Conselho vs. Fora Dualib
Da FOLHA DE SÃO PAULO
PAINEL FC
Vermelho.
A vereadora e conselheira corintiana Myryam Athie (PDT) entrará com pedido para que o conselho do clube expulse o sócio que cuspiu nela após discussão no Parque São Jorge.
Da FOLHA DE SÃO PAULO
PAINEL FC
Vermelho.
A vereadora e conselheira corintiana Myryam Athie (PDT) entrará com pedido para que o conselho do clube expulse o sócio que cuspiu nela após discussão no Parque São Jorge.
Poucos dias após as últimas eleições do Corinthians, Herói Vicente, eleito conselheiro com discurso opositor, tornou-se diretor jurídico da gestão que combatia, a vencedora do pleito. Em meio a este clima de estelionato eleitoral, o bacharel em direito apostava que poderia convencer Duílio a apostar nele como sucessor. Tudo deu errado. O futebol, carro chefe…
Numa das ações populares movidas pelo MMT e a SAVIAH, grupo de moradores do Morumbi, contra o que consideram desmandos do São Paulo Futebol Clube, há uma testemunha arrolada no processo, considerada importante para a causa. Trata-se da Sra. Julia Titz de Rezende. Porém, ninguém consegue localizá-la, nem mesmo a Justiça. Não se sabe se…
Ontem, o Blog do Paulinho divulgou que a dívida do Corinthians, segundo balanço apresentado aos Conselheiros, fechou 2023 em R$ 1.968 bilhão. No mesmo documento, trechos do orçamento de 2024 foram expostos em comparativo. Chama a atenção a inserção no item ‘despesas operacionais’ (Clube+Arena) de duas dívidas adquiridas na gestão Augusto Melo. Segundo o demonstrativo,…
O reino de Nesi Curi, administrado por André Negão, tem novidades. O preparador físico “doente”. Lembram de Daniel Martini, o funcionário fantasma ? Ele é o preparador físico que pediu afastamento do cargo por doença, mas que trabalhou no Juventus e recebia do Corinthians ao mesmo tempo. http://blogdopaulinho.com.br/2008/04/16/o-funcionario-fantasma/ Com imensa cara de pau ele…
O senador Jorginho Mello (PL-SC) que, para infelicidade dos familiares das vítimas, preside a CPI da Chape, viajou à Londres para, supostamente, negociar acordo de indenização por conta do famoso acidente, ocorrido em 2016. Suas despesas, porém, estão sendo pagas pela Tókio Marine, uma das seguradoras, até então, caloteiras. Os representantes da empresa, convocados a…
Da FOLHA Por ALVARO COSTA E SILVA Promiscuidade com o poder favoreceu grupos paramilitares “Milicianos”, livro recém-lançado do jornalista Rafael Soares, é didático ao esmiuçar o problema da segurança. O subtítulo explica tudo: “Como agentes formados para combater o crime passaram a matar a serviço dele”. E como —acrescento eu— eles atuaram quase sempre com…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Expulsar a vereadora que merece mesmo nada né? Prefiro um cuspidor que uma ladra.
Esta dificili suportar esses caras deste Movimento Fora Dualib. Até quando ficarão recebendo dinheiro da situaçào para ameaçarem associados no clube. São caras que jamais vimos no clube a agora se intitulam corintianos.
quem diria que a mulher do laço se transformaria num nó para ser desatado???
ela é honesta?
É o vale tudo do timão
é André negão chutando mesa, é waldi cochinha agredindo assossiada, o tal do bufalo tio ou cachorro PI TIO BULL, mordendo todo mundo para ficar no poder, esse cara guspindo em conselheiro.
No vale tudo do timao esses cara nao vale nada.
Sempre mantive um bom diálogo com o pessoal do MFD. Embora reconheço que a emoção sucumbe a razão, é profundamente lamentável.
Paulinho, o q vc acha?
Evidentemente, sobre o Domingos já sabemos a sua opinião.
Mas e sobre a Miriam?
Ela merece ser expulsa ou ficar onde está?
Não conheço ela e nem o Doni, mas os comentários vistos no seu blog não são nada agradáveis para a vereadora.
é Lucas….
Falar assim por tras de um computador é facil…né….
A gente pode colocar frente a frente pra ver quem foi mais no estadio ou mesmo no clube……acho que vai ficar feio…….
Mas se quiser…demoro……
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabendo dos relacionamentos da tal vereadora… acredito que a cusparada foi merecida. Esse cara merece um prêmio… fez o que eu teria feito!
Não houve agressão fisica… é uma agressão moral… já que aqui no Brasil politico “safado” não fica preso… deixam eles sem moral.
Repito:
Esse cara não merece ser expulso ele merece um prêmio!
Justíssimo!!!!
Pelo comentário do Doni em uma comunidade, ele tem certeza que não será expulso e asim é o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA