Advertisements

Detalhes de uma farsa

 

A demissão de Antonio Carlos Zago foi uma peça de teatro mal encenada.

Uma farsa.

Atores canastrões que não conseguiram, em suas performances patéticas, enganar nem o mais fiel dos torcedores.

A verdade é que Andres Sanches, Antonio Carlos e Ronaldo, segundo testemunhas, estiveram naquela boate.

Um escândalo inominável.

O presidente do clube levando o astro da equipe para um caminho que afronta o esporte.

Verdade descoberta, a mentira precisou entrar em cena.

Primeiro a invenção da multa sobre o salário de Ronaldo.

Não adiantou, foi pouco.

Conselheiros exigiam que cabeças rolassem.

O presidente tinha que ser protegido.

E foi o que aconteceu.

Zago sacrificou-se pelo amigo Andres Sanches.

Para que a imprensa pare de investigar o caso e de tudo por encerrado.

Evidente que será recompensado por isso, de alguma maneira.

Uma coisa é certa.

O departamento de futebol corinthiano está um desastre.

Antonio Carlos na balada com Ronaldo.

Mario Gobbi tomou uma descompostura em publico do “bicheiro” Jaça.

Em vez de prendê-lo, pediu licença, envergonhado.

Faltam ainda três anos de sofrimento para o torcedor corinthiano.

Com essa gente, será inevitável.

Dias piores virão.

Facebook Comments
Advertisements

47 comentários sobre “Detalhes de uma farsa

  1. ex funcionario do corinthians

    Ola Paulinho e leitores, belissima materia paulinho! só tem um detalhe, o SR Antonio Carlos nao pediu demissao! ele apenas se afastou do cargo pra apaziguar essa pouca vergonha que os individuos citados abaixo fizeram, sendo eles o SR Antonio Carlos,SR Ronaldo,SR Andres… etc, enfim, vale lembrar que o SR ANTONIO CARLOS CONTINUARÁ RECEBENDO SEU SALARIO QUE POR VENTURA NAO E POUCO, ele ira receber em CASA para que quando a poeira abaixar ele entrará em cena novamente, FALANDO EM FUNCIONARIOS FANTASMAS O SR NEI aquele que trabalhou na febem e tratava os atletas da categoria de base do corinthians, como MANO, IRMAO, SANGUE BAO, que de futebol nao intende nada, HAAAAAA Na PRELEIÇAO COM OS JOGADORES ele so falava de ENTORPECENTE, E COISAS QUE NAO VOU CITAR AQUI PRA NAO BAIXAR O NIVEL, enfim, segundo afirmam ele se desligou do clube diante varias derrotas no paraná, mentira ele continua recebendo em casa o valor de 5.780,00, esqueci do detalhe caros leitores e paulinho o SR NEI citado acima e PARENTE DO SR JAÇA O HOMEM DA SORTE, TA AI O MOTIVO DE CONTINUAR RECEBENDO SEU SALARIO EM CASA! PAulinho me passa seu email pra contato tenho umas coisas que interessa a vc! abraço

    Paulinho: paulinhonet@terra.com.br

  2. alvaro

    Menos um, mais um

    Urra! O sítio “Máquina do Esporte” divulga nota da Emirates Airline, onde a empresa informa que congelou seus investimentos no esporte. Justifica que a crise econômica mundial obriga a empresa a apenas manter, nos padrões atualmente exigidos, sua intervenção no setor. Viva!

    Nos últimos três meses esta empresa de aviação foi uma das maiores beneficiárias da discussão sobre patrocínio da camisa do Corinthians, perdendo apenas para a Medial, que mesmo sem contrato, vem tendo rescaldo do ano passado.

    Um sem número de vezes foi citada como a próxima parceira do Clube. Ganhou publicidade, ampla e gratuita. Para milhões, que nem sabiam de sua existência, foi feito registro de que agora ela opera no Brasil.
    Espertamente, aguardou um longo tempo para anunciar que está fechada a novos negócios. Mas ontem mesmo já surgiu uma nova empresa, segundo afirmações de jornalistas em rádios e blogues, como sendo aquela que está com quase tudo certo para patrocinar o Timão. Trata-se de uma rede de postos de combustíveis.

    Esperemos que não seja uma nova “Emirates”.

    Paulinho, essa materia estava no blog do citadini,, você sabe se algo?

  3. Alberto

    O Antonio Carlos não era nem pra estar no Timão.. ele é saopaulino….alem do mais , é uma postura torta dos diretores do timão irem pra boate com o Ronaldo… vcs já viram os diretores do Milan, Real, Manchester..indo pra balada com algum jogador.?????É O A TAL TRANSPARENCIA DO ANDRES E DO ANTONIO CARLOS…POBRE CORINTINHIANS…

  4. Jaçanã in loco

    Bicheiro dando esporro em delegado, presidente bebendo e cheirando com ídolo, hummmm …..isso é Brasil, quem não está contente que pegue seu passaporte e compre uma viagem só de ida pra fora !!

  5. hasta la vista, zago

    Como diz o ditado “uma mao lava a outra e as duas juntas lava os pes”, e tudo farinha do mesmo saco, e farinha de baixissima qualidade.

  6. Ricardo

    Patetico isso tudo!

    Mario Gobi é dos mais ridiculos; ainda quer se fazer passar por “caipira” e “bom moço”………tenha santa paciencia……..

  7. Nando

    Paulinho, quero te fazer uma pergunta e gostaria que me respondesse… Moço, será que excessão feita a você, Kajuru, Juca Kfouri e mais um dois ou três por aí, toda a imprensa esportiva restante é conivente com todas essas denuncias que você relata diariamente… onde você consegue tanta informação? e no Corinthians, todo mundo é bandido: não se salva ninguem? e se tudo é verdade, por quê esse povo não está na cadeira, ou na pior das hipóteses, não estão afastados do clube? Cara, quero acreditar em você, me fala por favor…

  8. SILVIO MORELLO

    Erraram na escolha o do adido cultural….. o cara mais indicado seria o Srº Mané da Carne….

  9. Fernando

    pois é… eu sabia!! É duro pensar que meu time não tem jeito.. sofro muito com isso, como corintiano q sou.

  10. Fernando

    Paulinho, ia ser ótimo se vc conseguisse uma foto dessa festa com os três, hein?

  11. Ale

    Paulinho essas testemunhas tem nomes?…..pq não curto o Andrés…muito menos o Zago…..mas é meio vago dizer q testemunhas viram…..vc não concorda?

    Abs

  12. Paulinho…
    Acho que vc está com dor de cotovelo porque não te convidaram pra balada…

    Nadar contra a corrente é phoda…
    Vamos ver até onde voce aguenta!

    Abraço!

  13. LINCOLN

    Paulinho. Segundo o jornalista Cosme Rimoli o fato ocorrido com Ronaldo foi presenciado por jornalistas que também estavam na “Casa de Shows” em Presidente Prudente (aqui no interior a gente chama de zona mesmo). O que me intriga é se realmente estes “jornalistas” presenciaram tal fato porque não dizem quem realmente estava acompanhando Ronaldo??? Seria um furo jornalistico!!! Ou será que todos que estavam lá são casados e não podem falar com medo de represálias de suas conjugês??? Ou será que teve cerimônia do molha mão??? A imprensa é simplesmente patética, chega as raias do ridículo. Nossos cronistas espotivos (salvo algumas excessões) estão mais para programas de fofoca do que para jornalismo esportivo, daqui uns dias esses programas de televisão serão apresentados por caras como o Nélson Rubens já pensou: “OK, OK vamos ver agora as últimas fofocas sobre o mundo do futebol”. Seria engraçado se não fosse triste, um fato como esse, renderia matérias maravilhosas sobre a falta de profissionalismo da grande maioria de dirigentes e de alguns jogadores, mas salvo algumas excessões o assunto vem sendo tratado como fofoca e não como fato jornalistico sério. Poucos tem a coragem de tocar no assunto de forma séria, como você por exemplo. Mas infelizmente você não estava na festinha do zonão. Paulinho, só tem uma solução para isso, acho que você vai ter que começar a frequentar esses locais de “diversão sexual paga” (zona mesmo) para conseguir flaqar essa galera!!!! Mas cuidado com a patroa hein!!! Não adianta dar desculpa que estava trabalhando não!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Desculpe pela brincadeira, parabéns pelo trabalho e pela seriedade. Abraço.

  14. anderson santos

    Cara Deus te ouça , e fique pior . obrigado ronaldo nos rubro negros te agradecemos .

  15. rogerio L.H.P e R.S.J

    Meus amigos prefiro falar q o R9 deve estrear hj e muitos gols devem aparecer c/ o tempo , agora sobre a visita a zona ele tem td direito e dinheiro do mundo a mesma coisa pro Antonio Carlose ponto . O q ele nao pode é chegar atrasado no hotel e mais nada .Chega de hiproquisia!!!!!!!!!!!

  16. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Aqui em Ribeirão Preto, tem uma casa de zona, chamada Albertina, frequentada pela fina flor da sociedade, todo ricaço que vem nesta cidade, seja do campo de atividade que for, passa por lá, as meninas são todas filhas de senhores do engenho a maioria de fora de Ribeirão, é uma festa, lá você encontra jogadores de qualquer modalidade, cronistas esportivos ou não, presidentes de clubes, enfim, estão fazendo tempestade em copo d’água, esqueci, tudo isso porque o Ronaldo joga no Timão. Não se esqueçam que o R9 em sua casa em Madrid tinha uma boate abastecida com Brahma.Além da casa, temos o Pinguim, é só ir lá e vão encontra Socrates, Datena, Kajuru, e outros. Um abraço.

  17. renato martinez

    tenho alguns amigos em presidente prudente, e o que se fala na cidade inteira esta semana é que andrés sanches e ronaldo cheiravam cocaína juntos na boate. Lamentável.

    Um abraço paulinho, e continue com o seu jornalismo que sempre busca a verdade.

  18. sonia maria

    motoboy alem das palavras que vc descarrega aqui neste espaço, vctem mais alguma coisa a fazer

  19. joe kaisaka

    Ô Paulinho da um tempo, pô. Pára com esse manequeismo, pára com essa mania de atribuir má motivação nas pessoas. Acho seu trabalho muito bom, só que as vezes vc exagera um pouco, pega leve.

  20. Manoel Camargo

    Nando, facil responder sua pergunta.

    Se vc reparar nos comentarios aqui, percebe facilmente. FALAR das mazelas do corinthians QUEIMA o FILME de qualquer um, seja ele jornalista, programa esportivo, etc.

    E como o povo NAO distingue FATO de OPNIÃO. Ninguem pode colocar o dedo na ferida, senão perde audiencia, é visto como SAO PAULINO, PALMEIRENSE, SANTISTA, essas coisas.

    Tem gente que jura de pé junto que o Kfouri é Sao Paulino por causa disso.

    Uma pessoa precisa de 2 coisas p falar a verdade:
    1- ter coragem
    2- nao ter rabo preso com ninguem

    abraços

  21. Anderson

    Isso… Simplismente é o Corintians me supreederia se fosse no São Paulo mais no Corintians gente mal carater é o que mais tem e começa do proprio presidente.

  22. Paulo SPFC

    Uma farsa é a estreia do Ronaldo!

    A saida de Antonio Carlos e a estreia de Ronaldo nada mais é uma tática do presidente Andres para abafar o que aconteceu em Presidente Prudente. Tenho fontes que disseram que a balada terminou na casa de Antonio Carlos, regado de cerveja, droga e putas.

    Andres quer que a imprensa pare de falar da balada e para isso nada melhor do que a estreia do baladeiro drogado.

    Boa jogada Andres, vc conseguiu!!

  23. emygdio ribeiro do prado jr

    Depois desta ,ainda não distituiram a DIRETORIA,errar é humano e corinthiano,mas persistir no erro ,permitindo que estes inomináveis permaneçam no poder do PARQUE São Jorge é de uma imbecilidade incomum que muitos CORINTHIANOS DE VERDADE QUE TÊM VERGONHA NA CARA E AJUDARAM O CLUBE TORCENDO ,CONTRIBUINDO ,SENDO FIEL ,SE JULGAM TRAIDOS ,PORTANTO ESTÁ NA HORA DESTE EXERCITO CORINTIANO DE 30 MILHÕES DE ADPTOS SE MANIFESTAR NO BRASIL TODO,INCLUSIVE O PRESIDENTE LULA E COLOCAR ESTA QUADRILHA PARA FORA DO PARQUE ,AFINAL ,O CORINTHIANS PERTENCE AOS CORINTHIANOS E NÃO A UM BANDO DE DESORDEIROS QUE FAZEM DO CLUBE UM QUARTEL DO CRIME ORGANIZADO ,ESTAMOS CONVOCANDO OS CORINTIANOS DO BRASIL PARA A LUTA!!!!.

  24. emygdio ribeiro do prado jr

    Sr.Presidente da Republica ,Lula ,o companheiro é corinthiano de verdade só para conseguir os votos dos corinthianos ,ou o companheiro é fiel ao ponto de se juntar a este protesto de c orinthiano verdadeiro e pedir a destituição desta quadrilha que tomou posse do nosso clube,manchando e denegrindo cada vez mais a imagem do verdadeiro CORINTHIANS .

  25. Guilherme Coelho

    Paulinho.

    Sou um empresario, corintiano ha muitos anos. e lamento profundamente a situacao atual do clube. Resido atualmente na Espanha, mas nunca deixei de acompanhar o meu Corinthians.

    Sou amigo pessoal de muitos conselheiros, desacreditados com a situacao atual do clube, e mais ainda, com o futuro que se apresenta. Por meio de conhecidos comuns achei o seu blog, e quero usar deste canal para divulgar coisas que sei pelos `bastidores`.

    A diretoria esta confiante em acerto com um patrocinador, mas nao e esse o fundo do poco.

    Veja bem – sou amigo pessoal de Alberto Medina, do board do Real Madrid, e tenho total confianca nas informacoes a seguir.

    O atacante Dentinho esta vendido para o Real Madrid da Espanha. Sera encaminhado em Julho ao Standard Liege pela temporada 09-10, e caso de certo, sera incorporado ao Real. Os dirigentes do Real nao querem repetir o fiasco Robinho, entao estao tomando cuidados distintos com novas contratacoes. Por exemplo, sera companheiro de Dentinho no Liege o jovem atacante russo Prudnikov, que esta sendo contratado dentro desta mesma politica de `farming`.

    Mas nao e isso o alarmante. Ronaldo, por meio de contatos com o Real Madrid, esta intermediando a negociacao do substituto de Dentinho, que seria seu parceiro no ano do centenario. E o argentino Javier Saviola, encostado no Real desde que chegou do Barcelona. O Real ja liberou, pois nao utiliza o jogador. O ‘empecihlo’ seria o salario de € 3 milhoes / ano. E ai que entra o problema.

    Ronaldo esta dando garantias pessoais que Saviola teria uma parcela de seu salario paga pelo novo patrocinio do Corinthians, o que mostra claramente que o jogador esta envolvido nas negociacoes do patrimonio do clube. Como pode um presidente permitir que um jogador negocie tais valores, e com dinheiro que nao e seu? Dinheiro este que ainda nem entrou nos cofres do clube?

    Por favor, apure a fundo esta informacao que tenho certa como verdadeira. Nao e possivel que todos deem a outra face a este despota no Corinthians, dando carta branca a amigos pessoais e jogadores sem qualquer estima pelo bem do clube.

    Se quiser, me responda no email citado.

    Abracos

    Guilherme Coelho

  26. MARCIO, o xará!

    Pera aí gente! No programa 3° tempo o NETO afirmou várias vezes que o Antonio Carlos estava em casa, com a família, o Antonio Carlos não esteve na Boate, o Antonio Carlos não tem culpa de nada!! Dá pra alguém aí me emprestar um tapa na oreia desse imbecil?

  27. LINCOLN

    Mau-caratismo não é um adjetivo inerente ao Corinthians e nem a todas as pessoas que dele se acercam. Concordo que Andrés e seus asseclas teêm um péssimo caráter, mas temos em outros clubes pessoas de caráter duvidoso também, inclusive no São Paulo, ou será que JJ é um homem de caráter ilibado, hein????

  28. Carlos Almeida

    Lincoln, duas coisas o Cosme Rimoli, só escreve de ouvir dizer, pois depois que foi mandado embora do JT só fica em casa. Agora tenha a certeza absoluta, que o caráter do JJ é bem mais ilibado que o seu. Cuida da sua turma meu.

  29. Delduque Amaral

    Paulinho segundo ele mesmo apregoa o Andrés foi fundador da Gaviões e Pavilhão 9. Hoje ele é presidente do Corinthians, mas age como se fosse um simples membro de torcida organizada.

  30. PH TRICOLOR(SPFC)

    Por Luciano Borges

    Enquanto a torcida do Corinthians vive a expectativa da estréia de Ronaldo no time profissional, as meninas da equipe feminina de futebol receberam o que consideram “uma grande rasteira”.

    No ano passado, depois da posse do presidente Andrés Sanchez, o clube reuniu um grupo forte de jogadoras com passagem pela seleção brasileira adulta e também de base.

    Trouxe até, no segundo semestre, a atacante Cristiane, eleita pela FIFA como a terceira melhor do mundo nas temporadas de 2007 e 2008.

    No final do ano, depois de ter terminado o Campeonato Paulista em quarto lugar e ter sido eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians deu sinais de que o projeto estava mudando de rumo. Para azar das atletas.

    Elas descobriram, na semana passada, que o clube fechou um acordo com uma equipe de São Caetano e vai aproveitar apenas quatro ou cinco jogadoras do grupo do ano passado. Quem ganhava salário maiores, entre 1.500 e 2.500 reais, ficou de fora.

    Este não foi o único motivo da indignação.

    Nesta terça-feira, a zagueira Juliana Cabral enviou um e-mail para o Blog do Boleiro. Trata-se de um desabafo de quem vem batalhando para firmar o futebol feminino no Brasil e termina sempre na insegurança.

    Juliana foi capitã da seleção brasileira medalha de prata na Olimpíada de Atenas. No ano passado, a jogadora se tornou uma das primeiras contratadas para a nova equipe que, segundo os diretores corintianos, serviria até para levar o nome do clube ao exterior.

    Hoje, Juliana pensa em parar de jogar, terminar a faculdade de educação física e esquecer o futebol profissional.

    Ela cansou.

    Leia porque:

    “Realmente é verdade: a parceria do Corinthians com o São Caetano saiu mesmo. Ontem fui lá no clube para conversar com os novos responsáveis pela modalidade no clube.

    A temporada acabou para nós em dezembro e a reapresentação ficou marcada para o dia 20 de janeiro. Quando nos apresentamos nessa data, os diretores nos disseram que teriam que esperar pelas eleições para presidente e que, logo após, iríamos dar início aos treinamentos.

    Quando as eleições passaram, chegou outra informação. Nós deveríamos nos apresentar logo depois do Carnaval. Disseram também que nenhuma atleta seria mandada embora, mas que haveria uma redução salarial e a estrutura seria outra.

    Fomos pegas de surpresa com uma notícia que o Corinthians tinha feito uma parceria com a prefeitura de São Caetano e que o time não seria mais comandado pela comissão técnica passada.

    Ontem fomos lá no clube para conversar e aí veio a grande rasteira e falta de respeito com as jogadoras. A parceria com São Caetano já estava feita antes do Carnaval e o novo técnico já tinha uma equipe com 15 atletas. Ele só pegaria 4 atletas na nossa equipe antiga.

    Ou seja, fomos orientadas a esperar todo esse tempo para chegar no dia da apresentação e saber que existia outra equipe.

    Dá para acreditar?

    Nunca me senti tão desrespeitada e tão humilhada, estou arrasada. Devido a esses acontecimentos estou até pensando em parar de jogar.

    Estou indignada e envio este e-mail para que as pessoas saibam o que aconteceu.

    Juliana Cabral”

    Há duas semanas, o Blog do Boleiro telefonou para Caio Campos, do departamento de marketing do Corinthians, para saber do futuro do time feminino. Perguntado sobre a possibilidade de patrocinadores, ele respondeu que “primeiro, precisamos resolver o time profissional (masculino)”.

    Esta virada vai deixar cerca de 16 jogadoras sem clube. O Brasil exportou no último mês 14 atletas para a nova liga profissional de futebol feminino estabelecida nos Estados Unidos. Além de Marta, a melhor do mundo, e Cristiane, atletas como Formiga, Ester e Adriane foram atraídas para o novo mercado.

    A atacante Érica, que atuava no Santos, vai jogar com Adriane na equipe de Santa Clara, Califórnia (Gold Pride). O salário foi a principal razão da mudanças dessas meninas. Elas vão ganhar em torno de US$ 4 mil por sete meses de temporada.

  31. Manoel Camargo

    Paulo SPFC,

    As coisas no Corintians SEMPRE funcionaram assim. Se o time joga mal e perde devido a uma falha do goleiro, no outro dia soltam boatos da compra de um GOYCOCHEA, NAVARRO MONTOYA, até o MARCOS do palmeiras. Vai dizer que ninguem lembra disso ?

    Quantos ja nao foram utilizados para tapar buracos nesse time, isso nao é de agora, ja ta incorporado. Tanto que, quando nao tem jogador pra contratar e o time cai pra 2a divisao, eis que volta a historia do estádio, compra terreno aqui, constroi ali e NADA.

    Quanto a carater, alguem em cima disse para o Paulinho parar com essa mania de questionar o carater dos outros. Ora, se as ações é que definem o caráter de uma pessoa, concordo com o Paulinho. Já deram mostras mais que suficientes de mau caratismo.

    abraços

  32. sidneih

    JORNAL DO COMMERCIO – DIREITO & JUSTIÇA
    Universal terá que devolver doação

    A Igreja Universal do Reino de Deus terá que devolver uma doação de R$ 2 mil, devidamente corrigidos, feita por um fiel, que se arrependeu. O ministro Luís Felipe Salomão negou seguimento a um recurso (agravo de instrumento) da Igreja que pretendia que o recurso especial interposto por ela com o objetivo de afastar a condenação fosse remetido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para apreciação e julgamento.

    De acordo com os autos, um motorista, morador de General Salgado (SP), ao visitar a Igreja, foi induzido a fazer parte do “rebanho”, mas para isso teria primeiramente que abandonar o egoísmo e se desfazer de todos os seus bens patrimoniais. Como recompensa, o pastor prometeu que sua vida iria melhorar tanto no campo profissional quanto no sentimental.

    Assim, o motorista vendeu um automóvel Del Rey, único bem que possuía, por R$ 2,6 mil e entregou dois cheques ao pastor. Alguns dias depois, arrependido, conseguiu sustar um dos cheques, de R$ 600, mas o primeiro cheque, de R$ 2 mil, já tinha sido resgatado pela Igreja. Inconformado, ele entrou na Justiça com uma ação de indenização por danos morais e materiais.

    Em primeira instância, o pedido não foi acolhido. O fiel recorreu e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou a Igreja a devolver os R$ 2 mil, devidamente corrigidos, a título de danos materiais e afastou o pedido de ressarcimento por danos morais.

    Ao decidir, o ministro Luís Felipe Salomão ressaltou que o TJ-SP resolveu todas as questões pertinentes, revelando-se dispensável que venha a examinar uma a uma as alegações e fundamentos expostos pelas partes. “Ora, rever os fundamentos que ensejaram o entendimento do Tribunal de Justiça estadual exigiria a reapreciação do conjunto probatório, o que é vedado em recurso especial, ante o teor da Súmula 7 do STJ”, afirmou.

  33. Bruno

    MANO X ANTONIO CARLOS

    Rota de colisão com Mano Menezes provoca saída de Antonio Carlos

    Por Luciano Borges (Blog do Boleiro)

    Antonio Carlos falou a verdade quando negou ter pedido demissão do Corinthians por causa do último deslize do atacante Ronaldo. Os motivos que levaram o diretor técnico de futebol a deixar o clube são outros. O principal: ele e o técnico Mano Menezes estavam em rota de colisão.

    Aos fatos:

    1) Desde que a temporada de 2009 começou, as relações entre AC e Mano já não eram mais as mesmas.
    Ex-jogador, amigo dos atletas, responsável por convencer alguns deles a disputar a Série B ganhando salários de R$ 40 mil, Antonio Carlos nunca deixou de conversar com os jogadores sobre a maneira deles atuarem em campo.
    Se, em 2008, essas conversas não causaram problema, na atual temporada o técnico mostrou desconforto de, por exemplo, ver o diretor falar com os zagueiros sobre o posicionamento deles na área.

    2) AC queria a estréia de Ronaldo desde o jogo contra o Noroeste. Mano achava que era cedo.
    Antonio Carlos era favorável – e deixou sua posição clara para o treinador – em colocar Ronaldo por 20 minutos nas partidas contra o Noroeste e o Marília. “Ele já está pronto”, defendeu o então diretor técnico.
    Na semana passada, depois do episódio com o Fenômeno retornando para o hotel / concentração às 5 horas da manhã, Mano Menezes deu a entender que a estréia do atacante ficaria para depois até do clássico contra o Palmeiras.

    3) Um veto à presença do filho de Antonio Carlos no vestiário do Corinthians em dias de jogo, desagradou o então diretor técnico.
    Desde o ano passado, o garoto freqüentava os camarins e era aceito pelos jogadores. Uma ordem do diretor de futebol Mario Gobbi proibiu a entrada dele no vestiário. AC obedeceu, mas não gostou.

    Antonio Carlos foi um dos principais defensores da contratação de Mano Menezes para dirigir o Corinthians em 2008. Os dois não brigaram. Mas o desgaste tinha começado. Desde o jogo contra o Marília, AC vinha conversando com o presidente Andrés Sanchez sobre seu pedido de demissão.

    Andrés é amigo de Antonio Carlos. Nesta terça-feira, durante uma hora e meia, os dois conversaram no Parque São Jorge. O presidente corintiano se emocionou ao ver que Antonio Carlos estava irredutível.

    Embora não tenha sido o motivo principal de sua saída, o dirigente admite que o “deslize do Ronaldo”, ajudou a apressar a decisão que vinha amadurecendo. Se perguntado, Antonio Carlos se recusa a comentar o assunto. Ele passou os últimos dias ouvindo, vendo e lendo que participou da noitada.

    Amigo de Ronaldo, ele não desmentiu nem confirmou esta informação. Pediu para sair. Espera que o tempo esclareça o que aconteceu.

    Uma outra versão:

    1) Antonio Carlos não levou Ronaldo para a casa noturna Pop’s Drinks, em Presidente Prudente. O Blog do Boleiro apurou que AC foi avisado por funcionários da boate de que o atleta estava lá e parecia empolgado a ponto de passar a noite. O diretor de futebol saiu da casa onde estava com a família e tentou tirar o atacante da área. Não conseguiu. Voltou para sua residência por volta da 1h30.

    2) O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez sequer foi à boate. Ele dormiu na casa de Antonio Carlos, depois do churrasco que AC ofereceu à delegação do Corinthians.
    Há uma lógica nesta versão. Afinal, por que AC e Andrés iriam até um clube noturno num dia em que estavam com mulheres, filhos e parentes na mesma casa?

    Antonio Carlos quer agora mudar de atividade. “Quando parei, eu pensava em ser treinador. Acho que vou partir para isso. É mais prazeroso, você trabalha no campo”. Enquanto não define o futuro, ele pretende descansar. Deve ir a Presidente Prudente para ficar em sua casa. “Não devo ir ao jogo. Vou ver pela televisão”, afirmou.

    Em conversa por telefone, AC avalia que trabalhou bem no Corinthians: “Acho que fiz um p…. trabalho ali dentro”.

  34. Adriano

    Olá Paulinho e leitores. Você não acha que tá dando muita importância para os dirigentes?Também acho que um absurdo o que aconteceu porém,acho algumas opniões suas muitas tendenciosas e partidárias.Eu acho que a noticia tem ser dada e ponto, e posteriormente comentada pelos leitores, para que os mesmos tirem suas próprias conclusões.Não temos que julgar o homem e/ou a pessoa que está no clube naquele momento, mas sim o profissional quelá trabalha.É fato que a atitude do mesmo junto ao atleta “profissional”, não foi correta, e é isso que agente tem que comentar.

  35. Antonio Lucio

    Paulinho, desculpa estar fazendo esta pergunta nest post q trata de outro assunto, mas estou procurando na imprensa o resultado do julgamento de Marco Polo del Nero no TJD hoje. Estava previsto para as 18hr, creio que já deve ter acabado. No entanto, não encontro em nenhum veículo qualquer notícia sobre o desfecho da audiência. Vc sabe algo?

    Obrigado.

  36. Leandro

    Paulinho, só vou te falar uma coisa ce acha que é a primeira vez que essas farras aconteceram no Corinthians, quando fui a final da copa do brrasil contra o sport em recife, Andres, Antonio Carlos, Mario Gobbi, Joaquim Grava e o Saulo Magalhaes estavam no bar do hotel bebendo todas na véspera da decisaõ. Bebiam como se fosse campeões, num clima de já ganhou (aí é só lembrar a merda que deu e que vexame. Agora fui pra prudente e vi a farra novamente com Antonio Carlos, Andres, o Saulo e o Fenomeno (o que foi pior agora eles levam jogador). Condeno a atitudes de todos aposto que se o Mario Gobbi e o Joaquim grava fossem eles tambem teriam participado, não querendo amenizar a culpa do Antonio Carlos mas pelo menos ele foi homem por ter assumido mesmo que ppara defender o Andres, por sua vez o Andres se fosse amigo como diz do Antonio Cralos deveria ter assumido a culpa também e sair com seu amigo, já o supervisor das baladas ops quero diser do futebol Saulo ele tem sorte que quase (QUASE) ninguem o reconheceu, mas só um aviso frequento o clube, conheço alguns conselheiros e reconheci sei que ele é um bosta protegido do bicheiro Jaça, esse tambem tem que sair

  37. henrique

    Paulinho

    Como vc falou em “Detalhes de uma farsa”, parece que o Antonio Carlos será recompensado. Ouvindo o CBN Sport Club ontem o Juca falou que ele estava cotado para assumir o Figueirense. Como diz o Gerson Canhotinha de Ouro, é brincadeira……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: