Advertisements

Faxina no Palmeiras

Por MARCELO DAMATO

http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/

Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Palmeiras deverá aprovar punições para três conselheiros. Todos os casos são do ano passado.

Os nomes não importam, porque não se trata de ninguém minimamente conhecido. Os casos é que valem a pena

Caso 1) Depois de um jogo em que o Palmeiras obteve um mau resultado no Parque Antarctica, um conselheiro xingou e tentou agredir o técnico Vanderlei Luxemburgo e só foi contido com certo esforço

Caso 2) Um conselheiro aprontou uma tremenda confusão com funcionários do sistema de som do Parque Antarctica porque queria que o aniversário do filho dele fosse anunciado antes de uma partida.

Caso 3) Um conselheiro supostamente embriagado tentou entrar à força na tribuna do Parque Antarctica levando dez convidados, todos, claro, sem pagar e sem convite.

Um conselheiro que participará da reunião diz ter vergonha de alguns colegas, como esses. Relatou que problemas assim ocorrem com alguma frequencia. A diferença é que agora haverá punições.

Por enquanto, eles devem pegar uma advertência. Em caso de reincidência, podem ser suspensos e até perder o cargo.

Há ainda dois outros casos mais graves, que não serão analisados nessa reunião. Um conselheiro é acusado de envolvimento com esquema de cambistas. Outro, mais grave ainda, é um ex-diretor da área social acusado de ter posto dinheiro do clube em sua conta pessoal. Ele admitiu que fez isso mesmo, mas nega a má intenção.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Faxina no Palmeiras

  1. Alviverde/SP

    FORA com TODA essa CAMBADA!!!!!!!! Que vão fazer suas sujeiras e trapalhadas em outras paradas!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: