Ronaldo descansado
Ronaldo anunciou que não jogaria contra o Guarani porque estava cansado.
Não é verdade.
Mais uma vez foi obrigado a pressionar a diretoria por atrasos em seu pagamento.
Logo após a quitação, o cansaço terminou.
Ele está escalado para a partida.

SE REALMENTE FOR VERDADE ESTÁ VIRANDO PALHAÇADA. POR PARTE DA DIRETORIA, O RONALDO ESTÁ CERTO.
Veja o gordo…
O Ronaldo ja está até falando em parar de jogar em dezembro..
Eles q não atrasem, se não ele vaza logo…hauhaha
Fofometro nao tem condicoes de jogar mais, eh so ver toda aquela panca, acho que mal consegue treinar, e a grana nao deve estar como imaginava, essa que eh a verdade.
PF e de Sanctis mandando ver. E descobrem roubalheira do PSDB/DEMO, e o Paulinho se cala…
E depois diz q é apartidário.
KKKK! E ainda quer dizer que o Ronaldo ta errado???
vC deve ser o unico empregado que gosta de trabalhar de graça!
E não é que o Todo Poderoso, virou refém do Gorducho.
Olá Paulinho, quanto a ronaldo nao temos muito ao que falar uma vez que ele nao obrigou ninguem a contrata-lo! por mais uma vez a incompetencia fica por parte dos dirigentes corinthianos, eles estao bancando uma situação que na verdade nao e deles, quem vai pagar por isso no final vai ser o corinthians que no minino vai ser colocado na justiça assim como Nilmar Honorato, quem sempre acaba perdendo e o corinthians! o corinthians está sendo tao MAL administrado que o vale transporte dos seus humildes funcionarios sempre era depositado no dia 1 de cada mes, hj isso nao acontece mais, eles o depositam no dia 17, isso faz com que seus respectivos funcionarios deixa faltar as coisas pra casa para pagar condução, o que mais me deixa indignado e que pra aumentar suas frotas de carros,chacaras em sorocaba, e terrenos na Bahia eles sabe administrar o $$$ de forma correta! pq eles nao fazem isso a favor do corinthians? pq nao faz uma auditoria no corinthians? se vcs realmente querem ver pra onde vai o $$ do corinthians, faz uma viagem rapida a SOROCABA, INDAIATUBA, PRAIA GRANDE E BAHIA, nesses lugares citados acima esta como dia o ditado popular “pe de meia” dos dirigentes corinthianos.
abraço, Paulinho
É mas neste embalo estão matando a galinha dos ovos de ouro. Já, já ele estoura, pois com o tempo parado e aquele peso todo e jogo a cada três dias, as contusões muscalares podem e devem acontecer.
Até quando o Corintians vai aguentar?
É só ele não jogar que já inventam coisa, pois ele mesmo disse que não jogaria todos os jogos do Corinthians.
Mudando de assunto, Paulinho.
Tem uma pesquisa no Globo.com sobre
quem foi melhor Sócrates ou Raí.
Eles colocam lá as conquistas de cada um.
O Raí tem inúmeros títulos, grande parte
importantes.
O Sócrates tem bem poucos, a maioria de
pouca importância.
Agora, quem viu os dois jogarem, não tem
a menor dúvida de quem foi melhor.
No caso, uma vez o Neto disse uma coisa
q eu concordei. Raí foi craque. Sócrates foi gênio.
Não tem comparação.
Sócrates está no olimpo dos jogadores do futebol
mundial.
As maiores injustiças no mundo do futebol até
hoje foram a Holanda de 74 (laranja mecânica)
não ser campeã e o Brasil de 82.
Algumas comparações ultimamente feitas
entre jogadores mostram grandes equívocos.
Comparar Careca e Bebeto. Bebeco foi um ótimo
jogador. um craque. Mas, o Careca era espetacular.
Comparar, igual compararam, o Ernanes com o Falcão
foi uma das maiores ABERRAÇÕES q eu já vi.
O Ronaldo tem cafice pra exigir isso.
Ele é o maior artilheiro em Copas do Mundo. Um craque. Merece ter seus compromissos respeitados.
Se a diretoria corinthiana propôs uma coisa e não consegue cumpri-la ela está adquirindo um atestado de incompetência.
blá blá blá
Olhai Paulinho, BWA FORA
O Palmeiras escolheu a OutPlan para gerir os ingressos dos seus jogos. Vai cobrar menos que a BWA (8% contra 10%) e promete um esquema inovador, com várias possibilidades de compra e muitos postos de compra espalhados pela cidade.
Os torcedores poderão usar um cartão carregável – coloca-se créditos e pode-se comprar os ingressos em todos os pontos de venda, comprar com cartão de crédito – que liberaria a catraca, como hoje no setor Visa, e até pelo celular.
No médio prazo, os cartões com créditos poderão ser usados nas lanchonetes e bares do estádio e do clube. O Palmeiras pretende reduzir o uso do dinheiro vivo para facilitar o controle de caixa.
Até parte da oposição ficou contente com a escolha.
Assim o PT quebra!
Corinthians vai acabar ficando sem Ronaldo ja que nao tem bala para bancar…alias que time no brasil tem né?
http://temxtudo.wordpress.com/
VOCÊ SABIA:
Na mesma época em que o assassino de mulher Janken Ferraz Evangelista jogou nas categorias de base do São Paulo, o jogador Keirrison foi fazer um teste no clube mas acabou dispensado??
É FATO!!!
Eu não desacredito no que aqui é postado, mas convenhamos, só tem denuncia sobre o Corinthians? Muito estranho, vocês não acham.
Para que esse blog tenha mais credibilidade seria bom aparecer mais sobre o Palmeiras , São Paulo, Santos Etc.
Do jeito que que estar me parece que falar mais sobre o Corinthians é só pelo fato de o blog ter mais visibilidade, disso eu não tenho dúvida, se alguém tem, eu lamento tanta cegueira.
uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….(longo bocejo)
Ué…
No outro jogo
AS INVEJOSAS DE PLANTÃO ESTÃO MORRENDO DE INVEJA, SÓ UM TIME DO PORTE DO GRANDIOSO CORINTHIANS PARA TER UM GIGANTE COMO O RONALDO NO ELENCO…
CHUPEM INCOMPETENTES.
O salário do Ronaldo não é mensal?
Todo jogo ele tá com salário atrasado e a diretoria acerta… ele recebe por jogo? 😛