Advertisements

Kajuru comenta negociação de Carlão

 

Jorge Kajuru comenta abaixo a transação de Carlão, do Corinthians para o Souchaux, da França.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Kajuru comenta negociação de Carlão

  1. sergio murilo

    com essa declaracao,acabamos de rsolver o aquecimento global e a crise de alimentos…kajuru e sempre profundo,e uma ironia q substima a inteligencia de qq um…ele joga a coisa de qq jeito e o acusado q se dane em explicar.dentro de sua linha denuncia e credibilidade,nenhum comentario sobre o etico rogerio q disse q seu time e fraco e precisa de reforcos?e o quebra pau no futuro rebaixado sfc?ou sera q e so no timao?sem uma visao geral vc nao vai mudar o mundo como profetizou aqui.e so pau no timao e colagem,umas ate interessantes outras de uma inutilidade absoluta como essa de kajuro..e por favor explique pq o empresario(ficaram absurdamente fortes com a lei pele..a lei do juca lembra se)ganhou 1 milhao ..sera q nao era dele?ou sera q a diretoria jogou pela janela.

  2. Pedro Santana

    É uma cara de pau enorme do Kajuru…

    Que o presidente do Corinthians é safado também acredito, ou se quiserem, tenho certeza. Agora, QUEM FOI que ajudou e muito a criar essa mamata para os empresários??

    Não foi o PAI DO KAJURU? Foi sim!!

    Ah… é lógico que o pai do Kajuru e seus familiares tem as suas “explicações”. Desculpe-me Paulinho mas essas “explicações” absolutamente não são convincentes para inteligências isentas de interesses.

  3. Rogério

    Kajuru e Paulinho: diga-me em qual negociação não há empresários ganhando o seu $$ em transações? Somente no Corinthians é que as coisas são nebulosas? Tem hora que vocês perdem a credibilidade ao querer apontar tudo que acontece no Parque São Jorge com “desonesto”. Será que ser um “pouco” imparcial e fazer análises macros é pedir muito?

  4. Paulo

    Eu era até admirador do nosso Dom Quixote Kajuru, mas acontece que essa perseguissao ja ta enchendo o saco, sou corinthiano e acho que, se fizerem uma cpi no vaticano com certeza vao pegar o papa em alguma falcatrua, agora imagine em um clube de futebol, o que acontece é que vcs deveriam variar um pouco, falam apenas do corinthians como se tudo de mal só saisse de lá, quem ajudou a criar a lei pelé?, nao é crime empresario ganhar comissao afinal de contas nao é disso que eles vivem?, por favor falem tambem de outros clubes, isso ja esta enchendo.

  5. roberto

    Puts..
    Esse Kajuru, é um cara totalmente ultrapassado, assim como é aquele pessoal todo da tal mesa redonda da Gazeta.
    Menos com esse Kajuru, bem menos..

  6. wilson dias

    – a traffic, o sondas, estão comprando e vendendo jogador a torto e direito e voces grandes jornalistas não falam quase nada, qdo. era a MSI, todos os dias o voces metiam o pau, faziam grandes investigações, e agora o que que voces tem feito? nada, seus mané.

  7. wilson dias

    estava me esquecendo o SPFC, contratou o JEAN CARLOS, do Atletico, voces disseram que passaram a perna no TIMAO, que foi uma grande contratação, agora o perna de pau vai p/ o Fluminense, e eu não vejo nenhum comentário dos nossos grandes jornalista, Kfoury, Paulinho, Birner, Kajuru, esclarecento porque foi embora do SPFC. Vamos trabalhar negada.

  8. leo

    Só porque existe corrupção em outros lugares não se deve falar as que há no corinthians?

    Então não falemos as que existem em nenhum lugar.

    Pronto, o planeta passou a ser um lugar lindo para se viver!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: