Advertisements
Anúncios

Um horror de partida

Não há muito o que comentar sobre o show de horrores que foi a partida entre América/RN e Corinthians.

Jogadores abaixo da média tratando a bola com absoluta falta de respeito.

Os atletas que vestiram a camisa do Corinthians teriam dificuldades para serem titulares do América.

Alves, aquele que veio em contratação denunciada pelo blog (trocou até de nome), Perdigão, Bebeto, Careca, escolheram o esporte errado para praticar.

Muitos deles, atletas de Carlos Leite, empresário de Mano Meneses.

O América abriu o marcador quando o interminável Souza cruzou da direita e Alves resvalou contra o próprio gol.

Na segunda etapa Carlos Eugênio Simon tratou de anular gol legitimo da equipe da casa, mas no final marcou pênalti com correção, que selou o marcador da partida.

Se o Corinthians não contratar vai sofrer na Série A.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

64 comentários em “Um horror de partida”

  1. Hoje tivemos a verdadeira mostra que o Sport Club Corinthians Paulista JAMAIS será um clube grande, talvez tenha espaço na mídia pois 30 milhões de maloqueiros desocupados resolveram dirigir e torcer para esta escória.

    O mesmo time que há 3 anos não foi rebaixado devido ao profissionalismo do rival São Paulo, hoje cometeu um ato mesquinho e digno de investigação policial (mais uma), pois escalou um time vexatório e medíocre que sequer pode ser considerado “profissional” para encarar uma partida decisiva. E o resultado foi o rebaixamento de uma equipe paulista em detrimento de uma que pagou.

    Com certeza pelo 2o tempo onde os falsos jogadores sequer davam um trote, pode se constatar que houve mala direta e nesse caso ela não é branca, como tudo que a diretoria faz ou aceita, isso hoje foi crime, aceitar $$ para entregar o jogo. Vergonha para TODOS os envolvidos, mas como se trata do Marilia ser o prejudicado, ninguém vai falar nada da PARTIDA MAIS ARMADA DO ANO.

    Se nada do que eu disse tivesse acontecido, por si só já seria uma vergonha para quem trouxe essa cambada de mediocres. Bebeto, Otacilio Neto e Careca por exemplo custam ao Corinthians 23 X MAIS DO QUE O ALISSON, garoto revelação do clube e que foi emprestado ao Gama em detrimento desses 3 mas que JOGA MUITO MAIS QUE OS 3 JUNTOS!! Parabéns a Carlos Leite e Antônio Carlos porque empregar esses Alves, Almeidas e Diogos da vida nem o próprio Marilia consegue.

    Ou seja, hoje ficou constatado que ou esses jogadores que entraram em campo são esquemas do treinador MANO e do diretor racista para lesar o clube, ou que o Corinthians VENDEU o jogo para o America RN.

    Uma coisa temos certeza, o Corinthians jamais esquecerá a próxima viagem a Marília e se um dia precisar do MAC no Paulistão, o troco doerá mais ainda, afinal nós temos a real noção da nossa grandeza, estávamos muito bem na B e vamos voltar, diferenre de um clube QUE SE ACHA GRANDE MAS QUE JAMAIS SERÁ COMO SPFC OU PALMEIRAS EM NADA BOM, só será maior que os outros em páginas policiais e quantidade de maloqueiros!!

    Ao inferno com vocês cambada de VENDIDOS !!

  2. Desculpe as palavras Paulinho, trato-lhe como profissional do jornalismo e não como corintiano, mas nossa cidade está em revolta contra vosso clube, até os que torcem pro seu time, isso por vossos jogadores que ao invés de serem profissionais até o fim, estavam na cervejinha e jogo amistoso aqui em Bauru!!

  3. “Se o Corinthians não contratar vai sofrer na Série A.”

    Contratar quem?

    Como?

    Com que dinheiro?

    Da contravenção? Dos empresários da sorte?

    Ou os empresários que fazem a vitrine no clube e lucrarem 20% de comissão na venda?

    As cotas de TV em 2009 praticamente já se foram no Parque São Jorge.

    Jogaram as pérolas aos porcos. E o torcedor de bem vai pagar o pago. Já que a Gavioes vai sempre lamber o presidente, claro, pq eles não $ão intere$$eiros….

  4. TIME PROSTITUTA, VENDIDO!! SE SALVARAM PELO SP NO PAULISTA E AGORA NEM TIVERAM A DIGNIDADE DE IR ATÉ O FIM COM O MESMO TIME E NEM TIVERAM A CORAGEM DE JOGAR COMO HOMENS E NÃO VENDER O RESULTADO PRA PAGAR DÍVIDA DE BICHEIROS!!

    POR ISSO QUE MEU TRICOLOR É GRANDE E O CORINTHIANS É ESSA PORCARIA SEMPRE, POIS ATÉ NAS HORAS DECIDIDAS MANTEMOS NOSSO NOME E NOSSA HONRA!!

    QUE NÃO VENHAM A MARÍLIA !!!

  5. Engraçado, a porcaria do time do Marília foi mau o Campeonato todo. Não teve competência para ganhar jogos e sair do rebaixamento, e a culpa é do Corinthians? A vão te catar, não fizeram a obrigação o ano todo e vem falar do Corinthians agora? Pq não jogarao bola antes? Pq não fizeram o resultado? Precisam depender dos outros pra não cair? TIME INCOMPETENTE, caiu mesmo, e bem feito.

  6. O time faz a aprte dele e não o direito de dar férias para preparar o time pro ano que vem… bxxxx é osso mesmo, manteve a honra quando eliminou o Santos naquele Paulistão né? Deixa de ser burro não conhece nem teu time, pergunta pra algum torcedor de verdade do teu time o que aconteceu naquele jogo meu filho!

  7. Como vc disse que com esse time no inicio do campeonato: “Estou sentindo o cheiro de Série C”

    Resultado: Campeões com o pé nas costas

    Agora vc diz:“Se o Corinthians não contratar vai sofrer na Série A.”

    Tomara que vc continue assim com seus palpites “infaliveis”!

  8. Ricardo concordo com o que vc disse, o time do Marilia era ruim mesmo, mas vc acha certo um time jogar contra 18 adversários de uma forma em 37 jogos e no último dar férias ao elenco e comprometer o final do campeonato, seja na ascenção ou rebaixamento (como foi o caso)?

    E se os tricolores tivessem colocado o time D contra o Juventus e tivessem perdido e rebaixado o Corintians?? Aí ia ser desonesto?

    Acabo concordando com o revoltado mariliense aí de cima quando ele diz que não vai dar nada porque é o Marília, porque pior que as férias foi a maneira suspeitíssima que o time jogou….alias que o time fez de conta que jogou….

  9. 2 VERDADES

    O TIME DO MARÍLIA MERECEU CAIR PORQUE É RUIM E É DE ALUGUEL.

    O TIME DO CORINTHIANS JAMAIS SERÁ GRANDE, NÃO SE ABANDONA UM CAMPEONATO E PREJUDICA EQUIPES APENAS PORQUE JÁ ESTÁ CAMPEÃO OU ELIMINADO.

  10. Paulinho,

    Fiquei sabendo nas alamedas que cada jogador do Corinthians hoje receberia 10 mil da diretoria do America caso o time não caísse, bem como as despesas de viagem pagas. Baseado no 2o tempo do jogo vc acha que isso pode ter ocorrido?

  11. Hiago, não fique bravo, no final vc terá muitos momentos bons para rir do Corinthians….

    Libertadores 99/00

    River Plate 03/06

    Rebaixamento 2007

    Sport 2008

    Que voces marilienses (é isso?) se juntem a nós porque o que não falta é motivo pra rir de corintiano….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. O time do Inter-RS está com o time reserva faz tempo, perdendo e ajudando todo mundo. Mas isso ninguém comenta, pois os dirigentes do clube gaúcho não são inimigos dos blogueiros e jornalistas. E tem mais, o Marilia é horrivel e jogou mal o ano todo…

  13. Acho que não era a intenção do Paulinho.

    Mas a verdade é uma só:

    ESSE BLOG VIROU UM PALANQUE DE ANTICORINTHIANOS.

  14. Joel,
    maneira suspeitissima? O perdigão, alves, almeida, eduardo ramos, careca, bebeto, marcel jogaram de forma suspeitissima? Claro que não só jogaram o que sabem, porcaria nenhuma. Agora o Corinthians deu férias sim e tinha q ter dado inclusive mto antes. O problema é que tudo que acontece com o Corinthians vira enorme repercussão. ALguém aqui encheu o saco do Inter que está jogando com time reserva? Algu´wm falou algo que o Inter jogou com o São Paulo com time reserva? Ou falaram qdo o Inter entregou o jogo pro Goias? Se o São Paulo jogasse com o Juventus com Time F seria problema dele. Deixem o Corinthians em paz, sempre tem que arrumar algo contra o Corinthians. Alguem falou do R 1.000.000, que o SP deu pro Vitoria? A façam o favor

  15. E outra Joel quem comprometeu a final do campeonato foi o proprio Marilia que não jogou nada o campeonato todo. Não fizeram nada todo o campeonato e agora vem jogar a culpa no Corinthians? Só pode ser piada. Falar que o time ganhou dinheiro do America só pode ser piada, o america não tem dinheiro nem pra pagar a folha salarial dele, tudo contra o corinthians, incrivel. Então o Palmeiras entregou o jogo pro Grêmio tb? Pois fez um segundo tempo horroroso tb. E Luciana quem abandonou o campeonato foram os times incompetentes que não jogaram nada. O corinthians fez a parte dele, se os outros não fizeram problema deles. Que tivessem jogado bola durante o campeonato, não jogaram e cairam merecidamente.

  16. Paulinho, ou vc começa a moderar os comentarios ou esse blog vai virar baixaria.
    um abraço!!
    E FORA ANDREZ!!!!!

  17. ALESSANDRO. ……

    mundial 2000 ( manchester united )

    embaixadinhas do edilson

    rebaixamento 2002

    vitória 7×2 ( parque antartica )

    ahhhh ia me esquecendo asa de arapiraca…..etc etc etc e xv de jaú en 1985 (pq antartica de novo)

    ……….só para lembrar ( boca junior 00/01 )

    PS- VCS TB SÃO BEM ENGRAÇADINHOSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. O INTER É MAL CARÁTER… ..entregou contra o goiás no ano passado, e contra o fluminense semana passada……..a diferença é que de time pequeno nínguem fala…..

  19. Quero me referir não a vc paulinho, mas a esse cidadão aí de mrília, esse tal de Hiago. Tenho algumas perguntas a ele: Será que foi só por causa do jogo de hoje que o marília caiu ? Ou será que foi ao longo de 38 rodadas ? Ou seria, por que os dirigentes do MAC fizeram besteira no ano passado na regularização de jogadorese impediram que hj o MAC estaria na série A? Hiago, sinto pelo MAC, mas saiba identificar a causa e não o efeito.
    paulinho, um abraço.

  20. Paulinho,
    Acompanho seu blog e respeito o seu trabalho, mas lembra quando você disse mais ou menos isso: “O elenco do Corinthians é muito caro para uma série B”. Então esse show de horrores que vimos é o que teríamos o ano inteiro se o elenco fosse “baratinho”. Portanto, saiba que time grande sempre tem que ter elenco de série A não importa em que divisão esteja.
    Se o elenco do Corinthians fosse mais “humilde” certamente haveria muito mais dificuldades para subir e você estaria dizendo que o elenco é muito barato para um time grande.

  21. Ricardo ou o seu time vendeu o jogo, ou usou o jogo como balcão de negócios do Carlos Leite, o melhor dos manos do Mano, eu como vc achamos que foi a 2a opção, a diferença é que vc pensa que está certo. E o Inter também entregou pro SP pq era o Gremio na liderança, mas como é o SP ninguém fala.

    Cassio; O Marilia fez sim um campeonato horrível ao longo de 38 rodadas, mas se o Corinthians tivesse agido com honestidade e dignidade até o fim, teria enfrentado o America com os titulares e o Marilia ainda estaria na 1a divisao, então foi por hoje sim pois o America tambem fez um campeonato horrível e foi beneficiado pela falta de profissionalismo da comissão técnica e falta de qualidade dos patetas em campo!!

    E ano passado, só o MAC teve os pontos perdidos mantidos até o fim pois se os reavesse, os “grandes” deixariam de subir, assim como em 2003 que colocaram o MAC pra jogar a fase final em Pres. Prudente pra subirem Palmeiras e Botafogo e como em 2004 quando assaltaram o MAC contra o Bahia em Marilia para tentarem subir o Baêa !!

    Pelo menos o cara da ESPN foi sincero agora a noite no Sportscenter; “O CORINTHIANS DEVERIA SER IMPEDIDO DE TER O ACESSO POR TER INFLUENCIADO DIRETAMENTE NO REBAIXAMENTO DE OUTROS CLUBES”

    Mas aí maloqueirada fiquem tranquilos, eu sei bem o lugar do meu time, somos pequenos mas dignos, melhor do que fantasiar que se é grande e não conseguir sequer ter dignidade em terminar um campeonato.

    Quanto ao Mano, Visite Marília, você com certeza jamais se esquecerá !!

  22. Ano passado o Corinthians reclamou que o Inter entregou e caiu diante do gremio.

    Esse ano o Corinthians entregou pro america e rebaixou o marilha soh pra dar ferias e ganha o Paulista.

    Ano que vem nada mais justo do que o Corinthians depender do marilha pra se classificar pras semi do paulistao.

    Assim eh a bola, um ano se faz o mal, no outro se colhe em dobro…

  23. aff cala a boca paulinho esses jogadores eram reservas dos reservas,, meo como vc é anti-corinthiano , vc sabe mto bem que os 15 jogadores q sairam de ferias são bons e tb essa serie A não é tao forte assim, não precisa ter craques no time para ser campeão nem para fazer uma boa campanha , então para de encher o saco do meu corinthians, e FORA ANDREZ FALSO,, ja teve o movimento fora dualib , não custa nada fazer o movimento FORA ANDREZ

  24. Hiago marcelino o corinthians nao tem culpa da incompetência do seu time , seu time teve mais de 30 rodadas para evitar o rebaixamento, o corinthians tb não tem culpa da incompetência da sua diretoria, e vcs merecem estar na serie C pelo q fizeram no campeonato deste ano , então para de tentar achar um culpado, pois o unico culpado desta historia é o Marilia

  25. REVERSON SANTOS, time PROSTITUTA eh os SEPS.
    Eu que criei o apelido, apesar do outro tambem se enquadrar, mas o outro jah venceu sem esses artificios, enquanto os SEPs nao conseguem se manter sem uma PARCERIA…

    *** ******

  26. Jogos do Marilia em casa: Marília 2×2 Barueri,Marília 0x0 Parana,Marília 1x1Bragantino,Marília 2×2 Gama(rebaixado),Marilia1x1Avai,Marialia 0x 2Brasiliense,Marília 0x0 CRB(rebaixado),Marília 1×1 Corinthians, Marília 3x3Criciuma(rebaixado). Sem contar os jogos fora. Foram 19 pontos perdidos em casa. Não venceu nenhum dos rebaixados em casa. Mas claro a culpa é do Corinthians. Fazer o que? Alguém tem que ser o culpado. Chega a ser cômico este comentário do torcedor do Marília. Corinthians time de serie A, voltou. Marília, time de serie D, caiu para a C, ta no lucro

  27. Essa desgraça de time que o Marilia montou que foi o problema do Marilia. A cidade, o povo, todos são maravilhosos, gostaria muito de um dia visitar a cidade e tudo mais, mas o time, o time, é uma desgraça só, caiu e não vai fazer a menor falta nem para Série-B. O Corinthians fez o dele, colocou (muito tarde, na minha opinião) uma equipe reserva, a reserva da reserva. Tudo normal, já não tinha mais o que fazer nesse torneio.

    O problema é do Marilia, vai montar um time decente, subir e depois se manter na Série-B, a mesma que só tem a agradecer ao Corinthians, que deu um salto financeiro que a mesma nunca teve em sua história.

    O Corinthians não pode se envolver em discussão de times pequenos, que discutam com a diretoria do time de vocês e não encha o saco do grande Corinthians, que voltou para o seu lugar, vão catar coquinho, só que nos faltava, sermos acusados por torcedores do Marilia de entregar jogo para o América, não faltava mais nada. No entanto, para surpresa de todos, eu já deduzia essa situação, o Corinthians entrou mesmo nessa competição para atrapalhar clubes incompetentes como esse Marilia, era fato que o Corinthians não jogaria com seu time A ou B até o ultimo jogo desta competição, já era para está jogando com esse time C a 10 rodadas atrás, porque o Corinthians já devia ter terminado com isso a muito tempo.

    O fato é que o time C do Corinthians é mais forte do que o Marilia e tava desentrosado, alem de ter um monte de jogadores de baixo nível técnico e desmotivados, mais por serem ruins mesmo e por já saberem, por suas incompetências técnicas, que não seguiriam com o grupo para próxima temporada, são jogadores muito fracos mesmo. Eu até esperava uma vitória, mas uma derrota não seria nada de outro mundo, já que o América buscava um resultado positivo num calor muito grande.

    Outro problema é o formato da competição, esse de pontos corridos, é fraco e proporciona coincidências como essas.

  28. Hiago:
    Não somos vendidos, não somos maloqueiros , e qdo o Corinthians jogar em Marília a torcida vai estar presente como sempre esteve em qualquer lugar do BR . Com relação ao S.F.C. qdo caiu na 2a divisão do Paulista subiu pelo tapetão, pela porta dos fundos , ao contrário do Corinthians que subiu dignamente e sua torcida nunca se rebaixou , juntamos os nossos cacos e subimos e quem vai p/ o inferno como vc disse e o Marilinha que caiu p/ a terceirona isto sim e o fim. Hoje jogamos com os reservas dos reservas , e se vcs foram incompetentes não e problema nosso. Vai chorar na cama que e lugar quente. E vc Paulinho que pediu p/ não publicar ofensas entre as torcidas, publicar este texto de baixo nível do Sr. Hiago e uma vergonha, chamou a torcida Corinthiana de maloqueiro e vendido , isto e correto?????? este blog virou uma baixaria.

  29. Caro Paulinho, esse time que jogou é o reserva, o titular saiu de férias. Acho que o Corinthians tem um time bom, precisará de jogadores na frente e meia, e se continuar Herrera ótimo. Vamos ver no campeonato paulista e Copa do Brasil, se nada mudou ou criaram vergonha depois de sair da segundona.

  30. Infelizmente tenho uma noticia muito triste para a torcida do SPFC.
    Acaba de falecer Marcelo Portugal Gouveia o Presidente do TRI-MUNDIAL.
    Fonte Marcello Lima (blog).

  31. Tenho a satisfação de convidá-lo(la) a apoiar e divulgar o blog DILMA 13 – PRESIDENTE, que vem tendo grande repercussão na Mídia Brasileira, com destaque na Revista ISTOÉ, Jornal Estado de São Paulo(seção de política dia 28/11/08), site Veja Online, Jornalista Cláudio Humberto e centenas de sites. Nosso objetivo é mostrar para Sociedade Brasileira, a verdadeira Ministra Dilma Rousseff, mulher de garra, organizada, destemida, carinhosa e ótima mãe e esposa, além de ser extremamente eficiente em seu trabalho. Ministra da Casa Civil, hoje é o braço direito do presidente Lula, tornando a “mãe” do Programa Aceleração do Crescimento. Tem muito mais. Contamos com seu apoio. Convite seus familiares, parentes e amigos, para juntos eleger a primeira MULHER PRESIDENTE, será um fato histórico, depois que o Brasil elegeu um operário presidente. Os Estados Unidos derrotaram o RACISMO e elegeram um NEGRO presidente (BARACK OBAMA), queremos vencer o PRECONCEITO, elegendo a DILMA ROUSSEFF – presidente. Um abraço, Daniel Pearl – editor geral. Endereço do blog:
    http://dilma13.blogspot.com

    Visite também: http://desabafopais.blogspot.com

  32. hiago esse negócio de 30 milhões é piada.de resto falou só verdades.

    ”2º divisão? desconheço.”
    ass:SPFC

  33. blogueiro responda. Fernando È Ernesto ou Ernesto e fernando

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, seria melhor perguntar direto para ele, não acha ? Teria coragem ? Não acredito…

  34. [Junior Verdão 8-1-1] [Rio de Janeiro (RJ)]
    achei isso nos coments do blog do juca.
    tava lendo os comentrios de boa quando vejo isso ai.
    eu ri demais.kkkkkkkkkkk.deu pena do cara de verdade.

  35. “se o Corinthians tivesse agido com honestidade e dignidade até o fim, teria enfrentado o America com os titulares e o Marilia ainda estaria na 1a divisao”

    Hiago, em hipótese alguma o Marília estaria na primeira divisão.

    Vá ser mentiroso assim em Marília!

  36. Àqueles que estão criticando o comportamento do Corinthians no jogo de ontem , é sempre bom lembrar.
    A ética e seriedade no Futebol acabaram em Dezembro de 2.007.
    Internacional RS confessadamente entregou o jogo contra o Goias com o único propósito de rebaixar o Corinthians.
    Por favor, não cobrem do Corinthians a ética que os outros clubes não possuem.
    O Corinthians não deseja ser a única virgem no Prostíbulo.
    Ou restaure-se a moralidade, ou locupletemo-nos todos

  37. O Corinthians jogou com time reserva…. e daí ??? Se o Mano escalou, tá escalado, ninguém interfere na escalação dos times do Luxa ou do Muricy porque então tem que se meter com a gente. Cuidem da sua mediocre vidinha !!!!

    O Corinthians pensou nele mesmo… e onde está o problema ??? Onde está o erro em dar férias pros jogadores poderem se apresentar mais cedo ??? Cuidem de sua mediocre vidinha !!!

    O Marília infelizmente foi incompetente do começo ao fim do campeonato e agora solta está “cortina de fumaça” para encobrir suas próprias limitações. Se tivessem montado um time, talvez tivessem subido. Cuidem agora de suas mediocres vidinhas na terceirona !!!

    Aos demais clubes, todos “ilibados” e sem mácula como uma virgem na zona, cuidem de suas mediocres vidinhas, pois 2009 já chegou e o Todo Poderoso está de volta !!!!

  38. Randal,

    Ética e seriedade no futebol acabaram muito antes de 2007.

    Nenhum time grande tem moral para falar de arbitragens escandalosas, manobras de bastidores, falcatruas financeiras, e outras armações.

    Um certo dirigente confessou uma vez que mantinha uma pessoa dentro da Conmebol para evitar que seu time fosse prejudicado na Libertadores.

    O repórter perguntou: então tem gente agindo para prejudicar?

    Ele respondeu: pode ser que sim (com um tom de voz e uma expressão facial que dizia “com certeza tem”)… pena que pela internet não dá para reproduzir sua expressão…

    Agora eu pergunto: se o clube põe alguém para impedir que seja prejudicado, o que impede essa pessoa de agir para prejudicar alguém.

    Detalhe: só não vou citar o nome e o clube do dirigente para que este não seja acusado de ser o maior ladrão.

  39. Era só o que faltava!

    Depois do Corinthians ter voltado, brilhantemente, à Série A, de onde foi afastado graças à perseguição dos juízes e à maior vergonha da história do futebol brasileiro (aquele Goiás x Internacional no Serra Dourada), agora aparecem uns caras de pau questionando o comportamento do Corinthians!

    O Corinthians deu folga para a maior parte do elenco depois de ter feito a maior campanha da história da Série B. Antecipou, dessa maneira, os procedimentos de preparação para a temporada de 2009.

    Não tinha o interesse de prejudicar ou ajudar ninguém na última rodada. Isso não faz parte da história do Sport Club Corinthians Paulista. Pelo contrário, o Corinthians já foi o alvo desse conduta indecente algumas vezes.

    Ainda está bem viva na memória de todas aquela partida entre Juventos e São Paulo, quando, para prejudicar o Corinthians, toda a torcida sãopaulina clamou para o time entregar o jogo e alguns dirigentes criaram um clima de que “o São Paulo não iria se matar para ajudar os outros…” Durante a partida, a torcida teve o comportamento vergonhoso de torcer contra o próprio time, vários jogadores “corriam para não chegar” (ou “saltavam para não alcançar”, como o sr. Rogério Ceni – quem não acredita, assista o teipe da partida), e o Grafite, porque jogou com profissionalismo, quase teve a sua carreira no clube encerrada.

    Pior foi o que aconteceu no Serra Dourada, no ano passado. Uma partida que vai ser sempre lembrada como um dos eventos mais torpes da história do esporte nacional. Vários jogadores do Inter andando em campo. A arbitragem facciosa para o Goiás. O pênalti cometido sem nenhuma necessidade pelo zagueiro gaúcho. A cobrança tripla da penalidade ( trazendo para a realidade uma cena caricata do filme “Boleiros”, de Ugo Giorgetti, na qual se mostrava até que ponto podia chegar um juiz ladrão). O “churrasco de confraternização”, promovido depois da partida pelo atacante Fernandão para os jogadores goianos.

    Para culminar, houve festa em todo o Brasil dos anticorinthianos, capaz de reunir gremistas e colorados, todos comemorando a desgraça corinthiana.

    Só que o ano da purgação foi superado com dignidade e altivez pelo Corinthians. E todos que desejaram a derrocada corinthiana vão ter conviver em 2009 com um Corinthians reerguido e ainda mais forte.

    O CORINGÃO VOLTOU.

  40. Detalhe, o Marília fez sim sua parte, venceu, já o Corinthians que não fez a sua, pois entregou o jogo pra um adversario que JAMAIS havia vencido o Corinthians em sua história.

    E discordo do amigo, o time C do Corinthians, que jogou ontem, não é melhor que ninguém da série B, sequer o Infantil do Corinthians é pior. Aquele time de ontem foi montado pra balcão de negócios do Carlos Leite, e devido a isso acabou sim rebaixando o Marilia.

    E ao outro amigo que está bravo com o cunho de “maloqueiro”, que vá na quadra da Gaviões brigar com os manos do “corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”.

  41. E outra prestem atenção no último post do maqueano chateado, no que ele está errado? No primeiro ele exagera, mas no último…..

  42. Só mais uma coisa sobre o rebaixamento do Corínthians em 2007:

    O time deixou de vencer pelo menos 26 das 38 partidas naquele campeonato…

    Ganhasse um, ou empatasse dois dos jogos que perdeu e estaria esse ano na Série A.

    Pôr a culpa exclusivamente do Inter é esconder a incompetência.

    O Inter ajudou, mas atribuir somente à ele a queda não dá…

  43. A grande verdade, com respeito aos amigos corintianos é questa série B foi a pior desde que a mesma começou a ser disputada. Eu assisti, por não ter coisa melhor, o jogo todo e percebi que o América com todos os titulares e precisando da vitória, para não cair, venceu no bico do corvo. Realmente o Corinthians sobrou na ruindade, mas mereceu voltar para onde nunca deveria ter saido.

  44. Ô Hiago: faço questão de tomar uma cerveja com você quando o Marília visitar o majestoso estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pra tomar uma chacoalhada do verdadeiro poderoso tricolor: a Esportiva de Santa Cruz do Rio Pardo!!!

  45. PAULINHO,

    É VERDADE QUE O AMERICA PAGOU TODOS OS CUSTOS DE VIAGEM A NATAL + FIM DE SEMANA, TUDO PAGO, CASO VIESSEM OS RESERVAS E O AMERICA NAO CAISSE?? AS FOTOS ESTÃO SOLTAS PELO ORKUT…

    SE O CORINTHIANS DE VERDADE TIVESSE JOGADO, QUEM SERIA O ÚLTIMO REBAIXADO?

  46. Vão se catar Hiago e Reverson.

    O Corinthians nem tinha obrigação de levar o time titular. O CORINTHIANS ATUOU DE FORMA LIMPA, E DISPUTOU COM MUITA SERIEDADE ESSE CAMPEONATO, VCS TÃO ACHANDO PÊLO EM OVO.
    PORQUE TEM TIME GRANDE DE SÃO PAULO QUE CAIU E NÃO TEVE A OMBRIDADE DE DISPUTAR A 2ª DIVISÃO COM DIGNIDADE.

  47. O teu time é bem engraçadinho também Alessandro, como bem frisaram. Gastou horrores pra ganhar um Campeonato Paulista.
    E também perdeu do Sport…álias três vezes né?!
    Agente deu pelo menos uma coça neles no Morumbi, perdeu lá por conta de uma arbitragem caseirissima do Alicio Pena Júnior, mas não iremos esquecer um penalti escandaloso em cima do Acosta que poderia ter mudado o resultado, embora a equipe tenha jogado mau.

  48. Sr. Hiago Marcelino você deve ser anti-corinthiano enrustido e não torcedor do MAC. Sou corinthiano, moro em Londrina-Pr e morei 4 anos em Marília e, por isso, torci muito para o MAC não cair.
    Mas cabe algumas perguntas: por que a torcida local não apoiou o MAC este ano (o Beto Mayo disse isso em entrevistas aqui em Londrina)? por quê o MAC trouxe o jogo contra o Corinthians aqui para Londrina? Por que a torcida do MAC não encheu o Abreuzão e apoiou o time como fez a torcida do América?
    Tivesse o MAC ganhado aqueles três pontos, não dependeria do Corinthians na última rodada.

  49. Times reservas, resultados suspeitos para prejudicar o rival (São Paulo X Internacional e Coritiba x Vasco da Gama), mala branca, mala preta, esquema de arbitragens (tipo Edilson), tabelas dirigidas, times dependendo de terceiros.
    Essas são as mazelas da fórmula de pontos corridos.
    Peguem a fórmula usada até 2002 com 4 vagas na Libertadores, 06 na sul-americana e quatro rebaixados, e vocês verão que os times dependerão apenas de si mesmos, não haverá times reservas, malas brancas ou pretas. Pensem nisso!

  50. Paulinho, fiquei muito feliz com a profecia “Se o Corinthians não contratar vai sofrer na Série A.”
    Sabe por que? Não foi você quem profetizou que com esse time o Corinthians cairia para a série C?

  51. Sr. Reverson dos Santos. Não se esqueça que em 2006 o São Paulo já campeão colocou seus reservas contra o Paraná, que assim pode ir à Libertadores, em prejuízo do Vasco da Gama.
    Fique tranquilo. O Corinthians não precisará ir à Marília porque torcedores como você vão à São Paulo ver o time de coração mas não vão ao Abreuzão apoiar o MAC. Provavelmente mandarão o jogo aqui em Londrina onde os corinthianos lotarão o estádio. O glorioso MAC não merece torcedores como vocês.
    PS.: não estou me referindo àqueles torcedores que vão ao Abreuzão, a quem eu tiro meu chapéu, pois eram sempre os mesmos, quando morei aí.

  52. A cada dia me surpreendo com o nível de comentários na internet. Parece que o pessoal não se utiliza do mínimo bom-senso ou da razão. Ou a intenção pode ser essa mesmo, de só emitir comentários parciais em favor do seu time. Torço pelo América-RN, fui assistir ao jogo no estádio, e, de fato, aquele time reserva horrível do Corinthians não teria a menor condição de disputar vaga para a Série A.

    Acreditar que o América pagou para aquele time perder? Tenha a santa paciência. O que deve ter existido foram inúmeras “malas brancas” para o Corinthians ganhar, oriundas de Marília, Fortaleza, Criciúma. Como o América também tem um time horrível, o Corinthians poderia ter até virado o jogo no primeiro tempo, não fosse a mediocridade de seus atacantes, que perderam inúmeros gols na cara do goleiro americano, Fabiano, que, diga-se de passagem, teve mérito na maior parte das defesas.

    Contudo, como já dito, o time reserva do Corinthians é tão ruim que no 2o tempo correu sérios riscos de tomar uma goleada, pois ocorreu uma infindável perda de oportunidades de gol pelo time americano. Em resumo, o que se viu foi a vitória de um time fraco contra outro horrível, resultado normal, principalmente pelo fato do América jogar em casa e possuir amplo aproveitamento no seu estádio.

    Preocupante mesmo foram as arbitragens no interior paulista, sem exceção, principalmente nos jogos do Marília. Dois penaltys na última rodada, precisando escapar do rebaixamento? Isso sim é que é suspeito. A rubrica “pagamento a serviço de terceiros” vai estar cheia na prestação de contas do time paulista…

  53. “Se o Corinthians não contratar vai sofrer na Série A.”
    Lá vem a mãe Diná de novo, parece que não aprendeu nada. Post guardado pra futuras cobranças com respostas esfarrapadas como “Mas vieram contratações”

  54. Chega a ser engraçado ler os comentários dos torcedores do Marília e espero que seja um reflexo do calor do momento do rebaixamento, pois não pode ser verdade que existam pessoas que pensem assim. O Sport Club Corinthians Paulista tem todo o direito de usar seus reservas no jogo que quiser, principalmente quando fez um campeonato irretocável, subiu com várias rodadas de antecedência e jogou com seu time titular até depois que foi sagrado campeão. Dar férias para os jogadores era o mínimo que a diretoria poderia fazer para premiar esses guerreiros que cumpriram com louvor a maior meta do ano.
    E não é só isso. Como vocês podem achar e ainda acreditar que o Marília foi rebaixado por um jogo apenas? O MAC fez um campeonato muito abaixo da média, para não falar pior, e chegou ao final não dependendo de seus próprios esforços para se livrar, fato que é muito perigoso que aconteça. Vocês deveriam estar bravos com a diretoria e jogadores do time de vocês, e não com o Corinthians.
    Medíocre a atitude de vocês, principalmente desse Hiago que fica falando que quer ver quando irmos para lá. Nós tentamos esse ano, mas nem a hombridade de jogar no próprio estádio vocês tiveram. Lamentável.
    O choro é livre, mas com argumentos minimamente razoáveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: