Posts Similares
Joãozinho Nove e Bozo 38
Da FOLHA Por JUCA KFOURI Paraisópolis cobrará o mesmo preço do Carandiru Na efervescência de 1968, Pier Paolo Pasolini (1922-1975), cineasta e poeta, italiano e comunista, escreveu que entre os estudantes e os soldados que os reprimiam ele ficava com os segundos, filhos da classe operária e não da burguesia. Era um equívoco, como equivocado estava…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Vale a pena soltar quem cumpre pena no lugar de Bolsonaro?
Da FOLHA Por CELSO ROCHA DE BARROS Se ‘velhinhas do golpe’ foram só massa de manobra, aumenta a culpa do mandante Na última manifestação da Paulista, ali entre a hora em que Ricardo Nunes fugiu e a hora em que Pablo Marçal fez questão de chegar atrasado, Jair Bolsonaro discursou a favor de uma anistia para os golpistas de 8 de janeiro. No…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Acórdão de agentes viabilizou proposta do Corinthians a treinador português
Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves conseguiu consenso entre os agentes que administram, efetivamente, o departamento de futebol do Corinthians. O diretor Roberto Andrade permite a ingerência e, dizem, não sai de mãos abanando. Somente após esse acórdão o clube divulgou tratativas com o treinador português Luís Castro, que, durante grande parte da carreira comandou a…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Andres Sanches não viu o bicheiro ?
Candidato a Deputado Federal pelo PT, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, fez um boquinha em boteco do Parque Novo Mundo, bairro conhecido por ser reduto de líderes da criminalidade em São Paulo. No local, havia um cambista de jogo de bicho, segundo se fala, ligado a um de seus assessores de campanha. Ao lado, localiza-se…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Palmeiras consegue alvará de segurança para Arena
A Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Paulo, depois de uma infinidade de burocracias, enfim, deferiu alvará de funcionamento do sistema de segurança para a Arena Palestra Itália. O processo, nº 2012-0039982-6, estava travado desde o início do ano. Na prática alguns procedimentos de construção que estavam atrasados serão retomados. Embora outros, mesmo com…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Assina Muricy !
Os palmeirenses estão ansiosos para ter Muricy Ramalho como treinador. Criaram até um site. http://www.assinamuricy.com.br/ Até o momento em que escrevia o texto foram computados 75.912 votos. Destes, 60.402 eram favoráveis à chagada de Muricy ao clube. Resta saber se agora, com a derrota do Internacional, as coisas não ficarão mais difíceis. Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
47 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


EXCELENTE!! MELHOR QUE MAGUILA….HAHAHAHAHAHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nunca vi ninguém mais pé frio que o rubinho…. meu deus
hahahahahahahah
passei mal de rir !
Barrichello é o maior lixo esportivo da história do Brasil!
é vai ter que engolir o Alemão , kkkkkkkkkkkkk
Esse pé de chinelo não é facil. Até quando não quer, faz cagada.
Péssimo gosto….
Este é azarado, mesmo.
Bom, risos a parte…
Não é só o Barrichello que se ferrou, não.
O Massa, além de levar uma mola na cabeça,
vai dar lugar pro melhor piloto de fórmula 1
de todos os tempos. *
Pergunta que não quer calar…
E se o Schumacher for bem, como fica?
Será que o Massa, volta?
*PS. Antes que alguém comente, o Senna tinha
o mesmo potencial, porém, na sua época, a
concorrência foi maior e a morte o impediu
de melhorar o seu curriculum.
Quem devia ter se aposentado eh o chorao.
Sem graça. Aliás, piada com o Rubinho já esgotou o limite. O cara não tem sossego. E nem culpa que alguns o colocaram como substituto do Senna na época da morte deste e a maioria do povo foi na onda. Senna que se corresse hoje, não faria muito mais do que faz o Rubinho. Rubinho é ótimo piloto. Profissional e técnico.
Depois da luta entre FIA e Fota, a retirada da BMW e o acidente de Massa, Schumacher salva o ano de 2009.(Niki Lauda)
Depois de todas as más notícias recentes do esporte, isso é absolutamente fantástico. Ele estava se coçando para voltar, mas ninguém esperava isso.(Ralf Schumacher)
Michael é um dos maiores competidores do esporte, e uma verdadeira lenda da fórmula 1, e será ótimo correr com ele.(Lewis Hamilton)
Depois que Schumacher se aposentou, parei de assistir à Fórmula 1. Agora, vou ver todas as corridas.(Franz Beckenbauer)
Muito empolgado para ver Schumacher correr de novo. Ele é o maior de todos os tempos!(Lance Armstrong)
Eu acho que é tudo uma grande surpresa. Mas haverá muitos fãs felizes com Michael na Ferrari novamente.(Sebastian Vettel)
É uma situação difícil para ele, e estou feliz por ele ter aceitado o desafio, é muito corajoso de sua parte. Ele ainda está jovem e vai continuar sendo competitivo.(Jenson Button)
O melhor de todos os tempos está de volta …
ELE E O GALVÃO PODERIAM DAR AS MÃOS
Será que a mola não foi obra da Ferrari para fazer o9 Schummi voltar? O Rubinho, ou so mecânicos da Brawn, deve ter levado uma grana da Ferrari para trazer o campeão de volta. Será que agora a Ferrari vai?
Saiu por onde? Pensei que tivesse saído do amortecedor?
Ah ah ah ah
Piadista…
O melhor desse site é poder comprovar q o Leão Lobo éééé, digamos… pa(u)lmeirense
Eitâ, Barrichelo…Schummi de novo pela frente.
Eu já desconfiava pela profundidade dos seus comentários sobre Fórmula 1 que você era um típico torcedor modinha, que implica com o Rubinho e venera o Massa, o novo “ídolo” da Globo…
Agora tá provado com essa piada de mau gosto…
E quer ser jornalista com piadinhas assim…
O Massa é melhor do que o Raikonen… então o Massa continua.
neide sensacional um humor fino um humor elegante um humor para paucos kkkkkkkkkk
Dizem que o Rubinho é azarado. Quem foi que levou a mola na testa? O Rubinho? É, acho que o azarado não é o Rubinho não. Quem foi que perdeu o campeonato na última curva? Foi o Rubinho? O Rubinho pode ser tudo, mas azarado é o Massa. Vai ser pé frio lá no inferno.
É para rir?
Alguns veem aqui escrever que o Barrichelo é azarado, quizera eu ter o dobro do azar que ele tem, assim eu teria metade do que ele ganhou.
ah tá Alberto Barrichello.
PIADA SEM GRAÇA E O SITE É PIOR AINDA…..UM LIXO E UMA IMITAÇÃO BARATA DO KIBE LOCO
Olha o que o cara escreve: “O Senna não faria muito mais que faz o Rubinho…” Até o Button faz melhor que ele, meu. Acorda pra vida.
Eu quero ver se o Hamilton brincar com o Shummi como fica esse papinho nojento que foi melhor ou igual a Senna …se perder de Hamilton, Alonso, Webber, Button e Vettel, vai querer se comparar com Senna, Prost e Lauda como???
Ave maria cheia de graca, coloque o Bruno Senna no lugar do Felipe Massa. Amem
Mas qual o time que tem a boa fama de dar ré no quibe???
NÃO SOU ADVOGADO DO PAULINHO MAIS O JEG SE VC QUER SABER O KEBE LOCO É O MAIOR PLAGEADOR QUE EXISTE UM TEMPO ATRÁS TERIA UM DEBATE ENTRE ELES TERIAM QUE FAZER PIADAS NA HORA O KEBE LOCO ARREGOU PAGA PAU DO KIBE LOCO ACELERA RUBINHO BZZZZ BZZZZZ BZZZZZZ
OPS CORRIGINDO KIBE RSRSRS….VAI CORINTHIANS
Paulinho
Graças a Deus a mola saiu pela culatra. Agora a f1 vai ter uma piloto de verdade, ou seja o melhor piloto de todos os tempos. Chega de pilotinho, daqui alguns gps o alemão poe todos no bolso ou à comer poeira. Até que enfim ele”voltou. Não se esqueçam; o melhor, o maior, o vencedor de tudo. Penso que as viuvas de um piloto já falecido vão perceber que o melhor voltou
Até a Neidona!!!!
Na verdade quem dançou é o massa que vai ficar sem emprego, o rubinho continuara na Brawn.
E o que vc acha do Nelsinho Piquet Jr. ?????????
Pior que vc parando para pensar, vc tem toda razão.
O Rubinho só quis pregar uma peça no Massa…
O Rubinho só queria pregar uma peça no Massa.
DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO ? Estou bem acordado. Por isto mesmo não sou bambi….
Que péssimo gosto, hein, sr. “jornalista”?
E não faria mesmo. Schumacher sim. Este é piloto e estava começando a colocar o Senna no chinelo. O Button faz melhor que ele porque é ingles, ou seja, protegido e favorecido pela Brown GP. E eu estou bem acordado sim. Afinal, não sou sao paulino.
Melhor disparado
NAO IMPORTA O QUE CRIARAM PRA DIMINIUR O MAIOR VENCEDOR DESTE PAIS.
O LEAO LOBO EH QUENGA, E A PANDORA EH FRANGA.
VAI DIZER QUE NAO ?
***(*) ******(*)
Nelsinho ainda vai fazer 2 anos de formula 1. Barrica ja passou da hora de aposentar e curtir os milhões que ganhou sem fazer nada de extraordinário.
Ressucitaram o Senna por acaso??