Advertisements

Estamos pagando para ver

O novo promotor designado para cuidar do caso da violência na partida entre São Paulo e Corinthians, Arnaldo Hossepian Junior, deu-se um prazo de um mês para resolver a situação.

Ouvirá nos próximos dias dirigentes e torcedores envolvidos, direta ou indiretamente, no episódio.

Esperamos, apenas, que não se torne um novo caso do Gás, ou da mal explicada surra de Luxemburgo.

Estaremos acompanhando e cobrando providências.

Chega de impunidade no Brasil !

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Estamos pagando para ver

  1. Paulo SPFC

    Olha, se esse promotor for corintiano como no caso do gás o delegado e o investigador eram conselheiros do palmeiras, as coisas vão terminar em pizza.

    Até porque meu primo estava no jogo, é corintiano e disse, “paulo, não teve bomba do estacionamento nenhum, um integrante da gaviões estava com a bomba e ela explodiu acidentalmente, fazendo uma confusão enorme. haviam poucos policiais no corredor e muitos torcedores da gaviões foram pra cima da policia que ai soltou mais 2 bombas causando a maior confusão”

    Só quero ver se esse investigador, com as imagem interna do Morumbi, vai peitar essa torcida organizada.

  2. Skuba

    Seja qual for o resultado uma coisa é certa :

    A CULPA É DO MANDANTE !!!

    A não ser que o tratamento ao clube que distribui convites, facilidades, alicia jogadores e tem seu assessores informais espalhados pela imprensa, seja diferente dos Italianinhos da Pompéia.

  3. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Depois dos erros estruturais de segurança que o estádio do Morumbi apresentou para a PM e para os consumidores visitantes (O puxadinho, o setor com uma só saída para cinco mil pessoas…), o resultado sério é o Morumbi sendo interditado, os responsáveis pela confusão sendo banidos do futebol e indiciados criminalmente e a diretoria do São Paulo sendo indiciada, já que a segurança do jogo é responsabilidade do mandante e a diretoria do Corinthians sendo responsabilizada por ter incitado os ânimos e ter colocado a maioria dos ingressos nas mãos de torcedores organizados que provam sempre que eles são perigosos à segurança de qualquer um.

  4. Paulo Luciano da Silva

    E a PM precisa explicar como que deixaram entrar no estádio TRÊS BOMBAS, a Copa do Mundo esta ai pessoal.

  5. Leao

    Que o Panetone não tem condições de receber 2 torcidas, até cego enxerga, apesar dos mais de 8000 pontos cegos. Infelizmente, isto não vai dar em nada. A cidade de São Paulo precisa da indicação para a Copa. Enquanto isto não ocorrer até o Serra defende o Panetone. Após a escolha do Estado de São Paulo como sede para a Copa, o Governo Paulista poderá mudar o discurso. Este julgamento será político e não isento. Alguém duvida? A única iniciativa válida para acalmar os ânimos poderá ser dada por Beluzzo e Andrés numa ação de marketing conjunta. Se vingar a idéia de cooperação mútua para o clássico entre as duas equipes, enfim teremos um jogo com caracteristicas de show. Espero que estes Srs. sentem e busquem o diálogo. Futebol é entretenimento. Durante 90 minutos seremos adversários e nunca inimigos. Que ganhe o melhor em campo. Que lucrem com a ação conjunta. Vamos mudar o que aí está.

  6. Denis

    O caso do gás, mesmo ainda sem conclusão, rendeu ao Palmeiras multa e perda de mando porque “o mandante é responsável pela segurança de todos”. E agora, cadê o Edison Zago do TJD para pedir interdição ao Morumbi? Como ele é conselheiro do SPFC vai ficar por isso mesmo? E esse Paulo Castilho, que na semifinal do Paulista 2008 foi visto na loja da Reebok dentro do Morumbi comprando camisas do SPFC?

  7. Carlos Almeida

    Li acima dúvida sobre o Promotor, corintiano ou não e pizza e que a culpa é sempre do mandante. Gostaria de informar que este promotor é o mesmo que investigou o caso “Cratera do Metrô” em Pinheiros, PEITOU não só o governo (Companhia do Metrô) como também as maiores empreiteiras do Brasil e pediu o indiciamento de 13 altos dirigentes. Torcei responsáveis pelo tumulto, porque o chumbo que virá é bem grosso. Ao SKUBA, gostaria de dizer que concordo com ele, que a responsabilidade é do mandante, quando se trata de torcedores normais e civilizados. Quando a coisa cai para o lado do bandidismo e selvageria o mandante sai e entra a Polícia e o Ministério Píblico.

  8. Marquinhos

    Tem gente que quer interdite o Morunbi….. kkkk.. se interditar é so derrubar o muro que esta liberado de novo…. Seria mais facil os invejosos pedirem perda de mando….

  9. Carlos Augusto

    Não existiu violência entre São Paulo x Corinthians , o que houve foi uma agressão entre a torcida organizada do Timão e a Policia Militar .

    O Histórico dessa torcida não é nada limpo, eles atearam fogo em um depósito do estádio na temporada passada , tudo leva a crer que trata-se um ato orquestrado , resta saber quem está por trás desse vandalismo.

    O que está incomodando aos revoltados é que não conseguem vincular o São Paulo aos acontecimentos , exatamente ao aposto dos acontecimentos do Parque Antartica onde existem gravações incriminatórias de diretores do Palmeiras como participantes do ato.

  10. Paulo SPFC

    Pra mim o Dr. duas caras, sabendo que a responsabilidade (difetente de culpado) é do mandante, PEDIU (como ele é e deixa ser mandado pela gaviões) para que essa facção fizesse algazarra no Morumbi, assim tentariam interditar o estádio.

    No curintia tudo é de baixo do bano, time de caloteiros e falcatruas, pra mim eles sabiam ja o que iriam fazer, só para tentar arrumar para a cabeça do tricolor, denegrindo assim o Morumbi.

  11. Suardi

    Todo mundo sabe de onde originou o gás no Palestra. A imprensa que faz questão de esquecer o ocorrido.

    Quanto a surra do Luxemburgo, isso não tem a maior relevância para o Futebol.

  12. Suardi

    Uma única pergunta. Quem vai jogar no Morumbi? O Elefante branco está com os dias contados! Porque o SPFW não tem torcedor e sim simpatizantes.

  13. Paulo Luciano da Silva

    Leao. O segredo para um bom espetáculo esta no planejamento conjunto, a idéia de trabalhar o maior clássico do estado de São Paulo como uma marca é muito valida e dará resultados futuros paras as duas partes, a união é sempre mais forte do que uma única parte solitária que, por exemplo, o São Paulo F.C tanto buscou e conseguiu aqui no estado de São Paulo.

    Corinthians e Flamengo tentam fazer mais ou menos isso. Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cia. Se os dirigentes tiverem comprometimento isso pode resultar em uma futura Liga de clubes.

  14. Paulo SPFC

    O Elefante branco rende 14 milhões de lucro liquido ao São Paulo, o dialogo de crianças beberrões não passam de chororo barato.

    Nenhum estádio do brasil da lucros como o Morumbi, se as crianças de plantão comprar a FUTLance deste mês verá a realidade do “Elefante Branco” (o pior é que a criançada não tem opinião propria, a frase Elefante Branco foi criada pelo Coitadine, o mesmo que disse que ninguem gosta de Libertadores e que Gil é melhor que Kaka,kkkk).

    O gás foi provado que foi palmeirense, ta em gravações divulgadas pela imprensa, mas o delegado e o investigador são conselheiros da floricultura suina, mas o MP esta querendo uma resposta dos dois que estão conseguindo arquivar o caso.

    O caso luxemburgo tem sim a ver com o futebol, até porque criminosos da floricultura, a tal mancha rosada tentou agredir o tecnico, que como é covarde , caiu sozinho e tentou culpar terceiros, ta tudo nas imagens captadas pelo circuito interno, mas novamente o delegado é o mesmo do caso do gás.

    Mas tentam de todas as formas IGUALAR o São Paulo a seus times baratos e de falcatruas, mas o São Paulo para desespero dos rivais não é assim, é um time adminstrado com competencia e não por marginais mártires ou por tecnico manager CPI do futebol.

  15. Thiago

    TERMINAR EM (PEDAÇO DE) PIZZA?

    Publicada em 20/2/2009 às 9:38

    Polícia Civil não tem imagens do Morumbi

    São Paulo ainda não entregou imagens do circuito interno de TV

    LANCEPRESS!

    De acordo com o delegado Arthur Moreira, responsável pelo inquérito da Polícia Civil sobre a confusão do clássico, o São Paulo ainda não entregou as imagens de circuito interno do Morumbi para que elas sejam anexadas ao processo.

    – Temos uma reunião na sexta-feira à tarde, por volta das 15h, com representantes do São Paulo. Provavelmente, eles devem falar sobre isso. Mas ainda não chegaram – disse.

    O São Paulo, por sua vez, disse que as imagens já estão com a Polícia, mas com a Militar. O clube também afirmou que o material está à disposição da Justiça Desportiva, caso a promotoria ache necessária apuração na esfera desportiva.

    Novo responsável

    O promotor Arnaldo Hossepian será o responsável por acompanhar o inquérito sobre o caso, substituindo Paulo Castilho.

  16. verdon/ALBENEIR

    O panetone tá estragado.
    Vencido.
    coisa típica dos SP’s
    adulteraram o prazo de validade.
    e ainda querem sediar a copa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nunca vou parar de zuar

  17. Kiko

    A manelada (os manés) não sabem que o unico estádio de São Paulo com alvará de funcionamento legítimo é o Morumbi , Contru , Bombeiros , SSP , etc.
    Nenhum outro estádio da capital tem alvará aprovado , nem mesmo o Pacaembú .
    Sugiro aos menos informados que consultem o Contru e façam a pesquisa e solicitem os niveis de exigência pendentes nos seguintes estádios :
    Parque Antartica (uma vergonha técnica), Pacaembú (lamentável), Canindé (pendências a pleno).
    Para postar algum tipo de comentário a esse respeito , é necessário saber-se do que fala .

  18. Pedro

    panetone …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bom fora isso, o godoi falou hj na band as 12:30 que vai te matar se vc mecher com ele….

    e que história é essa de 2 cpf’s paulinho??

    abraço

    Paulinho: O Dr. MENTIRA continua sua blindagem ao patrão. Primeiro fez uma declaração de amor ao Kia, depois disse que tenho 2 cpfs, o que não é verdade. Daqui a pouco inventa mais uma sobre mim. Final de carreira digno de pena… Quanto ao comentário do Godoi, o que dizer ? Apenas lamentar….

  19. Delduque Amaral

    SUARDI. Só três showzinhos da Madona, no final do ano rendeu mais que os três clubes de São Paulo, que tem campo (Palmeiras, Portuguesa e Santos) levam anos para arrecadar. Vai fechar sim. Curioso que quem mais critica o Morumbi, são os sem estádio, pois o único que tem, com alvará e tudo, é o São Paulo, o resto tem campo de futebol. E tem mais aproveitem o Paulista, pois o Promotor Paulo Castilho, já afirmou que fechará todos os campos sem condições de receber público no brasileiro/09. Aonde vocês vão jogar?

  20. MÁRIO

    PAULO SPFC,
    CARAMBA, LUCRO LÍQUIDO DE 14 MILHÕES !!!
    VOCES FAZEM CONTA DE TUDO, NÉ?
    NÃO HÁ NO BRASIL, TORCIDA TÃO EFICIENTE EM TIRAR O LÍQUIDO DO BRUTO, COMO VOCES.

  21. verdon/ALBENEIR/carlão/pedrão

    ops,
    minha criatividade melhorou….
    Floricultura=panetone
    Flores=frutas. No mau sentido, claro…
    kkkkkkkkkkkk
    Nunca vou para de zuar.
    Bom carnaval
    to saindo de férias. volto em um mês….
    Levem na boa.
    Futebol no Brazzzil não é sério.
    O que é sério no Brazzzil?
    Não sei… Brasilia é que não
    Até. A praia me espera.
    Paulinho é um cara sério. As vezes sério demais. Exagera. Isso afeta o fígado.

  22. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Bosco pede perdão…

    Amigos, companheiros, assessores de imprensa. Durante dois anos, Bosco foi aconselhado. Todos pediam que ficasse quieto, as pessoas iriam esquecer. Realmente o assunto não éimages.uncyc.org

    mais manchete. Mas, pelas costas, muita gente se referia ao goleiro reserva do São Paulo como ‘o clone de Rojas’.

    A referência era péssima. O goleiro chileno simulou ter sido atingido por um foguete em 1989 no Maracanã, quando Brasil e Chile, disputavam as

    Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois de desmascarado pelas câmeras de televisão, Rojas foi banido do futebol pela Fifa. Poucos

    meses antes, a imprensa chilena o havia escolhido como o melhor goleiro a nascer no país andino em todos os tempos.

    Para aqueles que não se lembram, no Campeonato Brasileiro de 2007,

    quando a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo resvalava na insanidade, Bosco foi além.

    Para tentar interditar o Parque Antártica, ele simulou ter sido atingido por uma pilha. Fez escândalo, procurou policial. Ele queria

    prejudicar o Palmeiras de qualquer maneira.

    Só que a cena foi filmada e ele não foi atingido por nada.

    Enraivecidos, os dirigentes palmeirenses defendiam uma suspensão de 20 partidas. Bosco pegou uma partida só de suspensão e

    decidiu não mais tocar no assunto.

    Até hoje à tarde. Depois de quase dois anos, ele teve uma atitude mais do que digna ao falar sobre o que aconteceu.

    “Eu venho pensando nisso há um tempão. Pela primeira e última vez vou tocar nesse assunto. Eu sou um atleta de carreira limpa. Me

    deu um branco. Fui mal. Simulei, fingi mesmo. Não pensei nas consequências. Me envolvi demais no clima de jogo. Errei e fui punido com

    razão. Quero pedirdesculpas ao Palmeiras e a todas as pessoas que eu poderia ter prejudicado. Me arrependi e não quero que minha

    carreira fique manchada. Peço desculpas mesmo ao Palmeiras.”

    Depois de falar as palavras que o assombravam, o semblante de Bosco era ourto. Estava aliviado. Errou feio, pagou e se desculpou. Exorcizou um fantasma que o perseguiu há quase dois

    anos.

    Quem sabe, se Rojas tivesse feito a mesma coisa, teria sofrido menos? E fosse bem menos amargo do que é hoje como treinador de goleiros do Sport Recife.

    fonte: http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/

    Comente o assunto Paulinho, oq vc acha desta atitude?

  23. Ribamar Bianchini

    Paulinho, se o São Paulo jf tiver alguma culpa no cartório dificilmente as investigações terão êxito pois o Marco Aurélio Cunha é Vereador e amigo do prefeito Kassab, ambos são do mesmo partido (DEM) e ambos são amigos do Governador José Serra que é candidato a presidente em 2010, as costuras estão amarradas e eles temem que o Morumbi possa sofrer algum tipo de punição que poderá inviabilizar a festa da copa. O caso Madonnão com a troca do árbitro da partida final do Brasileiro foi a mesma coisa, depois da denúncia todos sumiram e até o Ministro dos Esportes apareceu na cena para inocentar todo mundo, vão montar uma pizza do tamanho do Morumbi e no final a conta gotas todos serão inocentados…em nome da copa rsrsrs.

  24. geraldo lina

    LUIZ HENRIQUE, tomara que sirva de exemplo pra diretoria do MERETRICIO que encobriu o MELIANTE que jogou o gas.

    ***(*) ******(*)

  25. Go'Auld

    Incrível ! essa turma comportando-se como verdadeiros novos pobres em uma churrascaria. (não como isso , não como aquilo, e na realidade não tem onde cairem mortos , devem até as cuecas )
    Ninguem no Brasil tem mais estrutura e patrimônio que o SPFC , para se criticar algo é necessário que no minímo se tenha patrimônio semelhante , caso contrário não passa de uma grande dôr de cotovelo .

  26. LuisM

    E’ sempre assim, primeiro nos acusam sem provas, mas passados alguns dias os culpados sempre aparecem.

    Acaba de sair go G1/Globo, e advinhem para qual time torce a BESTA QUADRADA que jogou a PRIMEIRA BOMBA no classico de domingo ??

    Polícia diz ter prendido torcedor que jogou bomba em clássico no Morumbi

    Tumulto na saída do estádio do Morumbi deixa corintianos feridos
    Um homem que invadiu um condomínio na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, carregando duas bolas de bilhar foi identificado pela Polícia Militar como responsável por atirar bombas depois do clássico entre São Paulo e Corinthians no último domingo (15)

    Segundo a PM, ele é TORCEDOR DO CORINTHIANS e confessou que usaria as bolas de bilhar para fazer mais bombas.

    Segundo o tenente da PM, Thiago Hideyuky Pereira Chyo, em seu depoimento o suspeito declarou que HAVIA ARREMESSADO A BOMBA CASEIRA em direção ao estacionamento do estádio do Morumbi, o que teria iniciado a confusão na saída do jogo.

    Ainda de acordo com Chyo, o torcedor, que tinha acabado de cumprir pena, teria se assustado com as operações policiais na favela de Paraisópolis e tentado se esconder no condomínio da Giovanni Gronchi.

    O porteiro do edifício, no entanto, viu o homem pelo circuito interno de TV e conseguiu dominá-lo, embora ele dissesse estar armado. A afirmação não era verdadeira e o porteiro chamou a PM, que levou o suspeito para o 89º DP, no Portal do Morumbi, na Zona Sul.

    Após ser interrogado e confessar, o rapaz foi liberado. O crime agora será investigado pelo 34º DP, na Vila Sônia, também na Zona Sul.

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1012193-5605,00.html

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: