1º de Abril
PorPaulinho
Facebook Comments
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir



Bem que o MN diz que você dorme, acorda, trabalha e pensa nele 24 horas por dia…
AUHuahuhauaHAUHuh Mentiroso Nato!
Putz, a mentira do Nazista Neves começa pela quantidade de fotoshop que têm nesta fotografia.
O de cima é o Barão de Munchhausen, mas quem é o cara rindo com cara de tonto abaixo?
VC é uma no cravo outra na ferradura, escreve um texto sério e interessante mas logo vem com uma bobagem.
LAMENTAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pergunte para o seu amigo Kajuru como é bom brincar com o cara.
KKKKKK muito bom Paulinho rsrsrsrs vc e realmente fantastico
E tem MAIS :
O RICK É MACHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÃO PAULINO É HUMILDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer semelhança é mera coincidência!!!
Putz… hoje acho que o MN não dorme…
Tem mais: Corintiano é inteligente!!!
Richarlysson representa a virilidade do futebol e da torcida tricolor.
Amigos , o SOBERBO entrou com protesto no PROCON , EU DISSE NO PROCON pra protestar contra a decisão do S. Caetano mandar o jogo em Presidente Prudente ????!!!!???
AGORA ME DIGAM …. O QUE O **** PROCON ***** TEM A VER COM MANDO DE JOGO ????!!!!????
Meu DEUS , SE FOSSE O CORINTHIANS QUE TINHA DADO UMA DESSA …
ALBERTO : ME DIZ , OS SÃO PAULINOS SÃO BEM INTELIGENTES , NÃO É MESMO !!!!!
hahahahahahahahahahahahaha ………………….
Só não me parece a forma mais ética de tecer críticas postar uma foto desse profissional vinculada a um post irônico. A meu ver, quando se faz isso de forma tão acintosa, iguala-se ao objeto da crítica. Achei anti-ética e desonesta a forma de crítica feita aqui. Imagino que Juca Kfouri nunca faria algo assim. Ah, e que fique claro: eu não suporto esse tal MN também…
Marcos
Nao sei se vc sabe mas o estatuto do torcedor existe unica e exclusivamente para transformar eventos esportivos em produtos para consumo e dessa forma tornar o procon um orgao regulatorio para eventos esportivos também.
Ou seja, os sao paulinos realmente sao inteligentes, pois acharam uma brecha para discutir, ao contrario dos dirigentes dos outros times.
Se informe um pouco mais antes de escrever bobagem.
Tu é um babaca,e vai morrer logo!
Olha a saúde Paulinho….deixe esses canalhas de lado
Muito, Marcos, muito mesmo…
Ah, era 1º de abril…
Caros ALBERTO & ALAN , porque vocês não criam uma DUPLA SERTANEJA com o seguinte SLOGAN :
ALBERTO & ALAN : ” OS SOBERBOS DA MÚSICA DE RAIZ !!!!! ”
rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrs ……..
PROCON E TABELA DE CAMPEONATO DE FUTEBOL ….. TUDO A VER !!!!!!!
rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ……………..
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever ……… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imaginem o diálogo :
– M.A.C. ( Pit Bitoca ) : Alô , é do Procon ?
– Sra. Suzicreide ( Atendente do Procon ) : Sim , em que posso ajudar ?
– MAC : Gostaria de fazer uma reclamação contra o S.Caetano e a FPF !!
– Sra. Suzi : Ok …. mas , qual o produto ou serviço prestados por estes apresentaram problemas ao sr. ?
– MAC : A Sra. acredita que o S.Caetano , que é o MANDANTE da partida escolheu jogar em P. Prudente ???? Eles não tem este direito ….
– Sra. Suzi : Mas , sr, Bitoca , eles não são os mandantes da partida ??!!??
– MAC : São … mas quem eles pensam que são … eles vão jogar contra os SOBERBOS ( me desculpe , os SOBERANOS !!!! ) ….. eles não têm este direito , tá …… aí , eu estou ficando NERVOSA , com comichão , a senhora resolve isso aí pra mim … aí meus sais …..
– Sra. Suzi : Acho que o senhor procurou o orgão errado … !!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal , o sr. é o CONSUMIDOR da partida ou faz parte dela ??????????
O sr . é o torcedor ???? isto é contra o estatuto do torcedor , o mandante escolher onde irá MANDAR sua partida , sr. Bitoca ?
– MAC : Aí meus sais ….. preciso fazer um peeling urgente …. mas , na verdade sra. Suzicreide , eu liguei pra reclamar mesmo é do Jorjão , tá …. os serviços dele ciram muito de qualidade e o preço tá um disparate … ai meus sais ….. registra aí dona Suzi ….
entrem ae e divulguem!!!
vamos fazer essa campanha ser conhecida:http://www.leonardopresidente.com/page/?