Advertisements

Bobos alegres

Dirigentes do Corinthians me ligaram, após a final da Copa do Brasil, como se a equipe tivesse sido campeã em cima do Paulinho F.C.

Quanta mediocridade.

Um deles me disse: “Além de falar merda, você é um duro”

Respondi na lata: “Realmente sou, porque não roubo, nem faço Jogo do Bicho”.

Poderiam ter dormido sem essa.

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Bobos alegres

  1. André Sá

    Você quis dizer, então, que quem te ligou, rouba e é bicheiro ???

  2. Helder

    Pra que time tu foi torcer camarada, só têm pilantra mas é “largo” demais, no fim vocês gostam, engolem tudo com prazer, bom nem todos!

  3. flavio suare

    BOM DIA PAULINHO!

    AGORA ENTENDI COM ESSE SEU COMENTARIO ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA PÓS JOGO DO “PRESIDENTE ANDRES SANCGES” FICOU CLARO AGORA, MAIS QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISA.

    VC DIZ QUE É FÃ DO NETO E ELE É INTEGRO MAIS ONTEM ELE DISSE QUE O “PRESIDENTE” E HONESTO E O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELO TITULO, QUAL SUA OPINIAO? QUE ESTA CERTO VC OU ELE?

  4. JUNIOR

    chupa paulinho não adianta fazer textos babando o ovo do timão pq vc não é corinthiano vc que queria dormir sem essa aposto que vc já tinha um comentário pronto falando um monte de merda criticando todos mano o melhor treinador do brasil na atualidade não pela copa do brasil mas pelo trabalho mostrado no decorrer das competições fica mano 2010 é nois

  5. Marcelo Pereira da Silva

    HAHAHAHAHAHA

    Excelente resposta, Paulinho.

    O lado ruim das conquistas é que elas mascaram a realidade dos clubes brasileiros. A euforia do torcedor e a cobertura da mídia servem como uma carta branca para os dirigentes encherem os bolsos como nunca é possível em tempos de vacas magras.

    Mas com a má administração vem a irregularidade e a escassez de vitórias. Nessas épocas é que aparece o valor da conta a ser paga, normalmente muito alto.

    Hoje a diretoria corintiana está por cima, seu planejamento funcionou. Mas vamos dar tempo ao tempo pra ver quem vai estar ligando pra quem num futuro não muito distante.

  6. Péricles

    Parabéns Paulinho, vc sabe que detesto e meto o pau em vc quando fala de
    F1, mas dessa vez suas palavras foram perfeitas! continue com sua dignidade.

  7. ERIC

    ISSO SE ACONTECE, PORQUE QUANDO VC ENTRA NO ASSUNTO DO FUTEBOL DENTRO DAS QUATRO LINHAS, SÓ FALA BOBAGEM. POR VC O TIMAO NÃO TERIA MANO MENEZES (HJ O MELHOR DO BRASIL) RONALDO (CONTRATAÇÃO ELEITOREIRA) E OUTROS MAIS. O TIME DA TAÇA SP ERA A PIOR DOS ULTIMOS 100 ANOS, ETC…

  8. sergio lima

    Muito pelo contrario, Paulinho. Apesar de ja termos discordado e de eu ate ja ter te xingado por algumas de suas posicoes, ao meu ver equivocadas, acho voce um corinthiano dos mais corajosos, dos mais respeitados e dos mais leais as tradicoes e historia de nosso clube de coracao. Acho que em tao pouco tempo, voce ja fez mais pelo Corinthians do que muitos destes vagabundos diretores e conselheiros do time em anos. Por isso, eu, um simples torcedor, e’ claro, dedico de minha parte, o titulo de campeao da copa do Brasil a voce e a sua luta ferrenha por um Timao mais limpo e livre desta doenca chamada corrupcao. Parabens, Paulinho. Esse titulo tambem e’ seu, meu velho.

  9. lucas

    “Comemorar a conquista da Copa do Brasil é a mesma coisa que fazer 5 anos de cursinho, entrar em ADM na Uninove, e fazer 2 dias de festa por isso” Time pequeno, pensa pequeno…

  10. ZECA

    POIS E PAULINHO E EH SOBRE ESSA GENTE QUE FALO…O CORINTIANS VENCENDO ESSE POVO VENCE E A BANDIDAGEM VENCE…MAS PELO VISO NO OUTRO POST, UM TITULO VALE MAIS DO QUE HONRA, CARATER, PROFISSIONALISMO, ETC…

    SERA QUE FORAM AS NOVELAS QUE DEIXARAM O CORINTHIANO TAO ATRASADO?

  11. Rodrigo

    Esta é para os bobos dirigentes do Corinthians, que ainda acreditam que junto com o Marco Polo Del Nero, vão conseguir construir o tão sonhado estádio e com dinheiro público a pretexto da Copa 2014. Em entrevista agora cedo na rádio Jovem Pan, o governador Serra, perguntado foi taxativo: não há espaço para a construção de mais um estádio em São Paulo e disse mais a abertura da Copa vai ser no Morumbi. O Juca Kfouri, se ouviu, deve ter morrido (rsrsrs).

