Roque Citadini no MSM Esporte

Ouça abaixo a participação do conselheiro corinthiano Roque Citadini no MSM Esporte, do site Mídia sem Média.

Ainda em fase experimental, o programa irá ao ar, sempre ao vivo, todas às segundas-feiras, a partir das 21h.

Agora você pode ouvir o Benja, no Estádio 97, depois a tabelinha entre Juca Kfouri e Vitor Birner, no CBN Esporte Clube, e terminar a noite agüentando a voz inconfundível do escriba deste blog.

http://www.midiasemmedia.com.br/podcast/3423-Roque-Citadini-fala-com-Mdia-Sem-Mdia.html

Facebook Comments

Posts Similares

23 Comentários

  1. Desculpe Paulinho eu seu que voce gosta do cara, mas pra mim ele é da mesma laia de Adreas, Dualib, Mario Gobbi etc este cara só fez mau ao Corinthians !!!!

    Se é pra limpar, vamos limpar tudo !!!

  2. “Voz inconfundível”!!!!!! Você não acha que o seu caminhão está levando muita areia? Ah … inconfundível porque você tem a língua presa igual ao seu alterego … o LULA – melhor presidente da história desse País.

  3. Boa pedida esta… Gostei do jeitão do programa quan do ouvi nesta segunda…. Tomara que mantenham um bom nível…

    Mais o Citadini é um fanfarrão….como dizia o Kajuru…

  4. OUVIR AS ENTREVISTAS DO CITADINI É SEMPRE UM ALENTO!

    ESSE SIM DEVERIA SER O VERDADEIRO PRESIDENTE DO CORINGÃO!!!!!

  5. Parabéns pelo programa, Paulinho.

    É muito boa a discussão sobre o assunto!

    É pra calar as bocas dos críticos!

  6. o Citadini levantou uma lebre importante: ninguém mais fala da MSI, apesar dela ainda estar envolvida no Corinthians.

  7. Citadini, aquele que nada conforme a maré sempre ?
    Não obrigado, esse eu passo. Tentem outro.
    Abraços

  8. Esse tal de Citadini dava uma de Galo nas emissoras de TV, falando sempre mal do São Paulo, até aparecer o Marco Aurélio Cunha e coloca-lo no devido lugar, sumiu, agora parece que esta tentando reaparecer.

  9. Paulinho ja viu este video…me deu nojo, nada contra religiões…mais este video prova que ninguem é perfeito mesmo todo mundo tem um lado podre…até o queridinho Kaka….

    Mulher de Kaká abrirá igreja RENASCER em Madri !!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI82733-9531,00-MULHER+DE+KAKA+ABRIRA+IGREJA+EVANGELICA+EM+MADRI.html

  10. E perder meu tempo com este cara que só fala bosta???

    (3) TRI

    ***(*) ******(*)

  11. Li no Lance! que seu nome com o do Citadini foram enviados para análise de um Conselho específico no Corinthians.

    Aparentemente seria algo grave, pois pelo que entendi querem a cabeça do Citadini (que a mim sempre pareceu uma pessoa séria).

    Queria entender melhor essa história. Sugiro um post sobre o assunto.

    Obrigado.

    Paulinho:Não há necessidade. Quem fez a “denúncia” foi o advogado do André Negão e o Mané da Carne…nem preciso responder mais nada…evidente que é mentira

  12. A notícia que li não é proveniente de blog. É do Lance!.

    Sendo o Lance! um jornal em que trabalham profissionais como Benja Back e André Kfouri, creio que exista sim a necessidade e uma explicação sobre o assunto.

    Claro que é você quem decide, mas pelo bem da sua imagem perante aos seus leitores, acho viável…

  13. “menas” meu amigo…
    “menas”….
    ainda falta muuuito para estar no mesmo naipe de juca, benja…

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.