Paulo Garcia no ataque

Paulo Garcia candidato a presidente do Corinthians, concedeu uma importante entrevista ao jornalista Fábio Seródio, da rádio Jovem Pan.
Falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube e a atual gestão.
Abaixo relaciono o que considerei mais importante.
“Quem vai mandar sou eu.”
“Na gestão do Andres não é ele quem manda, é um grupo”
“Ele está presidente, não é presidente”
“Quem comanda não pode abrir concessões, senão acaba acontecendo o que vemos hoje no clube”
“A dívida do Corinthians é uma caixa preta”
“O balancete deixa muito a desejar”
“Até hoje não se sabe a divida consolidada”
“Antes do Estádio o Corinthians precisa de um CT (Centro de Treinamento), isso é primordial”
Clique no link abaixo e confira o vídeo da entrevista, na íntegra.
http://jovempan.uol.com.br:80/jp/media/online/index.php?view=21684&categoria=4

Tenho a sensação, de que finalmente encontramos, o líder que estavamos procurando para conduzir o Corinthians.
Conheci o pai dele na decada de 80, e se tiver herdado um mínimo de dignidade do Sr. Garcia, tenho certeza nos dará muitas alegrias.
Confesso que há alguns anos, eu já vinha desanimando com o estado de coisas no clube, e nem estava mais frequentando.
Tenho um título remido que não uso a 5 anos, guardado em uma gaveta. Amanhã vou lá recadastra-lo. A minha parte eu vou fazer.
Sinto-o com os pés no chão, ou melhor dizendo:
Se eleito, sua administração sera baseada na realidade.
e isto porque o pinóquio falou que o paulo garcia, é a única a única oposição( querendo dizer que ele não bate), imagina o que a outra oposição liderada por osmar stabile(do qual ele falou que não é digna, pelas cobranças que vem fazendo) vai falar dele tambem, isso mostra que a turma do pinóquio não vai ter vida fácil, ainda bem.
Politica, politica. O Paulo Garcia, para o bem maior, já fez quantas alianças nesses anos todos de timão? Isso acaba gerando desconfiança se irás até o fim disputa
Agora que o ct com hotelaria é mais necessário não tenhamos dúvida
Eu so queria saber, pq ele votou mela aprovação das contas do Dualib??
1. vai ser legal se o CORINTHIANS decidir o campeonato paulista com o noroeste em 2009…
PAI PRESIDENTE DE UM E FILHO DE OUTRO….q beleza (como diria Milton Leite).
2. Paulinho, vc acredita na idoniedade deste senhor ?!
3. Vc não acha que faltam opções (NOVOS CANDITADOS SEM PASSADO COM O CLUBE)
ABS!
Paulinho, é impressao minha ou voce apoia incondicionalmente o Paulo Garcia? Nenhuma critica a este senhor? Parece o salvador da patria pelo seu post. Sera que voce esqueceu os anos sombrios onde este senhor era um dos lideres no conselho em plena ditadura Dualib, e fez alem de inumeros acordos para conseguir mais conselheiros, era um dos que sempre aprovada as contas da gestao Dualib e sempre votou a favor da reeleicao do Dualib. Voce nao ira questiona-lo nesse sentido?
blogueiro: Paulo Garcia também é um fanfarão, ficou 15 anos fora do corinthians, veio trazido pelo honestissimo Rachid, oque comprava gás para as barracas das festa juninas, veio na intenção de aprovar as contas de Dualib, e nos pedia encarecidamente que nos aprova-se-mos as contas do tal presidente, em torca seria agraciado com a vice-presidencia de futebol, agora o GRANDE ECONOMISTA Paulo Garcia quer referir-se dissendo que tem caixa preta e falar sobre o balancete.
Paulo procure o Raul que ele lhe mostrara o que você precisa saber !!!
Paulo Garcia … você é contra a construção de um estadio … foram palavras suas.
Paulinho: Sr. Mané da Carne, chega a ser hilário o seu discurso de honestidade, principalmente porque sabemos bem o que sua turma aprontou no futebol amador do clube e vem aprontando na gestão de seu amigo, o presidente que tem medo. Quando o Raul deixar de perder prazos e fazer o clube pagar multas eu o procuro.
blogueiro: Paulo comenta sobre as picinas e nunca esteve lá.
já o Citadini o seu ideal é aterar todas as picinas, por que o seu argumento é que a parte social é o que da prejuizo ao club.
Pelo que estou vendo, talvez fosse melhor substuir as piscinas por escolas…
curintianos lancem André negão com o mané açougueiro para presidente…eles já mandam,pelo menos assim ficará tudo coerente, timeco com representantes dignos da “grandeza” do clube(sic)….
2010….ano do bi da segundona…..vai curintia…..
Esse é o perfil de nossa atual diretoria: eles são semi-analfabetos.
Mas são ainda piores, com os números: um que não sabia dos 10% do Jô; o outro não sabia dos 18% do agente; o outro paga contas com juros; o outro pagou do bolso, os juros da Salamandra; o outro acusou super faturamento de cloro nas piscinas, mas nunca deu os nomes; o outro disse que tinha um cheque com valores irregulares, mas nunca disse de quem; o empresário empresta dinheiro e ele não é contabilizado; a torcida devem, mas a conta desaparece do balanço, etc, etc…
Sei não… tenho dúvídas e uma única certeza: pior do que está, não fica!
Corrigindo erro de digitação : substituir
MANE VOCE E UM MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Virei vegetariano!
esse mané da carne , só aprendeu a dar golpe nos outros, tinha que aprender a escrever também.
horra mane vou te arrumar uma vaga no mobral
Poxa Mané Pegou mau, o Sr. PAULO GARCIA é a unica salvação para o Corinthians, e quero cumprimentar a atitude do Sr.Luis Fernando Meirelles somente com posiçoes assim ajudaremos o Corinthians a sair deste mar de lama, e não se esqueça seu Mané com o Sr. PAULO GARCIA não tem acordos, é o fim de uma éra do poder pararelo, das vantagens.enfim quem ter que sumir do club por mais de 15 anos são voces.