Grampo, agradecimento e Ardil contra o desembargador.

Grampo ilegal

Tem gente que se acha esperta.

O Ministro Tarso Genro avisou hoje, em entrevista, sobre a chuva de grampos ilegais que assola o país.

Todo cuidado é pouco ao falar pelo telefone.

Algumas sumidades intelectuais do Parque São Jorge acreditam que não sei disso.

Durante a semana, um açougueiro fraudador de seguro e um diretor de 8º escalão do clube me ligaram tentando captar o sinal de minha linha.

Com a curta inteligência que lhes é peculiar, logo foram diagnosticados.

De qualquer maneira nada iriam encontrar que pudesse lhes auxiliar.

Não tenho factoring e não negocio atletas com mafiosos russos.

Também não roubo no futebol amador e não sou amigo de Nesi Curi.

Não tenho amigo que roubou no DETRAN e nem tenho amizade com gente condenada por falsidade ideológica e sonegação de imposto.

Mas se precisarem posso ajudar.

Tenho o telefone de quem faz tudo isso.

É só ligar e me pedir.

Nem citaram a fonte

O blog do Paulinho alertou para o aniversário dos 80 anos da Fazendinha.

O novo “controler” do clube, Dr. Bussab, que entre outras funções é obrigado a ler o nosso espaço diariamente, tomou conhecimento do fato e alertou o pessoal do site oficial.

Por volta de meio dia, enfim, repararam o erro.

Mas nem citaram a fonte.

Por que será ?

Armação contra o juiz

Depois de muitos avisos o Dr. Miguel Marques e Silva, vice-presidente do futebol amador corinthiano, resolveu dificultar as coisas para a bandidagem.

O bicheiro não gostou.

Afinal, ele, o presidente e o açougueiro sempre se divertiram no local.

Sorrateiro, e contando com a ajuda de um diretor de 8º escalão, ávido por migalhas e reconhecimento de seu puxa-saquismo, tenta armar a queda do juiz.

Como não tem coragem de enfrentá-lo, inventou uma história, nos bastidores, para manchar a reputação do jurista, de maneira que sua permanência no cargo se torne insustentável.

Prefiro não contar o teor, para que a mentira não seja confundida com a verdade.

Mas é de enojar.

Tudo isso porque sua moleza no departamento está acabando.

E seu filho, que joga nas categorias de base, já não tem mais a garantia de ser titular.

Nem futebol para isso.

Há dois dias o vassalo do bicheiro tem espalhado a história mentirosa pela internet.

Covarde, não cita o nome.

Nos bastidores do clube, por detrás, vai contando para os conselheiros.

Tenho muitas divergências com o Dr. Miguel Marques e Silva.

Já discutimos publicamente e até em um programa de rádio.

Acredito que deu muita moleza para gente do mal que sempre infernizou e se locupletou em seu departamento.

Deu asa para as cobras e pode ser engolido por elas.

Por isso tem que tomar uma atitude.

Antes que seja tarde.

Facebook Comments

Posts Similares

13 Comentários

  1. Dividida

    “Andres Sanchez me ameaçou. Quero falar com ele para ver se é mais homem do que eu. Ou se só é valente quando está com a torcida do lado”
    De GUILHERME BELTRÃO, vice de futebol do Sport, sobre o corintiano

    FONTE: PAINEL FC

  2. Herança

    A Justiça avalia imóveis de Alberto Dualib para escolher quais serão penhorados. O pedido de penhora feito pela diretoria corintiana foi aceito por Marcelo Semer, juiz da 15ª Vara Civil. Assim, se o ex-presidente do clube for condenado por estelionato e formação de quadrilha, seus bens serão usados para ressarcir o Corinthians. A lista tem cerca de 30 propriedades, e será escolhido um lote que chegue a R$ 1,4 milhão, valor do suposto desvio, segundo o Ministério Público estadual. Dualib já teve uma liminar recusada.

    Crise. Dualib alega que vendeu imóveis no valor de R$ 5 milhões e não comprou nenhum como presidente do Corinthians. Ele estranha não haver penhoras para Nesi Curi e mais dois acusados.

    FONTE: PAINEL FC

  3. Uma coisa eu concordo…eu ja vi o filho do Andre Luiz jogar, e DEUS QUE ME LIVRE! Nao joga nem society pelas escolinhas do clube, e e titular do time. Parabens Fiel que apoia esses trastes…quero ver apoiar o filho quando ele entrar jogando pello profissional !! E ele vai jogar la sim, os treinadores de la sao politicos, aprovam TODOS os jogadores filhos de conselheiros, pode ver, so no juvenil tem jogadores recebendo sem ter a menor condicao….todos filhos de diretores, no infantil e mirim a mesma coisa….. fazer o que se os treinadores caem na pressao dos bandidos de Pq. S.Jorge ?!
    Meu sobrinho ano passado fez teste la, e nao passou, gozado que o unico que passou foi um zagueiro que entregou 3 bolas e que tinha feito teste no Flamengo de Guarulhos com meu sobrinho e foi reprovado…legal, ta ai no Corinthians…

  4. Bom Paulinho, com relação ao grampo, é preciso avisar essa gente que não é aquela haste de melta de cor preta, usada para prender o cabelo. Com relação à fazendinha, tudo normal. Nem eles sabem o que estão fazendo por lá mesmo. Agora com relação ao sr. desembargador Miguel Marques, só usaria uma frase bíblica: “Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és”
    E aproveitando a deixa, Paulinho, gostaria de convidar o dr. Bussab, para que ele visite minha humilde comunidade no Orkut. Aliás, faço questão!
    http://www.orkut.com.br/CommTopics.aspx?cmm=59630193

  5. O PSJ virou uma areia movediça. Espero que cada dia afunde um. De preferência um a um. O novo “controller” Bussab é um office boy que ganha R$ 10 mil para anotar recados e ler este blog. Cumpre ordens do Negão, faz reuniões sem nexo e sem solução de continuidade. É mesmo um boçal, não tem a mínima noção administrativa. Nesse meio tempo, a assessora do presidente vai acumuilando cópias de documentos para vendê-lo na próxima eleição, e a saltitante “neo bem rumunerada” amante do Negão, vai fabricando mentiras para afastar pessoas do seu caminho e põe o Negão, leão-de-chácara dela e do presidente, para que na sua ignorância e burrice faça a pedida perseguição. Loira esperta: enquanto ele se distrai com a nova tarefa, ela pula a cerca e… galho nele!
    É a “nova e transparente gestão”… cada um se arrumando como pode, se ajeitando, enriquecendo e o TIMÃO sendo sacrificado. Quando isso terá fim? Corinthians minha vida, reaja!

  6. Será que algum dia teremos uma diretoria honesta e compromissada apenas com os interesses do Sport Club Corinthians Paulista ?

    Sinceramente, acho difícil.

    E a Nação agoniza….

    Parabéns pelo seu trabalho e sua coragem.

    Abraço.

  7. Com relação aos assuntos citados, o que mais me asusta é filho ou parente de conselheiro, filho de empresário, filho de juiz que consegue arrumar uma boquinha no time de futebol sem passar por uma peneira qualificada. Isso é abominável. Sei que isso vem de longa data, mas um clube sério com pessoas sérias, jamais deveria acontecer. Em um clube do tamanho do Corinthians só deve jogar quem tem qualidade e não quem tem padrinho. Quanto aos outros assuntos, continuo aguardando que os mesmos sejam divulgados em outros canais de comunicação, como jornais, radio e tV. Por enquanto vejo apenas como uma perseguição diária a quem você não gosta de jeito nenhum. Nada mais.

  8. Po Paulinho, eu vi mesmo a noticia no site do Corinthians horas depois de ler seu blog…esses caras sao uma vergonha para a nacao corinthiana!! Um abraco,

    Victor

  9. Paulinho, como assim “citar a fonte”? Agora pra alguém dizer que a Fazendinha tem 80 anos, tem que dizer que foi vc quem “descobriu”? Desce do salto, rapá!

  10. Wilson,
    Pode manter suas esperanças vivas. A oposição está se fortalecendo.
    A reunião de ontem, novamente contou com um número muito expressivo de participantes, empenhados em resgatar a dignidade do Corinthians, que dia após dia, vem se apequenando perante seus adversários.
    A cada nova reunião, surgem dezenas de novas adesões ao grupo, são torcedores, associados, jornalistas, conselheiros e diretores. São pessoas das mais diversas idades e classes sociais, mas todos tem em comum, uma única certeza, a de que chegou a hora de arregaçar a mangas, e trabalhar em pról do Corinthians.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.