Advertisements

Casares confirma Timão no Morumbi

O dirigente tricolor Julio Cesar Casares disse, para quem quisesse ouvir, que já se acertou com Luis Paulo Rosenberg sobre o estádio do Morumbi sediar partidas do Corinthians na Taça Libertadores.

Segundo o dirigente, o Timão utilizará o local a partir da segunda fase, já que os ingressos da primeira  foram vendidos para o Pacaembu.

Andres Sanches estuda agora uma boa desculpa para voltar atrás em mais uma de suas promessas.

Dirigentes corinthianos dizem que a novidade seria se ele a tivesse cumprido.

Faz sentido, sem dúvida.

Facebook Comments
Advertisements

71 comentários sobre “Casares confirma Timão no Morumbi

  1. carlos luchetta

    Julio Cesar Casares não é mais Diretor do São Paulo.
    Felizmente.
    Espero que o Corinthians nunca mais jogue no Morumbi.
    Considero que o Presidente deve pensar na saúde financeira do clube, mas o que essa gente disse sobre o Morumbi e sobre o São Paulo, principalmente, não pode passar em branco.
    Acharam que com esse boicote iriam quebrar o São Paulo.
    Deram com os burros n’agua.
    Corinthians no Morumbi? NUNCA MAIS JUVENAL.

  2. Pedro

    Sou contra o Corinthians usar um estadio DO LADO DA FAVELA, SEM BONS ACESSOS, BANHEIROS IMUNDOS E CUJA LANCHONETE SO VENDE AQUELE LIXO CHAMADO HABBIB’S.

    MORUMLIXO E BOM PROS xxxxxS, QUE NAO PASSAM DE UM BANDO DE PE-RAPADOS METIDOS A BESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Vini

    Acho que você pega muito no pé do Sanchez que está fazendo uma das melhores administrações do país sem sombra de dúvidas.

  4. Max Trimundial

    …e tudo isso pra acabar passando vergonha na libertadores, como sempre, que não é lugar pra time sem passaporte.

  5. Rodrigues

    Quando o velho Dualid, se afastou da presidencia, as lideranças do clube (inclusive o Andres) decidiram em uma reunião, que o melhor naquele momento, seria uma chapa única, de consenso (o homem seria Waldemar Pires).

    Algumas horas depois, Andres Sanches volta atrás em sua palavra, e num golpe traiçoeiro, lança sua candidatura ao mandato tampão.

    De lá prá cá, nada que ele fala pode se escrever….

  6. Mário

    Quanto você ganha para se prestar a este papel, Vini?

    Será que seus filhos se orgulhariam de vc, se soubessem o que faz para viver?

  7. Fernando

    E quem disse que isso é falta de dinheiro meu caro??? Veja lá as contas do SPFC e veja que o morumbi lucrou quase 12 milhões de reais esse ano. E o pacaembu rendeu o q pras frangas???

  8. Fernando

    Florinthiano falando que são paulinos são pé rapados??? Huahuahauhauahuahuahu Cara tenta ir no circo que pelo jeito vc é bom pra ser palhaço!

  9. Roger Aquino

    Se um campeão fosse quem mais contratasse no meio do ano, não haveria campeão algum. O São Paulo não é freguês de feira que só compra de baciada. Veja a dívida do seu clube e a do SPFC. Ah agora no fim do ano vai haver um show do AC/DC, que vai render líquido toda a participação (partidas) do Corinthians no Morumbi, por uns dois anos. Pare de falar bobagem. Ao que me consta o Júlio Casares ainda é o Vice Presidente de Marketing.

  10. Roger Aquino

    Uma pergunta que não quer calar, porque estes caras do Marketing, são tão boca mole hein!

  11. ragi

    Calma companheiro, o ano fiscal ainda não terminou, o balanço ainda não foi feito, da onde será que virá a grana antecipada este ano para que vocês não fechem no vermelho ?.

  12. Breno

    Também sou contra utilizar-se o Morumbi, aliás como 99% da torcida Corinthiana. Acho inclusive que tudo isso que estão falando é jogado pela imprensa, pois é inviavel com a existencia do Fiel torcedor. Não da pra jogar no Panetone também por essa razão. Mas não foi o Paulinho que chamou de falastrão dias atras do Sanches por dizer que não mais jogaria por la, como se isso fosse mais uma burrada, dentre tantas de que ele acusa a diretoria. Ou seja é burro se não joga e burro se joga. Precisa decidir o que está certo e o que está errado, pois criticar ambas decisões não da, não é mesmo?

  13. Marcos R. Cabral

    Ahhh tá!! E se o Corinthians não passar da primeira fase???? De novo, já estou vendo o final deste filme….

  14. José Roberto

    Não adianta espernear curintchxiabnos de merda, vocês vão voltar copm o rabinho entre as penas pedindo esmola mais uma vez.
    se o presidente não tem vergonha na cara o torcedorzinho de merda tem menos vergonha ainda nas fuças. sejam Homens não voltem ao nosso estádio deixem o bebado falando sozinho, se não tem moral que se dane, façam por merecer respeito e consideração em vez de tentarem denegrir a imagem de quem trabalha constroe um patromônio e engrandecem o nome do país, diferentemente de vocês passa-fome, que vivem às custas do bolsa-miséria dada pelo lula.
    corram atrás de um objetivo bando de safados,.
    se tiverem pelo menos um pouco de amor próprio não apareçam, não queremos vocês no nosso espaço, vão cuspir e mijar no chão em outra freguesia (no P. Antártica) do amiguinho choruzzo, fora bando de desclassificados, fora lixo, cancer do futebol e dos bons costumes, a família tricolor não quer se misturar a vocês caloteiros, tentar desclassificar o lanche vendido no Morumbi? qwualquer outro torcedor pode tentar menos essa gentalha comedora de sanduice de mortandela com k-suco, que nem guarda-napo de papel leva embrulhando o sancuice e muito menos para limpar essa bocarra desdentada que nunca sentil o sabor de um creme dental.
    Falar mal dos nossos banheiros? logo vocês que quando muito conseguem uma moita para fazer as necessidade, jornal para vocês só seve para limpar o rabo, amaioria não sabe ser, a primeira vez que entraram num banheiro na vida foi no Pacaembu num banheiro químico.
    Se um dia invadirem o Morumba e quando a televisão mostrar o fucinho de vocês vou dizer: “TAÍ UM DESDENTADO SEM VERGONHA, SEM PALAVRA, FDP”.
    Por falar em palavra, é coisa para homem com hombridade,não para esse bando de nem sei o que acha que ser homem é fazer fio.
    POR-TAN-TO LI-XA-RA-DA MO-RUM-BI PA-RA VO-CÊS NEM PEN-SAR, NÃO QUE-RE-MOS QUE EM-POR-CA-LHEM NOS-SA CA-SA.
    EN-TEN-DE-RAM? OU DE-VO DE-SE-NHAR?
    XÔ XÔ XÔ

  15. José Roberto

    BASTA TER UM POUCO DE MEMÓRIA PARA VER QUE ESSE TAL DA CARA DE AREIA MIJADA NÃO VALE NADA.
    QUANDO A LIXARADA FEZ PALHAÇADA NO MORUMBI INCLUSVE JOGANDO BOMBA NO ESTACIONAMENTO E A POLÍCIA DE FORMA CORRETA DEFENSORA DA SOCIEDADE E DOS PATROMÔNIOS PUBLICOS E PARTICULARES DELICIOSAMENTE METEU A PORRADA NOS DESCLASSIFICADOS.
    O BEBADO DISSE QUE DESCLASSIFICADOS ERAM VÍTIMAS, HERÓIS E MÁRTIRES CURTIXCHIANOS.
    ENTÃO COMO AGORA VOLTA ATRÁS E COLOCA NOVAMNETE SEU SEGUIDORES NO LOCAL QUE SOFRERAM AGRESSÕES (SEGUNDO ELE)?
    ONDE ESTÁ O BOM SENSO DE UM HOMEM PREOCUPADO COM SUA COMUNIDADE?
    tEM ALGUMA PREOCUPAÇÃO COM A INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DOS SEUS?
    MUITO PELO CONTRÁRIO, QUER QUE SE DANEM, PRA ELE A ÚNICA COISA QUE INTERESSA É A GRANA, SE MORRER ALGU, DESCLASSIFICADO É APENAS MAIS UM NÚMERO, GERAR CADAVER SEMPRE RENDE ALGUMA COISA PARA QUE NÃO ESTÁ NEMK AÍ COM O PRÓXIMO.
    curtixchianu PENSE NISSO, (SE É QUE TEM CAPACIDADE), NÃO VÁ AO MORUMBI, NÃO QUEREMOS VOCÊS POR LÁ MESMO.
    ALIÁS, SABEM PORQUE CACHORO ENTRA NA IGREJA? PORQUE A PORTA ESTÁ ABERTA.
    a PORTA DO MORUMBI NÃO ESTÁ ABERTA PARA VOCÊS, CÃES SEM DONO, SEM OSSO PARA ROER E POSTE PARA MIJAR.
    FO-RA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    Falta de dinheiro é uma merda mesmo. Fiquem de olho no Andrés. Estão dando mundos e fundos pro cara. Ele está levando uma boa grana nessa brincadeira. O que é a palavra quando tem grana alta no meio?

  17. Hã???

    Melhor gestão? Você está sendo irônico? Se você mede a qualidade da gestão somente pela quantidade de títulos que seu time conquista (todos, diga-se, de segunda categoria: Paulistinha, segundona e copa do brasil), então o Dualib foi o melhor dirigente Corinthiano de todos os tempos, né?

  18. Vander

    Se realmente isso for verdade é lamentável,e vou ter que dar o braço a torcer a você Paulinho…os bastidores do negócio futebol é nojento… pelo menos eu não piso mais naquele lugar, e eu quero ver com que cara o Sanchez vai anunciar os jogos lá no Morumbi….eu pelo menos vou boicotar a volta para o Morumbi, tenho orgulho próprio, ao contrário do que parece estar acontecendo com a diretoria do Corinthians…
    E aproveitando esse espaço aqui Paulinho, vc consegue me explicar o pq de o Corinthians não construir seu estádio nunca, nem ao menos aproveitar esse período de preparação para a Copa para fazer parcerias, investimentos para construção, visto a necessidade de estádio em SP para a abertura da Copa….o Corinthians não tem influência suficiente para isso ou é pura imcompetência mesmo?

  19. juliano Jundiai

    Trouxa, vc viu o que Adrian Gonzalez jogou contra o Vitoria ???
    O cara corre muito.Dá o sangue pelo time.

    Que venha mais 9 Adrian Gonzalez pro SPFC.

  20. carlos luchetta

    Duas explicações:
    1. Li, não me lembro onde, que o Casares não era mais do Marketing e que em seu lugar teria entrado Adalberto (não lembro do sobrenome).
    Se for engano meu, sinto muito.
    Mas isso não muda nada o meu pensamento sobre o assunto.
    2. Sobre o ano fiscal, não tenho a menor ideia se o São Paulo, ou qualquer outro time, vai fechar no vermelho ou no azul.
    A questão aqui é sobre o estádio do Morumbi. Faz muito tempo que o Morumbi deixou de ser deficitário, com ou sem jogos do Corinthians.
    O mal informado Presidente corintiano achou que o São Paulo “quebraria” sem os jogos do Corinthians. É só isso e não me parece muito dificil de entender.
    Parei por aqui.

  21. Romulo

    mto importante o ser humano saber voltar atras nas suas decisoes… isso demonstra humildade. parabens andres.

  22. Reinaldo

    Falta de hombridade tem limites.
    Acho que, mesmo com os vícios de caráter que obviamente o Andrés Sanchez possui, ele não seria capaz de voltar a mandar jogos no Morumbi, depois de tudo que os corinthianos passaram ali e depois de tudo que ele mesmo disse.
    Mas, se esse fato se realizar mesmo, pelo menos vai ter um lado bom, apesar da vergonha que essa volta ao Morumbi será para o Corinthians:
    o Andrés vai encurtar o seu futuro na presidência corinthiana.
    A Fiel não vai perdoar essa quebra de palavra e muito menos o apoio ao Morumbi.
    Os corinthianos não querem mais saber do Morumbi (apesar dele sempre ter sido o Salão Para Festas Corinthians – S.P.F.C.) .
    A Copa de 2014 é a chance para termos um novo estádio de grandes dimensões e de condenarmos o Morumbi às arquibancadas desertas da grande maioria de jogos do SPFC.
    Qualquer corinthiano sabe disso.
    E não será o nosso presidente que irá trair impunemente esse ideal.

  23. Eduardo Dias Lopes (SÃO CARLOS DO IVAÍ - PR)

    tomará que essa noticia seja errada, até pq o corinthians da azar no morumbi qd é libertadores.

  24. Marcos100% tricolor6-3-3

    Sei que o dinheiro que vai entrar com a volta do nosso antigo inquilino ajuda… porém a idéia deles ficarem longe no nosso sagrado gramado me agradava mais…. o Morumbi vira um pasto quando os quadrupedes jogam lá, espero que o São Paulo tenha o bom senso de por uma cláusula que obrigue o Corinthians a pagar os prejuízos e quebras que sua (reconhecidamente) revoltada torcida vai provocar com mais uma eliminação precoce na libertadores….

  25. Divanio

    Tô curioso para saber, quando este cara mijada deixar a presidência do Corínthians, qual será o saldo do catastrófico mandato.
    Provavelmente: dívidas vencidas e a vencer a perder de vista, a sede do
    clube penhorada e o time sem nenhum jogador de expressão, pois todos
    foram vendidos. Realmente, tem gente que deixa o seu nome na estória.

  26. Vini

    Roger, temos a maior renda do campeonato mesmo sendo 8? colocado, sua torcida é vergonhosa. E isso é falta de dinheiro, até os menos xxxxxx da torcida/time da moda sabem que há anos vocês querem um camisa 10.

    Juliana, controle-se ainda não te ofendi. Adrián pode ser bom jogador, mas tenho certeza que não é a contratação dos sonhos do são paulino.

  27. Vini

    Sem temos mais TV, mais renda de patrocínio, melhor venda de jogadores, maior receita de bilheteria, sei lá da onde vai vir… Conquistamos 2 título no ano, temos o plano fiel torcedor, planos marketeiro… Sei lá viu o futuro é negro. hahaha

  28. Vini

    Não estou sendo irônico. A contratação do Ronaldo é maior da história do futebol brasileiro e disparadamente a melhor manobra administrativa do ano. Títulos vem a seu tempo, o único que realmente dava para ganhar e não fomos competentes foi o Brasileirão deste ano. Como deve ser o parabenizo pela organização do seu clube que levará o tetra e em termos de título está virando o Bayern de Munique brasileiro.
    A única grande falha da nossa administração foi a venda por migalhas do que era omelhor primeiro volante do Brasil e do ex lateral esquerdo titular da Seleção brasileira.

  29. davidoff72

    O Salão Para Festas do Corinthians é um bom reforço. Duro vai ser o Mano montar um time competitivo em 3 meses. Esse que está aí é fraquinho, fraquinho…

  30. José Roberto

    Parceria é uma via de duas mãos, parte do princípio da confiança mútua, tem que ser boa para os dois lados, empresário gosta de lucro.
    Então quem vai ser maluco de se meter num investimento milionário que é a construção de um estádio com essa gente que administra o curtinxchia?
    Quem não se lembra dos investidores que só tomaram prejuizo, Excel, faliu, Hicks quase faliu, MSI máfia, mas também tomou seu prejuizo, portanto com dirigentes sem capacidade, sem moral, sem honestidade sem contar o principal prejuizo (turcida).
    Portanto, podemos ficar tranquilos neste quisito, não vamos ter concorrência nunca.

  31. 7-3-3 o choro é livre

    PAULINHO PARA DE MENTIRA O CURINTIA NEM VAI CLASSIFICA PRA SEGUNDA FAZE PO…KKKKKKKKKKKKKKKK
    CURINTIA E LIBERTADORES É IGUAL AGUA E OLEO NAO SE MISTURA.
    VIRGENS DA AMÉRICA COM 100 ANOS..KKKKKKKKKKKKK

  32. Alexandre

    SE FOR PARA JOGAR NAQUELE LIXO QUE A DIRETORIA DO CORINTHIANS, AO MENOS TENHA VERGONHA NA CARA E COLOQUE TAPETES EM CIMA DO ESCUDO DE PIZZA DO TIME DA VILA SONIA.
    ANDRES, INFELIZMENTE O PAULINHO TEM RAZAO, VOCE É UM PRESIDENTE QUE TEM MEDO. SEM PALAVRA, ISSO NAO É COISA DE HOMEM.

  33. Tri-Mundial!!!

    Bobagem! o “isbelti” só está blefando com o morumbi para ver se barganha um descontinho no pacaembu.

    A gente sabe que os sem-teto da marginal estão louquinhos para voltar ao morumbi – mas só o farão na condição de visitantes (indesejados) e com direito à 5% de ingressos.

    O morumbi está lindo e vai ficar melhor ainda.

    Não devemos alugar nossa casa para favelados, inadimplentes e caloteiros!

    Recolham-se à sua insignificância!!!!!!!

  34. Jonas

    Paulinho, pelo que eu me lembre vc até escreveu um post falando que se o Andrés gostasse do Corinthians mesmo, ele deveria quebrar essa promessa de não jogar mais no panetone.. Pq ele estava lesando o clube deixando de ganhar mais dinheiro.. Ou eu estou errado??

  35. Fernando

    Não nego que o Ronaldo tenha sido a melhor manobra do corinthians, mas agora falar que o andrés ta fazendo a melhor administração??? Vc está acompanhando as denuncias feitas aqui no blog por acaso???

  36. Fernando

    As duas coisas, e outra a cidade de SP não precisa de outro elefante branco, para depois ser doado as frangas da marginal s/n. Se quiserem um, que trabalhem e façam por merecer.

  37. Fernando

    Caso vc não saiba, mas vcs mais perderam decisões no morumbi do que ganharam, ou seja só tivemos alegrias com vcs por lá!!

  38. Fernando

    Já disse e repito, vcs só se deram mal no Morumtri, ou seja só alegria pra torcida dos Antis!!

  39. Tricolor 6-3-3

    Tudo bem. E na gaviões, tem o que?

    Pobreza não é só no tamanho da conta bancária. Curintiano é pobre de espírito.

  40. Tricolor 6-3-3

    Amigo, 99% da torcida do SPFC também não quer mais vocês na nossa casa.

    Inquilino caloteiro, vagabundo, ladrão, sujo e vândalo.

    Curintia no Morumbi NÃO!!!!!!!!!!!

  41. Tricolor 6-3-3

    Vanderlucio.

    Vocês são pobres meu filho. PO-BRES.

    Não querem pagar nem o aluguel do Pacaembu, ainda vem me falar de construir um estádio para os favelados?

    Só rindo mesmo.

  42. Tricolor 6-3-3

    Vai sonhando maloqueiro vagabundo.

    Estádio novo construído por quem???

    Vocês não querem nem pagar o aluguel de 500 mil para o Pacaembu. Tá achando que construir um estádio é igual fazer gato de energia elétrica ou da NET?

    Favelado, coloque-se no seu lugar.

  43. Tricolor 6-3-3

    O que dá azar para o curintia na libertadores é aquela merda de camisa.

    Não adianta, pode colocar a seleção brasileira jogando com a camisa do curintia no Allianz Arena, que não ganha a libertadores de jeito nenhum.

    O problema é a camisa, aquela merda.

  44. Fábio Barbano

    O Andres é um bobão… jogou a torcida corinthiana contra o Morumbi, e agora quer jogar lá para faturar mais. Mas agora é a própria torcida que não quer. E os são-paulinos querem menos ainda.

    Ele criou todo esse climão, agora aguente e jogue no Pacaembu mesmo.

    Até porque não é garantido que o Corinthians passe para a segunda fase. E nem que o Morumbi esteja aberto (afinal, as reformas para a Copa deveriam começar antes da segunda fase da Libertadores, e o estádio deveria permanecer fechado).

  45. Vini

    Não falei que é a melhor meu caro. E sobre as denúncias, relevo. O que acho cruel é um time de primeira divisão comprar Bill, Henrique, Marcinho… Isso sim é vergonhoso. Há tempos não vejo o SP contratar um jogador desconhecido do grande público principalmente para repôr medalhas da equipe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: