andresfesta4

DINHEIRO DE PINGA

O departamento de marketing do Corinthians,comandado por Luis Paulo Rosenberg, lançou um produto que demonstra claramente o comprometimento social da turma que lá está.

A “Pinga do Timão”, além de servir como chacota para os adversários que, por motivos óbvios, a relacionam com Andres Sanches, estimula o vício do álcool em uma faixa de idade juvenil, que acredita estar “contribuindo” com o clube ao adquiri-la.

Um clube com o tamanho do Corinthians não precisa se submeter a este tipo de situação.

É necessário o mínimo de escrúpulo na hora de definir as marcas que serão associadas com a história e o símbolo corinthiano.

O Corinthians é muito grande e pode sim dispensar alguns negócios.

Principalmente os que são pagos com dinheiro de pinga.

VERGONHA E ROUBO NO SUB-15

O departamento amador do Corinthians, sob a ingerência de empresários e bicheiros,continua dando vexame.

A equipe sub15 acaba de ser desclassificada na 3ª fase do Campeonato Paulista, ou seja, não figurou nem entre as 8 melhores do torneio.

É a ÚNICA equipe, entre os grandes, que ficou de fora.

Desde que o treinador Douglas Basoli, e seus “companheiros” Afonso Armonia e o “empresário” Paulo assumiram o sub-15, o clube participou de cinco torneios, dando vexame em todos.

É daí que NÃO sairão novos craques para a equipe principal, mas que, sem dúvida, muitos empresários encherão seus bolsos com dinheiro que deveria ser do clube.

Um esgoto só.

No Corinthians, é claro, todos fingem que nada acontece.

Facebook Comments