Advertisements

O médico pediu para não contrariar

“Eu usei o momento psicológico, com o Obina. Procurei mexer com o torcedor, com o estádio. Ele entrou bem. Ele não conhecia ninguém. Usei mais a parte emocional para criar um ambiente propício”

“Eles começaram a dominar o meio-de-campo. Eu tô com 1 a 0, vou buscar o contra-ataque. Coloquei o Jumar pra reforçar. Tá errado? 1 a 0 numa Libertadores é ótimo. Tem de tirar a camisa do Corinthians pra comentar e ter um pouquinho de inteligência, de coerência, e saber que a Copa Libertadores é difícil de ser jogada”

Facebook Comments
Advertisements

49 comentários sobre “O médico pediu para não contrariar

  1. Thiago

    Hahahahaha, camisa do Corinthians? O Corinthians não entende nada de Libertadores!!!!

  2. Paulo Soberano

    Concordo com a frase.

    “Tem de tirar a camisa do Corinthians pra comentar e ter um pouquinho de inteligência”

    Realmente em São Paulo as coisas estão de mais. Nunca vi a imprensa ser tão parcial como estão agora. É algo fora do normal, atacam o São Paulo e o palmeiras a todo momento.

  3. Felipe Palmeiras

    Pelo que eu entendi ele se referiu ao Milton Leite e André Rizek, é isso???

    Se foi isso parabéns, pq esses dois são lamentáveis…

    Agora com relação ao Sr. Luxa, muito ruinzinho mesmo está em decadência total…imagina vc na pele do Ortigoza, Lenny, chega um kra no time a 2 dias, um kra criticado e fraco, e o técnico babaca preteri vc e coloca esse jogador, como vc ficaria???

  4. Leao

    O que é que o Corinthians tem a ver com a incapacidade futebolistica do jumento? Como ele não é mais o foco das atenções e como o Corinthians está direto na mídia o decadente treinador, que ainda está na Libertadores graças ao Marcos, tenta mudar o foco das atenções. Só da cabeça de um “gênio” como ele poderia partir a ordem de contratar Obina. O Flamengo agradece a contratação. Os adversários também.

  5. verdon

    Socorro.
    Se for campeão, será apesar dele.
    Mas como temos dado sorte fora de casa, pode se ter alguma esperança. Mas sorte também acaba.
    E por sorte o Diego Souza tem resolvido. Tem perfil de Libertadores.

  6. Químico

    O que o Corinthians tem com isso ??? … meu DEUS !!!!!

    Esse Luxemburgo é assim :

    GANHOU = MERETO TOTAL DELE .

    EMPATOU OU PERDEU = CULPA DOS OUTROS …

    Ridículo ….

  7. William

    Aeiuaheiuhaieuahiue ele deu uma de louco mesmo , kkkkkkk
    Agora me fala o que é mais dificil?
    São Paulo ter que ganhar no Morumbi? ou Palemirinhas ter que ganhar no Uruguay? hahaha…. a chave deles é relativamente mais facil mais eu boto mais fé no São Paulo ganhando aqui do que o Palmeiras ganhando la no Uruguay , esse empatezinho ai é pra quem tava pensando que o Palmeiras já tava na Final, BEM FEITO , KKKKKKKK.

  8. Kauê

    Senhores, estive ontem no Palestra. O Sr. Luxemburgo mais uma vez quis aparecer mais que o time. Se a pataquada que ele fez desse certo (trocar 2 no primeiro tempo), ele seria o estrategista. Como não surtiu efeito, ele ataca agora a torcida!!
    Eu estava na torcida, e digo que teve apoio e muito!!! Todo mundo gritou e incentivou! Porém quem contesta o Sr. Luxemburgo é atacado! Quem estava lá no Palestra pagou e pagou caro para ver um jogo. Se não gostou tem todo o direito de reclamar, como disse sabiamente nosso arqueiro. Sr. Luxemburgo, se o Sr. Aluga um filme e não gosta, fala bem dele para respeitar quem trabalhou no filme? Tenha santa paciência!!!
    Mais uma vez ele quer aparecer mais que o clube. O Palmeiras estava sem meio de campo, forçando os zagueiros a rifar a bola. Não adianta xingar o Marcão! O meio de campo estava completamente sumido, não buscava uma bola. O Keirrisson tem fugido do jogo!! O Palmeiras vem com a bola para o ataque ele se esconde entre os zagueiros. Por mais caneludo que o Obina seja, ele ontem buscou receber bolas. O Keirrisson foge do jogo! Sem sombra de dúvidas, o Ortigoza no momento é mais perigoso que ele. É fase? Não sei, mas que não merece ser titular não merece. Se o Kleber estivesse no Palmeiras, ele faria o Keirrisson jogar no TAPA. Agora justificar que 1×0 na Libertadores é goleada, contra um time feio, que as duas vezes que o Palmeiras tentou chegar chegou com perigo (chute do K9 e gol do Diego) é brincadeira!!!
    Lembrando que nas passagens do Luxemburgo no Palmeiras, o efeito pós saída sempre é devastador. Ele chega, monta sua patota e depois desmantela tudo!
    Beluzzo, abra os olhos!!!!
    Apenas aproveitando, gostaria de parabenizar uma torcida organizada, chamada Acadêmicos da Savóia. Não sou integrante de nenhuma torcida, mas essa torcida em específico tem algumas meninas que cantaram o jogo inteiro sem parar. A arquibancada parou por diversas vezes para olhar e admirar a disposição dessas garotas!
    Avante Palestra!!!

  9. Alberto - O Original

    Paulinho, o que você me diz do blog do Luxemburgo? Será que ele descobriu que computador serve para outras coisas, além de bater papo com ‘felinos’?

  10. Alviverde/SP

    Bom…a SORTE tem nos acompanhado quando temos de decidir fora de casa…quem sabe ainda nos acompanhe??? Mas uma hora ela pode acabar, e daí a COMPETENCIA tem de vigorar. Vamos ver…

  11. Jones 8-1-1

    “Coloquei o Jumar pra reforçar.” isso já diz tudo…REFORÇAR????

  12. Marcelo

    Paulinho, caso você encontre esse cidadão diga a ele que se ele for flamenguista de verdade, ta na hora dele virar presidente do clube de coração dele. O madureira deixou de ser técnico desde 2004 quando ganhou o brasileiro com o Santos. De lá pra ca, se tornou tão ridiculo que até o Rene simões andou mostrando pra ele que os times dele são previsiveis e mal armados.
    E diga também que se ele quer apoio pra Jumar e Obina, pra ir procurar num manicômio. Em um time que ja teve 2 academias de futebol apoiamos jogadores de futebol que tenham um minimo de condições para exercer a função…

  13. Mário

    Definitivamente o VL não está nos seus melhores dias, montou uma equipe com o auxílio de um patrocinador forte (Traffic), tem uma grande comissão técnica, está num grande clube, mas não consegue os resultados que antigamente conquistava… Será que o futebol mudou ou mudou a mentalidade do treinador que dizia: “O medo de perder tira a vontade de ganhar” – as mudanças que fez na equipe contrariam este pensamento.

  14. Ricardo

    Escalou o time errado de inicio para mexer com o estadio tb? Realmente admitir um pouco os erros e humildade nao fazem mal a ninguem…..

  15. jair Pedro

    No jogo de domingo era pra tirar a camisa do São Paulo. Nesse é pra tirar a do corintians. Se ele quer ver strip masculino que vá a uma boate gay e em vez de entrevista coletiva

  16. silvio p junior

    Paulinho

    essa é a ” cronica de uma morte anunciada “…ou alguem tem dúvida que o Luxa e um ex-treinador em atividade ?..O custo beneficio de mante-lo e absurod…fora que quando ele for para um ” projeto ” melhor, deixará um rombo enorme…alem de fabinho capixaba, jumar, obina, lenny, ortigoza etc…pobre palmeiras…mas fica tb a duvida : onde esta a ” genialidade ” do professor Belluzzo ?..ele n era a salvação ?….será que ele n esta vendo tudo isso ?

  17. Gustavo N. - Dá-lhe Porco!!!!!

    RESPOSTA PERFEITA DO ANDRÉ RIZEK EM SEU BLOG!!!!

    LUXEMBURGO CULPA A TORCIDA E SEUS JOGADORES PELA DERROTA!!! RIDÍCULO!!!

    SEGUE ABAIXO:

    Deu a louca no Luxa
    sex, 29/05/09por andre.rizek |categoria Palmeiras, Sportv| tags LuxemburgoVanderlei Luxemburgo teve uma noite infeliz no Palestra Itália. Dessas que, falando só do jogo por enquanto, até um ótimo treinador tem de vez em quando.

    Preocupado em não levar gols dentro de casa, escalou o Palmeiras com três zagueiros, dois volantes, o Fabinho Capixaba na ala direita. Esperava um Nacional forte.

    Mas o jogo não foi aquilo que o treinador imaginava. E com menos de 30 minutos ele mudou o time. Sacou Capixaba, que tem sérios problemas com a bola, e colocou Marquinhos (boa ideia). Tirou o volante Souza e colocou um atacante, melhorando o desenho do Palmeiras, que não funcionava.

    O problema é que esse atacante que entrou era o Obina… Esqueçamos meu juízo de valor sobre o jogador Obina… O rapaz, fora de forma, chegou segunda-feira. Talvez nem conheça o nome de todo mundo. E já foi estrear. Era o Obina, não o Evair.

    Mas o Palmeiras fez 1 x 0 no segundo tempo. O Nacional não passava do meio-campo. Em um ato irreconhecível, Luxemburgo sacou Keirrison, deixou Obina em campo (tropeçando na grama), e botou o volantão Jumar, para fechar o time.

    Futebol não é xadrez. Não é só porque o técnico escolhe e distribui as peças de forma esquisita que o time vai necessariamente ganhar ou perder. O Palmeiras poderia ter vencido. Mas cedeu o empate. O técnico bateu boca com torcedores e foi chamado de “burro”.

    Está longe de ser o fim do mundo. O Nacional mostrou que não era essa máquina toda. O time brasileiro pode perfeitamente vencer no Uruguai.

    E aí começa a entrevista do treinador… Ele começa dizendo que foi criticado na transmissão do Sportv porque o narrador e o comentarista (eu mesmo) são corintianos — como se tivéssemos essa importância toda, mas vamos lá. Esse argumento é tão raso quanto seria afirmar que Luxa só escalou o Obina porque é torcedor do Flamengo. Ou que cometeu erros porque não é torcedor do Palmeiras.

    E aí vem a parte mais maluca. Tão alardeado como alguém que consegue “mudar o foco” das discussões (e o foco era ele, o treinador), também disparou contra a torcida – e que não vaiou o time, especificamente, vaiou mais o treinador mesmo.

    Certamente eram são-paulinos, corintianos, gremistas e cruzeirenses no Palestra Itália… Um verdadeiro complô!

  18. Ramón

    Agora que ele aprendeu a expressão “tem que tirar a camisa”, não pára mais de tagarelá-la.

    E a Libertadores deve ser dificil, sim… Ainda mais colocando Jumar e Obina pra jogar, tirando Keirrison no meio do jogo. Seria mais dificil ainda se o adversario tivesse alguma qualidade técnica.

  19. Carlos

    O luxemburgo tem q tirar a camisa do flamengo e começar a pensar no palmeiras, o time q está pagando seu salário

  20. Beto Beto

    Realmente Juntar curintia e libertadores na mesma frase é uma tremenda incoerencia…………………

  21. Carlos

    Jair…sensacional…huahauahuahauahauhauahauhauahauahuahauahuahauahauahauhauahauhauahauah

  22. Donizete

    E DESDE QUANDO O JUMAR REFORÇA ALGUMA COISA ? O MERCENARIO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. BREVE ESTARA DESEMPREGADO E O FLAMENGO O LEVARÁ PARA A GAVEA, ONDE O MÊS TEM PELO MENOS 90 DIAS.

  23. Wagner

    Eu assisti o jogo pelo Sportv e concordo em gênero, número e grau com o André Rizek.
    Quando um profissional começa a chamar atenção através de declarações polêmicas e não pelos resultados do seu trabalho, é uma evidência patente de decadência.
    Outros treinadores mais modestos, com salários mais modestos e com elencos mais modestos têm se saído melhor do que o profexô.
    Fico imaginando qual será a próxima desculpa: Cel. Marinho, Sergio, Gordão da Turma do Amendoim, gramado, iluminação, jogadores, planejamento, a língua portuguesa que ele faz questão de ferir em suas coletivas…

  24. CARLOS

    É A IMPRENSA EM GERAL, NÃO TEM COMO ASSISTIR PROGRAMAS ESPORTIVOS, SOMENTE FALAM DE CURINTIA, SE TORNA CHATO VER A MESMA COISA SEMPRE, É MUITA PARCIALIDADE.

  25. William

    sai dae …. vcs ainda acham que palmeiras vai ser campeão com a bolinha que jogou ontem???? fala sério !!!!!! hahahaaha.

  26. Raphael Coutinho

    O luxemburgo eh um escroto! Td mundo viu que o time nao jogou nada ontem, coisa que tem acontecido com frequencia de uns meses pra ca e mesmo assim ele poe culpa na torcida por ela não apoiar o time o tempo todo. Tudo bem que a torcida do Palmeiras eh mt ruim em termos de apoio, mas o que o time fez ontem para merecer esse tao difundido apoio? Ainda mais quando o Luxa, no auge de sua sabedoria resolve colocar o Jumar pq acha que 1 X 0 ta de bom tamanho… Realmente eh um placar tao bom que bastou ao Nacional fazer um gol para reverter a vantagem aos uruguaios.

  27. Porco guinchando é melhor

    Era pro Jumar ficar batendo sem ser expulso igual domingo passado.

  28. Renato

    Paulinho:

    O Luxa eastá certo. Eu não sou palmeirense nem corintiano, mas o que mais tem em SP é jornalista parcial que nem se preocupa em esconder que é corintiano (e que é bem parcial).

  29. JR

    Ao culpar a imprensa, o treinador do Palmeiras tenta lançar uma cortina de fumaça pra encobrir a besteira que fez na escalação. Seria mais nobre ele ter humildade e dizer “gente eu errei”, mas isso não é feitio do Luxa….

  30. Tri Trimundial!!!

    Copa Libertadores da América… adversário
    tricolor… as periquetes amarelaram mesmo!
    Queriam o quê???

  31. Trimundial!!!

    E os caras ainda falavam em enfrentar o
    Barça na final do mundial! Só se for o
    Barcelona de Guayaquil na final da
    Copa Sulamericana! Fala sério, aí!

  32. zeluiz

    É incrível como o Luxa nunca assume seus erros. Ontem ele endoidou de vez. Ganhando de um a zero, em casa, campo lotado, Libertadores, o cara saca um atacante para colocar um volante medíocre, o time sofre um gol que pode ser mortal para as pretensões palmeirenses no torneio e o treineiro ataca a….torcida do time? Faça-me o favor.

  33. Químico

    QUER SABER , VOCÊS MERECEM O LUXEMBURGO !!!

    E DA-LHE BARACK OBINA !!!

  34. José Roberto da Silva

    Paulinho.
    sabe porque o Obina voltouj do rio no avião da Tam? porque se fosse Gol ele tería perdido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: