Em busca da Série B
Marcelo Teixeira falta com a verdade e cada vez mais afunda o Santos em um mar de lama e incompetência.
Disse ao Globo Esporte que o clube tem dinheiro sobrando.
Não é verdade.
O dinheiro arrecadado com negociações de atletas já não existe mais.
Nunca se soube ao certo o destino que lhe foi dado.
O que sobrou acabou na desastrosa passagem de V(W)anderlei(y) Luxemburgo pela Vila Belmiro.
Marcelo Teixeira diz que gastou na construção do Centro de Treinamento, quando todos sabem que o terreno é do Governo e o custo do material de construção foi um “pouco” acima do normal.
Seu vice, Norberto Moreira, tem fama de ser pouco honesto.
Colocou seu filho no clube e lhe concedeu um cargo.
Na maior cara de pau esse filho do vice-presidente virou agente FIFA tornando-se empresário de muitos atletas do futebol amador do clube.
Como falta de vergonha na cara é mato no Santos, o menino do vice-presidente possui uma empresa que presta serviços ao “Meninos da Vila”, um projeto que deveria fornecer novos talentos ao clube.
Bem conveniente, para ele, é claro.
Continuando a sessão de desmandos do Peixe, um desqualificado organizado, conhecido como Alemão, capacho de Marcelo Teixeira, chefiou a reunião que tratou do destino de Cuca na Vila.
Uma verdadeira aberração.
Esse tal de Alemão faz parte da facção criminosa Torcida Jovem do Santos e dá guarida para Marcelo Teixeira.
Além de ser envolvido com sacanagens em Bingos.
O Santos agoniza na mão dessa gente.
Tem dirigentes desonestos.
Torcedores organizados que se vendem para qualquer treinador condenado por falsidade ideológica e ainda por cima possui uma equipe que não honra as tradições da enorme camisa santista.
Chega até a lembrar um grande clube da capital paulista que tem um presidente mentiroso e conivente com a máfia russa.
Nós sabemos bem o que aconteceu com esse clube.
O Santos segue pelo mesmo caminho.

Os ventos da má administração que ventam no Timão também ventam no Peixão!
É o que muita gente diz em Santos: A diretoria do Santos é tão ruim quanto a do Corinthians, mas não é tão falada porque o time não fica na capital. Se o Santos fosse daqui da capital, eu acredito que muito mais coisa seria descoberta.
Muito mais gente investigaria como que um time ganha mais de R$160 milhões em alguns anos e dois anos depois já está devendo R$60 milhões de reais.
Até umas 3 rodadas atrás eu achava que o Santos fosse ficar, pelo menos entre os dez primeiros. Depois do jogo contra o Figueirense eu já não sei de mais nada e vou torcer pra não cair.
o madureira pode ser considerado um rei midas ao contrario ? tipo onde ele poe a mao vira merda…
Sou capaz de dizer que as coisas em Santos são muito piores que as do Corinthians em São Paulo. A imprensa esportiva em Santos é conivente e como o presidente tem uma rede de televisão e rádio, obviamente quem se opor e falar mal perderá oportunidades numa cidade tão pequena.
Seria possivel fazer uma analogia com o que acontece em Minas com Aécio porém em nível municipal com o Teixeira.
Paulinho, caiu o Eurico, mas ainda há muito trabalho a fazer…
Vcs estão certos… O Luxa foi um desastre mesmo em sua última passagem no Peixe… Só ganhou dois Paulistas, um Brasileiro, classificou o time três vezes para a LIbertadores… Uma vergonha… Quem o manteve por tanto tempo com um despempenho tão pífio?