  12. João Ricardo

    Ótimo Paulinho, muito boa… (PS: Sou de Maringá, mas agora estou numa lan house em londrina e quando digitei a primeira letra surgiu outros nomes. Moral da história: aqui em Londrina tem bastante gente que entra no seu blog). No mais, muito boa sua sacada, abraços.

  13. sergio murilo

    E vc atende e perde tempo com essa gente,parece que vc até gosta disso.

  14. Rafael

    Não liga Paulinho…. o Dualib…. aquele bandido safado também “conquistou” títulos pelo Corinthians!!! Essa gentinha se acha….. na hora certa eles vão ter o deles!!! Abraço

  15. Mauro Ben Yossef

    VocÊ ainda acha que o Mano Menzes está com sorte, ou ele tem um pouquinho competência ???

  16. Marcos

    Eu entrei pensando “vai ter um post do Cuca cover dizendo que alguem da direção mandou um chupa pra ele”.

    Mas é dito e feito…

    Deve estar sendo uma dura quinta feira chuvosa pra vc. Ver Sanches conquistar mais um título a frente do Corinthians. Com Mano de técnico..Ronaldo de destaque..

    Quanto a ser duro, não posso opinar…Até hj ninguem sabe de onde vc tira seu sustento. “Muitas são as dúvidas”.

  17. Giuliano

    Paulinho, como vc deve estar hoje, feliz ou triste?
    Enquanto vc se preocupa com o balancete do Corinthians, com os Mané da Carne da Vida, com o bicheiro o Coringão vai conquistando seus titulos. Vc precisa enaltecer o trabalho do Presidente Andrés Sanches meu amigo ou vai me dizer que ele nao tem merito nenhum nessa conquista. abraços.
    Quero ver meu comentario publicado, pois nao tem nenhuma ofensa.

  18. Evandro Meireles

    Eles amam você, principalmente seu fã n° 1 que enfia o dedo no xx e goz pensando em você.

  19. Evandro Meireles

    Eles amam você, principalmente seu fã n° 1 que enfia o dedo no xx e goza pensando em você.

  20. Roberto Gomes

    Concordo totalmente com você, com relação aos dirigentes e concordo em parte com eles: Você realmente fala merda, mas não é um duro. Tem bons patrocinadores.

  21. sergio lima

    Caro Giuliano, titulos o Dualib teve mais do que nenhum outro presidente, e quase saiu do clube algemado. Claro que o Andres tem meritos na conquistas, mas, ele pode muito bem estar destruindo toda a estrutura do clube para anos futuros quando, provavelmente ja nao esteja mais la. Uma coisa e’ uma coisa, outra e’ outra. Querer desqualificar a paixao do Paulinho pelo clube simplesmente porque ele tem coragem de escrever sobre as tramoias do clube e’ um absurdo. Todos nos somos corinthianos e ficamos felizes com as conquistas dentro do campo, contudo, nao devemos nos iludir e achar que porque ganhamos o titulo podemos fechar os olhos para o que essa diretoria faz. E’ sempre bom relembrar que um ano antes de sermos rebaixados devido ao fim da nefasta parceria com a MSI, eramos campeoes brasileiros. Nao podemos esquecer que mesmo em tendo bastante capacidade, causa mesmo estranheza o relacionamento do mano com o empresario. Tudo tem que ser falado. Comemoremos o titulo sim, mas nao banquemos os palhacos de ninguem nao. Abraco.

  22. Fabio Queiroz

    Infelizmente essa turma confude muito as coisas.
    Paulinho, você denúncia as coisas erradas no clube SIM, mas não é por isso que vai deixar de comemorar um título do Timão.
    Nem liga!

  23. SIDNEY

    Não foi novela, foi a Rede Globo e o idolo deles Galvão Bueno., quando aparecia um desdentado na tela, o Galvão falava: !!!!!!Olha que coisa mais Linda?, que sorriso., e eles acreditava.

  24. Fábio Barbano

    Pois é. Só lembrar que os períodos mais vitoriosos de Vasco, Palmeiras e Corinthians foram com Eurico, Mustafá e Dualib.

    Títulos não são sinônimos de boa e honesta administração.

    Mas também é fato que honestidade e competência nem sempre andam juntos.

  25. Jodecir

    O melhor treinador do corintias são os juizes que apitaram a copa do brasil. Foram quatro penalties indevidos apitados à favor e 5 não apitadas contra, sem contra outra irregularidades.
    Que o corintians tem uma equipe competitiva, não se discute.
    QUe poderia ser campeão da copinha sem qualquer ajuda tbm não se discute.
    mas houve ajuda.

  26. Jodecir

    Ja os do São Paulo foram sob administraçoe idoneas. Os citados e o andres prezam mais pelos bastidores.

  27. Carlos Eduardo

    Paulinho, parabéns. Essa foi uma paulada das fortes. Você precisa começar gravar isso para que possamos apreciar também.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: