Advertisements

Apoio ao Morumbi

“Hoje, não tem cabimento a abertura não ser no Morumbi. São Paulo não tem estádio mais pronto do que esse atualmente. O primeiro jogo tem de ser na capital, porque é onde está a nata do futebol”

Andres Sanches, presidente do Corinthians, em “estranha” mudança de opinião.

Facebook Comments
Advertisements

173 comentários sobre “Apoio ao Morumbi

  1. Nitto

    Paulinho, desculpe, não é mudança de opinião.

    O Andres havia dito o mesmo na reunião dos presidentes dos 4 grandes clubes de São Paulo, organizada pelo Marcelo Teixeira e que foi feita em Santos. Aliás, na ocasião o Beluzzo e o presidente santista disseram o mesmo.

  2. Luís Carlos

    O Lula, o Usurpador e o Sanches vizitaram o bar do panetone. A declaração ainda lhe é estranha?

  3. Alberto Castello Martin Jr.

    O Andres se ligou q naum vai rolar estadio pro corintians… Entaum com ctz vai ganhar alguma coisa pra apoiar o morumbi assim… uma mao lava a outra…

  4. Andrade

    Façam logo esta copa dos corruptos no morumbi. A capacidade dos responsáveis que está em jogo, adiante assumam a incompetência. A vergonha será apenas deles. Já deu pro saco essa conversa, decidam rápido, o País tem dilemas mais graves a resolver.

  5. Rafa Rodrigues

    O Sao Paulo nao precisa de apoio de ninguem para sediar esta porcaria de Copa. Tudo vai depender dos investidores (da iniciativa privada) para bancar o negocio.
    Eu como saopaulino nao dou a minima para a abertura da Copa ser no Morumbi ou nao. O que eu quero e meu time sempre forte e ganhando titulos.

  6. Larissa Beppler

    O dito que antes era popular como “para inglês ver”, agora pode ser conhecido como “para Lula ver”, no caso, foi uma mudança para Lula ver. 🙂

  7. junior palestrino com alma

    o panetone ja era nem adianta presidente governador quem decide e a fifa e ela ja decidiu não esta adequado construa outro

  8. William

    pois é logo logo volta a alugar o morumbi , pros jogos do curintia ! kkkkkkk.
    Quem desdenha quer comprar.

  9. Gustavo Leite

    Repito mais uma vez. Não sou SP, mas é melhor o panetone para a copa, do que construírem um novo estádio e darem de bandeja para um time que tem quase 100 anos e não conseguiu até hoje construir o seu … Paulito, não fala lobby para construir um novo estádio e dar de presente ao Curincha ….

  10. RodrigoBP

    Eu acho que o Andres está falando da boca pra fora, só pra cutucar o spfc, que não vai ter onde jogar durante as inevitáveis obras necessárias e vai ter que gastar mais dinheiro pra jogar em outros estádios.

  11. Químico

    LULA = ANDRES SANCHEZ = JUVENAL JUVENCIO = BELLUZO = MARCELO TEIXEIRA = SARNEY = SERRA = MARCO A CUNHA , O PITT BITOCA = QUÉRCIA = DUALIB = MUSTAFÁ ( VOLTA MUSTAFÁ !!!!! rsrsrsrs ) = COLLOR = PERRELA = MILTON NEVES = ANDRE NEGAO = LUXEMBURGO = LECO ….

    TODOS FARINHA DO MESMO SACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POVO BRASILEIRO ( AÍ SE INCLUÍ A ” ELITE ” SPFW ) = ARRELIA , CAREQUINHA , BOZO , ATCHIM & ESPIRRO , CHAVES , DIDI MOCÓ , MUSSUM , ZACARIAS , DEDÉ …. ETC …

  12. Químico

    Se tiver que colocar dinheiro PÚBLICO na parada , que seja no PACAEMBÚ .

    Além de estádio público , ele é bem localizado ( central ) , com boa capacidade .

    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!
    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!
    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!
    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!
    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!
    NO MORUMBI DINHEIRO PÚBLICO DE NOVO NÃO !!!!

  13. Fábio Barbano

    Mudança de opinião sim. Quem assistiu o Mesa Redonda 3 semanas atrás (quando foram anunciadas as cidades-sede da Copa) e o Andres Sanches era um dos participantes do programa, vai se lembrar bem disso.

    O Andres disse claramente que tinha a convicção de que a abertura da Copa seria em São Paulo, mas não no Morumbi. Desdenhou das declarações do pessoal do São Paulo de que o estádio atende 84% das exigências da FIFA, e ironizou a “capacidade” do São Paulo em levantar tanto dinheiro para reformar o estádio.

  14. Fábio Barbano

    É bom o São Paulo ficar esperto com essa turma. Tem gente aí que não é de confiança.

    Tem dirigente aí que há 3 semanas falou exatamente o contrário, no programa Mesa Redonda. Pena que o jornalismo da Gazeta dificilmente vai querer confrontar as declarações…

  15. Luiz

    O que é possível esperar de alguém que ligou para Alberto Dualib para combinar o que dizer em um depoimento à policia além disso, ele é amigo do presidente Lula e ligado ao Pt.

  16. Ze da Feira

    Obvio que nessa reuniao as portas fechadas rolou muitos acertos e ao que parece todos sairam satisfeitos. O “dono da grana” vai distribuir em partes iguais e o Panetone sera o palco de abertura da Copa.

  17. Alexandre

    Aliás, não tem problema algum os jogos da Copa em SP serem no Morumbi. O problema é o Morumbi ser reformado com dinheiro público, pra depois as belezinhas tricolores ficarem com um estádio novinho só pra elas.

  18. kentinhas

    POR ISSO O ANDRES NÃO QUER MAIS QUE O “CURINTIA” JOGUE NO MORUNTRI:

    fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1205316-9825,00-LULA+VISITA+MORUMBI+E+IMITA+RAI.html

    Na loja do Morumbi estão expostas as taças conquistadas pelo São Paulo. O fato foi suficiente para gerar brincadeiras entre os presentes.

    – Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.

    – Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores.

    Ao lado dos dois, o presidente corintiano, Andrés Sanches, completou:

    – E nós um dia vamos ter.

  19. Fernando

    facada nas costas. Mais uma vez. Facada nas costas do Corinthians pelo seu presidente.

  20. Carlos Almeida

    Não é estranha. Eles fizeram de tudo para derrubar o Morumbi, tentando a construção de um estádio com dinheiro público que depois seria cedido ao Corinthians e perceberam que perderam. Não esperavam a força política do Juvenal Juvêncio. Um presidente de clube, que vê seu estádio bombardeado, por uma gangue, que traz para uma visita o Presidente da República e ainda ouve ele falar para seu Ministro dos Esportes: Fale para o Ricardo (Teixiera), parar de falar merda, pois a Copa vai ser aqui no Morumbi, não tem certeza do que vai acontecer? Só o seu amigo e guia Juca Kfouri, não acredita que isto vai acontecer. O post dele hoje no blog, mostra esta insanidade, pois apesar de tudo ele ainda acredita que o novo estádio do Corinthians, com dinheiro público, vai ser construído. No domingo ele disse que o Serra destestava o JJ, não colou, agora ele informou que o novo inimigo do presidente do São Paulo é o Gilberto Kassab. Meu Deus.

  21. Beto

    VERGONHOSO !!!

    Apoiar o time que sempre tirou sarro do Timão no lance do estadio ???

    Mais um vendido.

  22. Leandro

    Aí o saci cruzou as pernas… Desses, não acredito em nada. Saudades dos anos 80, onde a rivalidade ficava em campo e não se falava tanta bobagem.

  23. Thiago

    mais não é vc que apoia o Panetone ???

    porque agora não elogia o Sanches ????

  24. claudio maia

    Paulinho, a muito tempo no PSJ os comentarios e o interesse em arrendar o Pacaembu, o Andres disfarça ele tambem esta, louco para ficar com o estadio municipal, o único problema e aumentar a capacidade para 42 mil pessoas parece que esta custura foi azeitada, não sei qual a sua fonte que o informou sobre Jose Dirceu, Lula , e Andres, estarem tentando viabilizarem um novo estadio para o clube, este encontro e justamente para sacramentar , o acordo Politico o resto e historia da carochinha.

  25. Leao

    O que é que o Andrés está ganhando com isso? Não sei, mas deve ser muita coisa. Posar de garoto propaganda do Panetone por nada é muito, muito estranho. Aí tem. O Serra disse que não vai construir um segundo elefante branco. Um só basta. Já deu o mote de que o Panetone é um tremendo abacaxi. Baseado no blog do Juca, acho que estão levando o Lula em banho-maria. Disse que quer uma copa austera. Cobinou isto com o Aécio e o governadores de Brasília e Manaus? Só vale para São Paulo que é o estado do Serra? Sacanagem. O Lula espinafra o Ricardo Teixeira, mas põe o governo de joelhos ao bancar a Copa.

    Veja o blog do Juca:

    Morumbi, o pomo da discórdia

    O presidente Lula visitou o Morumbi ontem à noite.

    E diante de não poucas testemunhas, virou-se para o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, e ralhou:

    “Diga ao Ricardo para parar de falar merda. O Morumbi é o estádio de São Paulo para a Copa do Mundo”.

    O Ricardo, no caso, é esse mesmo que você pensou, o Teixeira, presidente da CBF.

    Com quem o presidente da República anda meio desgostoso desde que Manaus foi escolhida em lugar de Belém.

    Mas se Lula quer o Morumbi, não é só Ricardo Teixeira que não o quer.

    O presidente da FPF não quer e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab tem outra opção, a mesma de um grupo de empreiteiros e do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero: o estádio em Pirituba, parte de uma grande obra com centro de exposições, edifícios residenciais etc.

    Que depois seria utilizado pelo Corinthians, mesmo que seu presidente, Andrés Sanchez, subitamente, tenha ontem dito que apóia o Morumbi.

    Coisa só para Lula ver.

  26. Leao

    O Lula fez propaganda pelo Pará e garantiu para Jader Brabalho que sua cidade seria a cidade amazônica escolhida. Ganhou Manaus. Ganhou Eduardo Braga. Acho que o Lula começou a colocar uma pá de cal nas pretensões paulistas.

  27. rogério

    O que não tem cabimento, é ele ir no programa Mesa Redonda e falar que é um absurdo querer gastar 300 ou 400 milhões na reforma do Morumbi, pq com esse dinheiro se constroe um outro estádio moderno. E agora muda de opinião e vai apoiar o Morumbi como estádio pra Copa ? E o Lula como corintiano, 8 anos no poder, poderia ajudar na construção de um estádio moderno pra todos os clubes e após a Copa do Mundo, este estádio seria do estado e todos os clubes pagariam aluguel pra utilizá-los, ou se constroe estádio moderno antes da Copa do Mundo ou esquece disso e ajuda os almofadinhas do Morumbi, os orgulhosos, prepotentes, espertos, na reforma do Estádio ”particular” deles. Pode se falar que não é correto dinheiro público pra construção de um estádio, mas o dinheiro que o São Paulo recebeu pra construção do Morumbi, qdo o governador á época era o Laudo Natel ? Foi correto ? Poderia se investigar bem, como foi a construção desse estádio á época e qto o governo estadual ajudou.

  28. alessandro

    Ta todo mundo falando da visita do presidente ao morumbi mas ninguem escreveu o restante da conversa vejam abaixo:

    – Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.

    – Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores.

    Ao lado dos dois, o presidente corintiano, André Sanchez, completou:

    – E nós um dia vamos ter.

    Arrancando uma sonora gargalhada de todos
    todo mundo dizia a Andrez como vc é engraçado
    Curintxa e libertadores kkkkkk
    Isso não combina

    E o Lula terminou – É verdade Andrez é igual a eu e diploma -nunca vou ter

  29. Hauze

    Nossa fase está ruim, mas para nosso delírio e para a furia e dor de cotovelo de muitos, o Moruntri caminha para ser palco da abertura da copa 2014…Afinal de contas não se pode fazer abertura ou jogar em maquetes de estadio… nova camisa comemorativa do São Paulo : 6-3-3=2014 São Paulo Soberano hahahahah

  30. sergio murilo

    Todos sabem da ligação do Andres com o PT,como pegava muito mal ,o Presidente do maior clube do Estado não ir a recepção do Presidente da Republica,o Andres foi até lá.Eu só quero ver se realmente não vai ter dinheiro do estado brasileiro nessa reforma.Se voltarmos o tempo , vamos verificar que em 94 o FPF deu 4 milhões para colocar os amortecedores,até hj não pago pelo SPFC,dinheiro dos clubes…..em 2000 mais uma reforma com dinheiro da FIFA no mundial de clubes,agora eles estão desesperados atrás de mais grana dos outros…assim é fácil ter patrimonio.

  31. JJ + ANDRES = CONLUIO

    A farsa do “fato consumado” da candidatura do Morumbi é um escandaloso exemplo de como se processam as falcatruas no Brasil.

    A sociedade não foi ouvida.

    Não se fizeram estudos aprofundados.

    Querem empurrar goela abaixo dos paulistas e brasileiros um estádio ultrapassado e com problemas estruturais insolúveis, certeza de fiasco na representação da cidade mais importante do Brasil na Copa-2014.

    Todo esse atropelo ocorre porque sabem que a candidatura do Morumbi é insustentável, à luz da razão, por qualquer parâmetro que se adote.

    São Paulo necessita urgentemente de uma arena moderna e espaçosa.

    A Copa-2014 surge como o motivo que faltava para, finalmente, solucional tal carência. Construir um novo estádio em São Paulo que possa ser utilizado na Copa de 2014 equivaleria ao que popularmente de define como “juntar a fome com a vontade de comer”.

    Tempo e recursos não serão problemas.

    Faltam mais de cinco anos até a Copa-2014. A título de comparação, o Maracanã foi construído, para a Copa-1950, em dois anos.

    Investimentos privados e públicos (ao menos na forma de incentivos fiscais) não faltarão, pelo que já se divulgou, e considerando o histórico da Copa pelo mundo afora.

    Nada, senão os interesses particulares do São Paulo, justifica a escolha do Morumbi como um dos estádios a serem utilizados na Copa-2014.

  32. geraldo lina

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    AARREGOU, O AREIA MIJADA FUGIU DO PAU !!!

    DA-LHE JUVENAL !!!

    8)

    ***(*) ******(*)

  33. Luís Carlos

    Ô professor Pasquale:

    JÁ sei POR que time ele torce… ou,

    JÀ sei PARA QUAL time ele torce…

    Marcelo Soares:

    Bando de meinhas …

  34. Nitto

    Amigo, você é um brincalhão. O que São Paulo precisa com urgência é de hospitais públcios de qualidade, segurança para a população, escolas de ponta para nossas crianças e transporte público que funcione de verdade.

    Uma “arena moderna e espaçosa” é o que menos se precisa aqui. Palco de eventos temos aos montes, podem não ser modernos como um Allianz Arena, por exemplo, mas atendem.

    Brasileiro é engraçado. Somos um país majoritariamente pobre, um PIB relativamente alto mas extremamente mal distribuído, onde a maioria da população não tem acesso ao mínimo que se exige dos governantes e ainda assim tem gente que acha que nossos estádios devem ser iguais aos da Alemanha ou da França.

    Se arrumar empresas privadas que estejam dispostas a construir uma nova arena na cidade tudo bem. Mas dinheiro público, MEU dinheiro, nem no Morumbi e nem em estádio nenhum.

  35. Gustavo Leite

    uai sr. geraldo lina, sumiu estes dias pq? kkkkkkkkkkkkkkkk

    apareceu a margarida, kkkkkkkkkkk
    tava sentada nos nabos??? uiuiuiuiui

  36. Blog do Celso Ricardo - o maior

    ola paulinho

    sabe o que é pior nessa questão toda?

    é esse monte de torcedor QI de mosca do SPFW se vangloriando de ser a abertura de uma porcaria de copa do mundo.
    esses animais não se preocupam com o fato de tanto dinheiro publico que será roubado em 5 anos, só se preocupam com a porcaria daquele elefante rosa que chamam de estádio.
    quando será que esses doentes mentais irão crescer e se preocupar com algo verdadeiro, como a roubalheira descarada que vai ter nesse país do reino do Ali Lula e os 400 ladrões???
    povo inutil, tem o governo que merece.

    abraços paulinho

    Blog do Celso Ricardo
    http://www.celsoricardo.com
    O maior e melhor blog da internet

  37. Napoleão

    Como pode o Sr. laudo Natel ter desviado dinheiro do estado se ele só assumiu o governo do estado de São Paulo em 15/03/1971
    sucedendo ao Dr. Abreu Sodré.
    Lembro ao parvo que a partida que inaugurou o estádio aconteceu no dia 2 de outubro de 1960.
    O São Paulo venceu o Sporting Lisboa, por 1×0 e A inauguração
    total do Morumbi, incluindo aí o anel superior ocorreu no dia 25 de janeiro de 1970 entre São Paulo e Porto de Portugal, e terminou empatada em 1 a 1.

    Volta pro site o merchan, papagaio imbcl

  38. José Roberto da Silva

    Porque a surpresa?
    Quando o andrés xancho começou fazer bravata eu avisei aqui no blog que era coisa passageira por alguns motivos;
    1º o cara não tem moral e muito menos saco roxo para sustentar uma briga com o Juvenal.
    2º o cúrintia sempre dependeu e continuará dependendo das migalhinhas que o TRI-CO-LA-ÇO jogar no chão.
    3º Essa torcidinha de merda não leva essa porcaria de time a lugar nenhum, basta aparecer uma dificuldade que a barataiada vem com aquele papinho: nois é curintia, nois é amor, nois é a maior du mundio, porque então não ajuda construir pelo menos um puxadinho.
    4º andres falando e cachorro cagando é a mesma coisa.
    5º parece mercadoria colocada em caminhão no começo fica dificil assentar mas depois da primeira brecada as coisas se ajeitam e cada um fica direitinho no seu lugar.
    Curintianada pior que dinheiro público no Morumbi, que é coisa que não desejo, mas a maior satisfação é saber que em breve vocês estarão pagando para assistir o lixão jogar no Murumba, eta coisa boa.
    Acho que vou virar cambista só para poder recolher o dinheiro da galinhada em troca de ingresso pra ver jogo debaixo da escada.
    Já tenho até o slogam. “Atenção galinhão, dinheirinho aqui na minha mão” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O cúrintia nasceu para ser pisado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Napoleão

    Porque vc esta preocupado, copa do mundo é pra gente abastada e vc não vai!

  40. João Carlos

    Boa tarde!!!!
    O Paulinho a um tempo vc disse que o Lula e o Corinthians tinham interesse em construir um estadio novo para a copa em SP. O corinthians ganharia um estádio e o presidente poderia gastar dinheiro publico com a construção, inclusive sinalizava que haveria a rotineira roubalheira. Questionei e vc disse que teria mais informações e provas.
    Passou o tempo e nada. Agora o Andres mudou de opinião o Lula apoiou o Morumbi e vc nada.
    Falei qd dos boxeadores que devemos reconhecer e ter cuidado com o que afirmamos, se não se comprovou deveria ter se retratado ou informado quais os motivos das mudanças radicais dos envolvidos. Não cabe a mim julga-lo, mas como disse da outra vez, quando é jornalista e mostra provas vai bem, quando vira comentarista politico sempre fica a sensação de aves bicudas em seus comentarios.
    João Carlos

  41. Daniel

    Caro, o Morumbi foi inaugurado em 1960. Laudo Natel foi governador pela primeira vez em 1966, quando era vice e assumiu no lugar do cassado Ademar de Barros (pela ditadura, não por escândalo). Só foi eleito pelo povo em 1971.
    O financiamento para a construção foi quase que integralmente feito pela grana da venda do canindé e junto aos bancos Bradesco, maior banco PRIVADO do país, do qual Laudo Natel era presidente, e Caixa Estadual.

    O governo deu sim auxílios, como mais da metade do terreno no Jardim Leonor. Documentado, só isso.

    Se você ou alguém mais possui provas do contrário, favor torná-las públicas, pois até hoje essa história é contada por jornalistas e mal-informados mentirosos. De tanto repetir, já está virando verdade.

    O pior é que essa mentira emburrece, pois acaba distorcendo a história política e geográfica da nossa cidade.

  42. Daniel

    Quanto à copa, concordo contigo. Se for para gastar 300 milhões no Morumbi, que seja construído um novo e melhor. O único problema é os caras respeitarem os orçamentos, ou teremos um Engenhão em SP: longe, cara e que não serve pra nada, pois todo mundo prefere jogar no Maracanã, inclusive o Botafogo.
    Se o CTH recebe um estádio em Pirituba, vai continuar jogando no Pacaembú, por causa da localização. Igualzinho acontece no Rio, sem tirar nem por.

  43. Leao

    Lembraram bem na ESPN que o JJ parece o Rolando Lero. Bem lembrado. Enrola, enrola, enrola e não diz nada. O gato subiu no telhado, uai. Porque o Lula não foi ao Maracanã garantir o fechamento da Copa? Porque não precisa? Não existe oposição? Porque o recado ao Ricardo Teixeira? Terá este recado o mesmo efeito quando Lula mandou incluir Belém? É esperar para ver. Não se sustenta em pé o que falam sentado Ou vice-versa. E olha que o homem é Presidente da República. Mas parece que no recado de Belém não o levaram a seério. É para levá-lo a sério agora? Dúvido. Nada de dinheiro público em obra privada. Aí eu estou com ele. Só que paremos por aí. Se a pantomima fosse sério nenhum presidente de clube deixaria de ir e nem mandaria representante. Ato oficial o presidente convoca e os presidentes de clube vão. É a força do presidente. Acho que ele não está com todo este moral. Só foi um presidente e com claros sinais de interesse. Daqui a pouco o André Afrãodescendente vai aparecer no Panetone como responsável pelas obras. Acordo é acordo. Sabe deus o que propuseram. O gato subiu no telhado.

  44. Delduque Amaral

    Para você ver como o Juca Kfouri o paladino da moralidade, nesta está enfiando os pés pelas mãos e torcendo para sair um estádio para o Corinthians, com dinheiro público, o que é pior. Quando ele diz que o prefeito de São Paulo tem outra opção a mesma de um grupo de empreiteiros (sempre eles) e do presidente da FPF (novo amigão do JK) ele incorre num êrro extremamente grave e não diz a verdade. Em duas entrevistas sobre a possibilidade da construção de um estádio novo na cidade, o Prefeito (GK) foi claro, em dizer não existem áreas disponíveis. A área que a FPF quer, está destinada para a construção de um novo Anhembi, hotel, etc., etc., não há espaço para um estádio de futebol Curioso o Juca mudou a declaração do Prefeito e achou espaço para o estádio do Corinthians, se esquecendo que o Kassab é sãopaulino.

  45. Químico

    OLHA , ALI TAMBÉM NÃO TEM NENHUM SANTINHO NÃO …

    É CASCAVEL TRATANDO COM CORAL …

  46. Químico

    Será ?

    Aguardemos cenas dos próximos capítulos , aí veremos quem ” ARREGOU ” de verdade !!!

  47. PAULO

    ESTRANHO.

    ESTRANHO NÃO, SUSPEITO.

    SUSPEITO NÃO, BATOM NA CUECA.

    O QUE JUSTIFICA O APOIO DO ANDRES AO MORUMBI?

    NADA. QUE SEJA DO INTERESSE DO CORINTHIANS.

    SE NÃO É DO INTERESSE DO CORINTHIANS, O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALÍ?

    PÁRA TUDO!

    SOCORRO!!

    CHAMA A POLÍCIA!!!

  48. Daniel

    O que mais me irrita é que nós ficamos aqui, um enchendo o saco do outro, discutindo que o CTH é isso, o SP é aquilo, O Palmeiras é tal. A gente realmente sofre, por que tem paixão.
    Enquanto isso, os caras estão lá ganhando $$, não estão nem aí para rivalidade, para futebol…nada disso importa.

    Como somos trouxas.

  49. Beto Beto

    è um bando de esperto querendo dinheiro publico para realizar obras que deveriam ser feitas com dinheiro privado….

    os CUrintianus com papinho mole que o morumbi é ultrapassado e que são paulo precisa de uma arena nova, todos com uma “isenção impar”.

    os bambizinhos : ora já temos o morumbi basta uma mão de tinta rosa nova e que um arquiteto famoso assine….

    Galera depois da africa do sul com sua infra estrutura sofrivel e que tem o futebol como terceiro ou quarto esporte nacional fazer uma copa, qualquer país pode fazer também uma copa do mundo…

  50. Marcos100% tricolor6-3-3

    Que se defina logo a sede Paulista e comecem as reformas o quanto antes, porque quanto mais tempo levar e mais próxima a copa estiver… mais dinheiro público será gasto em vão!!!

  51. PEDRO

    O 100 ESTADIO FICA QUIETO ! SO POR CURIOSIDADE ? COMO UM TIME COM 100 ANOS NAO TEM UM ESTADIO ?

  52. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc???)

    O Morumbi, como todos os estádios brasileiros precisará de reformas. Natural que ele seja a melhor opção por que sai mais em conta do que fazer um novo estádio com dinheiro público. Hoje, a reforma do Morumbi é planejada com dinheiro não estatal, virá de patrocinadores e investidores.

  53. Napoleão

    Tá certo que se tivesse eleição provavelmente o Dr. Laudo seria eleito, mas que ele foi nomeado governador pelo regime militar, isso foi.

    Quanto a assumir o governo em 1966, lembro o amigo que foram, (se eu não me engano) 8 meses de mandato apenas, sendo que a junta militar colocou no governo o chefe de gabinete de sua confiança.

  54. Carlos

    “Dááááá-lheeeee, Juvenaaaaallllll!!!”
    Ô Lina, vc demorou a voltar mas quando volta fica dando essa pinta, mona????
    Te acanha, libélula saltitante.

  55. Marcos

    olha quem fala…

    apareceu… BOIOLA afinada

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  56. Marcos

    ô tricô-flor 6-3-3=0,

    o correto é 4+3+2+1

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21170530-EX,00.jpg

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  57. Beto Beto

    Daniel em 1971 não havia eleições diretas para governador nem para senadores os mesmos eram indicados pelo presidente milico de plantão…

    Daí se dizer que seu time é o time da ditadura a maioria esmagadora dos “cardeais” são paulinos serviram á ditadura filiados a ARENA….

    acredito que em 1971 vc não era nascido mas se vc procurar se informar achará essas informações….

  58. eu ja sabia

    Concordo totalmente .

    É que tem gente que vive em estádio e não está preocupado
    com isso.Não tem nem idéia se a escola do filho é boa ou não, nunca precisou de hospital público,já está acostumado com a bandidagem e pegar busão lotado não é novidade nenhuma,
    Eles querem uma arena muderna pra ir brigar com conforto.
    Já que é pra se matar vamos se matar num estádio de primeiro mundo.
    A Alemanha que é um país rico,fez a copa com quase todos
    seus estádios reformados e aqui só se fala em arena.

    futebol é paixão nacional mas tem gente que a única coisa que lê
    na vida é Lance,jornal pequeno fácil de ler.no máximo

  59. Fábio Barbano

    Dá na mesma, é mundial do mesmo jeito…

    Se fosse no Parque Antárctica o Serra iria apontar para uma cópia de fax. 😀

  60. Fábio Barbano

    O Juca só noticiou os bastidores.

    Ele é a favor do Morumbi na Copa.

    Kassab, Serra e Lula não são são-paulinos, palmeirenses e corinthianos. São POLÍTICOS. Construir um novo estádio é uma medida popular, que poderia beneficiar Serra e Kassab (PSDB e PFL). E o Lula é a favor do Morumbi justamente por isso, para que Serra e Kassab não sejam beneficiados politicamente. Eles estão preocupados é com as eleições 2010, não com os times que torcem…

  61. Fábio Barbano

    Observações

    . A prefeitura não doou metade do terreno. Quem doou foi a Imobiliária Aricanduva, para valorizar a área. A prefeitura intermediou a doação apenas.

    . Laudo Natel assumiu em 66 por apenas 8 meses. Era vice-governador na época, eleito pelo povo.

    . Em 71, não foi eleito pelo povo, já que na época não haviam eleições diretas.

  62. Nitto

    Jones, a taça da Copa Fax de 1951 está na sala de troféus do Palmeirinhas???

  63. Fábio Barbano

    Dinheiro da Federação Paulista e da FIFA não são dinheiro público.

    E o Corinthians comprou até passe de atleta com dinheiro da federação (Marcelinho).

    Eu acho que a FIFA deve ajudar a custear alguma coisa. Ela ganha muito, mas muito dinheiro com a Copa do Mundo. Alguém sabe se ela paga alguma coisa, ou só fica com os lucros mesmo?

  64. Nitto

    Engraçado isso. O SPFC até perdendo é maior que os outros. Não que o seja realmente, mas assim os rivais o fazem. Não venham reclamar de soberba depois.

    Disputamos 6 libertadores SEGUIDAS e ganhamos “apenas” 1. Como se fosse algo simples de se fazer vencer uma libertadores. Como o MAC disse, o SPFC é refém do próprio sucesso. Não foi o Cruzeiro que venceu na quinta passada, foi o SPFC que deixou de ganhar. Parece que o SPFC sempre entra com a OBRIGAÇÃO de ser campeão, e não com a intenção.

    Só para ser mais claro, o SPFC é DISPARADO o time brasileiro com maior aproveitamento de títulos da libertadores. De 14 disputados chegou em 6 finais e ganhou 3 delas, ou seja, quase uma final a cada 2 participações, quase 1 título a cada quatro disputadas. Aliás, Quimico, dos 9 times brasileiros que disputaram a libertadores mais de 5 vezes, apenas 1 não foi campeão, adivinha qual???

    Estamos em uma fase ruim, isso é inegável, mas falta mais inteligência aos rivais pra tirarem barato. Isso de 4-3-2-1 é uma baita burrice e falta de conhecimento.

  65. EÐUARÐO 6-3-3

    CHORA FRANGA SAFADA. QUER GANHAR ESTÁDIO DE GRAÇA?? TEM QUE TRABALHAR.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  66. eu ja sabia

    O cara quer se mostrar superior falando “QI de mosca,animais,doentes mentais,povo inútil” só mostra o quanto é inferior…inútil tosco.

    Dá pra se ter idéia pelo blog que tem.

  67. EÐUARÐO 6-3-3

    O terreno foi doado pela imobiliaria aricanduva que é privada. Cuidado com as fontes anti-sãopaulinas.

  68. lucas

    Eis a diferença entre os grandes e os pequenos…o Grande queria reformar seu estádio para a copa e o pequeno queria que fizessem um novo e lhe desse de presente…adivinhem qual vontade será realizada…

  69. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Não. O Corinthians sim, teve este privilégio em 1988 quando ganhou um terreno de 200mil² da prefeitura, lá em Itaquera.

    A responsável pela construção e administração do estacionamento em frente ao Morumbi, será provavelmente a CCR (consórcio que opera a Linha 4 do Metrô e maior concessionária de rodovias do Brasil). Caberia à CCR construir o estacionamento, que, além de atender ao público dos jogos, também poderia ser utilizado como bolsão para os passageiros que utilizarem a estação São Paulo-Morumbi da linha 4 do Metrô.

  70. Tricolor Soberano [6-3-3]

    BLOG DO COSME RÍMOLI:

    A noite de ontem reviveu a fase Lulinha ‘Paz e Amor’.

    O presidente da República, Luiz Ignácio da Silva, esteve no Morumbi.

    A visita foi além de uma demonstração de apoio ao estádio como sede da Copa de 2014.

    Visita a convite do São Paulo, que fique bem claro.

    Na verdade, aconteceu foi uma partilha explícita.

    Cada um puxou para o seu lado.

    O presidente do Corinthians, Andres Sanches, fez questão de ir, posar para fotos.

    Sim, no Morumbi.

    Qual o interesse dele ao apoiar o rival São Paulo?

    Justo no estádio que amaldiçoou?

    O apoio em troca da construção do estádio corintiano.

    Não, como sonhava.

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, acabou com o sonho de aproveitar uma enorme área no bairro de Pirituba.

    Não construirá lá um estádio, mas um centro de convenções.

    Sem saída, Andres quer uma arena menor.

    Não mais de 60 mil pessoas.

    Mas de 40, 45 mil.

    Em Itaquera.

    Para isso, busca o apoio e a certeza que os políticos ligados ao São Paulo ajudem.

    Ele não fala publicamente, mas sabe que o projeto de o clube assumir o Pacaembu não compensa.

    Por acaso, Kassab é um grande aliado de Juvenal Juvêncio e são-paulino.

    A aliança já deverá ficar mais explícita no próximo ano, com o Corinthians passando até a mandar jogos no Morumbi.

    Tudo por conta de troca de interesses.

    O Palmeiras já tem o seu quinhão.

    O governador José Serra vai ajudar o amigo presidente Belluzzo a construir a sonhada, e complicada, arena.

    E brigará para manter a Itália em São Paulo, treinando nas dependências palmeirenses.

    Lula foi político ao máximo nas várias conversas no Morumbi.

    Esperto, ninguém arrancou suas palavras que São Paulo será o palco da abertura da Copa.

    Ficou implícito.

    Quase um recado.

    O governador Aécio Neves ainda promete brigar muito para levar a abertura para Belo Horizonte.

    Por ser, até agora, o presidenciável que mais preocupa o PT, melhor seria não dar esse trunfo a Aécio.

    Brasília continua correndo firme, por fora, para mandar a primeira partida da Copa.

    Mas, pelo menos, a diretoria do São Paulo ficou convencida que o Morumbi fará parte do Mundial.

    A reforma que sairia por R$ 130 milhões já está orçada em R$ 250 milhões.

    O clube garante que o dinheiro sairá da iniciativa privada.

    Mas, para isso precisa da divulgação oficial que o estádio abrigará jogos da Copa de 2014.

    De preferência pelo governo federal.

    O presidente da FPF, Marco Polo del Nero, esteve também no Morumbi.

    Ele é considerado por Juvenal Juvencio, o inimigo número um do São Paulo.

    Mas, nesta hora de tantas incertezas, todo apoio é bem-vindo.

    Já o dirigente da FPF quis ressaltar sua importância no futebol paulista.

    Conseguiu ser bem recebido na sede são-paulina até na sigilosa reunião comandada por Lula.

    O presidente conseguiu juntar Andres, Juvenal e Marco Polo.

    E percebeu quantos interesses cercam o Mundial.

    Foi apenas a sua primeira visita a uma possível arena da Copa de 2014.

    E já encontrou vários conflitos, interesses.

    Outro mero detalhe.

    O Brasil não gastará mais R$ 9 bilhões com o Mundial.

    As projeções já saltaram para mais de R$ 50 bilhões.

    Por enquanto…

  71. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Toma essa, cara-de-pau!!! HAHAHAHAHA. Sem estádio, sem história, sem libertadores.

  72. Larissa Beppler

    Da mesma forma que Flamengo não tem, Milan não tem, etc… etc… Nossa renda está sendo maior que as de São Paulo e Internacional, por enquanto. Se é para ter estádio + prejuízo, ainda estou preferindo não ter. Sem falar que é mais digno não ter do que construir um com dinheiro público desviado. 🙂

  73. Larissa Beppler

    Quem apoia? Você bebe, por acaso? Eu e outros milhões nunca apoiamos, pelo contrário. Agora se alguns votantes se deixam levar, não é culpa minha, pq a minha parte eu fiz, avisei e não foi pouco! Aliás, papel de torcedor não é de apoiar ninguém, fiscalizar é o foco. Nada mais. Quem apoia é politiqueiro com interesses escusos.

  74. EÐUARÐO 6-3-3

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    humilha a galinhada.

  75. ADVOGADO do DIABO

    Mudou de opinião, pois o São Paulo vai apoiar o
    Pacaembu ficar com o Corinthians.

    É tudo negócio e interesses.

    Quem é de bem e honesto?

    No futebol, ninguém.

  76. Nitto

    Garota, desculpe o termo, mas você fala muita bobagem, dá até pra enumerar:

    1) Renda não significa lucro, portanto nada tem a ver com prejuízo. Quer que te ensine a fazer as contas de um balanço financeiro???
    2) Não faz muito tempo vi aqui no blog do Paulinho mesmo que o balancete divulgado pelo curitcha (em Abril se não me engano) demonstrava que, mesmo com essa renda que você diz, a dívida do seu clube AUMENTOU!!!!
    3) “Estar preferindo” não existe.
    4) Qual estádio foi construído com dinheiro público desviado??? Ou você é mais uma alienada que acredita no senhor que dizia que o Gil era melhor que o Kaká???

    Tenha dó.

  77. Carlos

    Impressionante como vocês gostam da palavra (e de tudo mais) GRANDE…deve ser o fascínio por “glande”…
    O “Glande” queria reformar seu estádio (?) que já havia ganho de presente (terreno, obras, dinheiro vindo de carnês vendidos por alunos de escola pública…) com dinheiro público, o “pequeno”, que sustenta há vários anos o “glande” com o aluguel do estádio (?) privado construído com dinheiro público querendo uma arena decente pra mandar seus jogos, pagando por isso, evidentemente.
    E acho muito engraçado que todos achem fato consumado que uma nova arena seria automaticamente repassada ao Corinthians…
    Será porque seria o único com real capacidade de não torná-la um elefante branco (no caso do Jd Leonor, rosa), vazio durante o ano todo???

  78. Carlos

    Quanto quer apostar, boneca? Que empresa, em sã consciência investiria essa grana em um estádio (?) que vai sediar a copa por 3, 4 jogos e ficar vazio o resto do ano???
    Me poupe…Morumbi 2, o golpe continua.

  79. José Roberto da Silva

    Ora, ora, ora curintianada vocês achavam que numa dividida com o PODEROSO TRICOLAÇO o andrê xancho ia ficar do lado de vocês e desobedecer o Dr. Juvenal? nem a pau.
    Aquela reunião na Vila Belmiro foi a pedido do cara de madeira com cupim, só para poder sentar ao lado e pedir perdão e arrego pro Juvenalzão, estava cansado de telefonar sem sucesso.
    O que lemos até agora? a lamúria de alguns coitadinhos dizendo: o andrês nois traiu! traiu nada que importância vocês tem pra ele? vocês levam dinheiro principalmente quando pagam ingressos mais caros,
    só são valorizados um tantinho quando o cúrintia tá por baixo na segundinha. Lembram quando eu falei que vocês só compram ovos de chocolate quebrados depois do domingo de páscoa?
    Não esqueçam o cachorro sem dono balança o rabinho quando quem lhe dá um ossinho aparece. Assim é o xancho quando o Juvenalzão aparece ele faz até xixí nas pernas.
    Vou definir melhor; o andrês sem moral xancho é a Maria Chuteira do Juvenal.
    E o mundo continua girando.
    Ah ia me esquecendo, sabe aquele dinheirinho que vocês economizam não comprando o leitinho do flilhote para assistir o curintia? logo-logo vai estar nas mãos do juvenalzão.
    Outro coisa, porque reclamar pedindo para usar o vestiário principal do Morumba?
    Primeiro o andrês xancho pediu um preço mais barato porque não tinha dinheiro, depois quis utilizar a suíte presidencial pelo preço do porão?
    É muito né? não se pode dar o pé que já querem a perna toda.
    Calma lá minha gente quem nasceu curintia nunca será São Paulo.
    Entenderam ou preciso desenhar?

  80. Carlos

    Paulinho, antigamente eu via a administração do Andres com ressalvas, porém depois que ele assumiu me pareceu que o saldo era positivo.
    Porém, essa atitude do presidente do Clube para o qual torço me deixou por demais envergonhado, sem dizer p… da vida, pois ele não expressa a minha opinião.

    Começo a pensar que se trata mesmo de uma pessoa com dupla personalidade, um perfeito Duas Caras: Quem é o Andres real? O que briga e enfrenta a direção do SPFC dizendo que não joga no Panetone, ou esse que vai até lá LAMBER A MÃO do Juvenal Juvêncio?

    E ainda temos que ouvir a ironia do JJ, que disse aos repórteres, atônitos com essa postura do “Two Faces”: “Estão vendo? Até o Corinthians apoia o Morumbi, hahaha!” Lamentável!

    Posso estar enganado, mas não vi nem Belluzzo nem Teixeira lá… seria o Andres o único a ir lá se prestar a essa humilhação?

    Minha esperança é que existam pessoas lá no PSJ que cobrem do “Duas Caras” uma explicação por essa postura dúbia e pequena!

    É pena a eleição no Clube não ser agora…

    Deprimente, Andres Sanches!

  81. José Roberto da Silva

    Se a eleição no curintia fosse hoje ele sería reeleito,
    alguma dúvida?

  82. geraldo lina

    HAUHAUAHUAHUAHAUHAUH
    DINHEIRO PUBLICO, BLAH BLAH BLAH
    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAH

    8)

    6-3-3 = 2014

    CHUPA !!!

    ***(*) ******(*)

  83. geraldo lina

    HAUHAUAHUAHUAHUAHA
    COPA CACHACA FAX 1951, O MUNDIAL TRANSPARENTE
    NINGUEM VIU

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

    O MUNDIAL INTERCLUBES EH MUNDIAL TAMBEM.

    SE QUISER EU POSTO O LINK PELA MILIONESIMA VEZ.

    ***(*) ******(*)

    PS. FRASE DO DIA:
    “ESSA UM DIA VAMOS TER”

    *** ATENCAO SEGURANCAS DO SAO PAULO FC, AUMENTAR SEGURANCA NO MEMORIAL, PLANO DE ROUBO DETECTADO ***

    HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

    8)

  84. geraldo lina

    PODE CRER, O CARA CRIOU UM BLOG.

    A AUDIENCIA: ELE E A IRMA DELE.

    A ESPERANCA: O PROJETO DE INCLUSAO DIGITAL NOS ASILOS QUE ESTAH NO SENADO…

    8)

    ***(*) ******(*)

  85. geraldo lina

    NAO LEVA A MAL NAO, MAS O PAI DA MATERIA DESSE ASSUNTO AI EH O RONALDO, ELE GOSTA DE 3 DE UMA VEZ.

    RONALDO

    8)

    ***(*) ******(*)

  86. geraldo lina

    TAVA LENDO EM UM FORUM POR AI UMA DECLARACAO DO HOMEM FORTE DO INTERNACIONAL, SENHOR FERNANDO CARVALHO FALANDO A RESPEITO DO JOGO DE VOLTA CONTRA AS FRANGAS:

    PORTO ALEGRE E O BEIRA RIO SERAO UM INFERNO PARA OS GRANJEIROS.

    UM SAOPAULINO RESPONDE:

    SE O BEIRA RIO FOR O INFERNO, QUERO SER O DIABO PORQUE EU TENHO O “TRI”DENTE.

    8)

    ***(*) ******(*)

    VAI INTERNACIONAL, O TRICOLOR ESTAH COM VOCES !!!

    __X__

  87. pegorini

    esses curyntias sao tudo uma piada!!!!

    nao vejo o futebol sem as frangas,, nao teria graça!!!..

    kkkkk

    de qual desdentado nos seres supremos iriamos dar risada!!!!kkk

    e sobre esse declaraçao do presidente esquecido,, nao eh novidade,,, o kra nao tem palavra, escrupulo e por ai vai!!!

    pra essa copa, muita gente vai ate vender a almo pro demo!!!!

    e concerteza muita grana vai passar por debaixo das pontes..heehe

    acho q 50 bilhoes de gasto, sera muito pouco!!!hehehehe

  88. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc???)

    Carlos, como vc me chamou de boneca, acho que posso te chamar de Franga. Melhor, FRANGA DESCONTROLADA.
    Vcs estão doidas pq estão comemorando o centenário do clube e ainda não possuem ESTÁDIO.
    Realmente é pra deixar qualquer franga sem penas.
    Tudo bem, volta ai e pode xingar o quanto quiser, mas só os são paulinos é que tem estádio e ct. Chôro e dor de cotovelo são livres.

  89. Hugo - Corinthians

    Intere$$es:
    Corinthian$
    $ão Paulo e
    Palmeira$
    E o contribuinte ó!

  90. Gregório

    JUVENAL: … Bem vindos (hic!), a a nossa esplendorosa casa… (hic!) Estamos aqui para… para… (hic!) O São Paulo é forte… (ARROT!!) Pois então, oferecemos a nossa casa para… Prefeito, acho melhor o senhor anunciar… (hic!)

    KASSAB: Presidente Lula, na qualidade de prefeito sãopaulino… ou melhor, paulistano, gostaria se solicitar o seu apoio para a candidatura do Morumbi como estádio de nossa cidade na Copa de 2014…

    LULA: Cei, Cei. Mas, ô Caçabi,, pra iço vosse num precizava ter me xamado, pô! Qui qui ta pegano?

    KASSAB: Presidente, é que não há consenso… Embora a candidatura do Morumbi seja ótima para o São Paulo, quer dizer, para a cidade de São Paulo, o Corinthians não concorda…

    LULA: Porra Andreis, cualé? Ólia aí, vosse num colabora e vem eces boila mi enxer o çaco!

    ANDRES: Não, não é nada diço, Meritícimo Lula… Eu axo que está avendo um mauintendido… Eu nunca dice nada contra o Morumbi… Incrusivi eu sempre falei que o Morumbi é o estádio aonde o Corintias ce cente melior…

    LULA: Aê, intão istá rezolvido? As mossas estão sastifeitas?

    OS PAULISTANOS, OU MELHOR, OS SÃOPAULINOS EM CONJUNTO: Estaaamos.

    LULA: Bão, intão eu axo que eu vou mi mandar qui a manhã tem festa di Ção Juão…

    SERRA: É… Presidente Lula, por favor… Eu queria aproveitar o ensejo para solicitar o seu apoio na petição que a Sociedade Esportiva Palmeiras apresentou junto à FIFA, com a solicitação de reconhecimento do título mundial de 1951…

    LULA: Fica çucegado Cerra, que eu vovêcu maior carinho… Vosse çabe que eu ço ceu amigo, né? Ô Andreis, ve ce manda o Fofão faser um gou pra mim! Porqe nunca ouve nece paíz um çugeito tão corintiano como eu!

    ANDRES: Eu cei, eu cei, Çua Çantidade Lula… Pode deichar comigo… É nóis.

    _________________ É o fim ______________________

  91. Gregório

    JUVENAL: … Bem vindos (hic!), a a nossa esplendorosa casa… (hic!) Estamos aqui para… para… (hic!) O São Paulo é forte… (ARROT!!) Pois então, oferecemos a nossa casa para… Prefeito, acho melhor o senhor anunciar… (hic!)

    KASSAB: Presidente Lula, na qualidade de prefeito sãopaulino… ou melhor, paulistano, gostaria se solicitar o seu apoio para a candidatura do Morumbi como estádio de nossa cidade na Copa de 2014…

    LULA: Cei, Cei. Mas, ô Caçabi,, pra iço vosse num precizava ter me xamado, pô! Qui qui ta pegano?

    KASSAB: Presidente, é que não há consenso… Embora a candidatura do Morumbi seja ótima para o São Paulo, quer dizer, para a cidade de São Paulo, o Corinthians não concorda…

    LULA: Porra Andreis, cualé? Ólia aí, vosse num colabora e vem eces boila mi enxer o çaco!

    ANDRES: Não, não é nada diço, Meritícimo Lula… Eu axo que está avendo um mauintendido… Eu nunca dice nada contra o Morumbi… Incrusivi eu sempre falei que o Morumbi é o estádio aonde o Corintias ce cente melior…

    LULA: Aê, intão istá rezolvido? As mossas estão sastifeitas?

    OS PAULISTANOS, OU MELHOR, OS SÃOPAULINOS EM CONJUNTO: Estaaamos.

    LULA: Bão, intão eu axo que eu vou mi mandar qui a manhã tem festa di Ção Juão…

    SERRA: É… Presidente Lula, por favor… Eu queria aproveitar o ensejo para solicitar o seu apoio na petição que a Sociedade Esportiva Palmeiras apresentou junto à FIFA, com a solicitação de reconhecimento do título mundial de 1951…

    LULA: Fica çucegado Cerra, que eu vovêcu maior carinho… Vosse çabe que eu ço ceu amigo, né? Ô Andreis, ve ce manda o Fofão faser um gou pra mim! Porqe nunca ouve nece paíz um çugeito tão corintiano como eu!

    ANDRES: Eu cei, eu cei, Çua Çantidade Lula… Pode deichar comigo… É nóis.

    _________________ É o fim ______________________

  92. verdon

    Até que enfim alguem que pensa….
    Se tem uma coisa que político não tem é time de futebol. A menos que ele seja o dono.
    A cor da camisa é a cor do $$$
    Lula é corintiano, mas se for interessante vira palmeirense, são paulino, santista…

  93. verdon

    Opa…
    Mais gente que pensa….
    A copa no Brasil é mais um daqueles desperdícios que vão custar 10X mais que o necessário
    E ingênuo é o torcedor achar que seu clube poderá levar vantagem. A vantagem vai ficar com aqueles de sempre.
    Maracanã, Engenhão, Transamazônica, Usina AngraI e II. Tudo hiperfaturado.No Brasil a história se repete. Mas o povo não aprende.

  94. verdon

    Quer um bom exemplo disso?
    Marco Aurelio Cunha.
    Será que algum tricolor achar que ele realmente torce para o SPFW?
    Ele começou no Bragantino, com Luxa. Passou pelo Santos, SPFW e agora é vereador. Precisa mais?
    Se fosse boa coisa teria seguido a carreira de médico, que é muito nobre porém árdua.
    Ser vereador é mais negócio.

  95. verdon

    Vc acredita mesmo que não haverá $$$ público, direta ou indiretamente numa eventual reforma do Morumbi?
    Se acredita é melhor assistir a Xuxa e os duendes…

  96. verdon

    Andrés tá fazendo o que o chefe da quadrilha mandou. Nada mais.
    Se Kassab e Serra fizerem um outro estádio, vão levantar $$$ e ficarão com moral. Como a candidata do PT, Dilma, é uma incógnita, melhor não arriscaR
    Para Lula, Se for para investir num novo estádio, ele certamente preferirá Belo Horizonte. Com Aécio é mais fácil negociar.
    Esqueçam as paixões e tentem raciocinar.
    Lula é tão corintiano que prefere injetar $$$ no Morumbi, estádio do rival, do que ajudar seu “time de coração” e perder a as eleiçãoes.
    Acorda ….

  97. geraldo lina

    TU HETERO ? TU EH O PINOQUIO SUA TRAVECA LOUCA AFRANGALHADA.
    TU EH A PANDORA DA FIEL.

    ***(*) ******(*)

  98. geraldo lina

    SOH UMA CORRECAO.
    UM EH GIGANTE O OUTRO EH PEQUENO.
    ***(*) ******(*)

    PS. ME DIZ QUAL A EXPLICACAO PRA DIZER QUE ISSO AI EH GRANDE ?
    CADE O ESTADIO ? CADE A LIBERTADORES ? CADE O MUNDIAL SEM CONVITE ????

    ***(*) ******(*)

  99. geraldo lina

    100 ANOS DE ESCARNIO,
    100 ANOS DE VIDA AO RELENTO ( COISAS DE SEM TETO ),
    100 ANOS SEM LIBERTADORES,
    100 LIBERTADORES
    100 VERGONHA DE SAQUEAR O PROPRIO CLUBE,

    ***(*) ******(*)

  100. geraldo lina

    CARO NITTO, COMO SEMPRE E PRA VARIAR O SENHOR EH MUITO FELIZ NAS PALAVRAS. CONCORDO DEMAIS COM TODAS ELAS E COM VC MEU CARO.

    APENAS UMA CORRECAO.

    O SAO PAULO FC NAO EH APENAS MAIOR, EH ABSURDAMENTE MAIOR.
    EH O MAIOR, O GIGANTE DAS AMERICAS.

    DESCULPE, MAS VAMOS POR AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES.
    CADA UM QUE CARREGUE E RECEBA A GLORIA DO QUE CONSTRUIU, SEJAM TITULOS OU PATRIMONIO.

    ***(*) ******(*)

  101. Daniel

    Desculpem pela gafe. Eleições indiretas, claro.

    Quanto ao terreno, até onde sei uma parte foi doada pela prefeitura, outra pela imobiliária e outra foi comprada.

    A doação de parte do terreno pelo prefeitura, naquela época, passa longe de configurar uso de dinheiro público, uma vez que a construção do estádio serviu aos interesses da cidade de desenvolvimento daquela região.

  102. alessandro

    Sou hetero, Hexa campeão brasileiro, tenho 3 libertadores e tenho todos os dentes da boca, e vc?

  103. Ze da Feira

    As Bxxxx armaram o circo e acabaram sendo os palhacos na historia. Prevendo a eminente derrota foram para o tudo ou nada.
    E o resultado nao poderia ser diferente, DERROTA DENTRO E FORA DE CAMPO. O Apedeuta nao decide nada, quem decide eh a FIFA, esta de intrometido, tentando conquistar a simpatia dos paulistanos p/ vencer as eleicoes. Vc nao sabe o que fala.

  104. Tricolor_Soberano

    Burra, invejosa e mau-caráter (pela desonestidade e maledicência contumaz). Que baixo nível dessa menina… Tsc, tsc. Pobreza de espírito.

  105. Tricolor_Soberano

    E para a desavisada acéfala e recalcada de plantão, o São Paulo -time de maior receita do futebol brasileiro há 4, 5 anos- faturou apenas com o Morumbi em 2008, quase R$20milhões. Não gosto de jogar pérolas aos porcos, mas de vez em quando é sempre bom colocar os pingos nos “is”.

  106. Tricolor_Soberano

    Mais um safado invejoso por torcer para um timinho desestruturado, sem estádio e títulos internacionais. O Morumbi foi construído em 15 anos, e não teve ajuda de governador nenhum. Você sabe disso. Mas como é pilantra, sem vergonha, não assume isso e faz acusações sem provas e subsídios para tal. Um boçal rancoroso, eis o que você é!

    O que te incomoda é ver o São Paulo, um clube mais jovem, ter estádio desde 1960, um excelente CCT desde 1988 (além de CFA Cotia para a Base) e títulos internacionais pra “dar e vender”. Mais do que isso, a grandeza do São Paulo que sobrepuja a do timinho falido e atrasado no tempo… HAHUAUHAHUAHU. É FATO, SEU TOSCO!

  107. Tricolor_Soberano

    Frangas desesperadas sem estádio, com a reforma do Morumbi, hahahahahaha.

  108. Larissa Beppler

    Nitto,

    Besteira quem falou foi você, então, não adianta tentar botar banca!

    1 – Renda não significa lucro? Só se for naquele panetone que vive vazio. Se você acha que da renda de R$1,8 mi o Corinthians tira menos que o time fúcsia com suas humildes rendas de R$600 mil você é um perfeito idiota!

    Obs: A Placar acabou de divulgar uma matéria bem interessante sobre as rendas dos clubes, estuda lá pra poder conversar comigo. 🙂

    2 – Vc insinuou que me ensinaria a analisar balancetes (aliás, ri alto aqui!) e agora vem com esse papo furado do balanço de Abril? PQP! Nem o balancete de verificação foi publicado ainda, mas sobre o aumento na posição de endividamento, o fato é que já era esperado, posto que também aumentaram as obrigações contratuais, salários e mais cerca de R$ 7 milhões em impostos a parcelar e, ao que me consta, o Corinthians realizará o parcelamento total das dívidas federais com base na Lei da Timemania. Todavia, caso o espertão não saiba, é bem complicado realizar uma análise sem possuir os documentos, extratos, contas, recibos, notas, contratos e etc, para se compor um balanço. Mas, ainda bem que agora divulgam o balancete, para todos verem. Assim a gente fica sabendo, mais ou menos, das contas do Corinthians. E lá no seu time, como funciona? Podemos analisar as contas? Pelo que sei até direito de imagem está atrasado e falta grana! 🙂

    3 – “Estar preferindo” é um gerundismo, mas explico: geralmente utilizo uma linguagem chula para me dirigir aos seres inferiores, pois isto facilita a compreensão destes e eu sou uma pessoa gentil. Note que surtiu o efeito desejado, você captou a mensagem e ainda respondeu!

    4 – Eu, particularmente, nunca ouvi o Citadini dizer que o Morumbi foi construído com dinheiro público desviado. O que sei é que ele costuma apontar outras deficiências do elefante branco, especialmente as que não sejam de conhecimento geral, como é o fato da construção ilícita.

    E eu não tenho dó! 🙂

  109. eu ja sabia

    larica disse: “geralmente utilizo uma linguagem chula para me dirigir aos seres inferiores”
    Traduzindo: é como ela se comunica com seus semelhantes na arquibancada,lugar onde ela vive .

    que cara de pau ,sempre tem resposta pra tudo,só que não
    convence ninguém.

    estar preferindo auhauahauahahahahaha

  110. Químico

    Que ótima notícia geraldinha …

    Quer dizer que os são paulinos estão com o Inter ….

    ENTÃO ESSA NÓS JÁ LEVAMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tricolor Yellow Popcorn !!!!!!!!

  111. eu ja sabia

    Sempre apoiou o bandido do andres,agora vem com esse papinho.
    Paulinho fazia denuncias aqui e ela vinha com papinho,não é bem assim
    paulinho hahhaa,quando a corja ganhou as eleiçoes ela foi a primeira a vir aqui e pedir um voto de confiança.
    Se diz tão esperta é uma idiota fundamental.

  112. Beto Beto

    Geraldo se fosse tão grande assim não ofereceria o estadio de graça para os outros jogarem.
    Não contrataria um tecnico sem expressão…
    Não acharia que André dias é seleção…
    Não daria bola para torcida que mandou o Kaká embora…
    Não estaria com os direitos de imagem atrasados por 2 meses..

    e não acharia que o morumbi é um estádio moderno e que só com uma mão de tinta rosa estará pronto para copa….

    OBS. não acho que o dinheiro publico deva ser usado para construir ou reformar estádio nenhum…

    e cá entre nós vc ja não tem idade para se comportar de forma tão infantil….

  113. SIDNEY

    Larissa Beppler, você é invejosa, assinou o abaixo assinado “Morumbi Não” umas 7 vezes, agora vem falar que é melhor não ter estádio. fica torcendo para o Morumbi ser rejeitado para ser construido um estádio para o seu timinho. e com dinheiro público.

  114. SIDNEY

    Retire o nome do JUVENAL JUVENCIO = MARCO A CUNHA , O PITT BITOCA , essas pessoas são sérias e honestas, não inclua em seu dicionário.

  115. Carlos

    Impressionante como vcs dão valor pra isso…O “estádio” é seu???
    Foi construido com dinheiro público sim, meu e seu.
    Eu tenho teto sim, uma bela casa que comprei com meu dinheiro.
    E você???
    E o blogueiro???
    Patéticos.

  116. Químico

    oh … são todos santinhos …

    é que eles , como todo são paulino , ” camufla ” muito bem !!!

    rsrsrsrs …

  117. Químico

    Yellow Popcorn DETECTED !!!

    Yellow Popcorn DETECTED !!!

    Yellow Popcorn DETECTED !!!

  118. Químico

    FALOU A ELITE , NÃO É MESMO …

    AQUELA MESMO QUE PRECISA DE EMPRÉSTIMO DO PRÓPRIO JOGADOR PARA CONTRATA-LO .

    S = SOBERBA
    P = PURA
    F = FUTEBOL
    C = CLUBE

    Ela não tem fim !

  119. Químico

    Beto Beto , grande no SPFW é a capacidade neles de ” CAMUFLAR ” os acontecimentos , se é que você me entende …

    Deixa elas mergulhadas na eterna soberba … enquanto isso vão levando FERRO atrás de FERRO !

  120. Nitto

    Larissa, sinceramente tenho pena de você.

    Se você não sabe a diferença entre renda, despesa, lucro e prejuízo, não vale nem a pena argumentar. O balancete que citei foi publicado aqui no blog do Paulinho, não vou ficar caçando detalhes porque sinceramente não me interessa. Mas, como você mesma confirmou, apesar de ter elevado a RENDA com bilheteria e prostituição da camisa, o PREJUÍZO aumentou. Colocando numa forma mais simples para que você possa entender, estão “pagando para trabalhar”.

    Não sei porque te interessa, mas no SPFC o balanço é divulgado da maneira tradicional e publicado para conhecimento de qualquer pessoa. Os direitos de imagem você ouviu falar, mas ninguém prova nada, nenhum diretor confirma e nem mesmo nenhum jogador. Isso cheira a coisa de imprensa suja se aproveitando da crise que estamos passando para ganhar audiência. Estamos sem grana sim, como todos os outros grandes brasileiros, mas atrasar salário é outra história. Não que seja impossível, mas não está PROVADO, portanto, BOATOS.

    HAHAHAHAHAHA. “Estou preferindo” !!! HAHAHAHAHA . . . sem comentários.

    Quanto ao digníssimo Citadini, nem vou escrever nada, senão o Paulinho censura.

  121. FÁBIO

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA!!!!!

    GENIAL!!!

  122. Carlos

    A Libertadores existe a 100 anos?

    Poxa, pensei que tinha começado por volta de 1960… acho que me enganei!

  123. Marcelo

    Gostaria muito que essas pessoas que dizem que é mais fácil reformar o Morumbi do que fazer um estádio novo para a Copa-2014, e que esse novo estádio em São Paulo seria um elefante branco, me explicassem:

    Por que é que em Recife, que já possui 3 estádios (Ilha do Retiro, Arrudão e Aflitos – um para cada um dos grandes clubes da cidade), será construído um novo estádio para a Copa-2014?

    Recife (população: 1,5 milhão de habitantes), precisa mais de um novo estádio do que São Paulo (população: 11 milhões de habitantes) ?

  124. Químico

    ASSIM COMO AQUELE ” MACHÃO SÃO PAULINO ” QUE DEU UM BEIJAÇO NA LACRAIA !!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: