Advertisements

Ato de covardia

Lamentável a postura de Manoel da Lupa, presidente da Portuguesa.

Ao acusar, de maneira leviana e fantasiosa, o atleta Jean, da Ponte Preta, de ter sido desonesto na partida em que sua equipe foi derrotada pelo Santos, cometeu um ato irresponsável que, sem dúvida, marcará a carreira do jogador.

Tudo para mascarar sua incompetente administração, conivente com um motim de atletas medíocres, motivo este que fez com que os pontos necessários à classificação fossem jogados na lixeira.

Muitos desses jogadores com vínculos presos a conselheiros do clube.

Medroso, Manoel da Lupa prejudicou a Portuguesa para favorecer essa gente que enlameia o Conselho Deliberativo do clube.

Jean nada tem a ver com a desclassificação da Portuguesa.

O verdadeiro motivo está dentro do clube.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Ato de covardia

  1. euclydes zamperetti fiori

    Este é o subterfugio usado pelos populistas, entendo q. nossa lusa teve somente um presidente realmente Portuguesa, como tds seus defeitos, o
    falecido Osvaldo Teixeira Duarte.
    Outro no nome q. era Portuguesa e faleceu precocemente Albano Figueiredo.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  2. Rafael Costa

    Por quê ele não foi macho contra a Federação Paulista que permitiu que o Mogi-Mirim e o Oeste de Itápolis abrissem mão de seus mandos e foram jogar contra o Santos no Pacaembu?

  3. Paulo SPFC

    Por isso que a portuguesa é pequena!!

    Não reclamaram da inversão de mando de campo entre Mirasol e Santos, onde o Santos jogou no Pacaembu e não em Mirasol.

    O time entregou alguns jogos para derrubar o tecnico e assim ficou sem os míseros pontos para a classificação.

    Não faz negócio com clubes paulista, exemplo de Diego que foi para a Europa por um valor pífio onde poderia ter vendido ou emprestado a algum grande paulista.

    Como esta fazendo agora com Edno, não vai ganhar dinheiro e vai queimar uma fonte de renda para o clube.

  4. carlos

    Mais uma vez paulinho parabens, alem de padeiro distraido agora esse cidadao virou padeiro chorao, engraçado que quando a lusa empatou um jogo num gol de mao ele nao disse nada, pois e, pau que bate em chico bate em francisco tambem, abraço paulinho.

  5. marceleza

    Paulinho, bom dia! Você não acha que o post “O precipício da vida” é também um “Ato de covardia”? Vejo, no referido post, acusação leviana e fantasiosa, tal como a que você criticou do Manoel da Lupa.

    Paulinho: Com certeza não. Tudo que publiquei é de conhecimento da imprensa, apenas não tem coragem de falar.

  6. Beto Beto

    Por isso a Lusa sempre será um time pequeno….

    do juiz que validou o gol de mão do Fabricio Carvalho ele nada falou….

  7. Vladimir

    Paulinho, não posso julgar a administração do sr. Manoel da Lupa (pq não conheço) e muito menos sou advogado dele, porém ontem ouvindo a Transamérica, o presidente da Lusa deu uma entrevista ao vivo, e em nenhum momento citou o nome do jogador e muito menos o acusou, apenas disse que tinha recebido uma informação sobre um jogador da Ponte Preta que foi comprado, mas ele deixou bem claro que não podia acusar ninguém pq não sabia se a história era verídica, e que hoje conversaria com a pessoa que passou essa informação e se tudo fosse verdade, ele procuraria uma delegacia e o ministério público. Só que após ele sair do “ar”, um jornalista dessa rádio começou a criticar ele, dizendo que ele não poderia ter feito aquilo, pq poderia prejudicar a carreira desse jogador que vc citou (Jean), só que errado foi o jornalista em citar o nome do jogador, pq o presidente da Portuguesa não o fez.
    Obs: Não sou torcedor da Portuguesa.

    Paulinho: Ele fez em outros veículos

  8. Roger Aquino

    Obviamente que não podemos acusar o jogador de falcatrua, mas que o penalti foi esquisito isto foi, para os dois lados, para o juíz que o marcou e ai a culpa é do jogador, e para um pulo estabanado do jogador, que não teve a intenção de bater na bola com a mão e ai não foi penalti, como muiiiiiiitos defendem.

  9. Cássio

    Concordo com vc em relação ao Manoel da Lupa. Mas que aquela penalidade, áquela altura do jogo, foi suspeita, foi.
    Se fosse a favor do Corinthians, iria repercutir por décadas.
    Abraço.

  10. Omar

    Agora a os santistas vão sentir na pele o que são insinuações sem provas, como foi o caso do Ruy Rei, né, sr. Milton Neves?

    A diferença é que a repercussão é muito menor, dada a quase insignificância do Santos em termos de mídia.

    Ps. É bom frisar que, no caso do Ruy Rei, não ficou nada comprovado, foi só irresponsabilidade dos anti-Corinthianos mesmo.

  11. clovis junior

    Paulinho.
    Qual será a posição do Jean diante desta acusação? Espero que este cidadão não se deixe levar por uma outra leviandade.

  12. Clauro

    Tá bom, mas se é o Corínthians q se classifica no último minuto
    com um penalti marcado onde o zagueiro adversário pula com
    a mão em direção a bola, com clara intenção de tocá-la.

    Hummm…

    Todos iriam dizer q tinha esquema.

    Tudo bem, mas que foi esquisito, foi.

    grande abraço
    Paulinho.

  13. Samuel

    O que se pode esperar de uma diretoria que pagava ao Gavillan o maior salário do grupo? Quer prova maior de incompetência?
    E os milhões obtidos com os direitos federativos do Diogo? Essa diretoria tinha o dever de informar a destinação de todo aquele dinheiro.

  14. diego

    Tem cara que nem sabe oq esta escrevendo, 1° Santos x mirassol foi na vila e Santos x Mogi foi no pacaembú e o mando era do Santos EM AMBAS, suas antas.
    Com relação ao presidente da portuguesa, tanto o jean qto santos devem processar ele, que agora será obrigado a mostrar quem é a testemunha desse suborno para ser processado junto.
    QDO QUE UM PRESIDENTE DE CLUBE TEM UMA POSTURA DESSA? RIDÍCULO!!!!!!! VAI FAZER A PORTUGUESA SER MAIS RIDICULARIZADA AINDA DO QUE JÁ É!!!!!!!!!

  15. Donizete

    Esse LUPA é ridiculo. Porque ele não fala dos empates dentro do Canindé, contra Mirassol e Oeste ? Ele não pode reclamar nem de arbitragem, pois deram um gol de mão e um penalti inexistente no Edno. Acho que o jogador da Ponte deveria processá-lo por danos morais.

  16. Tri-Mundial!!!

    Pode até ser…. mas que o pênalti foi mandrake, em todos os sentidos, lá isso foi.

  17. Rafael Costa

    Diego,
    OK, contra o Mogi-Mirim o mando era do Santos, mas a inversão de campo que houve no jogo OESTE vs Santos foi IMORAL.
    Se o Corinthians fosse o favorecido por inversões de campos e penalti ridículo do zagueiro que colocou a mão na bola no último minuto, a GRITARIA seria tanto que o congresso abriria uma CPI para investigar o caso.
    Sorte do Santos que ele não tem um décimo da mídia que tem o Corinthians. (não fui irônico, acho um BEM para um clube não ter tanta mídia assim)

  18. MARCIO, o xará!

    A tá… aos 45 do 2° tempo o zagueiro pula com o braço espichado e da um tapa na bola, dentro da área, sendo que o gol valeria a classificação do Santos… O tal de Jean é muito burro, estúpido e imbecil, só isso. mas comprado ele não tava não! que isso! no futebol brasileiro não existe essas coisas…. báh!

  19. Gil de Mayo

    Eu acho que primeiro, somos muito ingênuos, do tipo “Ahh não pode ser”

    Mas analisem, por qual motivo o Jean meteria a mão na bola daquela maneira? Ou ele foi desequilibrado pelo Rodrigo Souto, ou foi teatro a mando de alguém, e em ambas a prejudicada foi a Portuguesa.

    Com o Santos nas semis, vende-se mais o produto futebol e todos ganham .. menos a Portuguesa.. e se contarmos que ano passado terminamos o brasileirão com a história da Madonna e essa semana um treinador foi demitido por NÃO participar de esquemas.

    Juntando isso ao Nuzman, CBF e demais casos, me parece um ato de pura ignorância e medo da verdade, o fato das pessoas serem extremamente ingênuas…tipo são burras mesmo pois sempre acham que o bandido é honesto.

    E querem fazer Copa, Olimpíada…

  20. kasparaitis

    portuguesa? ….

    ahhhh tá, aquele time q foi campeão da…. do…. da copa…

    como tem dirigente q gosta de aparecer hein. e agora, mais uma vez, vemos q não só em time grande né, até em time de quinta categoria aparecem esses sanguessugas egocentricos.

  21. Alviverde/SP

    Não se pode ACUSAR ninguém PUBLICAMENTE, de forma LEVIANA em alto e bom som, aos quatro ventos…mas DESCONFIAR e SUSPEITAR até pode, pois o rapaz, o Jean, foi no mínimo DESASTRADO e IMPRUDENTE na jogada, tocando a mão na bola ESCANDALOSAMENTE, o que poderia INDUZIR a muitos, de que foi de forma DELIBERADA, sendo em um momento DECISIVO, quando apenas um gol já faria a diferença, já que o Santos era o último que podia se classificar, já SABENDO o resultado do jogo da Lusa, que já havia ACABADO. O “atraso” da volta dos santistas para o segundo tempo foi CRUCIAL então…foi um estratagema que acabou beneficiando o alvinegro da Vila…DIRTY TRICK

  22. geraldo lina

    QUE SE DANEM A LUSA E O MERETRICIO, OS CLUBES (?) MAIS SUJOS DA CAPITAL. VIDE O CASO DO GAS, E A MALA QUE ROLOU NO JOGO DA BURRONA CONTRA O TRICOLOR NO BRASILEIRAO ANO PASSADO…

    NAO ADIANTOU NADA

    8)

    ***(*) ******(*)

  23. Felipe

    Como gostam de criticar a Lusa.
    Critiquem o presidente, que é um lixo msmo, mas não a lusa!

    Agora vai me falar que o cara ir com a mãozinha na bola aos 43 do 2° tempo não é combinado é vontade de não enxergar a verdade.

    Pra descobrir se o cara é culpado ou não é facil, pegue o extrato bancario dele dessa semana e procure uma movimentação estranha. (Que, tenho quase certeza estará la.)

    A justiça tarda mas não falha. E alias, a Lusa tem crédito pra fazer gol de mão, impedido, Pq ja foi tão roubada que pelo amor de Deus.

    Alias, diga-me, o santos não fez nenhum gol impedido nesse campeonato né!

    P.s: O penalti no Edno não ia fazer diferença nenhuma no placar!

  24. Ivo de Oliveira

    A portuguesa não se classificou porque os pontos do jogo que esses jogadores medíocres entregaram para derrubar o técnico Mário Sérgio fizeram falta.

  25. emygdio ribeiro do prado jr

    O Manoel presidente da Portuguesa ,apesar da Lupa ,não vê e nem percebe ,que,a classificação fugiu no confronto direto com o Santos ,se tivessem vencido ,estariam classificados ,não é ?… vai chorar no colinho da mamãe tá!

  26. carlos

    Felipe qual gol impedido o Santos fez?
    Lusa tem credito? E o campeonato que o juiz contou os panaltis errado para ajudar a lusa?
    Eo campeonato de 95 onde foi uma das maiores vergonhas da arbitragem, quem foi prejudicado?
    O zagueiro da ponte foi malandro em colocar a mao na bola achando que o juiz nao daria nada aquela altura do jogo, se ferrou.
    Outra coisa citaram o caso do Rui Rei, so esqueceram de falar que o corinthians e acostumado a fazer este tipo de coisa, vide seu presidente atual, o santos nao, nunca ganhou um campeonato duvidoso como por exemplo o Zveitao/2005, e o “mundial”.
    A portuguesa nao se classificou porque e timinho e seus jogadores sao paneleiros pois os jogos que perderam para derrubar o tecnico fizeram muita diferença.
    Torcedores da lusa e agregados vao chorar na cama que é quentinho.

  27. Divanio

    O Manoel troca a lupa por um binóculo, quem sabe você consiga enxergar as coisas que acontecem com a Portuguesa de forma mais clara: má administração, atletas boicotando técnico de futebol, título dividido com
    o Santos por erro do Sr. Armando Marques, gol de mão do Sr. Fabrício Carvalho,etc.
    Só uma pergunta e os outros 2 gols do Kléber Pereira foram combinados,também?
    O da Lupa vai procurar o Joaquim, que tu ganhas mais, ô pá……

  28. João Luso

    Onde tem FPF tudo pode acontecer , o problema disso tudo é que o Manoel da Lupa é puxa saco da FPF e pode ser articulado de acordo com os interesses da entidade.
    Quando o Manoel acordou já era tarde , não adianta chorar agora.

  29. CARLOS

    VOCÊS NÃO DEVERIA TER VINDO DE PORTUGAL ANTES DE 1500 E DESCOBRIR O BRASIL, DEVERIA TER SEGUIDO OUTRO CAMINHO, OH RAIOS.

  30. geraldo lina

    mas o ANALFABETO, como que vieram antes de 1500 se em 1500 esse acampamento foi descoberto ????

    DEUS DO CEU !!!

    desconhecer a propria historia eh uma das razoes que nos impedem de ir mais alem

    LAMENTO PROFUNDAMENTE

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: