Advertisements

Manobras de um ditador

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, ardilosamente, trama marcar as eleições do Santos para o dia 7 de dezembro, uma segunda-feira.

Nos últimos anos todos os pleitos aconteceram em finais de semana, visando facilitar o acesso de eleitores.

Exatamente o que Teixeira tenta evitar nesta oportunidade.

Nunca a derrota do ditador esteve tão próxima.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Manobras de um ditador

  1. Carlitus

    Personalismos e esquemas ditariais são tipicos de republiquetas de banana e de times pequenos. Isso não combina com a belíssima história do santos FC.

  2. RATONES

    Os torcedores do Santos em sua maioria é a favor que ele continue, pois acham que sem ele o Santos não terá dinheiro para contratações. Pobre Santos.

  3. Marcos

    Pô Paulinho, você pegou pesado com o Marcelinho. O problema é que no dia 6 termina o campeonato brasileiro e o Santos FC tem um jogo importantíssimo diante do Cruzeiro na Vila pela disputa do título. Como dia 5, sábado, é a véspera da final, a melhor data acaba sendo mesmo a segunda-feira, apesar da ressaca que o domingo causará. Marcelinho não é um menino de manobras.

  4. adriana

    Paulinho,

    Vc as vezes pega pesado..rsrsrs!!mais td bem…rsrs!!fala do sub 13 do SFC que vai disputar vaga com palmeiras dia 14.11,09 no estadio do morumbi,para mundial da categoria na cidade do Cabo,na Africa do Sul,na mesma epoca da Copa do Mundo .acessem http://www.volkswagenjuniormasters.com.br.
    Um abraço,

  5. Antonio Olviedo

    Paulinho, só vc que não percebeu que a oposição ao Marcelo foi quem plantou essa maldade do dia da eleição. A eleição do Santos F.C. sempre foi marcada para um sábado, pois assim qualquer associado do peixe pode viajar para participar do processo eleitoral. Nesta eleição já está mrcada para o dia 05 de dezembro, também num sábado, portanto a oposição do Santos já com medo de perder as eleições já começa a plantar inverdades sobre a gestão vitoriosa de Marcelo Teixeira. Em 10 anos, bi-paulista, bi-brasileiro, duas vice-libertadores, outros vices que nem vou relacionar. Quer mais ? Veja qual grande possue em 10 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: