jornalística.

    Estamos torcendo pelo Santos, que vença o melhor e, santista de verdade sabe que já passou da hora de mudança.

    “O Santos pode mais!”

  79. Hugo

    6ª Urna
    LUIS ALVARO = 1224 Votos
    MARCELO TEIXEIRA = 550 Votos

    CHAPA1 1224 X CHAPA2 550
    DIFERENÇA 674 VOTOS
    Na proxima URNA ja pode dar vitoria ao LUIS ALVARO

  80. Fernando

    Paulinho,
    mtas vezez lhe critico pela sua falta de imparcialidade em alguns assuntos..mas hj vc deu orgulho a sua classe. parabéns pela corajosa cobertura e parabéns ao Santos por se livrar desse mal.
    Todo mundo q gosta de futebol torce para que o novo presidente não decepcione e ajude a limpar o futebol. Que aprenda com os erros do Belluzzo e salve o Santos.
    Agora desejo que nas eleições corinthianas vc esteja lá e faça o mesmo por nosso time.

  81. Marcelo Abdul

    Parabéns Paulinho.

    Um excelente trabalho.

    Finalmente a Ditadura do Santos teve fim.

  82. Mauricio Kubik

    Paulinho, não sei se vc vai sair inteiro daí mas é o melhor post seu que eu já li. Parece cobertura on line!.

    Mais próximo do fatoimpossível. Mais claro impossível.

    Espero que saia bem daí de dentro.

  83. José Roberto

    NA MINHA OPINIÃO PAULINHO A PRIMEIRA COISA QUE O LUIZ ALVARO DEVE FAZER É CONTRATAR UMA AUDITORIA INDEPENDENTE PARA SABER EM QUE CONDIÇÕES VAI PEGAR O COFRE, AS CONTAS E QUANTO O MT INJETOU, QUANTO RETIROU, QUANTO AINDA TEM PARA RETIRAR, QUAIS JUROS.
    ACHO QUE SE FIZER ISSO PEGARÁ MUITA COISA!

  84. Márcio Gomide

    Paulinho, meu caro, você faz realmente jornalismo com credibilidade. Assino embaixo. Parabéns, V. pode se orgulhar do que faz.

  85. robson

    parabens pela sua coragem e por seu trabalho e por seu trabalho q nos santistas do Brasil todo podemos acompanhar a queda desse imperio ”anti santos” formado por marcelo teixeira e w.luxemburgo em tempos de mudança mudança na vila e essencial pra votarem os titulos na vila…mais uma vz parabens e obrigado…….

  86. Fabio de Castro

    CAIU A DITADURA!!
    EU não vibrava tanto com o Santos FC desde dezembro de 2004!
    É o começo de uma nova era de democracia, transparência e gestão moderna!
    O SANTOS FC VOLTARÁ A SER GLOBAL!

    Fora ditadura! Fora bandidos!

    O SANTOS PODE MAIS!

    Esse é um momento histórico! O Santos FC está mais politizado. O bom senso já predomina! É um novo começo!

    Em 2010 eu já vou poder votar e vou para sempre manter meu Santos FC como um time de ponta!

    GRAÇAS A DEUS MARCELO TEIXEIRA CAIU!!

    Alemão, Aldo Neto, Luxemburgo: PODEM PROCURAR EMPREGO!! HAHAHHA!

    Valeu pela ótima cobertura Paulinho!! Eternamente grato!

  87. Bruno Feliciano

    Só digo uma coisa… Toma essa “pofessor”!!!!

    Vai acabar indo fazer os “pojetos” dele no Sport hahahaha

  88. Douglas Ferraz

    Excelente cobertura Paulinho.
    Agora só falta uma diretoria decente no Corinthians!

  89. José Roberto

    PARABÉNS PAULINHO PELA CORAGEM E O TRABALHO NESTA COBERTURA, SÓ ASSIM TEREMOS ESPERANÇA POR MUDANÇAS NO NOSSO BRASIL.

  90. pimpão

    Paulinho, chame os bombeiros.
    O MT deve estar fazendo a maior “queima de arquivo” lá na sala da presidência.

  91. Alessandro

    Parabéns pela cobertura, uma pena nenhuma mídia cobrir a eleição mais esperada do Santos, acabou a Ditadura fora MT e Luxa e toda sua trupi, espero que seja criada uma nova era no SANTOS

    PARABÉNS A TODOS

  92. Edu

    Parabéns Paulinho pela cobertura on line corajosa e eficiente. EStva na ATRIbuna que só agora postou o resultado da sexta urna…hahahaha. Parabéns santistas que foram em peso arrancar a tirania de forma democrática e não na cadeirada com esta corja da TJ que deve ser punida e extinta.

  93. Bruno

    Muito legal seu blog… nunca tinha visto antes…
    fui votar e ja estou no meu serviço!
    Agora sim! chega de tanta gente mamar no SANTOS!
    Uma coisa é ruim, vão ter muitos desempregados na cidade!
    Ah não ser, que o MT empregue em sua universidade!
    Abraços
    SANTOS PODE MAIS! MUITO, MUITO MAIS!

  94. Alessandro-Palmeirense

    Faço da suas palavras as minhas. Desafio qualquer leitor do blog traçar um paralelo com qualquer cobertura esportiva investigativa como essa.

  95. Clécio

    Paulinho,

    Muito obrigado por cobrir esse momento histórico do Santos…

    Sei que não deve ter sido fácil aguentar a truculencia da (“Graças a Deus”) antiga diretoria do meu querido Santos.F.C. Infelizmente ainda não sou sócio do clube, mas pretendo ser muito em breve…

    Obrigado também por citar em detalhes os “incidentes” ocorridos durante a apuração dos votos…se aguém tinha duvida que o “MT” bancava as “TO” do Santos, acho que agora não restam mais…

    Continuarei acompanhando as suas coberturas no blog… UM DOS POUCOS ESCRITOS COM CREDIBILIDADE….

    Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!!!!

    Clécio.

    Um Santista com a alma lavada.

  96. Marcelo

    Parabéns paulinho pela grande cobertura e pela sua seriedade.

    CHUPA MT, VL E TJ.

    O SANTOS PODE MAIS!!!

  97. Carlos Santos - Bauru - sp

    parabens paulinho, acompanhei durante todo dia, e que o santos encontre seu rumo!!!

  98. kico tamberlini

    Victor, sua indignação é a mesma de muitos..acho que estamos presenciando essa coisa nefasta em tudo no Brasil. Eu diria que é o resultado da impunidade.. Vamos lutar, porque um dia a casa cai.

  99. kico tamberlini

    Parabéns Paulinho.
    Acho que a partir dessa brilhante cobertura, você não só passou a fazer parte da história do Santos como também ganhou muitos admiradores.Valeu.

  100. Papito - Houston - Texas

    Parabens pelo EXCELENTE trabalho na cobertura das eleicoes no Santos !!!
    Sua cobertura do evento foi realmente BELISSIMA !!!
    Finalmente mais um dirigente corrupto sendo execrado do futebol brasileiro !!!

  101. carlos

    primeira vez que entro no blog, parabens pela cobertura e cuidado com os pilantras,tiranos fdp,que só agem em grupo, são verdadeiros pilantras

  102. Edmar Alves

    Sou Sao Paulino e nao poderia estar mais feliz do k oje, o santos vai voltar a ser um gigante do futebol (nao so pela historia mais sim pelo time tecnico) até k enfim o treinador da cpi vai ser expulso do santos, parabens pela coragem paulinho hoje e sempre…..credibilidade nota 1000

  103. RR

    Valeu Paulinho! parabens pela cobertura sensacional.

    O Santos voltou a ser nosso. Da torcida!

  104. Fábio Oliveira

    Vamos começar do zero e fazer do SANTOS um grande time novamente. Só peço para não esquecer os torcedores da capital, conforme promessa de campanha. Ao menos 1 jogo por mês. Sorte Luis Alvaro.

  105. JOAO CALDERÓN

    PAULINHO Voce é 10000000000000…………….

    Parabéns pela cobertura.
    Estaremos juntos mais vezes.

    Calderõn/Salvador-BA

  106. rvss

    Parabens Paulinho! fiquei o dia todo acompanhando a eleicao por aqui. nem a globo.com ou otro meio de comunicaçao qualquer cobriu com tanta transparencia e imparcialidade como vc.

    parabens

  107. Erick Apolinário

    Obrigado a você Paulinho pela ótima cobertura, bom descanso e…”O SANTOS PODE MAIS”!!!

  108. Alan

    Parabéns cara..pelo trabalho na apuração…o blog esta de parabéns e o resultado da eleição não poderia ser melhor..

    O SANTOS PODE MAIS!

  109. PÉSS NO CHÃO

    Como o tal de santos pode ser gigante se sua história se resume ao período em que o Pelé era jogador ?
    Façam suas contas. O que o santos ganhou com Pelé e sem ele.

  110. sergio lima

    Aviso a torcida do pequeno Santos. Decimo quinto publico do campeonato brasileiro. A chamada nova diretoria ja comeca errando. Traz de volta o velho e ja conhecido Jose Paulo Fernandes e instantaneamente aumenta a divida do Santos em quarenta milhoes de reais ja na chegada. Lamentavel que no Brasil ainda pensem o futebol desta maneira. Se o Santos fosse uma empresa, ja seria dificil a sobrevivencia do clube a longo prazo, continuando com este formato centenario de eleicoes clubisticas, logo logo e o Santos se transformara na nova Portuguesa. Uma pena, porque no fundo, todos que gostam de futebol gostam do Santos. Mas perde-se mais uma vez uma grande oportunidade.

  111. jonathan alba

    Milton Neves, jornalista e apresentador da Rádio Bandeirantes, concorreu como conselheiro na chapa de Luis Álvaro….

    e agora?

  112. Felipao eo santo ingles

    O SANTOS NAO PASSA DE UMA PONTE PRETA QUE TEVE SORTE DE TER PELE E ROBINHO………..E TENHO DITO .

  113. Felipao eo santo ingles

    PQ TITULOS S/ ELES ( PELE E ROBINHO ) SAO RARIDADES , OU TO MENTINDO?

  114. Luiz Carlos Gomes

    Tenho inúmeras divergências contigo, inclusive quando se trata de anúncios ou previsões infundadas, mas a verdade tem de ser soberana. Neste tópico, nesta apuração, você foi PERFEITO, uma cobertura de primeira linha, uma reportagem de qualidade, crédito e isenção. Sou tricolor carioca, mas torci muito para que tudo desse certo, inclusive com a sua integridade física, pois houve momentos em que temi por você, mas ainda bem que esteve bem, e que o Teixeira/luxemburgo foram destituídos…. Torci muito por tudo. Parabéns.

  115. alberto

    Papai Noel foi generoso com o VERDADEIRO SANTISTA. Esperamos que o presente que foi a eleição do Luis Alvaro resgate o Santos. Porque realmente: O SANTOS PODE MAIS! Grande cobertura, digna de reconhecimento e premio, por mais que eu ou qualquer outro discorde em algum momento de voce, parabéns de verdade Paulinho. Sua presença trouxe sorte.

  116. RATONES

    Mustafa, M. Texeira, Eurico, Dualib. Vão pro inferno, o futebol não precisa de vcs. Ainda faltam alguns, mas ja é um começo.

  117. Juninho

    Paulinho, sensacional o teu trabalho! Muito obrigado!!!!! Se todos os jornalistas esportivos fossem iguais a vc a imprensa brasileira seria mil vezes melhor! A cobertura das eleições do Santos foi brilhante, corajosa e extraordinária sob todos os aspectos. Parabéns!!!!

  118. Wladir

    Paulinho,não tenho dúvidas que o Santos sairá desse marasmo,todo time se torna mais forte quando tem uma oposição atuante,foi o que aconteceu com Palmeiras,Corinthians e agora o Santos.A única exceção é o São Paulo,devido aos títulos conquistados,mas é só começar a escassez dos mesmos,para a ditadura situacionista tricolor estar com seus dias contados,tb.Não há bem ou mal que perdurem pra sempre!

  119. Alexandre Purissimo SFC 42317

    Parabéns pela cobertura, Paulinho.

    A torcida santista é carente de uma maior fiscalização da imprensa e uma maior atenção dos jornalistas paulistas.

    O Santos merece tudo o que aconteceu nesse dia histórico. É o dia em que a democracia prevaleceu mais uma vez sobre a tirania.

    Vamos agora resgatar a identidade alvinegra, que está meio escondida, mas está louca pra retomar seu lugar.

  120. Ribamar Bianchini

    Paulinho, pra dizer a verdade quem merece os elogios é você cara, você fez um trabalho muito bonito, importante, de fazer inveja a muitos “jornalistas” de emissoras famosas por ai. Parabéns pelo trabalho da cobertura das eleições do Santos, parabéns para a equipe toda, na verdade não tenho nem palavras para descrever um trabalho como esse que a muito tempo não vejo no jornalismo esportivo do Brasil, viu.
    Abraços!!!

  121. Divanio

    Paulinho,

    Obrigado pela cobertura das eleições santistas. O Santos pode mais !!!!!

  122. Eros

    Caro Paulinho, o que você fez hoje foi algo grandioso.

    Digno dos grandes.

    Copiei todos os seus posts dessa cobertura. Pra mim é um marco.

    Por várias vezes enchi os olhos de lágrimas, um misto de alegria e admiração. Velho, você simplesmente arrebentou. Foi igual à cobertura da queda do Saddan Hussein (kkkkkkkkkkkkkkk).

    Obrigado. Foi uma aula de jornalismo.

    Se algum dia alguém me perguntar “o que é o verdadeiro jornalismo?”, mostro o que você fez hoje.

    Paz.

  123. carlos

    Parabens paulinho, tu mostra que e competente e corajoso ao “peitar”o MT na ex-casa dele.
    Oxala apareçam mais paulinhos neste sub-mundo do esporte.
    Parabens aos eleitores santistas que marcaram uma pagina importantissima na historia desse imenso clube brasileiro.

  124. tony

    paulinho boa noite apesar de discordar em quase todas as suas opinioes, e vc me censurar sempre por isso , parabens dessa vez vc se superou parabens , pela cobertura dessa eleição e a quem teve essa brilhante ideia

  125. Marcus vinicius

    Parabéns Paulinho, bela cobertura

    alias vc pode bater no peito agora e dizer que ajudou a derrubar

    o ultimo ditador !!!

  126. João paulo Verdão

    paulinho vc não acha que exagera um pouco com o marcelo teixeira? o santos não conquistava titulos importantes a quantos anos antes dele assumir pelo que sei desde a era pelé, a estrutura do santos era um lixo agora o ct é um dos mais modernos do brasil.
    obs: sou palmeirense

  127. Renner

    xiiiii o tempo fechou na vila dizem que TO organizada entrou na pancadaria em defesa de Marcelo Teixeira procede Paulinho?

  128. Felipe

    E o treinador da CPI vai para o olho da rua. E ainda tem gente que contrata esse bandido.

  129. Newton Pereira

    João Paulo,

    O Paulinho não exagera não. Pergunte ao torcedor santista que conhece um pouco mais os bastidores o que acha do Marcelo Teixera.

    Mal administrador, enfiou os pés pelas mãos várias vezes no planejamento do clube, que só andou melhor quando gastou uma fortuna e terceirizou o clube.

    O Santos hoje se livrou de uma pessoa que nos deu vergonha várias vezes, que nos fez ser chacotas, que quis prá si o honra de ter descoberto jogadores que não trouxe prá Vila, que empenhou a palavra que não venderia Robinho e vendeu, que perdeu vários atletas com contratos de gaveta, que gastou mais de 20 milhões com juros bancários, que fatiou a base ou deu de graça pro Sondas.

    João, caras como ele deveriam ficar longe de um clube. Que vá administrar a faculdade dele!!!

    Abraços

  130. Edgard

    Paulinho,
    Não temos as mesmas concepções ideológicas, mas tenho que tirar o chapeú para vc nessa cobertura. Fiquei impressionado com a rapidez e clareza com que vc postou, os fatos lamentáveis e gloriosos ocorridos nas eleições do Santos.
    Se vc tivesse escrito sentado em casa não teria ficado tão bom.

    Parabéns!!!!!!

  131. michael

    Parabéns pelo trabalho paulinho… esse post realmente foi o melhor da história até agora!!!!!!!!!!11

  132. Helder

    Sorte ao presidente do Santos Futebol Clube e espero que ele não cometa tantas gafes como o Belluzzo!

  133. Jônei

    Caro Paulinho,

    Só tenho uma coisa a dizer: meus parabéns pela excelente e transparente cobertura.

    Você é motivo de orgulho para a imprensa brasileira. Um exemplo de coragem.

    Desejo ademais tudo de bom ao novo presidente do Santos.

  134. Pedro Coutinho

    Parabens pela cobertura! Fico feliz pela vitoria da oposição! Espero q sejam salvadores como Alexandre Kalil no Atletico Mineiro e Dinamite no Vasco!

  135. Torcedor

    nao sou santista, e nem gosto do santos
    mas sua cobertura eh digna de elogios
    parabens.

  136. Ronaldo Fenômeno (Libertadores 2010 )

    Sou Corinthiano , mas o Santos Futebol Clube é o time dos meus pais , e por esse motivo tenho por ele muito respeito.
    Acho que agora que o ditador caiu as coisas vão melhorar , assim como quando expulsamos o Dualib.
    Parabéns ao SFC !!!

  137. Rodrigo

    Quando a coisa é bem feita temos que parabenizar. Mesmo quem não é santista acompanhou esta cobertura. Belo trabalho. Mas agora quero ver como é que vai ficar, pois dizem que a familia Teixeira, pois muito dinheiro no Santos, mas recebeu tudo com juros muito mais altos que os praticados normalmente. Quanta podridão a vista.

  138. luiz 21

    EU COMO MEMBRO DA TORCIDA JOVEM ASSIM COMO MUITOS ME ENVERONHO MUITO DA ATUAL DIRETORIA DA ENTIDADE Q Ñ FAZ OUTRA COISA A Ñ SER PUXAR O SACO DO MT,E SE FRUSTROU C A DERROTA DO MESMO.ESPERO Q LAOR Ñ FAÇA A BESTEIRA DE DAR ATENÇÃO A ESSAS PESSOAS Q PENSAM NO BENEFICIO PROPRIO AO INVES DA ENTIDADE E DO SANTOS Q ESTA ACIMA DE TUDO E DE TODOS.PEÇO DESCULPA P MAIORIA Q Ñ É REPRESENTADA DE FORMA DIGNA P ESSES SENHORES Q ESTÃO A FRENTE TORCIDA Q UM DIA FOI DE TODOS NÓS.MAS,EM BREVE TUDO ISSO MUDARA ASSIM COMO O SANTOS TBM.ASSIM ESPERAMOS

  139. Eduardo Brito

    Grande oportunidadede polpar seus dedos para fazer outra coisa……vá lá consolar o “patrão” que deve estar retirando as últimas sacolas de dinheiro da Vila.

  140. Eduardo Brito

    Paulinho,

    você vai divulgar os vídeos? Seria muito interessante para guardarmos e daqui a 2 anos quando os piratas tentarem voltar pro Santos usarmos a nosso favor. Escrevo isto mesmo sabendo que depois que formos informados da real situação do Santos, o balanço da administração do capeta, ali ele não volta!!!

    Paulinho: Assim que editar divulgarei, aos poucos

  141. sergio lima

    O Marcelo Teixeira foi um mal presidente para o Santos, seu tonto. Nem santista eu sou, torco para o clube mais importante do Brasil e meu comentario foi para o bem do clube. Mas honestamente…Pela capacidade intelectual de alguns de seus torcedores deve mesmo e’ afundar.

  142. bambiadas

    o engraçado é esse Prantos Futebol e Praia acreditar que alguém do Corinthians , SPFW e Palmeiras se importa com eles , Prantos , nada é mais pequeno….

  143. gustavo

    Paulinho, venho aqui agradecer o seu trabalho, se discordo de você em algumas opiniões, admiro sua coragem e forma fiscalizadora de atuar, se todos os jornalistas tivessem postura igual, teríamos o futebol brasileiro mais limpo.

    PASABÉNS SANTOS FC! PARABÉNS LAOR! VAMOS LEVAR O SANTOS AO LUGAR QUE ELE MERECE NOVAMENTE!

  144. Victor Farinelli

    Gracias, Claudia! Quero destacar que, ademais, eu também tenho minhas preferências, você tem as tuas, todos nós temos, ninguém é imparcial. O problema é fazer dessa preferência uma bandeira de guerra.

    Eu não me fiz corinthiano prá odiar quem não é corinthiano. Eu defendo o Sócrates como presidente do Corinthians, mas não preciso jogar pedra em quem não gosta da idéia – até porque, consta que o próprio Sócrates não gosta da idéia, infelizmente.

    Vamos fazer uma associação sim. A idéia da “tolerância zero” foi mal implantada, pois há coisas que sim não se pode tolerar, mas a tolerância serve prá muitos outros casos onde cada vez mais o que se vê é a intolerância descambando prá violência gratuita.

  145. sergio lima

    O Santos e’ pequeno nao porque eu quero. E’ pequeno porque o mercado do futebol assim o faz. Pergunte a qualquer dirigente de futebol ou diretor de agencias de marketing. O triste mesmo e’ ter que ler um idiota levar uma opiniao para o lado pessoal, va pra escola, seu ignorante. Ou volte pra casa pra ver se da segunda vez consegues adquirir a educacao que teus pais lhe deram. Torcedores…Que nojo.

  146. RATONES

    Se voce não concorda com esses bandidos, o que ta fazendo ai então ? muda de torcida ou não participa de nenhuma.

  147. Vinicius

    Paulinho, sua iniciativa foi excelente! Noticiar o começo de um REVOLUÇÃO!
    Assisti a reportagem do Luis no programa do Juca e senti firmeza no rapaz!

    ÓTIMO FARO O SEU E DAQUELES QUE VOTARAM PELA MUDANÇA!!!!
    ABRAÇOS

  148. Marcia Lucia Miranda

    20h07m – O presidente do Conselho Deliberativo do Santos faz umm discurso recheado de imbecilidade na tentativa de “acalmar” os torcedores organizados “Aqui não tem torcida do Corinthians para bater…é só torcedor do Santos…”, absolutamente lamentável…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ta certinho.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  149. Thiago Melo

    Paulinho,

    Parabéns! Nunca vi algo parecido no jornalismo esportivo.

    Thiago – Corinthiano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: