Advertisements

Belluzzo fala sobre o vídeo

Recebi o telefonema do presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, que falou sobre o vídeo que está no youtube, republicado neste espaço, em que aparece discursando ao lado de Paulo Serdan.

“Paulinho, fui convidado para uma festa de aniversário da escola de samba. Fui com minha família, com o Clemente, vice-presidente do Palmeiras e convidei o Delair, presidente do Flamengo, que estava em São Paulo”.

“Fiquei apenas uns 20 minutos. Subi no palco com o Clemente e a minha filha.”

“Não tenho nenhum compromisso com a torcida organizada nem com o Paulo Serdan.”

“Não autorizei a entrada de torcedores organizados para falar com os jogadores. Na verdade eles entraram em um carro de um vereador.”

“O torcedor organizado é um fenômeno social. Muitos excluídos acabam participando destas organizações. Reconheço sua existência, tenho que conviver com eles porque sou presidente do Palmeiras, mas não quer dizer que os apóio.”

“Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.”

Nota do blog: Entendo que o prof. Belluzzo realmente não teve a intenção de fomentar violência e sua manifestação foi reflexo do momento e do local onde estava. Belluzzo, como sempre citei por aqui, é um homem de bem. Mas não entendo, como disse para ele, que alguém com sua história e dignidade consiga aturar uma figura como Paulo Serdan, que já deu inúmeras demonstrações de banditismo e desamor ao Palmeiras.

Facebook Comments
Advertisements

229 comentários sobre “Belluzzo fala sobre o vídeo

  1. Manoel

    Esse Belluzzo tá ficando chato, mentiroso e talvez até oportunista. A resposta dada ao site é pura demagogia, elê esta demonstrando que não é superior em nda aos outros presidentes de clubes, pelo contrário é igual ( e como estava usando pele de cordeiro ) passa a ser pior.

  2. Osvaldo SEP

    Esta aí a diferença. Ele não foge da briga, ele encara, seja o que for, como ele não tem o rabo preso ele pode falar a vontade.

    E tambem não se esconde debaixo das cobertas quando algo acontece, e pr ame deixar mais feliz acabo de ler no UOL que ele passou a presidencia para o Cippullo.

    Alguem ouviu minhas preces. PALAIA NÃO !!!!!!!!

  3. LuisM

    Acho melhor este senhor ficar quieto, pois cada vez que abre a boca so piora a situacao.

    “Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.”

    Esta é familia dele ?? o convivio com gente da pior especie ?? Abraçando um deles que tem inumeras passagens pela policia e que ja aprontou poucas e boas na Turiassu.

    O presidente de um clube grande (ou medio ??), menosprezando o rival publicamente ?? Alguem ja viu o Juvenal Juvencio em festa da Independente gritanto para matar os porcos ??

    Nao aprovou a palestra motivacional do ilustre Serdan ?? conta outra vai…

    E por isso que este time caminha a passos largos para se tornar a nova Portuguesa… quem viver, vera…

  4. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    tá parecendo o Lulla…
    diz q nunca tem a intenção d nada, nunca sabe d nada, nunca faz nada.

    Vá pro raio q o parta!!!! Ñ vai conseguir explicar o inexplicável.

    ps: qria v numa hipótese d todos os sãopaulinos q estudam na faculdadezinha dele (e são maioria) cancelassem suas matrículas e nem prestassem mais vestibular… sab o q aconteceria seu Gargamel tupiniquim? Quebraria, falência na certa!

  5. sydtpt

    Ele realmente é um homem de bem???

    Fiquei sabendo que trabalhou no governo Quercia , incitou a violencia contra Simon e em cima do palco parecia mais o Eurico Miranda!!!

    Falar que era um evento familiar ele ja ta de palhaçada….

  6. Victor Blecker

    O Belluzzo vive pedindo desculpas e falando que num teve a intenção. Um senhor graduado e renomado em sua área de atuação tem suficiente noção do que representam as palavras que saem da sua boca.
    Não apoia, não vá, é simples.
    Esse video mostra no mínimo o seguinte:
    Dirigentes do nosso futebol tem medo desses marginais e citam os mesmos como a “torcida”. Sou corinthiano e esses vandalos da Mancha não representam a torcida palmeirense, assim como Gavioes e Independente não representam corinthianos e são paulinos.
    Esta na hora de acabar com os “lixos” do futebol e não de prestigiálos.
    Sr Belluzzo, suas desculpas não colam mais.
    Me surpreende voce Paulinho, dois pesos e duas medidas.

  7. Zeusbu

    “…não teve intenção de fomentar violência…” VOCÊ DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA!
    Venho acompanhando diariamente o blog a uns três meses e sinceramente estou começando a pegar nojo com essa sua posição de “homem de bem” para cima do Belluzzo. O sujeito é um político (no pior sentido), e como político vai te ligar e dizer o que você quer ouvir, vai para cima do palanque e diz o que a organizada quer ouvir, pega o microfone de uma emissora e diz o que a torcida quer ouvir. Não tem qualquer traço de carater nisso. Me admira você PAULINHO comprar esse discurso, puro deslumbramento com Sr Belluzzo, só pode. Mas uma hora a paixão esfria.

  8. Fabrício Leandro

    Ok, Belluzzo!!

    Acreditamos em você, bonitão.

    Mau caráter é pouco pra esse sujeito.

  9. lulu

    Beluzo nunca perde a chance de posar de bom moço, afinal isso faz parte da imagem que vendeu para a meia dúzia que apóia ele.
    Beluzo acende vela pra deus e o diabo, onde quer que esteja exercendo algum cargo político. Sempre foi assim.
    Pra evitar esse tipo de constrangimento, bastaria não ir ao evento, mandar uma carta, algum aspone, coisa do tipo.
    Quem tem um mínimo de visão da realidade não apoia Beluzo.

  10. JOAO ROBERTO

    A mascara caiu, nao adianta presidente, tentou se passar por algo que definicitamente nao é….se utilizando de gritos de torcedores organizados e alem do mais nao afastou este Paulo Serdam do Palmeiras, na oportunidade que ele agrediu fisicamente um treinador das categorias de base do clube, pelo fato de nao ter escalado o seu filho. Fato que ate hoje nao esta esclarecido e impune…..Lamentável, um presidente que se demosntra cada vez mais retrogado e fraco e nos ultimos tempos desequilibrado.

  11. Jorge Pontual

    Paulinnho, o que você acha de internar o sr Belluzzo? Se ele é um economista de renome, inteligente etc., ele não teria dificuldades em interpretar o vídeo. Esse cara é mais uma vergonha do esporte brasileiro. Bem que o Galvão Bueno falou no Bem amigos, na segunda passada…

  12. Franco Feitosa Palestrino

    Belluzzo comete gafes (como a do vídeo) por ser tocedor apaixonado. Mas é honrado e nunca foge da responsabilidade. Entrou em contato contigo para esclarecer os fatos, assim como já entrou em contato com seu amigo Juca Kfouri. Sem dúvida é um homem de bem. Precisa controlar um pouquinhho sua paixão enquanto Presidente! Vai Belluzzo! Sccopi Palestra!

  13. Alex

    Agora ele mais uma vez vai se fazer de coitado.

    Na verdade, o que ele quer é ganhar a qualquer custo, não importa que para isto tenha que matar os bambis ou quem quer que seja.

    E este presidente é todo metido a valentão….queria dar um pau no Simon, agora quer matar os bambis…

    Quem pensa em matar, pode morrer antes.

    9 meses afastado?! devia é ser banido do futebol. O futebol não precisa de gente como ele.

  14. Ricardo

    Que isso, o maniaco do parque também não queria matar aquele tanto de mulheres, só foi um acidente!

  15. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    É bom saber q ele le esse espaço, assim lerá isso:

    O sENHOR É UM MENTIROSO CONTUMAZ!

    Mentiu deslavadamente pro Juca sobre o patrocínio do SEPy e agora mente pro Paulinho!

    Paulinho ñ esqueça essa frase: “…Jogarmos juntos, time, torcida e diretoria”.

  16. Breno

    Realmente, é impressionante como a imprensa eleva Beluzzo ao status de Deus. Os comentários, inclusive aqui, de que ele havia autorizado a organizada a entrar no Hotel de Atibaia foram condenando a atitude. Agora, vocês fingem que acreditam na história do carro do vereador.

  17. Jaisson

    Paulinho,

    O que o Presidente do Palmeiras, Sr. Belluzo fez foi além de provocar o rival, incitar a violência.

    Você parece ter medo dele para fazer criticas pesadas como você faz com os outros dirigentes como Sanchez, Teixeira, Luxemburgo e Marco Aurélio.

    Você morde e depois vem com esse papo de homem do bem……

    Está demonstrando ter dois pesos e duas medidas para casos similares.

    obrigado.

  18. Tricolor 6-3-3

    Perguntar não ofende . . .

    Se a quadra de uma escola de samba ligada à uma torcida organizada é um ambiente familiar, o que é um ambiente hostil???

    Isso mostra que o Beluzzo é um homem de bem, diferenciado, ético; ou ele é apenas um hipócrita que faz todas as merdas escondido e depois chega na imprensa para dizer “não é bem assim”???

    O dia em que o Palmeiras e a corja de recalcados que tomou conta daquilo lá parar de se preocupar com a grandeza dos outros e começarem a olhar o próprio rabicó torcido, talvez a Sociedade Esportiva Palmeiras volte a ser o que foi um dia. Enquanto isso não acontecer, não passa de um time de médio porte lutando para se manter na sola dos grandes.

    Grandeza não se atinge rebaixando os outros e sim lutando para estar à altura deles.

  19. Jonas

    Na boa, ficar falando merda igual ele fala e depois querer se explicar na imprensa depois não adianta muita coisa!
    Ele por tudo que representa não só para o Palmeiras, como para o Brasil não pode ter a postura que tem..

  20. rafael 6-3-3

    Acho que vc paulinho está sendo muito leniente com esse senhor a beira da senilidade.
    Por muito menos critica andres, mac entre outros, esse senhor ameaçou e inflamou a torcida contra simon.
    Agora essa declarações risiveis, dando uma mostra de seu despreparo, da sua mascara caindo, e vendo a casa cair , parte para o populismo , se alia com o que há de pior na sociedade.
    è socio de uma pessima revista, que vive puxando o saco de partido mensaleiro.
    E pensar que esse senhor quase foi e ainda pode ser presidente do banco central……..
    Defender Belluzzo é defender o indefensavel.
    Cada time tem o presidente que merece.

  21. Roberto Junqueira

    Ele sempre é “pessoa do bem” né ????

    Faz ameaças de agressão, incita torcedores a bater no árbitro, xinga adversários… Mas sempre é boa gente ???

    Ele precisa dar um tiro na cara de alguém pravocês perceberem seu caráter ??? Na resposta dele não vejo explicação a frase “morte aos bambis”… O velho babão esqueceu o que disse ???

    Caro Paulinho, assim fica parecendo que existem interesses comuns entre Beluzzo e parte da imprensa… Se fosse o MAC…

  22. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Ñ nega a origem. Palavras d ordem aprendidas c/ os fascistas q fundaram o clubinho dele!

  23. Lesto

    “Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.”
    Para o mundo que eu quero descer!
    Este é o Sr. ilibado de passado impoluto?
    Evento familiar?
    Família é como os mafiosos denominam seu grupo não é?
    Então está explicado.
    Quanto mais este senhor tenta remendar seu caráter mais furos vão aparecendo.

  24. Daniel

    Paulinho, homem de bem? Homem de bem grita “vamos matar os bambis” em festa de torcida organizada (escola de samba…hahaha, faz-me rir!)? Se o presidente do clube gritar vamos “matar os bambis” na frente de um monte de gente que vai ao estádio louco para arrumar confusão não for incitar a violência ou fomentar o ódio, o que é isso?

    Quero saber só o que seu amigo Juca, o paladino da moralidade desse país, irá falar sobre esse episódio. Se irá condenar seu amigo socialista e economista de estatal, ou se novamente vai agir com hipocrisia.

    É cada uma…

  25. Mário Vilela

    Ué, e o “Morte aos bambis”, como fica? Ou é coisa de somenos?

    Homem de bem não sobe a palco para discursar nesse nível. E a resposta do presidente do Palmeiras é, sim, coisa de quem se esconde debaixo das cobertas da empulhação.

  26. Cassio

    SE NÃO FOSSE CONIVENTE COM O SERDAN , SIMPLESMENTE NÃO TERIA IDO , O BELUZZO ESTÁ FAZENDO PAPEL DE QUÉRCIA AO TENTAR EXPLICAR-SE , SERIA MUITO MELHOR FICAR QUIETO E EXPLICAR-SE EM OUTRA OPORTUNIDADE .

    TENTAR EXCLARECER MUITO EM CIMA DO FATO , É SINÔNIMO DE CULPA ,COMO DIZEM OS POLICIAIS .

  27. Denis

    Se ele conclama a massa para matar Bambi numa festa familiar, imagina o que ele não faz longe da família! Não o congheço pessoalmente, nem sou seu amigo. Só posso julga-lo pelo que eu vejo ele fazer em público, e pelo que já vi esse indivíduo fazer sô posso dizer que ele é um boçal. Muitos dos denunciados aqui e no blog do Juca não têm imagens ridiculas e difamatórias como essa em seu currículo. Ainda bem que vc não se esconde nesse momento só por conhecer o nefasto.

  28. Emerson

    Esse Invejuzzo quer brigar com a imagem. Incitou a violência sim, tem compromisso com bandido de torcida organizada sim. Ou a frase “vamos matar os bambis”, não foi dita por ele. Me admira o paulinho aceitar uma resposta tão sem sentido. Não dá para brigar com a imagem.

  29. Lucas HEXA

    “Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.”

    VAMOS MATAR NÃO SEI QUEM…..

    ISSO É UMA FESTA FAMILIAR… Á PARA VELHO… VAI SE TRATAR.

  30. Diego

    As festas familiares desse senhor incluem dizer coisas como “morte aos bambis” para uma platéia como aquela? Pior que esse cara incitar a violência é você e outros blogueiros tratarem os leitores como idiotas. Belluzo tem fama de “homem de bem”, mas suas atitudes são dignas de cartolas do nível de Petraglia e Eurico Miranda.

  31. Rodrigo

    Paulinho.

    Sou são paulino, e até acredito no Beluzzo, mas acho que para um presidente de qualquer que seja o clube sabendo que torcedores organizados são animais, mesmo em momento de empolgação não pode gritar “vamos matar bambi” ou mesmo “vamos matar gambá” ele errou pq pro torcedor comum isso quer dizer “vamos atrapalhar eles”, mas pros animais que nessa festa estavam significa “vão la e matem no tiro na porrada, mas MATEM”.

    É isso que TODOS os nossos dirigentes tem que entender, que precisam dar o exemplo. Brincadeira sadia é uma coisa, ofensa e initação da violência é outra.

    É por isso que nossos estádios estarão cada vez mais vazios de gente decente.

    Abs e parabéns pelo trabalho.

  32. Ricardo

    Po é brincadeira.
    O Peters Selers não quis incitar a violencia???
    Era um encontro familiar????????????????
    Paulinho ta de brincadeira?
    Vc só disse isso a ele???
    E o fato dele ficar falando pra matar os Bambis:???
    Nossa, a resposta dele é tipica do papel feito pelo comediante que esse velho satiro se parece.
    O peters Selers no papel quye era o Senhor Jardim
    É o próprio.
    Esse senhor é um mentiroso, canalha e safado.
    Ele é pior que o Simon que ele mesmo atacou.
    O palmeiras merece os dirigentes que tem.
    Cada um deles.
    O palmeiras esta se encaminhando pra ser uma portuguesa de desportos.
    Diretoria confusa e mal intencionada, e incompetente, aliado a torcedores em extinção.

    As explicações não foram convincentes em nada.
    Não é que ele não fogi do pau, ele é um vazelina.

    Tenho que rir.
    O elogio dos incompetentes é a inveja que eles destilam.

  33. Gianni

    TROFEU PINOQUIO DO ANO 2009 É DO BELUZZO !

    “Não autorizei a entrada de torcedores organizados para falar com os jogadores. Na verdade eles entraram em um carro de um vereador.”

    O gerente de futebol do Palmeiras ao ser indagado pelo reporter da JP na ocasião da famosa palestra de membros das organizadas com os jogadores , foi taxativo ao dizer que o Beluzzo e a diretoria haviam autorizado a palestra com os jogadores .

    O unico que ficou alheio a isso tudo foi o Muricy que procurou ficar muito longe dessa falta de sanidade .

    O Toninho Cecilio ainda disse que participou da palestra juntamente com o Cipullo e que os jogadores tinham gostado muito da conversa com os marginais das arquibancadas.

  34. Eduardo Dias Lopes (SÃO CARLOS DO IVAÍ - PR)

    Puts, quando eu falo pro paulinho que o beluzzo está sendo corrompido pelo meio ao invés de melhorar, ele discorda…

  35. Sãopaulino (sensato)

    Alto lá, Manoel! Dizer que esse velhote fanfarrão é igual aos demais presidentes de clubes é forçar a barra.

    O J.J. jamais se prestaria à um papelão desses. A diretoria do SPFC é profissional – o que vimos no vídeo foi coisa de amadores.

    Aliás, até o Andres Sanches tem um comportamento mais digno do que esse babacaluzzo, uma vez que o Andres nunca escondeu que pertence ao “baixo clero” da marginal s/n, é integrante de facção uniformizada, inculto e mal-educado e vive com umas à mais na cachola. Não se pode esperar muito do Andres Sanches. Já o fessô enganou muita gente.

    Mas têm aquele ditado:

    – “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”.

  36. Ricardo

    O dito “socialista”Beluzzo poderia aproveitar a visita que os lideres mundias fizeram ao Brasil este mês e discursar junto a eles também.
    O Prof. Belluzzo se aproveita do baixissimo nível dos que vivem no e do futebol para, após atos desvairados ficar se justificando com seu “grande poder de articulações de palavras.

  37. Domingos

    SÓ FALTA O BELUZZO DIZER QUE NUNCA VIU NADA, QUE NÃO SABIA DE NADA E FOI TRAIDO .

    A VERDADE É UMA SÓ , ELE ESTAVA LÁ !

    TUDO QUE FÔR FORA DISSO NÃO PASSA DE DESCULPAS .

  38. Rafael Machado

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Evento Familiar?!??!?!!?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Além de demagogo, tá falando cada coisa….

    DECEPÇÃO para muitos que acreditavam ou acreditam nele..

  39. Denis

    O cara nem tem coragem de dizer que foi numa festa da macha verde. Notem como ele se esconde, dando uma volta, sem nunca falar da torcida (“Paulinho, fui convidado para uma festa de aniversário da escola de samba…”). E ainda tenta vitimizar os delinquentes (” O torcedor organizado é um fenômeno social. Muitos excluídos acabam participando destas organizações…”) A maioria dos excluidos é pai de família e não sai por aí fazendo o que esses bandidos fazem.
    Acho que esse cara tá saindo pior que a encomenda. Esse Beluzzo é uma vergonha!!

  40. Rodrigo

    Concordo com vc, mas temos que admitir que, pelo menos, ele sempre responde aos questionamentos.

  41. Hercules

    Não entendo como ele fala que não incentivou a violencia quando logo no começo do vídeo ele ataca o SPFC chamando de bambi, não é uma postura de quem não quer incentivar a violência, pelo contrario o efeito foi pior. Existe um principio que diz: “A boca fala do que estar cheio o coração” sempre que uma pessoa fala muito de uma determinada coisa, situação ou pessoa, é porque ela só tem isso no coração, logo, quem muito fala bambi, bambi, bambi é a maior prova que é só mais um na multidão… valeu!!!

  42. Thadeu

    Até parece, quer dizer então que o Serdan entrou escondido no Palmeiras, reuniu com todos os jogadores dentro do clube para dar uma palestra e o presidente não sabia? Conta outra.

    E gritar vamo matar bambi em festa de torcida organizada, que é infestado de bandidos, não é incitar violencia?

    Ah tá.

  43. Winger

    Que beleza hein paulinho…
    se é o MAC que dá uma dessa oque você não falaria hein?!?
    mas o beluzo é um homen de bem né?!?
    Lamentável…

  44. Tulio

    Agora eu quero saber onde estão o Andres Sanches, o Ricardo Teixeira, o Orlando Silva quando este blog faz denúncias quase que diariamente. O Belluzo não tem nada a ver com essa gente, pelo amor de deus… para vai…

  45. Jônei

    Parabéns (e obrigado) ao Prof. Belluzo pelos esclarecimentos. É, sem dúvida, um homem digno e transparente.

    Ao contrário do presidente do Corinthians, que provavelmente nunca ligaria pra dar satisfação de seus (des)atos.

    Cada time (e país) tem o governante que merece.

    PS: tá com moral, heim, Paulinho? 😉

  46. Pingback: Tweets that mention Belluzzo fala sobre o vídeo « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  47. Everson

    por aí se ve a diferença de dirigentes de futebol…
    o do rio fala que a festa esta pronta…hahaha…o coitado nao aprende mesmo…
    esse faz aparece em um video desse nivel…
    JJ é REI nesse país…
    tem que se bater palmas mesmo…
    erra sim…mais ta em um nível muuuuito acima dos demais…

  48. Claudio

    Pera lá, o problema não é só ele andar com o Serdan, não é a isso que temos que nos apegar. Temos que verificar na verdade as coisas que ele disse. Não importa onde eseja, festa de escola de samba, quermesse, não interessa. Temos que verificar o que ele falou e ponto.
    E o Diretor do Goias dizendo que o Goias tem terna gratidão com o Inter. Como sempre levantamos a entrega do jogo do Inter para o Goias, ai está a prova. Quero ver que medidas serão tomadas.

  49. Fábio

    Esse Belluzzo prometia ser diferente que os outros dirigentes, puro engano, é igual aos outros.

  50. Cláudio

    É esse cara aí que você tanto defende ???
    Você deve ser da mesma laia dele.
    Se fosse o Andres Sanches que fizesse isso, hein !!
    E você ainda tem coragem de defender esse cara.
    Cria vergonha na cara e seja imparcial.

  51. sergio lima

    Ele pode tudo ne’, Paulinho? Pode chamar os caras de bambi, pode dizer que o clube so vai crescer por causa das organizadas. Depois ele vem aqui, e assim como fez com o Juca, usa a sua admiracao por ele para tentar jogar fumaca. ELE E’ TAO OU MAIS INCOMPETENTE E MENTIROSO QUANTO AOS OUTROS.

  52. Marcelo Abdul

    Imagine se ele tivesse compromisso com a organizada hein?

    Se descompromissado ele fala em “matar”…

    O ruim para o senhor Belluzzo é que não dá pra mudar o que se fala.

    Agora ele dizer que a festa era um “evento familiar” é brincadeira né?

  53. sergio lima

    Ele pode tudo ne’, Paulinho? Pode chamar os caras de bambi, pode dizer que o clube so vai crescer por causa das organizadas. Depois ele vem aqui, e assim como fez com o Juca, usa a sua admiracao por ele para tentar jogar fumaca. ELE E’ TAO OU MAIS INCOMPETENTE E MENTIROSO QUANTO OS OUTROS. A C O R D A PAULINHO!!!

  54. PAULO MOURA

    Olha só… Sou sãopaulino que é fã incondicional de futebol. Eu assiti parte da década de 80 e toda a de 90.

    Além de ver grandes craques jogarem bola, também aprendi a diferenciar quem prestava nos bastidores do futebol e quem não prestava. Dessa forma, conheço de longe gente sem caráter nessa área.

    Não é o caso do Professor Beluzzo. Tenho plena certeza disso. Beluzzo nada mais é do que um torcedor apaixonado que tomou a cadeira de Presidente do Palmeiras como uma sina que deve cumprir, por puro amor ao seu Clube. E ponto. E por isso se atrapalha nas coisas que faz e diz.

    O Professor Beluzzo é um dirigente da época remântica do futebol que parou no tempo em termos de promoção social do Clube de Futebol. Por isso esquece-se que Torcida Organizada é um mal para o esporte. Não há sequer um bom argumento à continuidade desse tipo de “instituição” no futebol. E ESTOU ME REFERINDO A TODAS, INCLUSIVE A DO MEU TIME.

    Vamos parar de julgar as pessoas por “algumas” atitudes que elas tomam e vamos analisar o conjunto da obra, afinal um ser humano não pode ser “descrito” por outras apenas por uma atitude impensada.

    Não estamos nos referindo a Eurico Miranda ou o Vice Presidente do Inter de Porto Alegre (o do DVD que é um verdadeiro palhaço), mas sim a uma pessoa REALMENTE DE BEM, que em sua carreira fora do esporte NÃO HÁ UM “SENÃO”. Correto?

    Muitos vão dizer, mas trata-se de um Senhor Ingênuo? Claro que não. Trata-se de um Senhor Inexperiente em matéria de bastidores de futebol. Juvenal Juvêncio neste ponto dá banho. Consegue até passar pela fama de “wiskeiro” sem maiores problemas, enquanto o Andrés do Corinthians não.

    Tá bom… chega!!!

  55. Renner

    Paulinho ja fui palmeirense doente e fanático deixei de torcer pra esse clube a partir de quando percebi a crescente onda fascista e estrageira que toma conta do Palmeiras (ou seria Palestra?) eu era palmeirense mais nunca neguei nem vou negar minha brasilidade so porque torcia pra um time fundado por estrageiros, fiquei desiludido tamanho pensamento pequeno dessa diretoria e torcedores que parecem profudamente ser uma grande “Portuguesa” ao invés de querer ser um time de massa com torcedores de todas as raças e classes sociais, Belluzzo so veio confimar que tomei a decisão certa, hoje sou são paulino e podem dizer oque quiser, vira casaca e o c&%$#$% a quatro mais sou brasileiro acima de tudo…

  56. Eduardo Dami

    Paulinho, isso foi bizarro. Querendo ou não ele incitou a violência sim. Não acredito que Beluzzo seja mal sujeito, mas a administração dele é ridícula e pouca gente toca no assunto. Bele evento familiar esse, hein? Infelizmente ele é um presidente que foi endeusado e mesmo cometendo esses erros as pessoas não conseguem criticá-lo como se deve

  57. Alviverde/SP

    É EVIDENTE que se tratou de brincadeira, mas também acho que o Prof.Dr.Belluzzo EXTRAPOLOU mesmo, pela posição de RESPONSABILIDADE que ocupa…mas como já disse, sendo um noviço no cargo, que lembrando, SUSPENSO por ora, foi levado pela EMPOLGAÇÃO de um torcedor PASSIONAL, e perdeu o norte de seus atos…mas é ERRANDO que se APRENDE, não???

  58. Carlos

    Pô, vc tá brincando né? não ter a intenção de fomentar a violencia? De boas intenções o inferno tá cheio…Uma coisa é falar matar pra monges franciscanos, outra, pra torcida organizada. Ele é esperto e inteligente (e maldoso) e sabia muito bem pra quem estava falando.

  59. RT

    Quanto mais esse cidadão tenta se justificar, mais feia fica a sua situação.
    Evento familiar com a presença de torcida organizada com direito a presidente subindo no palco e gritando palavras de ordem e termos pejorativos? Minha família não frequenta este tipo de “evento familiar”.
    Ficou somente 20 minutos e já fez aquela fezes toda? Imagino como seria se tivesse ficado horas.
    E se aqui no blog já tá dando esse auê todo, quero ver a cara dele qdo entrar no globoesporte.com e ver seu vídeo na página principal, como está agora.
    A máscara caiu de uma vez. Assim como a do técnico que ele contratou a peso de ouro achando qe estava dando uma rasteira no rival do qual ele se preocupa tanto.
    Paulinho, perdeste a oportunidade de perguntar a ele quem é que matou quem.

  60. AILTON CARLOS DO PRADO

    Me perdoem estas desculpas de Belluzzo não me convenceram.
    Ninguem o obrigou a ir nesse lugar. Ninguem o obrigou a falar.
    Ele foi numa reunião da Mancha Alviverde.Agora quer dizer que só ficou 20 minutos. E dái? O problema permanece, ele se envolveu com esta turba de arruaceiros.
    Veja se um presidente do SPFC vai a uma reunião de organizadas. Claro que não. O tricolor é outro nível.
    É por isto que o tricolor esta a 1.000 anos luz a frente dos demais

  61. Eduardo Dami

    Paulinho, uam correção: O video começa com ele falando em matar os bambis, ele está falando do jogo obviamente.

  62. Diol

    Concordo com tudo o que se diz da mafiosa diretoria Corinthiana, porem Paulinho só estou incomodado com a sua continua defesa do Sr Belluzo presidente do Palmeiras.Pois este senhor tem mostrado todos os dias provas de que não é nenhum santo não. Ja basta o “economista” Belluzo ter mostrado que anda de mal com os numeros colocando o Palmeiras em um defciti gigantesco este ano de 2009, o cara da declarações do tipo “vou pegar este cara” “ele devia ser espancado” e tantas outras barbaries no fatidico caso juiz Simon, ele aparece agora em um video fazendo discurso junto de criminosos organizados da mancha,e ainda puxando coro chamando o coirmão São Paulo de bambi.Portanto ta dificil de ficar defendendoi este sujeito por mais culto ele seja. Espero que o fato dele ter despedido o tecnico do crime não seja motivo de proteção por erros e mais erros dele.

  63. AILTON CARLOS DO PRADO

    Corinthians – 100 anos ( 1910 a 2010 )
    Títulos 4 – Brasileiros – 0 Libertadores – 1 Mundial = total 5 ( cinco) títulos – Média 1 a cada 20 anos

    São Paulo Futebol Clube – 5 anos ( 2005 – 2009)
    Títulos 4 – Brasileiros – 1 Libertadores – 1 Mundial = Total 6 ( seis ) seis títulos – Média 1,2 a cada 1 ano.

    Acham que vale a pena discutir futebol com corintiano? Fala sério , pô

  64. Fabrício Leandro

    “Vamos matar os bambis!”

    É bem o estilo baderneiro de quando ele levantava a bandeira do socialismo em décadas passadas.

    Ele costuma assinar os seus e-mail com a oração “Saudações Socialistas”.

    São esses catedráticos com influências marxistas que infectam o mundo acadêmico.

    Será que ele aconselhou o Lula a receber o Ahmadinejad?

    Aposto que sim!

    Essa raça Keynisianista não tem limites.

    O vídeo já repercutiu bastante.Lamentávelmente poucos lhe deram crédito, Paulinho.

    Esse país precisa começar a atacar os falsos santos cobertos com um invólucro de moralidade.

    Não nos convençamos com esse papo de que “ele mostra a cara”.

    Essa linha de ideologia, a qual o Sr.Belluzzo integra, é responsável pelas maiores atrocidades que acontecem no mundo.

  65. JR

    Nao sei porque tanto melindre com o palmeirense porque isso que o beluzzo é “torcedor palmeirense” e no poder do clube ja mostrou nao ter equilibrio emocional para aguentar a pressao, algum tempo atras ele mesmo ligou para varias redacoes e jornalistas difamando o spfc e a diretoria dizendo que o campeonato esta comprado e coisa tal voce sabe disso paulinho, o que ele disse sobre matar os bambi? sinceramente esse sr.nao e nada do outro mundo como voce e outros jornalistas gostam de afirmar, ha ele e honesto? grande coisa tambem sou e pra mim honestidade nao e virtude e sim obrigacao e educacao que se recebe em ksa

  66. Fabrício Leandro

    ““Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.””

    Isso é um desrespeito com a sociedade.

    Cara-de-pau!

  67. Cadê Meu Camisa 10?

    É uma pena, entendo que o momento era de festa, mas não devemos esquecer nosso papel, torcedor organizado é uma salamandra de tão imbecil.. Uma declaração dessa é o estopim que eles esperavam para justificar atos de vandalismo e violência..

    Acessem: Cadê Meu Camisa 10?

  68. ITALIANO

    e ai cara , CADE SEU COMENTARIO DA ENTREGADA QUE O INTERNACIONAL DEU PARA O GOIAS EM 2007 PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO , AGORA CONFESSADO PELO DIRETOR MARCOS FIGUEIREDO??????????????????????????

  69. Frederico

    O Belluzzo até pode ser um homem de bem. Não duvido.
    Mas com certeza demonstra a cada dia que não tem equilíbrio emocional para dirigir um clube de futebol PROFISSIONAL.

  70. Andre

    Ate entendo que ele nao tentou incitar a violencia, mas o presidente de um clube de futebol se referir aos jogadores e `a torcida adversaria como “Bambis” eh algo lamentavel. O cara tem no minimo que dar o exemplo e deixar essas ofencas gratuitas pra quem tem QI muito abaixo da media.

  71. l. Costa

    Paulinho, assim você acaba sendo parcial em demasia. Se estava buscando a marca da independência, as sucessivas tentativas de justificar as atitudes incoerentes e erradas do senhor Belluzzo, acabará por jogar por terra a trajetória que você tem seguido. Critique-o como faria se você o Andrés Sanches. Faça isso antes que o Juca Kfouri o faça e estará imprimindo sua marca de independência. Apenas uma vez me dirigi a você nesse espaço, no tempo do outro provedor. Era seu início e eu o elogiei. Gostaria de continuar elogiando. Não permita que classifiquem suas contemporizações como vassalagem. Você tem ido bem, cuide para continuar. Boa sorte!

  72. pedrao

    Do bem o caramba. Belluzzo é um criminoso. Esse video é apenas mais uma das inumeras provas.

  73. Ivan

    “Em nenhum momento tive a intenção de incitar violência ou qualquer coisa parecida. Era apenas uma festa, um evento familiar.”

    Manda alguém ir na casa do B.Loser…gritar “vamos matar (qualquer nome), vamos matar (qualquer nome)”….e pergunta pra esposa dele se ela acha isso normal para um “evento familiar”….

  74. Thor-Palmeirense

    MUITOS TRICOLETES NÃO SUPORTAM A IDÉIA QUE O PRES. BELLUZZO SEJA UMA HOMEM HONRADO, HONESTO, E TENTAM O COLOCAR NO MESMO NIVEL SUJO QUE OS 2 PINGUÇOS DO SANCHES (MÁFIA RUSSA) E O JUVENAL (INGRESSOS MADONNA).

    NÃO VÃO CONSEGUIR, TEMOS MUITA ORGULHO DE TER UM PRES. COMO O BELLUZZO

  75. Junior

    Paulinho, eu não entendo como vc em alguns casos é tão inocente…abra os olhos…não é porque o cara é simpático, ou boa gente, que ele é necessariamente um homem de bem…a personalidade do ser humano é muito mais complexa…vc não pode ter 2 pesos e 2 medidas para continuar com a credibilidade que vc tanto gosta…se fosse o Marco Aurélio nesse video, tenho certeza que o artigo estaria metendo o pau…e estaria correto…portanto, sejamos justos…o Sr. do video tem serios problemas de caráter…e a resposta dele para o blog colaborou ainda mais para provar isso…Abraço

  76. jorge

    Se fosse o Andres Sanches ou o Juvenal toda a imprensa estaria dando porrada.

    Mas para o ex-secretário de planejamento do Governo Quércia, vale tudo.

  77. Bruno

    Figura do bem? Talvez seja hora de você rever sua opinião não Paulinho? Veja quantas bolas foras esse senhor deu nos últimos meses… Fosse algum dirigente com menos moral que ele, estaria sendo escorraçado no seu blog e por todos os outros jornalistas.
    Abraços.

  78. marcio

    Esse Belluzo é o mesmo que cuidava das finanças do estado de SÃO PAULO quando Orestes Quercia foi governador???? Então deve ser um cara muito sério! Báh!

  79. Sandro

    Olha como as coisas são engraçadas. No caso do vídeo da festa do Corinthians você desceu a lenha e falou um monte de coisa. Agora o PRESIDENTE do Palmeiras está em Torcida Organizada, ofendendo outros times, como se fosse um torcedor de arquibancada, ai o que você faz? Simplesmente fala somente que não entende como ele pode andar com o Serdan. Esse não é o maior problema. O problema é um Presidente de Clube que se diz o paladino da moralidade primeiro dizer que daria porrada em juiz de futebol, depois indo em quadra de Torcida Organizada dizer que vai matar outro time.
    Isso é um absurdo, nunca vi isso na minha vida, o cara é Presidente de Clube mas porta-se como torcedor organizado. Já chega essa história de aliviar para ele. Aí vem uns idiotas falar que ele não foge, que ele não se esconde, etc. Pelo amor de Deus, isso não é postura de um Presidente.
    Se fosse o Andrez não só você como a maioria que escreve estaria falando tudo que fosse possível contra ele. Mas como é o queridinho da imprensa as pessoas aliviam.
    Vamos ter mais coerência nas coisas que escrevemos e não dois pesos duas medidas.
    CHEGA

  80. SILVIO MORELLO

    O Pitta morreu no dia da consciência negra…

    Se seguir essa tendência, o Maluf vai em 1º de Abril e o Lula em 1º de
    Maio…e assim vai…. O palmeiras já era

  81. juliano Jundiai

    Esse imbecil tem que perder o posto de presidente do Palmeiras.
    Um bandido disfarçado de dirigente.
    Um cara que insita a violencia como ele o faz é brincadeira.

    Se eu encontrar com esse velho senil vou matar e esquartejar esse ignorante.*

    Ps*. Jamais faria isso,mas vejam como essas palavras provocam reações distintas.Imagine em pessoas que se deixam levar por emoções.

  82. Luiz

    Engraçado. Aqui no blog vc repudia e censura quem brinca com a coisa do Bambi, mas com o Beluzzo vc trata diferente né Paulinho !?!?!? Aos que brincam com essa idiotice de Bambi, experimentem acrescentar a palavra “morte”, ou coisa que o valha, talvez assim o Paulinho libere o comentário de vocês, pq o problema todo está na palavra Bambi, agora se for algo com um pouco mais de sangue, tipo o que o Beluzzo falou tá valendo.

  83. SPS

    Não há nada demais no que o Beluzzo disse………”bambis” é o termo que o Spfc é popularmente conhecido e “matar” no sentido do futebol é passar por cima, derrotar, vencer…etc, seria de estanhar se ele tivesse profrerido a frase em questão em festa de outra torcida qualquer que não fosse a do Palmeiras, no mais é querer achar pelo em ovo.

  84. Murilo

    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!
    1 BRASILEIRO INCOMODA MUITA GENTE
    2 BRASILEIROS, 3 BRASILEIROS INCOMODAM MUITO MAIS
    SÃO PAULO!!!

  85. Sérgio

    Com a palavra todos aqueles que apoiaram esse cidadão em sua candidatura, sempre colocando-o como o extremo oposto de outros dirigentes.

    Vocês ajudaram a colocar no poder um sujeito desequilibrado e despreparado, que fala em “encher a cara de porrada” e vai em sede de torcida gritar “mata os bambi”. Agora assumam sua responsabilidade e parcela de culpa.

    Espero que aqueles da imprensa que se consideram tão éticos e diferenciados não usem de dois pesos e duas medidas.

  86. Tricolor

    Me desculpe, mas está cada vez mais difícil defendê-lo diante dos últimos acontecimentos.

    Conheço o Beluzzo a algum tempo, sabia que ele não seria a pessoa certa a transformar o nosso futebol, mas confesso que essas últimas atitudes me surpreenderam muito. Não imaginava que seria tão “comum”.

    Nem o Andrés, presidente do Corinthians, que não tem estudo e é bandido declarado, conseguiu atingir nível tão baixo.

    É, realmente, muito lamentável.

  87. paulomonteiro

    CARALIO PO
    Homem de bem depois desse video
    o que ele tem que fazer
    dar u mtiro na testa de alguem

    larga a mao de ser escroto
    baixei o nivel ao seu nivel
    pq depois dessa vc precisa or pro medico

    abçs

  88. Silvio

    Belluzzo, por fora bela viola, por dentro pão bolorento. apenas bebe menos que, Juju manguaça, é Andres boca de litro.

  89. Lonchas

    Hahahahahaha, esse FDP desse Belluzzo pode matar alguém que para você continuará sendo um “homem do bem”. Esse cara é a volta do fascismo. Antes de ser presidente do porco ele já escrevia textos “bonitos e bem redigidos” onde ele buscava o passado em que clube dele deveria ter sido expurgado da face da terra. Busca no Google por “Remember 1942”.
    Esse cara é escroto!!! Só você não quer enxergar…

  90. Júlio Augusto de Souza

    Pq Belluzzo é diferenciado?Trabalhou com Sarney,Quércia e na Carta Capital, cujo dono desdenhou do filho doente do Mainardi!Ah Belluzzo VSF!

  91. Frederico

    Se você disse isso a ele, eu fico feliz.

    Eu também acredito que o Belluzzo é um homem de bem, mas confesso que essas coisas que ele anda fazendo andam me deixando com pouco de vergonha. Esperava um pouco mais dele.

    É um sujeito inteligente, não podia dar essas mancadas.

    Está fazendo fora de campo as mesmas mancadas que o time esta fazendo dentro dele….

  92. Lopes

    Paulinho , veja só , notícia publicada no UOL :

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/25/ult5895u15425.jhtm

    Goiás insinua ajuda do Inter em 2007 e quer retribuir; Corinthians crê em “corpo mole”

    Do UOL Esporte

    Em São Paulo

    Última rodada do Brasileiro de 2007. Corinthians e Goiás lutavam para escapar do rebaixamento. O time paulista levou a pior ao empatar jogo contra o Grêmio, no Sul, e ver o Goiás vencer o Inter, 2 a 1, no Serra Dourada. Quase dois anos depois, a diretoria da equipe goiana afirma estar em “dívida moral” com o Inter, insinuando ter havido “entrega” por parte do rival, e promete retribuir neste domingo.

    O Goiás pretende corresponder o Inter com uma vitória sobre o São Paulo, em Goiânia. Terceiro colocado do Nacional, o Colorado está três pontos atrás do São Paulo, líder.

    “Existe uma dívida de gratidão. O Internacional, de uma certa maneira, nos ajudou há dois anos atrás a não cair. E, se depender de mim aqui, vou ajudar o Internacional a conseguir o título”, declarou Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, à rádio Bandeirantes.

    Questionado se a dívida tinha ligação com o jogo que livrou o Goiás do risco de queda, Figueiredo disse que sim.

    “Isso, há dois anos… Acho que ganhou ou empatou com o Inter. Naquele ano, ficamos em 16º lugar e praticamente… praticamente não, nos livramos do rebaixamento”, acrescentou.

    Um dos poucos atletas do atual elenco corintiano presente no rebaixamento à Série B, o goleiro Felipe sempre contestou a participação dos atletas do Inter na partida.

    É consenso no Corinthians de que parte do elenco colorado se dividiu entre atuar normalmente e entregar o jogo para o Goiás. Embora ninguém cite nomes publicamente, a interlocutores, Felipe questionou a participação de Fernandão, então atleta do Inter. Já Clemer estaria na ala dos que pediram profissionalismo em campo.

    Coincidentemente, Felipe novamente abordou o assunto nesta quarta-feira, no Parque São Jorge. O goleiro comentava sobre o fato de o Corinthians buscar a vitória contra o Flamengo, no domingo, triunfo que beneficiaria diretamente o São Paulo, líder.

    O camisa 1 alvinegro relembrou que uma derrota do Flamengo ajudaria não apenas o rival paulista, mas o “algoz” Inter.

    “O Inter facilitou o jogo para o Goiás em 2007. E a gente vencendo o Flamengo no domingo, vamos ajudar o Inter. Mas não interessa pensar em quem vamos ajudar. Vamos entrar para vencer, pois temos que respeitar nossos torcedores”.

    =====================================

    E AGORA , ENTREGANACIONAL ????

    Ainda vão NEGAR ????

  93. Misquali

    Paulo, as vezes não te entendo.

    Se ele não autorizou a entrada de torcedor organizado, e não fez nada contra, faltou pulso.
    Quis mostrar atitude na hora errada, sugerindo agressão ao Simon e agora este vídeo. Só sendo muito ingenuo para achar que torcedor(numa festa, bebendo e etc…) vai entender que “matar bambi” NÃO É dar um tiro em sãopaulino, ou mandar um porrete na testa de um rival.

  94. kasparaitis

    eu defendia o belluzzo, via uma boa pessoa nele, mas depois deste ultimo video…. ridiculo. indefensável. pra piorar o cara ainda diz que subiu naquele palco, com aquela gente, pra dizer aquelas coisas… COM A FILHA. belluzzo, vc é um péssimo exemplo, até pra sua própria família.

  95. Eros

    NOSTRADAMUS ESCREVEU:

    “Blog do Paulino, Dezembro de 2009: Acreditei no Sr. Beluzzo, achei que ele fosse diferente de todos os outros. “Me enganei” (assim mesmo, com erro de colocação pronominal, como de costume). Espero que os dirigentes do Palmeiras tomem providência e tal… etc etc etc .”

    É Paulinho, já está na hora de você reconhecer o erro que você mesmo criou: Belluzzo é igual a todos.

    Reconheça agora. Fica menos feio. POis ele vai piorar…

  96. Bruno Garcia

    só um cara com uma mentalidade bem limitada como vc pensaria em algo como isso, realmente é lamentavel querer misturar coisas bem distintas, é uma pena mesmo.

    Infelizmente existem pessoas mediocres como vc, cancer do brazil.

  97. Lesto

    Minha assinatura não vale nada neste espaço tendo em vista q nosso probo jornalista não sabe distinguir alho de bugalho, mas mesmo assim digo:
    Texto irretocável, assino embaixo.

  98. Francisco Terra

    Penso que o senhor deve largar mão de ser vagabundo.

    Não tem opinião própria? Ou a sua inteligência não lhe permite opinar sobre o ocorrido?

    Para de pegar no…, ou melhor, de encher o meu saco.

    FRANCISCO TERRA. MÃO GRANDE. ROSCA ESPANADA.

  99. Geraldo "JASON" Lina

    SOH UMA COISA.
    ALGUEM DA MANCHA VERDE MANDOU ELE GRITAR VAMOS MATAR OS BAMXXX ? ESSE CARA SOH DAH BOLA FORA E DEPOIS VEM PEDIR DESCULPA.
    TINHA MAIS EH QUE PEGAR 6 ANOS DE GANCHO PRA APRENDER A MANTER A BOCA FECHADA.
    ***(*) ******(*)

  100. gabriel de paula

    MINISTRO DO SARNEY…….

    MENTOR DO PLANO CRUZADO ……

    SECRETARIO DO QUERCIA…..

    PRESIDENTE DO PALMEIRAS

    CADA VEZ ELE VAI MAIS BAIXO……

  101. Ronaldo

    Só quero saber até quando vc, Paulinho, vai defender o Belluzo.

    custa admitir que se decepcionou e que errou ao achar que ele fosse diferente dos demais cartolas?

    ele consegue ser pior que o Juvenal Juvencio. nunca ví o presidente do Sao Paulo ofender qualquer pessoa publicamente.

    o MAC nao conta, pq ele é pago pra isso.

    mas o Juvenal eu nunca ví. assim como nunca vi o Casares mandar fazer video chamando adversários de frangas ou porcas rosas.

    enquanto cães como o Beluzo latem o SPFC continua ganhando coisas.

    quando eles vão parar de admisnistrar seus clubes para as organizadas e admisnistra para o torcedor, como o SPFC faz?

    até quando vamos continuar vendo o SPFC levantando taças ou sempre brigando por eleas?

    at´pe quando, Paulinho?

  102. gabriel de paula

    PAULINHO, te admiriva, te achava um cara que não tinha medo da verdade, de um tempo pra ca isso começou a mudar.

    voce simplesmente NAO MUDA DE OPINIAO, NAO DA O BRAÇO A TORCER………………………..

    o Belluzo eh um PALHAÇO !!!

    e vc nao vai assumir isso??

    voce por um acaso sabe de algo que ele fez pelo brasil ou pelo mundo que tenha sido realmente bom ?????

    ou apenas se deixar levar pelo que noticiam ???

    se liga neh paulinho …..

    errar eh humano, RECONHECER O ERRO É DIVINO …

    ACORDA

  103. Pedro

    To vendo o dia que esse Beluzzo vai ser canonizado! Tudo o que cara faz tem respaldo….ou justificativa.

    Venhamos e convenhamos o cara se converteu ao “cartolismo”. É simples, tornou-se mais um…e vai morrer no ostracismo (merecido, diga-se de passagem).

  104. eu ja sabia

    A educação londrina tomou aulas com o Cerdan

    O que não faz uma palestra motivacional heim?

  105. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    Mata e depois pede desculpa. Os amigos se encarream de limpar a cagada. Profissionais sérios teriam vergonha detentar defendê-lo. Qual a diferença de Beluzzo para Serdan? Beluzzo tem amigos na imprensa.

  106. Ortega

    Discurso hipocrita, cheio de desculpas esfarrapadas.
    Deveria ter sido digno e falar que fez mesmo e que seu pensamento é esse. Contudo, veio cheio de bla bla bla….
    Desculpem, más todos são iguais e outra, em plena crise palmeirense o foco virou o Beluzzo. Assim ng questiona o péssimo trabalho do Muricy, ng revela quais são os jogadores baladeiros, os que só pensam em sair do time, nada.
    Paulinho, vc tb foi muito moderado em seu post. Será que fosse o Andres, o MAC, o WL, Mano ou o MT vc teria o mesmo comportamento?
    Me desculpe, esperava mais de vc nesse assunto.
    A frase do sr. Beluzzo foi no mínimo racista.

  107. marcelao

    O Belluzo deveria eh estar trabalhando duro, aparando as arestas do time que iniciou como candidato ao titulo e agora posa como piada e exemplo de falta de comando. E nao andando com vagabundos de organizadas. e levando a filha?? Credo.

    que pena, parecia alguem diferenciado, mas eh mais do mesmo.

    BELLUZO TRABALHE MAIS E FALE MENOS!

  108. Afânio

    Parece que o futebol brasileiro não tem muito jeito… Eu parei de ir ao estádio já faz alguns anos. Os presidentes de clubes estão todos nas mãos de suas respectivas organizadas, deixando o torcedor comum de lado. O Belluzzo, que segundo a mídia esportiva “especializada”, era um santo que ia dar o exemplo para todos os outros dirigentes, mostrou que o mundo da bola anda muito carente de bons exemplos.

  109. ANDERSON

    ah se fosse o andres sanches falando isso, ia cair de pau em cima dele, como é o querido presidente do palmeiras que erra tanto quanto os outros fica aquela pode falar merda que a imprensa alivia, quem manda no palmeiras é um vereador? quem é esse vereador?

  110. Bruno

    Acho tão lamentável quanto os recentes atos da figura que ocupa o cargo de presidente do Palmeiras, a benevolência da imprensa paulista e de alguns blogs como esse.

    Leio seu blog diariamente e gosto bastante do seu trabalho, mas não concordo com sua defesa do atual presidente do Palmeiras. Sua e dos demais.

    De uma forma geral o tem como um poço de credibilidade, ética, educação e respeito, que o diferem dos demais. Não acho. As atitudes dessa pessoa falam por si e se fosse de outro estado, principalmente do RJ, a repercussão seria bem pior.

  111. terencio trindade

    Beluzzo realmente é um homem de bem. Bem decepicionante, Bem mal educado, Bem desiquilibrado, Bem Mal acompanhado, Bem Mal avaliado, Bem Ruim.

  112. Gilson 6-3-3

    Bruno…. Vc poderia ao menos escrever corretamente o nome de seu país né……..

  113. Edgar

    Sem comparações, pois, a distância fica clara, mas se fosse o Andres…
    É porque é bebado, sem palavra, mas como é o “DEUS” Beluzzo, passa impune.

  114. Charlão

    Esses dias tive um certo trabalho para mostrar ao meu filho de 4 anos que não adianta só pedir desculpas, um pedido de desculpas só é válido quando a pessoa se arrepende de verdade e não faz a mesma coisa novamente, alguem prescisa explicar isso ao cartola “mais digno” do Brasil, que vive incitando a violência. Agora vc Paulinho que tem tolerância zero com tudo vive arranjando desculpas para um homem que esteve junto com Quercia, o pior político paulista da história, assim vc vai perdendo credibilidade.

  115. PARÇA

    FREUD EXPLICA;

    NA INFANCIA , UMA CRIANÇA DE ORIGEM ITALIANA, BRINCAVA COM SEU AMIGUINHO DE CARRINHO, ELE ERA A GARAGEM E SEU AMIGUINHO O CARRINHO, O CARRINHO ENTRAVA SEMPRE NA GARAGEM COM A PROMESSA QUE NO DIA POSTERIOR OS PAPEIS SE INVERTERIAM, O TEMPO PASSOU E NUNCA A GARAGEM CONSEGUIU SER CARRINHO,HOJE ADULTOS E JÁ ATÉ SENHORES, A GARAGEM CARREGA ESTA MAGOA , COM A PROMESSA AINDA VOU TE MATAR SEU BAXXX!

  116. PARÇA

    FREUD
    EXPLICA;
    NA INFANCIA , UMA CRIANÇA DE ORIGEM ITALIANA, BRINCAVA COM SEU
    AMIGUINHO DE CARRINHO, ELE ERA A GARAGEM E SEU AMIGUINHO O CARRINHO, O
    CARRINHO ENTRAVA SEMPRE NA GARAGEM COM A PROMESSA QUE NO DIA POSTERIOR
    OS PAPEIS SE INVERTERIAM, O TEMPO PASSOU E NUNCA A GARAGEM CONSEGUIU
    SER CARRINHO,HOJE ADULTOS E JÁ ATÉ SENHORES, A GARAGEM CARREGA ESTA
    MAGOA , COM A PROMESSA AINDA VOU TE MATAR SEU BAXXX!

  117. Rodolfo

    Algue ja viu algum presidente do Sao Paulo no meio da toricada são paulina em geral, não é costume deles estarem entre seus torcedores seja organizados ou os ZICA

  118. Leonardo

    Concordo com o Paulo,

    Beluzzo pisou na bola e não é a primeira vez, se fosse o tampinha vc ia estar falando até agora. Também não gosto deste mal caráter, mas vc tem que ser imparcial.

  119. TRI MUNDIAL

    Paulinho, esse cara é muito mentiroso. Pura demagogia a resposta dele. Se anda com Paulo Serdan é porque apoia o que ele faz. Você subiria num palco ou iria a uma festa a convite do Milton Neves, por exemplo? É aquela história, “Diga-me com quem andas que te direi quem és”.

    Esse senhor é a grande decepção da cartolagem nacional. Quando foi eleito se esperava muito dele, mas o que se viu foi lamentável. E o pior é que não importa se ganha ou se perde, nas duas situações ataca e ofende pessoas e instituições.

  120. Rodolfo

    vc acha que nos bastidores eles são santos…meu… vai morar no Vaticano que essa cidade é o oposto do que vc pensa, ou vai acompanhar futebol de freiras..é cada uma que aparece….

  121. Gustavo

    O que mais me incomoda nesta situação toda é o silêncio do Ministério Público. Já na ocasião das agressões verbais ao Simon, insitando a violência contra o arbitro, o MP já deveria ter feito algo contra este destemperado.

    Agora, ficou evidente a intenção deste senhor em pregar o ódio entre e as pessoas.

    Se fosse o Paulinho Serdan que tivesse dito esta frase, aposto que os abutres da imprensa estariam rodeando o assunto e pedindo extinção da torcida. Como foi o presidente do clube que pregou a violência e ele é tido como um intelectual, então deixamos pra lá.

    Essa declaração só mostra a que nível chegou a cultura do país, onde Belluzzo é intelectual, pensador, estudioso. Alí no palco, se tinha alguém com KI baixissimo, era esse senhor.

    Repare no vídeo que até o Serdan ficou envergonhado com a fala do presidente. Ele riu e baixou a cabeça.

    Andrés Sanches não conseguiria fazer pior. Se uma foto dele com um wisky em um evento oficial do clube foi motiva para FUAH! Imaginem um video dele pregando o ódio.

    Coisas da imprensa!

  122. SERGINHO

    Pois é… formação superior, professor, doutor e sei mais lá o quê. No fundo, no âmago um perfeito imbecil . Que saudades do Vicente Matheus…

  123. Rodolfo

    “Agora ele dizer que a festa era um “evento familiar” é brincadeira né?”
    COMO VC SABE, VC JA ESTEVE EM UMA, SE DISSER NÃO, ENTÃO NÃO FALA MAIS NADA, O PAPO ACABA POR AQUI…VC É UM DOS MAIS PRECONCEITUOSOS QUE ESCREVE AQUI…

  124. RICARDO

    E VC DEVERIA TER SEU BOGA PREENCHIDO COM UM DE MALANDRO PARA VC DEIXAR DE SER PREGO…VAI PEDIR SEGURO PROS HOMEN DA LEI VAI…PREGÃO

  125. Thiago

    Chego a conclusão que esse homem é um débil mental .

    Ontem na SPORTV veio a publico pedir desculpas a torcida do São Paulo dizendo que não era desejo seu dizer o que disse , que foi apenas uma forma interpretativa .

    O famoso falei mais não disse , se eu disse mais não é…….

    Esse homem está se tornando o rei das desculpas e da mentira , um homem com o seu passado pra lá de duvidoso , deveria no mínimo ter um comportamento próximo do normal e não o tem.

    Esse sujeito é um débil mental , se alguem duvidar que procure por algum ex aluno seu de Campinas para dizer quem é esse homem na realidade , é um doente mental que nunca foi inteligente como dizem , trata-se de um professor comum com muito apoio politico , e muita mutreta por trás .

  126. Eduardo

    Com os vídeos publicados, Paulinho e pessoal, acho que o “professor” Belluzzo está muito mais para o “pofexô” Vanderlei. Compará-lo ao Andres não cabe, pois o Andres jamais teve status de intelectual ilibado e, frise-se: não gosto de ambos como presidentes de seus respectivos clubes.

  127. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Lamentável, medíocre e câncer possuem acentos. E Brasil é com S.

    Vossa senhoria s equivocou sou d 22 d agosto, portanto, ñ posso ser câncer sou leão!

  128. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Paulinho q ibope colossal tem seu blog, hein!?!

    De globo esporte, passando pelo site do MN até o futebor do interior

    Mas d todos o q m chamou mais atenção negativamente (claro) foi o do Cosme, acompanhe:

    “Há uma semana circulava entre os conselheiros do Palmeiras o vídeo de festa de aniversário da Mancha (Alvi) Verde.”

    Po Paulinho então s ele sabia disso pq ñ publicou o vídeo?
    Pq dxou p publicar só dpois d ter visto aq no seu blog?

    rsrsrrsrs pow esse kra mente na kruda!!!!! É mais um q lê seu blog DIARIAMENTE e ñ assume. Pessoalzinho q adora meter pau em vc, mas fica chupando as notícias daq e nem s da o trabalho d revelar a fonte.

    Deve ser motivo d orgulho p vc essa enorme audiência. Vc imaginava qndo começou q o blog viraria esse peso pesado q é hj?

    Parabéns!

  129. juliano jundiai

    Meu pai sempre diz: Quem nasceu pra ser burro,nunca será cavalo.
    Tá aí o Beluzzo pra comprovar essa tese.Nada inteligente ele.

  130. Ugo F. Sava

    Como se sentirão os palmeirenses de bem diante do Belluzzo mancha verde?

    U. F. Sava
    Alphaville – SP

  131. ledio carmona

    isso tudo pode se explicar em belluzo o homen mais procurado do futebol brasileiro estão tentando derrubar a pessoa que pode iniciar a limpeza do futebol e não querem isso

  132. SAO!

    e vc em nenhum momento questionou ele pelo fato dele falar
    “Nós vamos matar os Bambi” ?????

    vc protege dmais ele.
    aaaaa se fosse outro presidente.

    ainda bem q o Juvenal nunca fez isso.

  133. Antonio

    Estranha essa tentativa de blindagem ao Sr. Belluzzo.
    Você é o que faz, essencialmente quando (pensa que) ninguém está vendo.
    Já cansei de ver algumas personalidades serem bajuladas gratuitamente,
    sem que eu pudesse digeri-las, mesmo não sabendo exatamente por que.
    Um sexto sentido, talvez.
    Este senhor é um exemplo disso. Está na minha lista, onde aparecem também algumas figurinhas adoradas pela mídia: Hortência, Oscar Schmidt, Washington (Coração de Leão), Zagallo, LP Rosenberg, Pelé, Felipe Massa, entre outros.

  134. Sidney

    Mas o culpado de tudo o que está ocorrendo é o São Paulo FC, maldito como pode todo final de ano ser CAMPEÂO, ou estar no G4, está se tornando rotina, o que deixa os presidentes amadores, imprensa e torcedores puto da vida.

  135. juliano jundiai

    Na verdade não era o beluzzo.
    Era um ventriloco. Tenho certeza.Jamais O beluzzo faria isso.

  136. Sidney

    Uma pessoa honesta e séria nunca iria se misturar com homens público como Sarney e Quércia.

  137. PAULO MOURA

    Olha, cá entre nós, FRANCISCO TERRA, MÃO GRANDE, ROSCA ESPANADA FOI SENSACIONAL, não consigo parar de rir.

  138. Fernando Farias

    Uma coisa realmente me intriga….Tanto os diretores, torcedores, presidente de Corinthians e Palmeiras dizem que clássico de verdade é Corinthians X Palmeiras… Enchem o peito para falar que essa é a rivalidade, que é o verdadeiro clássico e bla,bla,bla….Só que eu não consigo entender uma coisa…Se essa é a maior rivalidade, se esse é o classico que para a cidade, como adoram falar, pq os presidentes de ambos os times não esquecem o São Paulo???? É incrivel isso…Na festa de 99 anos do Corinthians, os diretores fizeram o vídeo do bambi….E depois falam que é uma brincadeira…Oras, que eu saiba, a diretoria do Corinthians e do São Paulo podem ter tudo, menos uma convivência sadia e de amizade….É Andres, Rosenberg e cia ltda, contra Marco Aurelio e Leco…Ai chega esse Sr Belluzzo, com fama de integro e bla,bla,bla. e faz isso em um ambiente familiar….FAMILIAR????
    Po, acredito que ele deveria tbm expor suas homenagens ao rival maior deles…pq apenas ao São Paulo? Sempre dizem que com o São Paulo não tem rivalidade….é estranho ne….Sem mais, depois que a torcida faz a camisa com o slogan…”spfc;;;o mais odiado”. vem uns e outros falar de arrogância….seiiii…

  139. WIlliam

    eh presidente do corinthians e do palmeiras tudo insultando o time do são paulo
    MAIS RESPEITO COM A CAMISA TRICOLOR !!!
    INCITAR A VIOLENCIA É COISA DE GENTE DESONESTA, E DO CARA QUE O PAULINHO SEMPRE DEFENDE AQUI UM TAL DE SR BELUZZO!

  140. Osvaldo SEP

    Amante eu posso ser da sua companheira.

    Se voce tivesse um MUSGAMBÁ no seu clube faria o mesmo.

  141. José Roberto

    Paulinho.
    Admiro sua coragem ao fazer denúncias daqueles que levam vantagens com o dinheiro alheio, que atacam os cofres públicos e a sociedade Brasileira, mas nesse caso acho que você está usando 2 pesos e 2 medidas.
    No último jogo do Santos no Pacaembu contra o Náutico torcedores simpatizantes do MT agrediram os rivais, você jogou toda cúlpa no Pres. Santista, acusando de dar sanduiches e ingressos.
    No Paulistão Corinthians X Santos torcedores do time de PSJ xingaram o Marcelo e você colocou a culpa no andrès, em nenhum desses casos vimos ou ouvimos presidentes do Timão e do Peixe incitarem seus torcedores a praticarem tais atos.
    Mas o beluzzo em menos de 1 mês incitou a torcida (bandidos unifirmizados) palmeirense, temos que separar o joio do trigo, a atacar e matar, tanto o Simon quanto torcedores do SP.
    Lembra de um jogo Palmeiras X Corinthians há algum tempo atrás onde numa estãção de metro (se não me falha a memória a do Tatuapé) um uniformizado do Palmeiras corria para cima e para baixo com arma em punho procurando torcedores do Timão? Se isso ocorresse depois do pronunciamento do beluzzo ele não devería ser acusado e processado por incitação à violência?
    Quando xingou, ofendeu e ameaçou o Simon, disse que caso algum torcedore palmeirense encontrasse o árbitro saberia o que fazer.
    O que é isso então?
    No jogo contra o Grêmio quando Obina e Maurício brigaram a diretoria sumariamente afastou os atletas alegando que estavam manchando o nome do clube e o sr. Cecílio afirmou que caso ocorra novamente alguém manchar o bom nome será severamente punido.
    Que exemplo está dando o beluzzo?
    o que a diretoria e o conselho farão com ele?
    Também recentemente num jogo do São Paulo alguém alertou a diretoria do Tricolor que (bandidos da independente) prepararam uma emboscada para pegar se não me falha a memória torcedores do Corinthians, de pronto a diretoria São-Paulina avisou a polícia e o MP. a diretoria Tricolor comete erros? sim comete, mas nesse caso agiu corretamente independente para que time torça o ser humano tem que ser respeitado e preservado.
    Para justificar o lado bandido do beluzzo você argumenta que tem um passado limpo, então tá bom, vou te citar um homem com passado até então limpíssimo, nome conhecido e respeitado internacionalmente.
    O MÉDICO ROGER ABDULMASSIR, QUE ATACAVA PACIENTES ANESTESIADAS, QUE APLICAVA MÉTODOS DE FERTILIZAÇÃO PROIBIDOS, QUE NÃO INFORMAVA O SEXO DA CRIANÇA PARA OS PAIS, CASO CONTRÁRIO SERÍA INVESTIGADO E PRESO HÁ MAIS TEMPO POR UTILIZAR SEMEM QUE NÃO DO PAI PARA INDUZIR O NASCIMENTO DE MENINO.
    ATÉ AQUELAS MULHERES CORAJOSAS APARECEREM ACUSANDO O DR. MONSTRO VOCÊ DESCONFIAFA DELE?
    NÃO GOSTO DO ANDRÈS, FAÇO RSTRIÇÕES AO MARCELO TEIXEIRA EM ALGUNS CASOS, MAS, A CESAR O QUE É DE CESAR!
    UM ABRAÇO.

  142. Osvaldo SEP

    Que ridiculo, e quem é voce pra falar se um dirigente é preparado ou não ? Vc por um acaso é Professor de algum curso de Gestão Esportiva ? Tem uns 3 MBas em administração do esporte ???

  143. Osvaldo SEP

    Filipe

    Ele ta sentindo um VAZIO interior, se é que me entende, e precisa que o Chici-Fio-Terra o ajude.

  144. Osvaldo SEP

    TRICOLOR….

    EU VOU TER QUE BRIGAR COM VOCE, VOU TE XINGAR MUITO…

    ISSO É GENTE DE SE REFERENCIAR AS ANTAS ???? O QUE ELAS TE FIZERAM ??? COMPARA-LAS AO QUADRUPEDE NETO ??? ELAS SÃO MUITO SUPERIORES….

    ESPERO QUE O SR. SE RETRATE.

  145. RT

    Vai começar a limpar o futebol assessorado por Quércia, Lula e Sarney?????????????????????????????????????? OU vai criar um plano cruzado pro futebol????????????????????
    Ninguém está tentando derrubar o Belluzzo, ele que está caindo sozinho.

  146. juliano jundiai

    Aí FDP. O Assunto não é com seu gordo morbido.
    Se escrevi errado é porque tenho pressa,pois estou trabalhando e ganhado $$$,pra pagar escola e aposentadoria de vagabundos como vc.

    Eu juro que se lhe encontrar colocarei em pratica o beluzzo disse.

    Vou te matar e não vai dar nem velorio.
    Vc é um cara chato.
    Peça meu email pro paulinho, aí marcaremos encontro.E acertamos nossas diferenças.
    E vc não fique chocada viu.As palavra matar faz parte do vocabulario do seu presidente.

    Ps. não gostaria de engraxar os sapatos do sr beluzzo.
    Periga ele querer agredir ou matar.
    O cara é um crapula.Possivelmente um assassino.

    Beluzzo ,Andrade Neto e Chico fio terra.Pesos mortos na terra.

  147. Jbatista

    Paulinho,

    Por essa eu não esperava, conheço o Belluzzo fui aluno dele, colegas e amigos comentaram sobre esse video, mas não acreditei, incluse discutir com eles, acreditava que uma atitude como essa nunca portiria de alguém como o professor Belluzzo, tive entrar na internet e conferir, ver e ouvir por mais de uma vez, só assim me deparei com a verdade, senhor Belluzzo, meu querido e, ainda admirável, professor ainda há tempo para terminar a sua vida limpa, admirável, como sempre foi, para isso você deve sair do futebol, futebol não é, infelismente, “negócio” para gente do bem, honesta, como você é, digo você pq não é digno de ser chamado mais “senhor”, está perdendo o respeito e admiração de todos aqueles que gostam, admiram o sua personalidade, a sua pessoa.

    Jamais poderia imaginar que alguém como o Belluzzo poderia ir a um aniversário de “facções organizadas” e ainda subir ao palco para incentivar a violência, sua família, amigos, alunos, admiradores como eu, não esperavam isso de você. LAMENTÁVEL.

    Desculpas aceitas por esse Sãopaulino que ver o futebol como entretenimento e não como gerra, vendo e ouvindo certas coisas me conforta por ser formado em Gestão de Esportes e não “entrado” no futebol, há males que vem para o bem, melhor continuar com a minha empresa e acompanhando futebol, apenas, pela TV.

  148. Geraldo "JASON" Lina

    O LIXO, VOCE QUER QUE EU TE RESPONDA O QUE ?
    APRENDE A FALAR PORTUGUES O ANALFABETO, VOLTA PRA ESCOLA.

    QUEM EH O MALANDRO QUE VAI TENTAR ? VOCE ?

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

    ***(*) ******(*)

  149. RICARDO

    Beluzzo virou “Tigrão”
    26/novembro/2009 por Fernando Sampaio
    Luiz Gonzaga Beluzzo tentou culpar Simon. Durou pouco. Em Porto Alegre, culpou a imprensa. Em entrevista ao Estado de São Paulo, declarou: “A imprensa agiu com o cinismo habitual. Conheço essa tigrada de muitos anos. Eram a favor da democracia e fizeram a ditadura”. Foi uma declaração tosca que demonstra sua visão torpe da História. Muitos jornalistas foram presos, torturados e mortos no regime militar. Não me surpreendi quando Luxemburgo disse que Beluzzo é um “ditador retrógrado”.

    Nunca me enganei. O termo “tigrada” demonstra o estilo.

    Beluzzo trabalhou com Sarney, responsável pela maior inflação da história do país. Trabalhou com Quércia, onde participou da privatização nada transparente do Banespa. No Palmeiras, sua administração está sendo um desastre financeiro.

    Além disso, Beluzzo virou um incentivador da violência.

    Após a derrota para o Fluminense, chamou Simon de ladrão e disse que “daria porrada no árbitro”. Convocou os torcedores à violência. Foi punido. Fico imaginando o constrangimento em demitir Obina e Maurício. Não era para bater “professor”?

    Beluzzo tem ambições políticas. É um PMDB nato. Corteja Deus e o Diabo. É favorável a participação da Mancha na administração do clube. Dá apoio à palestra de torcedores com o elenco. Incentiva a organização criminosa, extinta pela Justiça. Recentemente, participou da festa dos delinquentes, pegou o microfone e no estilo “tigrão” gritava: ” Vamu mata os bambi, vamu mata os bambi…”. Parecia Mussolini.

    O “Professor” foi desmascarado.

    Proponho Beluzzo presidente da Mancha e Marcos presidente do Palmeiras.

    Seria uma bela troca.

    O Palmeiras está bem melhor com Gilberto Cipullo.

    Fernando Sampaio – Rádio Jovem Pan.

  150. Cleiton Ferreira

    Lamentavel
    é a sua teimosia PAULINHO
    de continuar a defender esse cara
    O GENIO BELUZO.

    Se o GENIO BELUZO,
    sair dando tiro por ai,
    vc continua defendendo esse cara.

  151. Cleiton Ferreira

    SE FOSSE O MARCO AURELIO CUNHA
    PEDINDO PRA TORCIDA INDEPENDENTE MATA OS PORCOS
    VC PAULINHO
    DISPARARIA SUA METRALHADORA CONTRA O MAC

  152. RedBlack

    ssss>>>>>>>>> O Beluzzo ligou para o Paulinho e usou o manual do
    >>>>>>>>>>>> “Futebol do Interior Diante do Juiz” para se explicar.
    >>>>>>>>>>>> E a explicação foi aceita !!!!!!

  153. hilário

    BRASIL COM Z FOI TOSCO!!!!

    DEVE SER PQ NOSSO AMIGO BRUNO É UMA ZEBRA!!!!

    VAMOS RIR UM POQUINHO

    HAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHHHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHA

  154. Fernando

    Vc tem provas imbecil??? Falar é facil provar que é o dificil, cuide do rabicó torcido, e quem sabe vcs ganham algo, nem que seja a série B em 2011.

  155. Fernando

    Porquinha sem argumento só falas as asneiras que o senhor diz. E onde estaria o preconceito na frase do Senhor Marcelo Abdul??

  156. Fernando

    Pra que queremos um pulha como Babylluzzo no SPFC??? Pra nos deixar no vermelho??? Pra pagar uma fortuna pra um jogador de segunda divisão, e ainda assim deixar o titulo escapar?? Não obrigado, pode ficar com ele pra vcs.

  157. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Se catar porque ?

    Só porque mostra a verdade , mostra o que ocorreu naquele jogo ?

    Se fosse o contrário , todos estariam FUZILANDO o Corinthians .

  158. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    E aí Paulinho … não vai comentar a ” bomba ” … nem um postzinho a respeito ????

    Isto não coloca sob suspeita o campeonato ???

    E no ano passado que o Entreganacional ( ex- Inter ) entregou o jogo pro SPFW pra f… com o Grêmio ??? Também não fica sob suspeita ????

    Se fosse o contrário todos estariam FUZILANDO o Corinthians …

    Pois é ….

  159. Josué de Santa Barba

    depois de “dar porrada no juiz”, agora o belluzo falou que “vai matar os bambi” ….
    DAQUI A POUCO ELE VAI FAZER “ESQUEMA” NO METRO (rsrsrsrs)….

    e como sempre já tem um promotor (ou promother) querendo abrir inquérito para aparecer…capaz (ou capez) do fulano
    se candidatar a deputado estadual depois….

  160. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Vamo São Paulo …
    Vamo São Paulo …
    Vamo São Paulo …

    Vamo Passar BATOM … uiiiiiiii …….

  161. Bruno Garcia

    pois é, Osvaldo SEP, tem certos asnos que nao entendem as coisas mesmo. Não entendem uma satira quando veem uma.

    hilário? isso é nome ou vc esta zuando a si proprio? quer tanto corrigir os outros que escreve o proprio nome, se isso for nome com letra minuscula, tosco ao extremo.

  162. TIMAO2010

    Acho que o ministério público deveria agir.
    Começando pela quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do Simon.
    alguem tem dúvida que a mafia do jogo ainda esta agindo?

  163. TIMAO2010

    Para quem teve Mustafá, Dualibi, Horcades, Edmunto santos, Marcelo teixeira, Andres, Leco, Mac, esse sujeito é um Gentleman

  164. Daspu no Morumbi

    Fala isso dele não…
    ele é de LEÃO com ascendente em Virgem….

    conhece aquela que deve se matar um leão por dia para não morrer como um veado?

    é por ai…

  165. timao21010

    Mano,
    Na boa, o que é esse tal keneysiano?
    é alguma espingarda de caça para matar cervos?

  166. timao21010

    Se eu fosse vocês não me metia com esse mano ai não.
    O cara já foi ministro e deve ter uns mano quente lá no congresso, tá ligado?
    dizem até que esse tal beluzio tá cotado para ser ministro da Dilma Guerrilheira.
    Deixa o cara quieto.
    to avisando. Vai dar chabu.
    o homi é forte.

  167. terencio trindade

    Esse foi o Cara que foi cogitado para ser presidente do Banco Central. Com este sequilíbrio que vem demonstrando fica claro que escapamos de uma boa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: