A grande chance de ser Campeão

O Flamengo está pressionado pelos últimos resultados negativos, mas o torcedor tem que ter paciência.

Há muito tempo o Mengo não tinha um elenco tão bom.

Caio Junior vem realizando um bom trabalho.

O Campeonato Brasileiro é muito difícil e é absolutamente normal que o rendimento de uma equipe oscile durante o torneio.

É por isso que as partidas têm que ser disputadas sempre com a seriedade de uma final de campeonato.

O Flamengo tem feito isso.

Acumulou gordura e mesmo perdendo continua na liderança.

Se não houver uma desnecessária caça as bruxas na Gávea a tendência é de que as coisas voltem a andar bem.

O Mengo não pode perder essa chance.

Facebook Comments

Posts Similares

13 Comentários

  1. Eu já votei contra esse canalha do Rico Terra, umas 20 vezes.

    uashuashasuhsauashuashuashauhauhasuhauashuasas

  2. a analise e perfeita,o flamengo tem bom tim,acumulou gordura,bom treinador……td perfeito ,so q se fosse o timao….ah a estoria seria outra….o time caiu de producao,o elnco esta rachado,a diretoria tem problemas,trabalho do tecnico passa a ser contestado…..como e facil a vida dos outros clubes….mas sua analise e correta.

  3. Não foi o Flamengo que jogou mal e sim o Vitória, que fez uma excelente partida. Bem distribuído taticamente e compacto durante todo o jogo, poderia até ter ampliado.

    Temos que aprar de achar que o grande clube perdeu, que errou, existe uma equipe do outro lado. E esta não pode ter seus méritos “tirados” em razão de um grande clube.

    E Caio Junior é um bom treinador sim, mas na coletiva escorregou, chiou demais, não deveria ir por este caminho.

  4. Eu não falei…

    O Caio Jr. é uma enganação, não tem voz de comando é manipulado tanto pelos jogadores como pela diretoria.

    É muito burro, deixou de ganhar uma boa grana por acreditar em promessas de DIRETOR DE FUTEBOL DE CLUBE BRASILEIRO… é muito inocente…

  5. Fizeram uma tabela para ajudar o Flamengo. Nas seis primeiras rodadas, jogaram 5 no Maracanã. Mas o cavalo paraguaio, agora terá que sair para enfrentar boas equipes e o resultado disso já era pelo menos imaginado. Caio Jr. está mostrando sua cara. Um tecnico fraco, que teve a chance de sair e ganhar muito dinheiro no exterior e preferiu acreditar na diretoria do Mengo. Não dou 2 meses, para ele ser mandado embora. Quanto ao time, não chega na Libertadores. Podem me cobrar.

  6. o flamengo com o caio jr. disputa no máximo a sul americana. é bom treinador mas ainda inexperiente.

  7. Acredito no meu Mengão e concordo com a publicação…

    o Flamengo ontem estava muito desfalcado e tecnicamente jogou muito mal, entretanto o elenco é bom. Precisamos contudo de uma solução para a armação das jogadas urgente. Um meia de ligação bom e experientee se possivel, dois laterias reservas de melhor nível e um atacante q decida…

    No mais é isso

    um grande abraço

  8. A PRESSAO EM CIMA DO FLAMENGO ESTA DEMAIS TODOS FALAM QUE JA SABIAM QUE O FLAMENGO IA SER IGUAL AO BOTAFOGO CAVALO PARAGUAIO.TODOS OS TIMES CRUZERIO,GREMIO,SAO PAULO,PALMEIRAS PODEM SER CAMPEOES E SEREM LIDERES SEM PRESSAO, MAS QUANDO SE TRATA DE FLAMENGO AS COISAS SAO DIFERENTES.O TIME MAIS ODIADO DO BRASIL.PAULINHO VOCE TEM NOTICIAS SOBRE CONTRATAÇOES OU A DIRETORIA SO ESTA ENROLANDO SO TORCEDORES.

  9. paulinho gostaria de lhe indicar um site!!!
    o endereço é este:www.flamengorj.com.br
    comente no site e diga o que vc achou do site,no seu blog e/ou no próprio site!!!
    admiro muito o seu trabalho assim como:do kajuru,juca kfouri,eric faria,lúcio de castro,pvc e renato maurício prado!!!
    abraços e uma ótima semana pra vc!!!

  10. Puxa… não sabia que você era tão flamenguista assim… Você também usa o carinhoso nick Mengo, como o Juka Kfouri?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.