Advertisements

Passando vergonha

 

Durante o período eleitoral corinthiano, Andres Sanches uniu-se ao movimento “Fora Dualib” (Edu dos Gaviões, Doni, Donato, etc.) e fez pressão para que o pouco corajoso presidente do Conselho Deliberativo Corinthiano expulsasse alguns membros da casa.

A acusação, nunca comprovada, é de que alguns deles tinham faltas em reuniões do Conselho e outros estariam inadimplentes com o clube.

A ação foi assinada pelos integrantes do movimento e por alguns membros dos Gaviões da Fiel do Bom Retiro, gente corrompida e comprometida com a atual gestão.

Tiveram a assessoria jurídica da turma do Largo São Francisco, formada por vices-presidentes do clube.

Senger, amedrontado, expulsou 27 conselheiros, de maneira arbitrária, sem conceder o direito de defesa.

Um dos conselheiros afastados, Manoel do Canto, entrou na justiça.

Ao tomar conhecimento da ação e, principalmente do provável resultado, Carlos Senger percebeu a enorme besteira que fez.

Tratou, na ultima semana, de invalidar a decisão que tomou.

Os conselheiros retornaram a seus cargos.

Decisão correta, mas que demonstra o circo em que se transformou a política corinthiana.

Gaviões da Fiel do Bom Retiro, Fora Dualib, Andrés Sanches e seus capachos saem derrotados dessa situação.

Carlos Senger, envergonhado e demonstrando cada vez mais não servir para a função que ocupa, poderia aproveitar a ocasião e pedir afastamento do cargo.

Sua gestão foi um absoluto desastre.

Há ainda a possibilidade de prejuízo financeiro ao clube, gerado pela irresponsabilidade dos que forçaram a ação e pela incompetência de quem a aceitou.

Ações de “Danos Morais” devem aparecer nos próximos meses.

Uma vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Passando vergonha

  1. Evandro Meireles

    Falando em Movimento Fora Dualib, o processo de expulsão do Doni o qual ele cuspiu em uma conselheira não vai dar em nada? Será que vai dá em Pizza??????

    Pizza???? Ops, me fez lembra uma coisa.

    [:D]

    E pelo jeito o processo contra o André Luiz, vulgo André Negão, é outro também que acabar em pizza. Seria bom o Presidente fazer uma concessão para alguma pizzaria no Parque São Jorge. Já até sei qual ganharia, seria a Pizzaria VERA CRUZ.

  2. Claudio Lozer

    É impressionante mesmo, vc(PAULINHO) só faz denuncias, quase sempre vazias ,pois ninguem mais escreve sobre isso(só vc , o Juca e acho que o Kajuru)… ontem publicaram que o fato do RONALDO não jogar no domingo foi pq os salarios estão atrasados… IMPRESSIONANTE…

    segunda-feira, 16 de março de 2009, 20:35 | Online
    Em dia de folga, Ronaldo Fenômeno treina e tem sossego
    Atacante faz preparação intensa visando o clássico do próximo domingo contra o Santos no Pacaembu
    Fábio Hecico – O Estado de S. Paulo Tamanho do texto? A A A A
    Robson Fernandjes/AE
    Atacante Ronaldo treina no Parque São JorgeSÃO PAULO – “Vocês pensaram que eu não ia vir aqui hoje (segunda-feira), né?”, disse Ronaldo aos companheiros Acosta, Morais e Marcelo Oliveira. Nesta segunda, no dia de folga do Corinthians, o quarteto se exercitou forte no Parque São Jorge. O Fenômeno corre contra o tempo para perder os três quilos que ainda faltam, de acordo com a programação, e chegar tinindo ao clássico diante do Santos, no domingo. Os outros três se recuperam de lesão.

    Veja também:
    Mano reclama do excesso de partidas no Pacaembu neste ano
    Corinthians x Santos já tem 19,5 mil ingressos vendidos
    STJD suspende Otacílio Neto, do Corinthians, por 1 jogo
    Campeonato Paulista – Tabela e resultados
    Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

    Ronaldo trabalhou por 1h30. Fez exercícios na sala de musculação e, depois, cheio de ânimo, correu na caixa de areia. “Mesmo com a folga, a programação é de trabalho forte para o Ronaldo”, afirmou Bruno Mazzioti, fisioterapeuta particular de Ronaldo e agora também contratado pelo clube. “Ele precisava treinar na caixa de areia, que queima calorias e aumenta a resistência”, explicou. “Com mais mobilidade, o Ronaldo também ganha velocidade e agilidade. Isso se completa”.

    O peso oficial de Ronaldo gira em torno de 89 quilos. Na programação dos médicos, chegar a 86 seria o ideal. Para alcançar essa meta, o astro terá uma semana diferenciada. Nesta terça e na sexta, por exemplo, tem jornada dupla, contra o meio período dos companheiros. Na quinta, está previsto período integral para todos. “É uma semana importante para todo mundo descansar, para recuperar o elenco”, disse Mazzioti. “E para o Ronaldo se aprimorar para um jogo importante”.

    MAIS SOSSEGO
    Ronaldo teve um dia mais tranquilo nesta segunda. Apenas uma câmera de televisão, um fotógrafo, quatro repórteres e cinco curiosos acompanharam o treino físico na caixa de areia do Parque São Jorge.

    Se o dia foi de relativa paz, a procura por entrevistas no mundo todo continua intensa. E mantendo a linha de falar com veículos que ele imagina que repercutirão pelo planeta, Ronaldo acertou que conversará com a TV Al Jazeera.

    A emissora árabe, com sede no Catar e escritório até no Brasil, ficou famosa pela cobertura que fez da Guerra do Iraque depois dos atentados de 11 de setembro. A cúpula da R9, empresa do craque, entende que é importante ter visibilidade no mercado árabe.
    Tags: Ronaldo, Corinthians, Campeonato Paulista, futebol, O que são TAGS?

  3. Joao Psiricon

    “A acusação, nunca comprovada, é de que alguns deles tinham faltas em reuniões do Conselho ………”

    Mas nao é só olhar nas atas das reunioes pra ver quem faltou?

    Como assim nao comprovadas?

  4. Rubens

    Tudo o que foi feito até então, tinha um único objetivo: GANHAR AS ELEIÇÕES.
    Daqui prá frente, esqueçam, tudo voltará ao que era antes, na época do chefe deles, o Nesi Curi.

  5. Wilson

    Tudo isso foi uma manobra para eleger os suplentes destes conselheiros que, fechados com o Andrés, aprovariam tranqüilamente suas contas.

    Felizmente conseguiram reverter essa decisão arbitrária!

    Mudando de assunto: o que você acha da relação entre o Souza e o Mano Menezes? Chegou a ler a declaração que ele deu, defendendo o jogador:
    http://blogdotrio.wordpress.com/2009/03/17/souza-o-injusticad/

    Que bizarro!

  6. Alexandre Amaral

    Paulinho s viu q o juizinho d showbol q quer t bater disse q o pres. Pramil tem uma inteligência acima da média…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    e aê Neto pimenta nós olhos dos outros é refresco né, trouxa?
    chuuuuuuuupa! dar espaço pro comedô d traveco, Vampeta, aí é engraçado? S fu otário!

  7. Péricles Chaves

    Paulinho, cade o patrocinador que o andrés garantiu pra essa semana?
    depois da Fly Emirates e do Carrefour quem será o próximo? Deutsch Telecom, a B-win, Aston Martin?

  8. Evandro Meireles

    “Paulinho s viu q o juizinho d showbol q quer t bater disse q o pres. Pramil tem uma inteligência acima da média…”

    Quem é esse?

  9. joao

    Voce fala muitas bobagens e sinceramente não sei se é por maldade ou por falta de conhecimento… 1 – integrantes dos gavioes RSJ também assinaram o requerimento; -2 na verdade, todos que assinaram são apenas sócios e não o fizeram em nome de nenhuma instituição, pq essas torcidas organizadas não estão nem aí para o dia-a-dia do clube 3 – nada há de política neste pedido, apenas que o estatuto seja cumprido, faltou e não pagou, tá excluído, não serve para ser conselheiro… 4 – não houve nenhum envolvimento dos advogados a que vc se refere 5 -está provado que faltaram e que inadimpliram com suas obrigações financeiras.
    Só concordo com uma coisa, a gestão do Senger é um desastre. Eles serão expulsos pq o estatuto será cumprido. Tem que ser didático.

    Paulinho: Se o estatuto fosse cumprido a risca quase não teriamos organizados dentro do PSJ

  10. Fábio Sallum - Blog do Trio

    joao,

    Os conselheiros ELEITOS e os QUADRIENAIS não poderiam ser expulsos pelo Estatuto atual, nos termos requeridos.

    O novo Estatuto prevê essa punição APENAS para os conselheiros ELEITOS e TRIENAIS, que só existirão a partir da próxima eleição.

    As condutas dos atuais conselheiros somente está prevista no Estatuto antigo, que não prevê a punição requerida, nem exige justificativa nas faltas.

    Que essa iniciativa foi política, isso é inegável. Os suplentes estavam fechados com o Andrés e iriam aprovar suas contas invariavelmente.

    Não deixe de acessar o Blog do Trio:
    http://blogdotrio.wordpress.com

    Abraços a todos!

  11. geraldo lina

    gostei do nome do blog, blog do TRIo.
    mais democracia que isso impossivel.
    deve ser dificil pro corinthiano ai separar o TRICOLOR da QUENGA.
    a gente gosta…

    8)

    ***(*) ******(*)

  12. Carlitos Tevez

    Evandro Meireles só é macho assim porque a distância permite. Quero ver ter peito de acusar essas pessoas olhando no olho, como homem.

  13. Evandro Meireles

    Pior são os puxas sacos do Sanchez, se escondendo atrás de fake, pq se posta com o nome real, com certeza uma denúncia deve ter contra.

  14. Carlitos Tevez

    Lixo,

    Vc, como bacharel em direito (vulgo sem capacidade pra tirar OAB), deveria saber que só quem pode denunciar é o Ministério Público. Vai estudar pro exame da ordem e some, seu covarde.

  15. Evandro Meireles

    Nossa nem vi, Lara Frontine postou, digo Maria, assessora do Movimento Fora Dualib. Estava esperando você postar, pq um passarinho me disse que vc é a Lara.

    Estranho como vocês, puxa-sacos do Andres Sanchez tem dificuldade de assumir a verdadeira identidade. Assim como esse Carlito que é uma besta e querendo pagar de inteligente.

    Maria, adoro seu discursinho barato na comunidade 1910, quem te conhece, que te conta. Querendo ser imparcial, assim como os demais que pertencem a sua corja, mas na verdade vcs vivem mamando nas tetas do Andres.

    Você é tão rídicula, que achava mesmo que ficaria postando como Lara e ninguém iria descobrir? Ah queridinha, estava esperando o momento certo para te desmascarar.

    Agora vamos descobrir quem é o Carlitos. É fácil também descobrir, basta olhar quando vocês postavam com a identidade verdadeira.

    Beijos Maria.

  16. Evandro Meireles

    Falei que seria fácil descobrir os “fakes” ou melhor os puxa-sacos do Andres.

    A Lara Frontine é a assessora de imprensa do MFD, a jornalista MARIA, ou presta outro tipo de assessoramento né.

    Advinha quem é o CARLITOS TEVEZ?

    Nada mais, nada menos do que SILVINHO, o fã n° 01 do Paulinho. A princípio seria fã, mas eu acredito em um amor incondicional. Tem até fotos que o Paulinho não tem. O que ele faz com essas fotos? Será que elas estão grudando?

    Quem diria heim, o Silvinho frequentando o blog do Paulinho, esse blog que ele diz que é abominável.

    A diferença é clara, das pessoas que apóiam e não apóiam o Sanchez, pq enquanto eu e os demais mostram nossas identidades, eles se escondem e postam na forma de fake, pq sabem que se postarem com o perfil verdadeiro, serão desmascarados. Assim o ato de covardia, é claro. Mas pq eles tem medo? Eles tem alguma coisa que possam serem alvos de críticas?

  17. kikao

    paulinho, nao sei se vc tem o contto com o ex jogador neto atualmente comentarista da band
    se tiver pergunta p/ ele pq ele foi barrado no corinthians, terça feira por volta das 15:40 minutos
    todos q viram a cena ficaram de boca aberta barrarem o neto no corinthians? q falta de respeito total ao grande idolo do timao

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: