Advertisements

Dr. MENTIRA, covarde, como sempre

“Toda semana, um grande amigo em SP, que está processando esse Senhor, me pede para eu entrar também no processo, para encorpá-lo. Tenho acompanhado, por esse amigo, o andamento desse processo. Sempre me neguei a perder tempo com isso, apesar de receber informações sobre os escritos dessa pessoa. Não leio seu blog, por princípio.”

“Sei dos seus métodos, sei dos seus costumes, sei dos seus “arranjos” pessoais. Não me incomodam, creia. Mas não consigo compreender como um jornalista se presta a tais “coisas”.”

 “ Nunca fui subserviente a ninguém, muito menos jornalistas”

“Não vivo pendurado moralmente e financeiramente a nenhum dirigente esportivo”

Desculpe me alongar. Além disso, só pessoalmente, posso te contar mais.

Os trechos acima foram retirados de um e-mail enviado pelo Dr. MENTIRA a um de meus leitores.

Precisamos, é claro, traduzi-lo, e reconduzi-lo à verdade.

O grande amigo dele, na verdade, são vários amigos.

Mentiroso Nato, a quem ele disse não suportar, no mesmo encontro em que chamou o presidente do Corinthians de ladrão, mas a quem beija as mãos, semanalmente, desesperado por emprego, pode ser um deles.

Quando fala de arranjos pessoais, além de não ter a menor noção do que diz, servindo de papagaio para aqueles que lhe pagam para serem defendidos em rede nacional, custe o que custar, evidente que Dr. MENTIRA faz, o que consideramos no meio da psicologia, como auto-projeção.

Ao servir de caixa de ressonância para mais uma mentira, insinuando que sou subserviente a um jornalista que um dia lhe salvou a carreira, Dr. MENTIRA, demonstra, novamente, toda a sua falta de caráter.

Na frente deste jornalista, em encontro do qual fui testemunha, ficou com o enorme rabo preso, no meio de suas pernas, quando foi duramente repreendido, com verdade, por sua subserviência aos Mentirosos Natos.

Sua esposa, uma mulher de bem, deu razão ao jornalista que ele insiste em difamar.

Quanto ao fato de insinuar que vivo pendurado moralmente e financeiramente a um dirigente esportivo, Dr. MENTIRA, continua mentindo, e se auto-projetando.

Todos sabem o quanto custou para ele, moralmente falando, ter seu nome colocado em um Centro de Treinamento, pelo dirigente que chamou de ladrão.

Nunca mais ousou criticá-lo.

E o defende, agora, como se fosse o mais honesto homem da face da Terra.

Dr. MENTIRA termina, com a falta de coragem habitual, dizendo que prefere falar “mais” apenas pessoalmente, receoso de que suas falácias possam ser desmascaradas, se pararem nas mãos erradas.

Neste caso, como podemos notar, ele tinha razão.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Dr. MENTIRA, covarde, como sempre

  1. adriano

    O assunto parece interessante, sou leitor digamos assíduo do blog, mas as vezes fico perdido com os “codinomes”…rs Quem é esse sr. mentira….

    Abraços

  2. Mauricio

    E o pior de tudo é que nem a medicina ele trata com o respeito que a profissão exige. Está mais preocupado em aparecer na mídia… Péssimo médico e desrespeitoso com seus pacientes.

  3. PARÇA

    LAMENTAVEL QUE ESTE ‘DOUTOR” ERA UM A QUATRO ANOS ATRAS, E HOJE É COMPLETAMENTE OUTRO. MENTIRA É A MAIOR VERDADE QUE SE RELACIONA COM ESSE POBRE DOUTOR

  4. euclydes zamperetti fiori

    Tenho pelo médico Osmar de Oliveira profundo conhecedor da medicina grande respeito, quanto ao jornalista, ao menos no tempo em q. eu arbitrava futebol conversamos varias vezes sobre os bastidores, bem como lhe dei algumas entrevistas, posso garantir q. o mesmo corria na linha da independencia e ñ admitia safadesas.

    SE mudou de lado, fico totalmente decepcionado.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  5. André

    “evidente que Dr. MENTIRA faz, o que consideramos no meio da psicologia, como auto-projeção.” (Retirado do seu texto acima).

    Virou PSICÓLOGO tb seu bosta??? Várias profissões hein…

  6. domfernando

    Um médico que chama o presidente de ladrão,pra depois lamber o chão onde ele pisa,não tem dignidade nenhuma,é como a maioria,se vende por restos da botina !!!!!!

  7. Carlitus

    Cá entre nós: Um médico que atua também no jornalismo esportivo, só pode ser péssimo nas duas funçòes. Se fosse um grande médico, não necessitaria do jornalismo, e nem tempo para isso teria.

    Elementar meu caro Paulinho .!!!!!!

  8. Luiz Henrique(SEP)

    COncordo que o Dr Osmar é uma PUTA FALACIA, esse cara é um cancer na midia esportiva.

    Agora falar que mulher dele concorda com vc Paulinho, ai vc forçou a barra..

    Paulinho:Não concordou comigo, mas com o jornalista que repreendeu seu marido

  9. Palmeirense Nato

    E ainda por cima é narrador nas horas vagas… Eu não teria coragem de confiar uma cirurgia nesse fanfarrão. Esse cara é uma piada. E o pior que tem gente que emprega um pilantra desses.

  10. Marco

    E economista. E contabilista. E historiador. E sei la mais o que, são tantas as habilitações.

  11. Roque Silva

    TEM UM MONTE DE “BUNDA BRANCA” AQUI QUE SE O PAULINHO DISSER QUE A TERRA É QUADRADA ELES ACREDITAM.
    BRANQUELOS, ESSA TRETA É DO PAULINHO COM O CARA.
    VCS NÃO SABEM DE NADA.
    SÃO APENAS “MASSA DE MANOBRA”.
    AINDA NÃO NOTARAM ?
    JUMENTOS !
    O PAULINHO É ÓTIMO.
    PONTO.
    MAS ATÉ HOJE NÃO PROVOU NADA SOBRE O DR. OSMAR.
    PRÁ MIM ELE É O MAIS CENTRADO DAQUELE PROGRAMA RIDICULO.
    AGORA, O QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CAMERAS NINGUÉM SABE.
    SÓ OS DOIS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: